Nisso já fui vendo a apresentação e observando as opções, Larissa ruiva branquinha bonita, olhos verdes tatuagem, deve ter 1,70 altura. não ruiva original deve ser loira. depois chegou Karina olhos claros de aparelho nos dentes. branquinha, muito sorridente. linda, cabelos pretos estava com vestido azul, estava muito gostosa. bundão, cinturinha. assim que ela chegou um cara já escolheu não deu nem pra pensar. foi rápido demais. esperei até o Limite as 13:00 pra ver se Karen aparecia por lá. mas não
Então Minha 3 opções. seria Keith, karina ou Larissa. depois vi a Larissa mais algumas vezes na apresentação e decidi não seria ela.
Fui com keith..Moreninha baixinha cor do pecado, morena mulata, bonitinha e simpática.
Chegando no quarto mau começamos a conversar ela veio abraçou e deu beijos muito bom de lingua.
Banhos tomados. deitado esperando ela, ela vem sobe encima de mim, vários beijos e mais beijos. fui passando a mão naquele corpinho todinho. ela desceu e começou a fazer um boquete muito
bom com algumas lambidas no saco, depois volta e mais beijos e volta e mais chupada. depois interrompi, e a puxei pra perto mais beijos e beijos, ela deitada, avisei que iria fazer uma massagem e
ficou na dela, fui fazendo não reagiu muito, em seguida fui beijando o corpinho dela, perto da coxa ela tem muita sensibilidade e foge, fui subindo barriguinha cintura e mamei muitos nos peitinhos,
depois de um tempo ela, ela ficou muito mas muito sensível e fugiu das mamadas, fui voltando e descendo cheguei no grelo tem um piercing que dificulta um pouco o trato, mas segui do jeito que deu
ela vibrando bastante foi resistindo e resistindo, até o momento que não aguentou mais e tremeu e deu gozada deliciosa, adoro..ficou bem sensível, tentou fugir, disfarcei fiquei por perto tentei
continuar ela fugiu. mais beijos fique de joelhos ela veio e chupou mais, tava duro demais. pedi interrompi e pedi capa. primeiro fui por cima beijando e metendo. e depois rapidao velocidade 5. um
bom tempo assim até cansar, depois pedi pra vir por cima e ela pula vigorosamente. ficava parado e depois ajudava. puxava ela e beijos e metendo. segurava na cinturinha velocidade 5.
Depois ela sentou de costas ai é covardia. sentou de um jeito tão gostoso, pedi pra parar e pra ela chupar mais, mais ai foi tão bom que achei que ia conseguir segurar mas não deu...quanto tirei a
camisinha veio o gozo inevitavell tentei impedir com mão não deu falei pra ela, vem bate que vou gozar agora.. ela bateu forte saiu jato pra tudo que é lado.e me deu mais uns choquinho, fiquei lá caído..
ela foi tomar banho depois e fui, voltei. toca interfone, conversamos mais um pouco depois troca de carinho e mais beijos e beijos ficou meio duro. continuamos beijando ai não resisti aquele corpinho
e comecei a beija chupar ela denovo, começou avisar que não ia conseguir fazer ela gozar denovo, disse que demora muito pra uma outra gozada, faltava pouco tempo mesmo, não tava nem ligando
se ela conseguir gozar, continuei mas ela ficou falando que não adianta que não ia gozar. que acabou cortando e o tempo já tava encima também. então mais uns beijos banho e fui.
Moreninha gostosinha, tesão bendizer arrancou um gozo de mim, nesta sentada invertida.
Isso mesmo Atende um BH. e vem pra sp as vezes.
esta foi Free