Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcos8585
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#1081 Mensagem por marcos8585 » 10 Jan 2018, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:N sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas!
Na segunda de manha estava pelo centro e resolvi dar um conferida no quarto andar. Bastante vazio, visto que nao era nem 10hs... olhei de longe uma morena clara ja pelada, devia estar saindo de um atendimento, magrinha, bucetao carnudo peitinho pequenos mas sem estrias, era a terceira ou quarta porta do corredor se nao me engano, seguindo reto.
Cheguei nela, 20 pila, fomos pro quarto.

Encapou o boneco e chupou bem devagar, sem pressa.
Perguntou a posicao e meti de quatro... ate entao tava tudo normal, mas quando pedi um ppmm ela me vem com essa- "quer meter sem camisinha?" oO
E eu fiquei matutando se tinha escutado aquilo mesmo. E ela repete a pergunta - "Mete em mim sem camisinha, hoje eu quero uma porra quente, to tomando remedio"..
Na hora eu gelei, pq se eu for na pilha do meu pau eu ja enchia aquela buceta de porra, mas como eu comi uma puta no primeiro andar dia desses e a camisinha estourou e eu gozei dentro da puta sem nem me ligar, ja andava bem cabreiro esperando a janela de um mes fechar pra eu fazer os exames.... Enloqueceria se fizesse mais uma merda dessas... Enfim, meti nela com capa, e ela ficou me falando que queria sentir meu pau no pelo.. pedi pra gozar na boca dela e ela nao quis, diz que tem nojo..
Achei essa insitencia um tanto suspeita e apesar de ter sido uma baita foda, acho melhor vcs ficarem ligados...
Depois de encher a borracha dei uma boa conferida se tava tudo ali mesmo ou se a puta tinha furado a camisinha, vai saber.

Boquete - com capa, mas vale um 7
Corpo - parece corpo de novinha, mas ela deve ter uns 23 anos 10
Bunda - nem grande nem pequena, da pra curtir 8
Buceta - carnuda e bem depiladinha, ate que um pouco apertada 9
Cu - me deu vontade mas nem lembrei de pedir depois dessa 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroDaMalcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1082 Mensagem por PutanheiroDaMalcon » 17 Fev 2018, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:7
Salve putanheiros :D andei meio afastado do forum,( ou melhor, deslogado rsrs) mas tamo ae com um TD quentinho :D
TD realizado dia 07/02/2018
tava no centro e resolvi dar uma passada nas perva da malcon. subi até o 4 andar... tá horrível. desci até o 1 e na acho que na 3 porta do corredor reto avisto uma perva q atende por rafaela. a perva tem uma tatto com o nome rafaela nas costas acima da bunda, bunda normal, coxas grossas e rosto bonito(pelo menos eu achei kkk) peitos caídos com piercing, e uma certa barriga. acerto o valor 20 a rapidinha, a perva sai p guardar o babilio e volta pelada. começa um oral bom de 1 min e pergunta q posição eu quero. como ela de 4 ums 3 min e peço pra ela vir por cima. mais ums 3 minutos e oleo trocado. a perva diz pra mim ficar a vontade e fim do TD.
Bunda:8
Buça:7
Rosto:7
Peitos:4

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1083 Mensagem por fabiojones » 17 Fev 2018, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dei uma olhada olha na Malcom dia desses. O 4 andar tá foda, não basta o nível estar baixo as minas tão cada vez mais chinelas.uma me chamou pra sala eu não quis e ela me xingou, outra me puxou o braço. Acabei indo no 1 andar. Fui na saudosa Kelly, agora está na sala enfrente ao corredor da escadaria. Pra quem não conhece a Kelly é uma chubby potranca, coxão, bundao e peitão, e nada de barriga se bem me lembro, não chega a ser malhada. Cobrou 30 pila como sempre.

Link:
🔗

hromeupinto_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1084 Mensagem por hromeupinto_19 » 26 Fev 2018, 08:53

Que hotas começa o funcionamento das gurias?

Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk

Link:
🔗

Kid Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1085 Mensagem por Kid Durango » 27 Fev 2018, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Diini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, alguém lembra da Rejane da Alda?
Pois então, a Lola, ou Dinni está na Malcon, a sala eu não lembro o numero, mas imagino ser a 420, ou algo assim, quarto andar, corredor da esquerda, ultima porta a esquerda.

