Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17911 Mensagem por embuscasquirt » 15 Nov 2017, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:keith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
domingo cheguei 12:20 esperei pra ver se karen iria aparecer, não veio

Nisso já fui vendo a apresentação e observando as opções, Larissa ruiva branquinha bonita, olhos verdes tatuagem, deve ter 1,70 altura. não ruiva original deve ser loira. depois chegou Karina olhos claros de aparelho nos dentes. branquinha, muito sorridente. linda, cabelos pretos estava com vestido azul, estava muito gostosa. bundão, cinturinha. assim que ela chegou um cara já escolheu não deu nem pra pensar. foi rápido demais. esperei até o Limite as 13:00 pra ver se Karen aparecia por lá. mas não

Então Minha 3 opções. seria Keith, karina ou Larissa. depois vi a Larissa mais algumas vezes na apresentação e decidi não seria ela.

Fui com keith..Moreninha baixinha cor do pecado, morena mulata, bonitinha e simpática.

Chegando no quarto mau começamos a conversar ela veio abraçou e deu beijos muito bom de lingua.

Banhos tomados. deitado esperando ela, ela vem sobe encima de mim, vários beijos e mais beijos. fui passando a mão naquele corpinho todinho. ela desceu e começou a fazer um boquete muito

bom com algumas lambidas no saco, depois volta e mais beijos e volta e mais chupada. depois interrompi, e a puxei pra perto mais beijos e beijos, ela deitada, avisei que iria fazer uma massagem e

ficou na dela, fui fazendo não reagiu muito, em seguida fui beijando o corpinho dela, perto da coxa ela tem muita sensibilidade e foge, fui subindo barriguinha cintura e mamei muitos nos peitinhos,

depois de um tempo ela, ela ficou muito mas muito sensível e fugiu das mamadas, fui voltando e descendo cheguei no grelo tem um piercing que dificulta um pouco o trato, mas segui do jeito que deu

ela vibrando bastante foi resistindo e resistindo, até o momento que não aguentou mais e tremeu e deu gozada deliciosa, adoro..ficou bem sensível, tentou fugir, disfarcei fiquei por perto tentei

continuar ela fugiu. mais beijos fique de joelhos ela veio e chupou mais, tava duro demais. pedi interrompi e pedi capa. primeiro fui por cima beijando e metendo. e depois rapidao velocidade 5. um

bom tempo assim até cansar, depois pedi pra vir por cima e ela pula vigorosamente. ficava parado e depois ajudava. puxava ela e beijos e metendo. segurava na cinturinha velocidade 5.

Depois ela sentou de costas ai é covardia. sentou de um jeito tão gostoso, pedi pra parar e pra ela chupar mais, mais ai foi tão bom que achei que ia conseguir segurar mas não deu...quanto tirei a

camisinha veio o gozo inevitavell tentei impedir com mão não deu falei pra ela, vem bate que vou gozar agora.. ela bateu forte saiu jato pra tudo que é lado.e me deu mais uns choquinho, fiquei lá caído..

ela foi tomar banho depois e fui, voltei. toca interfone, conversamos mais um pouco depois troca de carinho e mais beijos e beijos ficou meio duro. continuamos beijando ai não resisti aquele corpinho

e comecei a beija chupar ela denovo, começou avisar que não ia conseguir fazer ela gozar denovo, disse que demora muito pra uma outra gozada, faltava pouco tempo mesmo, não tava nem ligando

se ela conseguir gozar, continuei mas ela ficou falando que não adianta que não ia gozar. que acabou cortando e o tempo já tava encima também. então mais uns beijos banho e fui.

Moreninha gostosinha, tesão bendizer arrancou um gozo de mim, nesta sentada invertida.

Isso mesmo Atende um BH. e vem pra sp as vezes.

esta foi Free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17912 Mensagem por embuscasquirt » 15 Nov 2017, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Depois de conhecer a Keith, fiquei nos amendoins e refri e cafe.

Fiquei decidindo se iria embora ou ia pra mais uma, não estava tão bem fisicamente, mas a vontade não deixou ir embora, depois de ter visto a Karina, e depois de sair do atendimento também vi uma baixinha Camila, e a Emili, fiquei em duvida demais de qual escolhi, demorei muito. quase fui com esta Emili linda novinha.

Estava lá na sala, chegou dois caras bebendo e tal passou a Karina, o cara já tava meio alegre, depois que ela virou e foi voltando o cara diz meu Deus, e ficou olhando o gingado da bunda dela naquele vestido e soltou essa. só queria o vestido, não queria nem saber dela só o vestido. vestido gostoso..kkkkkkkk

depois me decide Karina.

