POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no início da noite de hoje.
Na sala de apresentação, tranqüilidade, nenhum 'boca aberta' tagarelando alto, na recepção a Vanessa me passou a escalação.
A indecisão tomou conta do meu ser, a cada apresentação, fiquei a espera de um milagre, na verdade, de uma novidade, e no limiar, já resignado, resolvi repetecar, e sem dúvida nenhuma, a Amanda por todo o seu passado e presente glorioso, desfrutaria de um futuro comigo!
Moça de belo rosto, belíssimo corpo, muito simpática, triplo sim e gosta do que faz!
Dentro do quarto, ao fechar a porta, já sentou no meu colo, e nos beijamos deliciosamente, um ótimo prelúdio da bonança que viria a seguir!
Após o banho, já na cama, demos continuidade aos beijos ardentes, na seqüência, ela iniciou um oral sem capa de intimidação, com o olhar fixado no meu, com os lábios macios em uma ótima cadência!
Capa no pênis petrificado, cavalgou em 360 graus! O supra sumo da não desconexão, Espelho na lateral testemunhando tudo, mais beijos, sexo oral com o meu dedo indicador!
Na seqüência, ela ficou de quatro, acelerei o ritmo, a segurei pelos braços, exagerei um pouco, fiquei sem fôlego, e assim eu fiquei a mercê das vontades dela, que me finalizar em sua boquinha, e mesmo depois de finalizado, por pura perversidade, ela continuou a me orar........tive que pedi água!
Sem dúvida nenhuma, um atendimento que desafia a perfeição ingenuamente estabelecida!
O negativo é um patrimônio nosso, aquelas que o receberam em grande quantidade e já não estão mais, que o diga, o positivo é para aquelas que compreende quem é o cliente dentro do quarto, a Amanda é uma delas, merece ser positivada por toda a posteridade!
Tempo: 1 hora, valor: 160,00.