POSITIVO Nome da Garota:Isabelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agorinha a pouco, nessa terça feira ensolarada, 14/11, fui me desculpar com as duas meninas, para as quais,
eu ainda devia uma retratação, do meu comportamento grosseiro, a querida Vanessa e a doce Jack, eu ainda
não acredito, que fui capaz de tamanha insensatez
Na casa, a presença das brooketes:
Nany, Renata, Suzy, Andressa, Manu, Agatha, Angel, Taty, Luma, Samira, Letícia, Melissa, Mary, Geovana, Janaína, Isabelly,
Ariella, Amanda, Mel, Adriana, Layla, Isis, Bela, Cris, Lara, Sara, kyara, Pietra, Faby e Maysa
Eis que, a doce sedutora Isabelly, se apresenta, no dia de sua despedida das terras paulistanas, me olha, e escuto os seus olhos cantarem:
"
Eu sei que eu sou bonita e gostosa, E sei que você me olha e me quer"
Lá fui eu novamente, era minha ultima oportunidade de me redimir com aquele monumento
Isabelly
Ninfeta com corpo de mulheraça, rosto bonito, 19 aninhos, cabelos loiros compridos, pele bronzeada, seios médios para grandes naturais,
barriguinha sem excessos, coxas grossas e uma bunda durinha e volumosa, belíssimo conjunto, estilo cavalona
Beijos de lingua envolventes e prolongados, boca gostosa, fomos para o banho e ela me provoca com aquela bunda perfeita
Voltamos para cama, preliminares esquentaram, beijos, e desceu a boquinha até meu pau
Iniciou um oral desencapado de boa variação, trabalho de lingua nas bolas, laterais do pau, abocanhou engolindo até o talo,
chupou, babou, engoliu, sem pressa
Retribui, bucetinha cheirosa, brinquei pouco tempo por ali e deixei partir para a tréplica, tive que segurar para não finalizar,
já que ela não curte muito, e também eu queria aproveitar, pois não sei se voltarei a encontra-la
Camisinha, cavalgada com boa pegada, alternando ritmo, e eu segurando
Com ela de quatro, empinando aquela bunda de visual impecável, meti forte, segurei a finalização novamente,
fui desacelerando para mais uma vez aproveitar cada segundo
Troca de posições, com uma disposição e animação que acabou comigo, que segurei por várias vezes
Nisso perdi o ponto, e la foi ela, incansável, tirou a camisinha e voltou a chupar, num novo belo oral,
alternando punhetação com a linguinha de fora pedindo leitinho, lambidas nas bolas, pau,
votava a engolir cadenciadamente a meu pedido, e eu nada de dar leitinho.
Pedi nova camisinha, e com ela de quatro, numa pegada acelerada, enchi o gorrinho,
apreciando todo aquele monumento, quem sabe pela ultima vez.
Já deixou saudades, não só pelo belo atendimento que me dedicou, mas também
pelo seu alto astral nas apresentações, dona de uma rara sedução.
Essa foi free, uma hora na milhagem