Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TOPEIRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#1006 Mensagem por TOPEIRÃO » 08 Jul 2017, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada no retiro
Após apresentação, escolhi a Barbara
A gp é loira, cabelo curto, estatura média, peituda e rabuda
Ela manda muito bem! Sabe provocar! Uma maravilha vê-la montada e cavalgando!
Recomendada!
4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#1007 Mensagem por exorcista » 11 Jul 2017, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Bárbara

Mais uma vez na clínica e fiz outro TD com a Barbara

Loira, balzaquiana, muito gostosa e safada.

No quarto fomos para o banho, e na volta começamos a nos beijar e a nos chupar. Fizemos um 69, e ela com aquele rabão na minha cara.

Coloquei a camisinha e a peguei no ppmm. Meti muito e ela pedia mais. Pediu para pegá-la D4. Pedido aceito. Comi bastante a bucetinha dela, tirei da bucetinha e coloquei no cú. Meti com vontade. Ela ficou D4 na maca, mostrando aquele rabão. Comi o cu com mais vontade, não aguentei muito e gozei.

Recomendadíssima

Triplo sim.

milhagem 3/5

Link:
🔗

TOPEIRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1008 Mensagem por TOPEIRÃO » 29 Jul 2017, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Nota:8
Passada no retiro p troca de óleo
Após apresentação, escolhi a Barbara
Descrição não precisa mais repetir
TD muito top como das outras várias vezes
Repeteco sempre que possível
Recomendada!
5/5

Ah só pra lembrar, próxima terça deve ter uns comes e bebes por lá (11)2227-0272
Fuuuuiiiiii

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1009 Mensagem por exorcista » 09 Ago 2017, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Voltei na Holística e fia mais um TD com a Priscila.
Garota magra, cabelos tingidos de loiro, corpo bronzeado.
Na cama é muito safada, e se envolve bastante. Nos beijamos bastante também.
Ela me chupou e eu a chupei. Toca na criança e mandei bala na vagina, ela não faz anal :( :( :( :( :(
Coloquei ela D4 na maca bombei bastante e gozei.

1/2 hora R$ 120,00

Milhagem 4/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1010 Mensagem por exorcista » 05 Set 2017, 08:19

Voltei na Holística para ver as novidades e a Raissa me disse que a Viviane tinha voltado. Ela morena, cabelos compridos, peitão, bundão, coxão.
Na cama da última que passei com ela, era mutoooooo safada.
Infelizmente estava com alvará curto e um cliente que tinha chegado antes escolheu ela. Mas volto com certeza para matar a saudade.

Está com o nome de Kelly

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1011 Mensagem por exorcista » 09 Set 2017, 08:20

POSITIVO

TD Bárbara.

Voltei na clínica Holística e mais um TD com a Bárbara.

Ela estava com uma roupa de academia em justa, muito gostosa como sempre. Fomos para o banho juntos e a pegação já começou embaixo do chuveiro.

Fomos para o quarto, e ela começou a me chupar. Coloquei a toca e comecei a come-la no ppmm. Virei ela de bruços e comi o rabo dela. Meti com vontade e ela gemendo e pedindo mais.

Não aguentei muito e gozei. Mulher sensacional, vale repetecos.

Milhagem 4/5
A Isabela está novamente na casa, assim como a Geiza, além delas e da Bárbara está a Priscila. A Viviane saiu.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1012 Mensagem por exorcista » 13 Set 2017, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

TD Cintia

Voltei na Holística e fiz um TD com a Cintia, garota muito conhecida da própria clínica, existem muitos TDs dela em 2014. Ela é morena, acima dos trinta, e muitoooooo safada.

Lembrou de mim, e as coisas caminharam muito bem. Disse que estava afastada hà uns três anos.
Fomos para o banho junto, começou um oral fantástico. Voltamos para o quarto, e continuou o oral, quase me acabo ali mesmo.

Coloquei a camisinha e meti muito, em várias posições, e ela sempre querendo mais rola.
Comi o rabo dela, ela disse que fazia tempo que não dava o cú.
Meti com vontade e gozei comendo o rabo dela

Triplo sim. Safada demais.
A Isabele voltou.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#1013 Mensagem por blackrock » 19 Set 2017, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Confrades, novidades na casa.

Plantel com Cintia, Bia Mulata, Sofia, Geiza, Barbara, e uma MILF que esqueci o nome.

Escolhi a Bia mulata, estava começando na casa. Apesar de iniciante na putaria, essa gosta e sabe das coisas. Deve ter por volta de 1,75m, peitos GG, bunda média, cabelos afro.

