Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
220lg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17896 Mensagem por 220lg » 14 Nov 2017, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive na broklin..... mais uma vez cada ótima escolhi a Amanda ..... corpo lindo bem branquinha e mto safada .

Já fomos para um banho caindo de Boka ..... sem frescura palel kkkkkkkk....seios pequenos .... cintura fina ....... bundinha empinada. Vale mto a pena.
Ficamos uns 20 min no Boquete quase não aguentei kkkkkkkkk
Depois varias posições finalizei de quatro vendo s gata rebolar ......

Recomendo nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TROZEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17897 Mensagem por TROZEN » 14 Nov 2017, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:NANI

Beijou na Boca:SIM
ABRINDO CARTAO DE FIDELIDADE NOVO COM A BAIANINHA MAIS SUCESSO DA CASA.

NANI, SEU LINDO SORRISO, CHARME E AQUELES PEITOS NATURAIS QUE ME DEIXAM LOUCO.

DESSA VEZ ESCOLHI FICAR SO NO ORAL - QUE ELA FAZ COM MAESTRIA - E NAO ME ARREPENDI.

ANTES DE TUDO TOMAMOS UM BANHO COM ELA SE ROCANDO EM MIM E DEPOIS JA VEIO CHUPANDO COM VONTADE.

TERMINAMOS COM ELA NUM 69 E ELA USANDO SO A BOCA. FOI INCRIVEL.

NOTA 10

FIDELIDADE: 1/4

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#17898 Mensagem por pigmeudebonesp » 14 Nov 2017, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Nota:9
Segunda fui conferir essa ninfa.Garota de rosto bonito cara de sapeca.
O corpo de seios turbinados pele macia e lisinha.
No quarto a garota beija gostoso e de maneira intensa, seu oral é caprichado ela faz sem pressa alguma.
Curti a retribuição gemidos sensuais.Fui finalizado duas vezes encerrando com ela por cima.

Vale repeteco

Link:
🔗

Vini 2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#17899 Mensagem por Vini 2015 » 14 Nov 2017, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:7
TD realizado dia 09/11 VIP!!!!

Cheguei cedo na casa, anta do meio dia e apesar de ter pouco cueca, também haviam poucas opções de meninas. Optei pela Geovana, porque achei ela gostosinha e me lembrava de ter lido relatos positivos dela aqui. A prestadora deve ter seus 20 anos, morena, com silicone, 1,60m e uma barriguinha um pouco saliente, mas não que isso comprometa o conjunto, que no geral é bom.

A Geovana começou com uma chupeta de bom nível e depois trepamos em várias posições até a minha primeiro gozada. Conversamos um pouco e ela me disse que dá o cuzinho também, mas não rolou entre a gente uma sintonia muito alta e a segunda gozada foi só na chupeta e na punheta.

Repeteco? Acho,que não..

Link:
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17900 Mensagem por ozoriodda » 14 Nov 2017, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Teste feito semana passada. Com a Brenda morena muito Gata. Bem atendido na recepção varias minas na casa. A escolhinda boa a Brenda morena corpinho tipo mignon muito linda bom papo. Bora para o quarto papo quebra gelo a mina beija muito e gosta de ser beijada higiene. Bora para cama mais beijos, começa oral sem capa com garganta profunda e engasgadas e muito melada maravilha. Bora para o 69 e já ta com a PPQ molhadinha kkk. Pede para chupar seu cuzinho pedido feito. Fica doidinha depois de uns 25 minutos nessa pegada bora para sexo ela vem por cima e rebola, coloco ele no canto da cama e começa a gozar a mina fez uma jorradinha massa melou toda a cama muito bom. Com as pernas tremendo fica de pé e pede para comer de frente para o espelho e depois fica ajoelhada chupa muita ate gozar na garganta dela muito bom. A mina ta de parabéns ótima aquisição Da Brokling. Repeteco sempre. Anal nem precisou kkk

Link:
🔗

venonvenon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17901 Mensagem por venonvenon1 » 14 Nov 2017, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:5
na festa do dia 10/11 estive na casa , estava muito cheia
confesso que prefiro dias normais , pois tinha fila para se entrar nos quartos , fila essa muito bem administrada pelas meninas da recepcao.
como eh festa , ha quem goste , a casa fica com clima de boate , com certeza ha quem goste
escolhi a manu , a pequena manu , resumo
nao pode :
nao pode puxar o cabelo de leve
nao pode lamber
nao pode beijar o pescoco
nao pode chupar os seios, so lamber
nao sabe fazer massagem, e me disse que sabia fazer
nao pode meter com forca
nao pode colocar o dedo no chulesco

disse ela que eu tenho o jeremias grande ..... mas sei que nao eh , entao ela ficava dosando o quanto entrava, entao para mim estava regulando
o oral eh bom, finalizou na boca , foi bacana ... acho que esse eh o unico motivo para dar um neutro....
apos gozar , ela se limpou e se vestiu , colocou as botas... ou seja em 45 min
por isso vai levar um negativo

com um monte de nao podes , melhor pegar uma civil

sem repeteco.