Quando chegou esta na recepção ela já abriu um sorrisão, gatinha de olhos claros. quando chegamos no quarto fechei a portão já tirei a blusão ela veio já aos beijos, muito bom beija com vontade.

corpo natural não malha, mas destaque pro bundão e cinturinha.

Karina = Stefani na enjoy anoite. disse que já atendia por lá. tinha parado, e voltou.

Conversamos enquanto banhos. deitei e esperei ela vir, peitinho com bicos bem bicudo pequeno, bem branquinha, pussy rosinha. bunda sem marcas molinha conjunto de coxas cintura e bundão bem

torneadas naturalmente. ela vem pra cima altos beijos e mais beijos, beijou meu corpo e depois começou um boquete muito bom, com garganta profundo no estilo único, com pau quase todo na boca,

faz uns movimento que não tinha visto antes, chupa muito gostoso ela tem olhos claros, achei muito linda. chupa e as vezes fica olhando nos olhos com cara de safadinha. ela fica de quatro e

chupando. que corpinho gostoso, curva do corpo entre quadril cintura e bundão virei de lado e fiquei olhando no espelho, coisa linda de se ver. deu vontade parar na hora e pedi pra ela ficar daquele

jeito e beijar aquele corpinho todo, mas esqueci de fazer isso.. chupada e lambia no saco.

que boquinha gostosa. depois vem pra cima mais beijos e beijos. volta pro boquete garganta profunda estilo próprio. muito bom mesmo que quando vi que já tava atingindo interrompi. fui pra cima aos

beijos pedi pra ela deitar, massagem no corpo, ela fica se mordendo. e ai fui beijar o corpinho delicioso. mau passei a linguá na coxa ela já pulou e fugiu tem extrema sensibilidade, e não deixou tive

tentei continuar subindo na barriguinha e ela tentou fugir, mas acalmei e fui e câmera lenta bem devagarzinho e beijando e lambendo o corpinho, cinturinha barriguinha, bem devar mesmo senão ela

fugia. mamei bastante nos peitinho bem pequenos e bicudinhos. fui descendo e dei um trado no grelo o tempo todo ela se mordendo, em algumas vezes fugia insisti, mas tentava fugir denovo, não sei

se estava tentando evitar de gozar, mas fugiu umas 3 vezes e demorou. mas enfim fugiu definitivamente.. tava louco pra ver esta delicinha gozar.. mas fugiu e pediu pra chupar chupou e chupou falei

pra pegar a capa. colocou fui por cima. beijando e metendo bom demais, beijou muito com vontade.. nesta posição até cansar. depois pediu pra pegar ela de 4. pegou gelsinho. que tesão esta mina de

quatro, ela tem bunda grande e molinha uma delicia de meter. de quatro bucetinha rosinha. quando encaixei disse nossa que quente e ela mexendo vindo pra tras e eu pra frente, fiquei um bom tempo

assim, acelerava na velocidade 5. aquela visão dava mais tesão ainda. ela parou colou mais gelsinho. depois fui por cima mais uma vez. e aos beijos o interfone continuamos e continuamos e não

para de tocar e depois para, ai volta a tocar...ai fui atender.. voltei tirei a camisinha agarrei na nunca mais beijos e beijos e batendo ao mesmo tempo. quando tava vindo a vontade ia deitar falei pra ela

vir chupar. mas ficou muito encima e fiquei encolhido, passou a vontade de gozar chupou e chupou.como faltava pouco se deixasse ia demorar mais. voltei aos beijos e batendo ao mesmo tempo. ela

disse que tava dando o horários e tinha que tomar banho ainda. como da outra se deitasse ia demorar quando veio a vontade fiquei de joelho mesmo. joguei o peso do corpo pra trás apoiando no

braços e ela chupou bem gostoso e gozei demais continuou chupando, mas não aguentou segurar tirou a boca. saiu mais dois jatos longe ela foi direto pro banheiro..deu uma moleza. soltei o corpo

pra trás. e deitei com os pernas dobras todo torto e fiquei lá. depois pra sair desta posição foi difícil... tomei banho e fomos conversando sobre sexo e tal.. ela ficou pra arrumar o quarto e tomar

banho. na saída. beijão foi um prazer conhece-la..... vou ver se vejo mais tds dela. não sei se ela já tinha gozado muito antes ou se segura mesmo..pois quando fui já era de tarde.

vale apenas conhecer. bem gostosa mesmo, coisa linda de se ver

Karen de Domingo aparece>>>

se alguém sabe se ela atende em alguma outra clinica, se puder avisar Obrigado

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#17913 Mensagem por simpaticoestranho » 15 Nov 2017, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:10
Salve galera da putaria passada na Brooklyn dia 13/11 com a Amanda ja bem descrita ou seja morena clara seios pequenos bunda media algumas tatuagens atendimento oral sem com muita disposiçao depois ppmm d4 ficou falando muita putaria fiquei ate com medo e no final pediu leite na boca e eu atendi o pedido dela com certeza tem um atendimento de primeira.