Ela é uma coroa que sabe o que faz, curte uma conversa, tem ainda um valor nutritivo embora não seja mais uma garotinha., e nisso um breve comentário, eu to procurando mais coroas, as novinhas estão cheia de não me toques....

Ela chupa sem, não regula posições, e curte dar o rabo....

Vale a pena pelo baixo investimento.

Tem videos no x videos, ela transando com um gordão....procurem como dinni gata, ou Rejane Alves eu acho...

A unica coisa que não curto muito são uns gemidos fakes, mas já saí com ela outras vezes, e não é sempre...interessante pegar o contato porque ela atende fora.

Era isso!

Link:
🔗

PutanheiroDaMalcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1086 Mensagem por PutanheiroDaMalcon » 28 Fev 2018, 15:40

Kid Durango escreveu:Galera, alguém lembra da Rejane da Alda?
Pois então, a Lola, ou Dinni está na Malcon, a sala eu não lembro o numero, mas imagino ser a 420, ou algo assim, quarto andar, corredor da esquerda, ultima porta a esquerda.

Ela é uma coroa que sabe o que faz, curte uma conversa, tem ainda um valor nutritivo embora não seja mais uma garotinha., e nisso um breve comentário, eu to procurando mais coroas, as novinhas estão cheia de não me toques....

Tem videos no x videos, ela transando com um gordão....procurem como dinni gata, ou Rejane Alves eu acho...

A unica coisa que não curto muito são uns gemidos fakes, mas já saí com ela outras vezes, e não é sempre...interessante pegar o contato porque ela atende fora.

Era isso!
qual o valor da brincadeira?

Link:
🔗

Kid Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1087 Mensagem por Kid Durango » 01 Mar 2018, 17:28

PutanheiroDaMalcon escreveu:
Kid Durango escreveu:Galera, alguém lembra da Rejane da Alda?

Era isso!
qual o valor da brincadeira?

Bem chorado saí uns R$ 40,00 com anal...Abraço!

Link:
🔗

Hangul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1088 Mensagem por Hangul » 01 Mar 2018, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Nota:9
Olá confrades
Sou de Salvador/BA e apesar de estar a uma semana em Porto Alegre (bela cidade, belo povo) eu só tive tempo de conferir os prazeres desta no dia 27/fev/2018, algo entre 11:30am e 12:00pm. Fui na galeria malcon, e subi direto para o quarto andar (como sou de fora eu queria olhar tudo), mas subi com intenção de só olhar e já descer pro primeiro andar por que li alguns TDs recentes e o pessoal tem dito que o quarto andar não está com opções muito legais de garotas. Enfim fui no quarto andar e por lá mesmo eu terminei ficando. Eu entrei e dei uma volta e quando já estava pra descer pro primeiro andar eu vi uma loira dos olhos azuis que me deixou logo doido (“bah” vocês já estão acostumados “tchê”), rsrsrsrs. Eu fiquei tão doido que nem olhei pro número da porta da dita cuja, só sei que é a primeira à direita logo que você entra no quarto andar (eu só a vi na hora que estava pra sair porque quando entrei ela não estava na porta). Ela me deu um olá, bom dia, sei lá, nem lembro e eu já fui perguntando o preço. Ela me disse que R$20,00, bem gostoso e sem marcar o tempo. Ai eu fui sentir a quentura do chimarrão e quase,quase eu mastigo a cuia e tudo.
O programa foi, boquete com capa (gostei), dei uma chupadinha em sua perseguida ( não costumo fazer isso – até porque em Salvador poucas putas de bordel deixam , mas dependendo da garota e da higiene, algo me empurra e eu não resisto. Depois eu a comi no ppmm e depois de quatro, onde finalizei. Não achei ela mecânica, e só me incentivou a gozar na hora que eu tava metendo de 4, contudo, o valor do programa influi (e muito) nisso.
Resumo da ópera:
Valor – R$20,00
Devo ter curtido de 10 a 15 minutos
O quarto – lençol visivelmente usado, ventilador sem grandes (cuidado para não se machucarem rsrsrs) típico de área thrash, mas nada de fazer o cabra correr. Vale muito a pena.
Sobre a lady
Nome - Vivian
Rosto – Bonito
Corpo – Semi-cavala, apesar da pança bem saliente. Eu não ligo muito, mas em respeito aos confrades não vou ocultar isso. Ela não é gorda, não tem papada, nem celulite mas tem um pouquito de sobrepeso. Coxudinha e bundudinha.
Peito – Grandinhos
Xoxota – “aaahh”, depiladinha, sem odor e não é alargada.
Tatuagem grande na lateral esquerda do corpo.
Nota 9 – se não tivesse me incentivado a gozar seria 10.
Abraço à todos.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1089 Mensagem por CaçaCaçapa » 05 Mar 2018, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:nao lembro