Link:
🔗

G.Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#17902 Mensagem por G.Max » 14 Nov 2017, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Nota:8
Após a apresentação, escolhi a Samira, uma loirinha de sorriso lindo.
No quarto foram varios beijos, antes da ducha, quando voltei ao quarto novos beijos e ela pediu para eu deitar e ela começou um oral bem babado.
Pedi para apreciar sua xoxota e comecei a chupar aquela xana, após algum tempo lambendo seu grelho, ela começou a contorcer e gemer e gozou em mninha boca..
Depois ela encapou e subiu em cima do Jr e começou a cavalgar lentamente e depois mais rapido e loucamente.
Ela depois pediu para mudar e fomos no ppmm, onde ela me abraçou com as pernas e comecei a socar , até gozarmos juntos novamente.
Outra ducha e ficamos batendo um papo, foi uma boa conversa.
Acabou o tempo e vazei.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#17903 Mensagem por Rubro Verde » 14 Nov 2017, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Agorinha a pouco, nessa terça feira ensolarada, 14/11, fui me desculpar com as duas meninas, para as quais,
eu ainda devia uma retratação, do meu comportamento grosseiro, a querida Vanessa e a doce Jack, eu ainda
não acredito, que fui capaz de tamanha insensatez
Na casa, a presença das brooketes:
Nany, Renata, Suzy, Andressa, Manu, Agatha, Angel, Taty, Luma, Samira, Letícia, Melissa, Mary, Geovana, Janaína, Isabelly,
Ariella, Amanda, Mel, Adriana, Layla, Isis, Bela, Cris, Lara, Sara, kyara, Pietra, Faby e Maysa

Eis que, a doce sedutora Isabelly, se apresenta, no dia de sua despedida das terras paulistanas, me olha, e escuto os seus olhos cantarem:
"Eu sei que eu sou bonita e gostosa, E sei que você me olha e me quer"
Lá fui eu novamente, era minha ultima oportunidade de me redimir com aquele monumento

Isabelly
Ninfeta com corpo de mulheraça, rosto bonito, 19 aninhos, cabelos loiros compridos, pele bronzeada, seios médios para grandes naturais,
barriguinha sem excessos, coxas grossas e uma bunda durinha e volumosa, belíssimo conjunto, estilo cavalona

Beijos de lingua envolventes e prolongados, boca gostosa, fomos para o banho e ela me provoca com aquela bunda perfeita

Voltamos para cama, preliminares esquentaram, beijos, e desceu a boquinha até meu pau

Iniciou um oral desencapado de boa variação, trabalho de lingua nas bolas, laterais do pau, abocanhou engolindo até o talo,
chupou, babou, engoliu, sem pressa

Retribui, bucetinha cheirosa, brinquei pouco tempo por ali e deixei partir para a tréplica, tive que segurar para não finalizar,
já que ela não curte muito, e também eu queria aproveitar, pois não sei se voltarei a encontra-la

Camisinha, cavalgada com boa pegada, alternando ritmo, e eu segurando

Com ela de quatro, empinando aquela bunda de visual impecável, meti forte, segurei a finalização novamente,
fui desacelerando para mais uma vez aproveitar cada segundo

Troca de posições, com uma disposição e animação que acabou comigo, que segurei por várias vezes :lol:

Nisso perdi o ponto, e la foi ela, incansável, tirou a camisinha e voltou a chupar, num novo belo oral,
alternando punhetação com a linguinha de fora pedindo leitinho, lambidas nas bolas, pau,
votava a engolir cadenciadamente a meu pedido, e eu nada de dar leitinho.

Pedi nova camisinha, e com ela de quatro, numa pegada acelerada, enchi o gorrinho,
apreciando todo aquele monumento, quem sabe pela ultima vez.

Já deixou saudades, não só pelo belo atendimento que me dedicou, mas também
pelo seu alto astral nas apresentações, dona de uma rara sedução.

Essa foi free, uma hora na milhagem

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#17904 Mensagem por guto86 » 14 Nov 2017, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

De volta a Brooklin para passar com a Cris

Morena, magra, bunda redondinha, seios P/M, pele jambo, muito gostosa.

No quarto a garota mostra muita atitude e interatividade. Quase não desconecta e muitas variações!

Destaque para o oral!

Sempre uma ótima opção!

Link:
🔗

samucasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#17905 Mensagem por samucasp » 14 Nov 2017, 19:29

NEUTRO
Nome da Garota:Stefani

Garota Stefani!