Link:
🔗

Negao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#17914 Mensagem por Negao39 » 15 Nov 2017, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Retorno na casa para rever a Mel.

Na recepção aguardando a liberação de quarto tomando uma cerveja e de olho nas apresentações, depois de algum tempo a bonita Mel aparece.

Embora para o quarto, conversa para colocar os assuntos em dia, depois da higiene já começamos com muitos beijos, depois um oral em mim sem capa, como sempre bem executado, oral nela, toda lisinha e lindinha, depois peguei no PPMM, depois peguei ela de quatro e finalizei na sua boquinha observando seu rosto, mais um pouco de conversa e rua.

Retorno sempre que der.

R$ 160,00 por 1h.

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#17915 Mensagem por carlosdavinci » 15 Nov 2017, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 06/11/17

Depois de algum tempo retornei a clinica Brooklin...
Muito bem recepcionado...
Escolhi a Kelly, morena linda e atenciosa!...
Subimos pro quarto, a as coisas esquentaram!...
Muitos beijos, um oral maravilhoso, no qual nao quis me
segurar e gozei gostoso na boquinha dela sr!...
Depois d alguns segundos o pau ficou duro de novo sr!...
Agora fomos pro fight, ppmm, ela por cima, peguei ela de 4,
depois coloquei no cuzinho, depois ela voltou pro oral, mas
dessa vez nao finalizei...
Adorei a garota, muito atenciosa, dedicada e uma delicia!

Repeteco sim!...

continua...

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17916 Mensagem por carlosdavinci » 15 Nov 2017, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 06/11/17

...Continuando...
Após descer do otimo atendimento da Kelly...
Fiquei na recepção e resolvi fazer um repeteco com a Milla...
Ela estava com um problema no pescoço mas foi legal o atendimento!
Apos banho ela começou um oral muito bom, os beijos dela eu
nao curti!.. mas ela cavalga como poucas ficamos bastante tempo assim.
Depois peguei ela no ppmm e de 4 mas vi que nao iria finalizar...
Ela retornou ao oral o gongo tocou tomei outra ducha e saimos!...

repeteco Talvez...

Continua...

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17917 Mensagem por carlosdavinci » 15 Nov 2017, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

...Continuando...

TD realizado dia 06/11/17

Quando eu estava saindo do quarto, vi a Laila e ja a deixei reservada...
Depois de alguns minutinhos subimos...
A Laila é linda, sentei na cama ainda vestido ela sentou no meu colo
e começamos com beijos maravilhosos, demais!!...
nos despimos ela começou um oral maravilhoso, depois chupei sua linda
xaninha, colocamos a camisinha e ficamos por um bom tempo no ppmm,
que maravilha e meter com ela no ppmm, beijando sua boca e olhando seu
lindo rosto. depois ela veio por cima , e finalizei na boquinha dela!...
Garota maravilhosa, linda, faz tudo com muita vontade e uma otima companhia!

Adorei... repeteco sim!!!

Ahh... Esse TD foi Free! Cartao cheio rsrs novo cartao srs

Link:
🔗

presidente767
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#17918 Mensagem por presidente767 » 15 Nov 2017, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD realizado 10/nov , dia da festinha na casa...
Marquei para ficar por 3 horas com meu vício....

MARCELA

Ninfetinha devassa

Morena clara, estatura baixa, cabelos pretos curtíssimos, óculos ,seios naturais pequenos, bundinha perfeita durinha, coxas bem durinhas....

Estilo da garota : Namoradinha liberal (Hardcore), oral sem igual. "INSACIÁVEL"

Não sei dizer por que razão meu relato desapareceu....mas estou reproduzindo :

Neste dia ela estava vestida e fantasiada de "noivinha" ! Na recepção ouvi um murmúrio do tipo : "É Hoje que vai dar casamento"....rsss....Sei lá...depois de mais de dois anos de transa .....é quase isso !