Buenas confrades, estive outra vez neste pardieiro, fui reconferir a Lola/Dinni Gata e não a encontrei, com isso fui conferir o que estava disponivel e acabei ficando na 402 com uma loirinha Chubby.

Infelizmente não guardei o nome da perva, mas é bem fácil encontra-la, ela tem o cabelo liso comprido castanho bem claro no meio das costas, olhos cor de mel, pernas bonitas, pele clara com algumas tatuagens nas ancas e lateral esqueda. Seios médios com bicos claros e tem uma barriguinha que podem desencorajar alguns confrades mas como gosto de uma chubby gatinha, e ao meu gosto de feia não etm nada me joguei.

Acertei o fight de 30 que é mais demorado.

Ela deu uns selinhos pra quebrar o gelo, retribui pois ela estava bem cheirosa e sem odor de cigarro ou bebida, bateu uma pra acordar o guri e quando tava meia bomba ela se ajoelha e plastifica e se poa a chupar, bela visaõ da bundona dela. Chupada boa, massageou as bolas e fez garganta profunda, primeiro um frango assado e logo vira de 4, onde soquei com vontade, bela bunda, devia ter perguntado do anel, mas devo repetir e pergunto. Me acabo com ela de bunda empinada, tem uma tatuagem que um top no meio das ancas.

Ela foi participativa, algo dificil neste pardieiro, se envolveu e fez valer o investimento.

Sala 402, no dia que fui 02/03 era a única de pele clara na sala, não recordo o nome, mas com as descriçõse fica fácil encontrar.

Link:
🔗

Diamante Negro 21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1090 Mensagem por Diamante Negro 21 » 08 Mar 2018, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Nota:7
30 pila por uma meia gozada. Quarto andar corredor principal, segunda porta de quem vai, do lado que tem os janelões. Moreninha, peito pequeno, corpo no máximo mediano, mas molinho. Boquete com capa e me arranhou, disse que foi o aparelho. Ppmm não achei o fundo, de 4 ficou toda torta, acho segurava meu pau para dar pressão. Coloquei de lado e reclamo que eu não ia gozar mudando toda hora, quando tô gozando a colega grita: Julia!! E ela levanta e fico gozando com ar... aí antes de sair na porta, olhou para o meu pau e disse: Gozou né? e saiu. Me vesti e tive a delicadeza de agradecer a meia foda. Gemidos fakes e altos não ajudaram.
Alguém já comeu? https://www.photoacompanhantes.com/loir ... s-id-muaqt" -"- se já tiver TD por aqui, me indique onde. Valeu e fast food, só com as confirmadas do 303(Yasmin saiu, está atendendo em Motel e lá perto da 24 de outubro, R$ 200) e a Paty do 2002, se não é complicado.
Fui

Rosto 6
Corpo 6
Buça 6
Fiquei acho que 10 minutos
Vou dar neutro, por que a gozada foi boa até... só poderia ficar mais 5 segundos, que cumpriria a meta. Por isso sem repeteco.

Link:
🔗

astrogildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1091 Mensagem por astrogildo » 18 Mai 2018, 00:57

fenix4 escreveu:Alguém sabe se a Mel do 2302 está atendendo?
No começo de março, eu peguei a Carol, que dividia a sala com ela. A Carol disse que a Mel tava atendendo na rua, em Canoas...

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1092 Mensagem por CaçaCaçapa » 25 Mai 2018, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIAN

Buenas Confrades, ontem com o caos que estava os onibus no centro, gasolina pela hora da morte, resolvo ir na malcon fazer um repeteco com a VIVIAN, loirinha da 402, precisava desestressar e foi ótimo o investimento.

