Na segunda de manha estava pelo centro e resolvi dar um conferida no quarto andar. Bastante vazio, visto que nao era nem 10hs... olhei de longe uma morena clara ja pelada, devia estar saindo de um atendimento, magrinha, bucetao carnudo peitinho pequenos mas sem estrias, era a terceira ou quarta porta do corredor se nao me engano, seguindo reto.
Cheguei nela, 20 pila, fomos pro quarto.
Encapou o boneco e chupou bem devagar, sem pressa.
Perguntou a posicao e meti de quatro... ate entao tava tudo normal, mas quando pedi um ppmm ela me vem com essa- "quer meter sem camisinha?" oO
E eu fiquei matutando se tinha escutado aquilo mesmo. E ela repete a pergunta - "Mete em mim sem camisinha, hoje eu quero uma porra quente, to tomando remedio"..
Na hora eu gelei, pq se eu for na pilha do meu pau eu ja enchia aquela buceta de porra, mas como eu comi uma puta no primeiro andar dia desses e a camisinha estourou e eu gozei dentro da puta sem nem me ligar, ja andava bem cabreiro esperando a janela de um mes fechar pra eu fazer os exames.... Enloqueceria se fizesse mais uma merda dessas... Enfim, meti nela com capa, e ela ficou me falando que queria sentir meu pau no pelo.. pedi pra gozar na boca dela e ela nao quis, diz que tem nojo..
Achei essa insitencia um tanto suspeita e apesar de ter sido uma baita foda, acho melhor vcs ficarem ligados...
Depois de encher a borracha dei uma boa conferida se tava tudo ali mesmo ou se a puta tinha furado a camisinha, vai saber.
Boquete - com capa, mas vale um 7
Corpo - parece corpo de novinha, mas ela deve ter uns 23 anos 10
Bunda - nem grande nem pequena, da pra curtir 8
Buceta - carnuda e bem depiladinha, ate que um pouco apertada 9
Cu - me deu vontade mas nem lembrei de pedir depois dessa 8