Minha segunda vez com ela, mas desta vez não curti como na primeira vez. Ela estava gripada e parecia muito cansada! Pouca atitude.

Ela é bonita, mas o corpo que tem ótimas curvas, descepciona quando está sem roupa.

Sem repeteco!

Link:
🔗

Rftaradao17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17906 Mensagem por Rftaradao17 » 14 Nov 2017, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:isabely

Bem amigos foristas, um TD atrasado, feito no dia 10/11 festinha

Resumo:
Cabelos: loiros
Rosto: Nota 10, linda, ninfetinha
Corpo: Maravilhoso !!!!!!!!!
Seios: Médios para grandes
Bunda: Redondinha, perfeita
Oral: sem capote bem babado
Simpatia: Muito simpática, deixa à vontade.

O programa foi iniciado com um belo oral, Mais fiquei maluco vendo aquela boquinha linda me chupando. Adora ser possuída por trás. E de quatro é sacanagem. Tem jeitinho de menininha patricinha, por isso fiquei louco. Geme muito gostoso.
td bem pago repeteco com certeza 8)

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#17907 Mensagem por The Beast » 14 Nov 2017, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Enésimo repeteco com a Tainá, Gata de chocolate, com corpo gostoso, todo natural como já descrevi diversas vezes,

As fodas com ela são garantidas

Entrosamento bom, fica excitada, xoxota sempre tão lubrificada que chega a escorrer, goza diversas vezes,

Não sou tolo em pressupor que é só comigo, deve ser assim com todos os clientes

Desta vez começamos com uma pegação nervosa, que virou boquete, como sempre muito bem feito, capa no palhaço e já começamos a meter sem banho nem nada, depois de uma seção completa de meteção sem o ar ligado, já com todos os vidros e espelhos do quarto completamente embaçados, gozo comendo ela de bruços,

Repeteco sempre.

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#17908 Mensagem por doraimon » 14 Nov 2017, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:7
Td realizado no domingo 29/10

A garota escolhida foi a Michele

Ela é uma loira muito bonita, cinturinha fina, peitos siliconados e bumbum redondinho

Seu atendimento é bom. Beija muito pouco, faz um bom oral sem capa e na transa não regula posições mas é um pouco mecanica

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#17909 Mensagem por The Beast » 14 Nov 2017, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Primeiro TD com a Janaína,

Afirmo sem medo de errar que ela tem as tetas mais incríveis que já vi, naturais, grandes firmes, bico gostoso de chupar, uma delícia,

Acompanhando estas tetas perfeitas, morena com cabelão liso muito bem tratado, sem barriga, coxas e bunda na medida para seu corpo (+/-1,65), rosto muito bonito, resumindo um conjunto fantástico, e como se não bastasse muita simpatia e disposição para meter.

Já me tacou um beijo quando entramos no quarto que descambou para uma pegação nervosa,

Pausa para banho e volta para pegação que virou um puta boquete, como chupa esta moça, boquete dos deuses, pressão e velocidade perfeitas, sem punhetação e ainda como bônus a vista de um puta corpaço no espelho, tem que se segurar muito para não queimar a largada.

Capa no palhaço e comecei comendo de 4, depois mudamos para o ppmm e então deixei ela cavalgar um pouco, porém o boquete foi tão incrível que pedi para gozar na boca e a solicitação foi aceita. Gozada de perder o chão no boquete.

Ainda faltava um tempo para acabar e pedi uma massagem que foi tão bem feita que até cochilei,

Repeteco sempre que possível, pois a moça é muito concorrida,

Link:
🔗

Dandaniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#17910 Mensagem por Dandaniel » 14 Nov 2017, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

oi Galera!
A gente tenta diminuir a putaria mas é foda, essa meninas da clínica são viciantes.
Mais um relato da Laila: "menina mulher, personalidade forte, meio doidinha, heheh, adora fazer brincadeiras, deixa o clima mais descontraído. Uma das meninas mais bonitas da casa, tem um corpo lindo, peitos grandes, cintura fina, bem feminina.
Nosso sexo é mais tranquilo, muitos beijos, ela faz um oral incrível, ela gosta muito do papai e mamãe, geme gostoso, encaixe bom, quando ela vem por cima, senta apoia as pernas na minha coxa e mexe gostoso, espero ela gozar, depois gozo também, ela tava encaixada tão gostoso que não segurei. Muito bom!
Ela e a Rafa, são viciantes, sempre fica o gosto de quero mais, pela companhia, pelo sexo muito bom! e são GATAS DEMAIS!
Eu recomendo! mas cada um tem seu gosto! e as vezes o Santo tb não bate!
É isso...
abraços!

Link:
🔗

Responder