Ela esta mais magra, ficou mais atraente assim, alguns posts acima tem todos detalhes da moça.

Optei pelo programa de 40, mais demorado, ela parecia uma gatinha manhosa, aceitou bem os carinhos e retribuiu, chupeta com capa mas de qualidade, primeiro um frango assado, de 4 e ela quis terminar num ppmm me segurando forte com as pernas, gozei farto, acho que ela curtiu o rala e rola. Investimento de R$ 40 para de 20 a 25 minutos bem aproveitados.

Ela não tem os vicios das putas da malcon, aos que tem interesse melhor aproveitar enquanto vale a pena.

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1093 Mensagem por ferroduro » 24 Jun 2018, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:1
E aí? Voltei na lida :lol: Faz tempo que eu não ia na Malcon, agora elas atendem de porta aberta, achei meio estranho, ficam te chamando, te xingando, tem de tudo. Mas enfim é o que tem. Olhei e não me agradei, tava indo embora quando uma magrona de peitos de fora me fez sinal e gritou: - vem cá! A sala era 406, morena clara, bem magra, olhos grandes, bem bonita para o padrão, atende pelo nome de Mel. Entrei pra ver mais de perto a moça, falou que fazia bem gostosinho a partir de $20,00 fez uma carinha e um beicinho que a cabeça de baixo acordou na hora :twisted: beleza vamo nessa, acertamos o de $ 20,00 me pelei e esperei. Foi então que começou a merda, ela voltou sentou na cama pegou no meu pau e colocou a camisa e chupou no máximo por 1 minuto, pelo menos não foram 30 segundos :lol: e pensei na hora - me fodi. Ai ela soltou essa: - qual posição tu quer? - vem por cima (galopando) - essa eu não consigo. Então pedi pra ela ficar de D4 , e meti bala, só que ela começou a pedir leite logo que eu enfiei o cacete e assim não dá ::basta:: . A moça não é feia, só atende com má vontade, após receber seu pagamento. Meti um pouco, dai tive que desistir pois queria me cobrar mais, pois o tempo já tinha acabado pra mim segundo ela. Uma pena seu mal atendimento. não volto mais. tempo total 15 min.

Link:
🔗

Heaton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1094 Mensagem por Heaton » 25 Jun 2018, 15:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Esse TD deve é do começo do mês, atrasado mas não sonegado.

Tava por dar uma esvaziada, fazia tcempo que nao ia nos inferninhos da Malcom fora a 2002. Depois desse TD me lembrei porque nao tava indo mais.
Era umas 16h, fui no primeiro andar e tava ruim de negócio, fui pro quarto e pior ainda. No meio do corredor principal do quarto andar, uma loira só de calcinha me chamou atenção e me chamou pra conversar. Acho que era Carol o nome, nao lembro bem. Era loira alta, magra, nada de peito e uma bunda legal... nem grande e nem pequena. Estilo roqueira, piercing na boca, 23 anos no máximo. Olhando assim achei que tinha me dado bem. Entrei no cafofo, me falou os valores e acertamos por 30 a rapidinha. Acertei a grana, ela saiu e voltou rapido. Eu ja sem roupa, ela abocanhou o guri. O boquete parecia punheta de adolescente, rapido demais. Tava me dando mais agonia que prazer, pedi pra ir mais devagar mas se fez de surda e continuou daquele jeito. Perguntou se eu nao queria bater uma pra ela enquanto ela fazia o oral, topei pra ver se tinha mais graça. Nao rolou, ficamos assim por 15 segundos e ela ja pediu pra meter. Como tava uma porcaria mesmo, aceitei...pedi de 4 pra gozar logo, mal meti ja pediu leite. Fiquei assim até gozar e vazei. Mina meio louca, uns papos muito aleatórios, acho que ja tava sob efeito de alguma droguinha. Enfim, TD negativo pela falta de interesse, uma pena, era bem gostosinha pro padrão Malcom.

Link:
🔗

Alu201622124
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1095 Mensagem por Alu201622124 » 28 Jun 2018, 13:42

Prezados alguem sabe se a carol ainda esta na ativa?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”