Faz oral s/c muito bom, lambe bolas, engole tudo... boca quente da porra. Fizemos 69, essa mela e goza fácil... depois camisinha colocada cavalgou como uma amazona de frente por um bom tempo... frango assado e ppmm até gozar.

Custo: R$140,00 por 1h

Acredito que a próxima da lista seja a Sofia.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1014 Mensagem por exorcista » 21 Set 2017, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Xaíbe

TD Xaíbe

Voltei na Holística para usufruir da milhagem e subi com uma loira balzaquiana,nova na clínica e no ramo.

Ela é muito simpática, e disse ter trabalhado como massagista numa clínica, mas que não tinha programa.
Fui para o banho e depois ela foi. No começo ela estava meio sem atitude, mas fui conduzindo e ela se soltou. Ela beia e faz oral sem camisinha, mas não faz anal.
No vaginal não regula posição.
Comi ela de bruços, de ladinho D4 e na hora de gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela.

Milhagem usufruída.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#1015 Mensagem por blackrock » 05 Out 2017, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Atualizando os Tds.

Desta vez fui com a Sofia. Garota fez oral s/c, 69, o ponto forte foi a cavalgada de costas dançando o quadradinho.... loucura total! Essa manja do rebolado, incansável.

Finalizei com ela D4, e dá-lhe rebolada. Essa nasceu para coisa.

Custo R$140,00 por 1h.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1016 Mensagem por exorcista » 20 Out 2017, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD Priscila

Voltei na clínica Holística, tinha 03 garotas na casa: Sabrina loira, que já trabalhou na casa anteriormente, Priscila e Bárbara.

A Sabrina subiu com um cliente, então eu subi com a Priscila, para o quarto lá de cima, que estava uma verdadeira sauna.

Tomamos banho e ela veio peladinha ao meu lado e começou a chupar, chupei ela também. Coloquei a camisinha e comecei a meter. Ela gemia e gostava. Coloquei ela de bruços e continuei a meteção até gozar.

A Priscila é muito gostosa e bonita.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1017 Mensagem por exorcista » 20 Out 2017, 07:17

POSITIVO

TD Bárbara

Desci do TD com a Priscila, e e Sabrina estava subindo com outro cliente. Dei um tempo conversando com a Raissa, e resolvi subir com a Bárbara, só que desta vez para os quartos do corredor, bem mais frescos.

A Bárbara já foi bastante descrita no fórum. Loira, com bundão, coxão, peitão, e muitooooooo safada.

Estava com um short jeans e de lingerie preta.

Começamos a nos beijar e eu fui tirando a roupa dela, deixando-a só de calcinha. Ela começou a me chupar. Coloquei a camisinha e comecei a meteção, primeiro ela subiu em cima, depois D4, tirei a calcinha dela e continuamos a meteção. Ela não nega fogo. Desta vez não comi o cú dela.
Mesmo assim foi muito bom!

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1018 Mensagem por exorcista » 28 Out 2017, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

TD Patricia

Garota nova na casa, morena, magra, por volta de uns trinta anos, casada, corpo bonito, e muito simpática. Disse ter trabalhado em boates tempos atrás.

No quarto começou com selinhos, com aquele papo de ser casada, etc. O oral, depois de examinar foi sem,mas disse não fazer sem camisinha.
Coloquei a camisinha e começamos a meter,nessa hora ela se empolgou e não regulou posição. Garota meio inexperiente na putaria, precisa ir conduzindo.
Bombei bastante e gozei. Por enquanto não faz anal.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1019 Mensagem por exorcista » 14 Nov 2017, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD Patricia

Novamente na Holística e fz mais um TD com a Patricia. Morena magra, cabelos na altura dos ombros.
Achei que dessa vez ela iria se soltar mais por ser a segunda vez que passo com ela, mas não teve jeito, não beija, não faz anal, reclama muito da vida. Enfim não haverá repeteco.

Dou positivo por ela ser uma garota educada e tentar melhorar, mas acho que não nasceu para a profissão.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1020 Mensagem por exorcista » 14 Nov 2017, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD Bruna

Quando desci a Raissa me falou de uma garota que era novata na casa, a Bruna. Morena cabelos negros e compridos, pele branca, tipo gostosona e essa sim uma profissional do ramo.

Subi com ela, ela estava de vestido e sem nada por baixo, já fomos nos beijando enquanto tirava a roupa dela e a deixa nuazinha, ela tem um corpo muito bonito. Deitei-a na maca e comecei a chupar a buceta dela, ela começou a me chupar. Fomos para a cama e ela continuou chupando, coloquei a camisinha e comecei a meter, e ela gritava e parecia estar gostando também. Não aguentei muito e tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.

Essa eu recomendo, é bem profissional. Pena que talvez fique por pouco tempo, mas vale a pena.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

Responder