Para quem não a conhece ....em primeiro lugar...seu tipo físico não demonstra o furacão na cama que o é ....A primeira vez sempre será por indicação...da casa ou amigo forista !

Fechando a porta do quarto....sem perder tempo ( Seu lema ) ela abaixa seu zíper e te faz o primeiro teste de resistência : Um "facefuck" na parede que muitos já são abatidos por aí.....rsss....aliás ...um sexo oral "de respeito" , com pau na guela com direito a lambidas no saco simultâneos....

Quem consegue passar por essa fase é testado ao limite no sexo anal....e bota resistência aí, porque a bichinha só pede cuidado e carinho no início.....porque depois dentro a coisa é HARD...pode socar....socar....socar que duvido voce atingir seu limite.....Ela é muuuuuito resistente !!!

Raríssimos são aqueles que saem ilesos desta fase....

Já comigo.....como sei de sua enorme resistência....passa ano e anus....Deixei de tentar superá-la neste quesito : "Resistência"....e olha que já tentei de fato mesmo...Noutra oportunidade , em outra casa, marquei para passar OITO HORAS ( Dia inteiro) de transa....e adivinha o resultado : "Perdi é claro"....

Prefiro curtir o tempo com Ela....Além das posições tradicionais PPMM, D4 , frango assado, de ladinho....prefiro deixá-la deitada de costas para cima enquanto soco aquele rabinho dela.....mordendo seu pescoço e puxando pelos cabelos....é demais....

Desta vez foram apenas 3 horas....

Quer saber , apesar da enésima transa que temos, a coisa rola cada vez melhor...
Atendimento é DEZ, MIL....!!!!!

Mil beijos para minha ninfetinha devassa favorita...

DATA DO TD : 10/11/2017
TEMPO DO TD : 3 HORAS
VALOR : R$ 320,00
cartão fechado + milhagem utilizada : 04/04.

Link:
🔗

Sephirot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#17919 Mensagem por Sephirot » 15 Nov 2017, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

TD em 07/11 com a Layla.

Menina novinha 19-20 anos, muito bonita e simpática. Cabelos longos pretos, rosto bonito, aparelho nos dentes, magra com silicone nos seios e belo corpo com diversas tatuagens.

Beija bastante e conversa bem.

Foram 2 horas que passaram bem rápido.

Me divirto bastante com ela, então devo repetir mais vezes.
Editado pela última vez por Sephirot em 15 Nov 2017, 11:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sephirot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#17920 Mensagem por Sephirot » 15 Nov 2017, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Sephirot escreveu:TD em 07/11 com a Layla.

Menina novinha 19-20 anos, muito bonita e simpática. Cabelos longos pretos, rosto bonito, aparelho nos dentes, magra com silicone nos seios e belo corpo com diversas tatuagens.

Beija bastante e conversa bem.

Foram 2 horas que passaram bem rápido.

Me divirto bastante com ela, então devo repetir mais vezes.
Nova passagem com a mesma ontem 14/11. Dei sorte de encontrar livre e subimos por 2 horas.

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#17921 Mensagem por BonnyBlack » 15 Nov 2017, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Ops postei como comentário faltou o nome da garota...
Dia de festa só consegui chegar depois das 20hs perdi boa parte da festinha mas deu pra rever velhos amigos como o Solano, Dexter, Atirador, Lobinho, Mau, Cmc dentre outros... E apreciar as mais belas fantasias da zona sul... Recebi uma intimada que fazia tempo que não ia com ela e tal resolvo marcar e pra minha surpresa agenda completa dois dias antes, mas no dia resolvo falar com ela novamente expliquei q não tinha mais horários que teríamos que matar saudades outro dia... Só q não kkkkkk Por vc fico além do meu horário, pqp nada como ser cliente antigo desde do começo qndo ainda era da Mirunas
Fomos para o quarto e a Marcelinha já me agarra assim que a porta fecha pausa só pra ducha... Ppr ela nem precisava, mas sou chato qndo não venho de casa prefiro uma ducha antes... Depois do seu incrível facefuck babado perdendo a respiração kkkkkkk quis meter direto no cu disse que só um cara tinha comido o cu dela estava a fim de
dar fui obrigado a reslizar seu desejo kkkkkk capa e bombada Hard naquele cuzinho... Depois foi buceta até o final praticamente 1h inteira de mta metalança intença sem refugar de uma pegada forte e é justamente assim que ela fica doida, chega impressionar a disposição e o quanto adora sexo essa garota kkkkkkkk implorou leitinho na boca e assim finalizei com ela chupando até o final... MarcelinhaTop Tá que Pariuuuu Kkkkkkk Altamente recomendada!!!!

Link:
🔗

LEAOVERDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#17922 Mensagem por LEAOVERDE » 15 Nov 2017, 13:31

POSITIVO

TD dia 14/11

Sala cheia, como não havia marcado com ninguém resolvi dar uma olhada em quem estava disponível. Escolho a Janaina, Mary e Melissa. Todas com horário agendado. Surge a Laila, chegando para salvar o meu dia. Consegui agendar e bora pro repeteco.

Laila, gatinha linda, morena de cabelos compridos, seios grandes, corpo em forma, pele lisinha e sedosa. Estilo namoradinha, beija muito bem, boca macia e parte para o oral. Cadenciado e babado, com chupadinhas e linguadas na cabeça. Que visão no espelho. Não queria que acabasse mais esse boquete. Alisando todo o corpo e conduzindo a sua cabeça com as mãos. Cabelos, pele, cheiro, tudo nessa menina é demais.
Peço pra vir por cima e ficamos um bom tempo com ela por cima. Mais uma vez, a visão dela por cima, olhando no espelho, é coisa de cinema. Uma imagem que espero nunca esquecer. Vamos para o ppm, do jeito que ela gosta. Muitos beijos, carinhos e bombadas, ela apertando a ppk, não me aguento e encho a camisinha ainda encaixado nela. O namoro de ontem foi show.

Repeteco com certeza.

01/04

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#17923 Mensagem por ponei_das_colinas » 15 Nov 2017, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:9
TD realizado com a Ariela.
TD realizado em um domingo de tarde.
Loira da cor do pecado. Foi um repeteco, devo ter ido umas 4 vezes com ela. Muito bonita. Uma simpatia de pessoa. Seu atendimento é tipo namoradinha.
Foram dois rounds bem dados com ela. Ponto forte pro oral babadasso, um dos melhores que já recebi nessas vida. Comi de todos os jeitos possiveis, de 4, 69. Não regulou nenhuma posição. Finalizei de quatro e um boa peitos.
Sabe atender um mero mortal como ninguém. Repeteco? com certeza.

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#17924 Mensagem por pigmeudebonesp » 15 Nov 2017, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Hoje feridão fui repetecar essa maravilha.Garota de rosto muito bonito e sorriso lindo tipo menina sapeca.O destaque no corpo fica pela bunda grande e lisa.
No quarto ela é alto astral, muitos beijos, no oral é um show a parte, ela faz com gosto sem pressa com trato no saco e pinto.Na retribuição ela curti e é bem participativa.Fui finalizado duas vezes, já pensando no retorno.

1hora

Vale sempre repeteco

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#17925 Mensagem por Diguito9 » 15 Nov 2017, 16:08

POSITIVO

Feriadão dia bom de ir comer uma gostosa na Brooklin.
E que gostosa!!! Finalmente consegui agendar com a linda Laila. Menina branquinha, linda de rosto, com um corpinho sarado e peitos siliconados deliciosos. Várias tattoos pelo corpo branquinho que deixam ela ainda mais gostosa. Banho rápido e já começamos a pegação com muitos beijos molhados com gosto. Meto a mão na gata sem dó usufruindo de cada parte de seu corpão. Em seguida a gata parte pra um oral sensacional. A cena de ela com a cabeça do meu pau na boca olhando com aquele olhar inocente nos meus olhos não sai da minha mente. Foi foda segurar pra não gozar ali. Na sequência chupo a buça gostosa daquela boneca. E já partimos pro fight no PPMM olhando aquele rostinho lindo aqueles peitões balançando tesão demais. Em seguida ela cavalgou em mim e me deu uma baita surra de buceta. Como senta gostoso essa mina. Peguei ela pela bunda levantei o quadril e meti forte e rápido por baixo enquanto ela gemia e eu olhava seus lindos seios me tocando levemente enquanto se batiam. Quase gozei ali mas tinha que finalizar D4 pra ser top. Dito e feito coloquei ela D4 e algumas poucas bombadas tirei o pau de dentro dela e derramei todo meu leite na boquinha quente da gata. Que fodão!!!! Uma das melhores fodas que já tive na casa. A mina é um amor de pessoa conversa bem e preciso repetir logo pois a saudade já é grande.
Sem dúvidas uma das tops da casa.
No fim 160 mangos pra casa e 3/4 na milhagem.

Link:
🔗

Responder