Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4666 Mensagem por juniornego » 06 Nov 2017, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do TD com a Debora 6 andar lado elevador !

Desço até o tio Jerson e para minha alegria me deparo com a safadinha da Thalita que muitos putanheiros estavam atras !!!!!!
Acredito que ela esta entre as Divas do Prédio atendimento fantástico !

Não pesei 2 vezes vamos para o repeteco com essa danadinha...........
.
TD: Thalita 4 andar lado da escada !
Padrão Prédio abro o zíper ela faz um boquetão no pelo e pego ela D 4 rabeta empinada rebola muito no pau e finalizo com ela em Pé.

Ela é uma delicia atendimento sensacionalllllllllllllllllllllllllll


Detalhe dependendo da higiene do putanheiro safado ela chupa no pelo.

Profissional do Sexo: Thalita
Pele: Branca
Rosto: Acho bonita
Cabelo: Curto ela deu uma clareada
Corpo: Gostosa tudo em cima
Idade: acredito que tenha uns 23 anos de gostosura
Beijo: não rolou devido o local
Seios: médios com silica hehhe
Xoxota: Raspada
Bunda: Deliciosa durinha e empinada
Simpatia: muito safada
Repeteco: sim
Programa TD: Positivo
Local, Casa: Prediao, 4 Andar lado da escada

VALOR: PAGUEI R$ 30,00 moedas temarias e R$10,00 moedas temarias da cerveja.....que não pode faltar.


#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
removidas bostagens no menu

Garota: Thalita TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim depende da higiene do putalheiro Contato por Whatsapp? (Sim/Não): diz esta sem aparelho galera vamos comer ela para ela comprar um aparelho e madar nudez kkkkkk Repetiria? (Sim/Não): com certeza repeteco sempre Duração do atendimento: 20 a 25 minutos


MKV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4667 Mensagem por juniornego » 06 Nov 2017, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois do TD com a Debora 6 andar lado elevador, Thalita 4 andar lado da escada !

Desço até o SL e para minha alegria me deparo com a Sara SL lado Escada, geralmente dias das bruxas não traz muita sorte não mais essa terça feira foi fantástica kkkk

Vamos que vamos de Sara muito tempo sem pegar essa safada deliciosa e saborosa !
.
TD: Sara SL andar lado da escada !
Padrão Prédio abro o zíper ela faz um boquetão no pelo, quase finalizo na boca macia dela !
Pego ela de quatro brincado no cuzinho dela ! "libera mediante a TAXA de 50 temers".
Finalizei batendo uma e gozando em cima do seu cuzinho srsrsrr
Ja marquei com ela no Motel ai sim vale a pena ... triplo sim é tudo de bom !




Detalhe dependendo da higiene do putanheiro safado ela chupa no pelo.

Profissional do Sexo: Sara
Pele: Morena
Rosto: Acho uma mulher charmosa
Cabelo: Cabelos afros negros
Corpo: Gostosa tudo em cima
Idade: acredito que tenha uns 37 anos de gostosura
Beijo: não rolou devido o local
Seios: pequenos
Xoxota: Raspada
Bunda: Deliciosa durinha e empinada
Simpatia: muito safada
Repeteco: sim
Programa TD: Positivo
Local, Casa: Prediao, SL lado da escada

VALOR: PAGUEI R$ 30,00 moedas temarias e R$5,00 moedas temarias da cerveja.....que não pode faltar.

e ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou postar agora os de Belo horizonte !


#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arnold10
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2016, 04:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4668 Mensagem por arnold10 » 11 Nov 2017, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Isis (talvez Iris, não escutei direito), 7º andar
Mulata, ~1,65m , magra, seios grandes naturais, rosto razoavelmente bonito, olhos grandes


Sábado, no começo da tarde. O lugar estava cheio de marmanjo semi-bêbado. Subi todos os andares a pé para avaliar o "material" da casa; dia ruim, comparando com as outras (poucas) vezes em que estive lá.
A garota que mais me chamou atenção foi a Isis, que estava fazendo ponto na porta de um dos apartamentos do 7º andar. Papo rápido e já partimos pro cubículo - que, aliás, era ainda menor que os dos outros andares: só tinha espaço pra cama de solteiro e pra uma pessoa ficar em pé.
A Isis é magra e peituda (o perfil que me deixa louco), mas só percebi uma coisa quando ela tirou a roupa: ela está grávida! (o que pode ser a explicação pros seios grandes) Ela aparenta estar nos primeiros meses de gravidez, a barriga só um pouco saliente. Cheguei a considerar por um segundo perguntar de quantos meses ela estava, mas o bom senso me fez ficar calado.
Não tenho fetiche com mulher grávida e se eu tivesse percebido antes provavelmente não teria fechado o programa com ela, mas acabei tendo sorte, porque o atendimento foi muito bom, sem pressa e com bastante envolvimento.
Ela começou com um boquete encapado bem suave, brincando com meu pau até eu não aguentar mais e pedir boceta. Então ela veio por cima e ficou me cavalgando, enquanto eu chupava os bicos dos seios dela, durinhos. Pra finalizar, troquei ela de posição e bombei no papai e mamãe até gozar, escutando seus gemidinhos.
Conversinha rápida, me vesti e caí no mundo, satisfeito.

Preço padrão: R$30,00 - 15~20min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4669 Mensagem por DonJuan2000 » 12 Nov 2017, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sabadão, parto rumo a rodovia mais perigosa de Sampa, cheio de curvas, nosso BL134, rs rs rs, após breve reconhecimento de todos os andares, estaciono no segundo e fico aguardando a minha novinha empinada ficar disponível, nesse meio tempo converso com dois putanheiros que estavam tomando brejas no local, quando a Isabela saiu de seu TD e me cumprimentou, ela foi até o banheiro pra fazer sua higiene e disse que já voltava, os caras disseram que já a conheciam de vista à meses, mas que seu jeito esnobe não encoraja a arriscar, ri e falei que tive a mesma impressão no inicio, porem a menina é de boa, companhia agradável e bom atendimento.
Enfim, ela volta e vamos pro quartinho, comento minha conversa com os caras, digo que seu jeito e beleza assustam, que resumindo uma garota que nem ela não deveria estar nesse prédio, ela sorri e concorda comigo, minha "Patricinha maluca", ela tira o top e o salto, fica apenas de saia preta e começa a esfregação e reboladas, pau duro e encapado e começa a sessão de agachamentos, poucos minutos e o látex está cheio, no final dou os $30 dela e pra minha surpresa, ela me agarra e dá um selinho, definitivamente o namorado não é ciumento, kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4670 Mensagem por DonJuan2000 » 12 Nov 2017, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Calil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Continuando o rolê, paro no Ceará e sigo minha rotina, pra cada breja gelada, saio e faço novo reconhecimento dos andares, por volta das 16 horas, vejo de relance a Thalita no 4 andar, falsa magra muito gostosa, cabelos curto claros, vestida com uma calça ou macacão de renda preto, um espetáculo de sensualidade, num dos melhores visuais que já vi dela, pensei comigo, tomo outra breja e já volto, só que foram tantas brejas, subi e desci aquelas escadas mais de 20 vezes, mas só reencontrei a Miss Calil às 18:45 h, aff, brinquei com ela que estava bombando aqui no Gpguia, como era conviver com o sucesso, rs rs rs. No quartinho, sarradas e apalpadas na sua bunda maravilhosa, ela começa o excelente boquete encapado e monta de frente, mamo seus deliciosos seios, vira de costas, sobe e desce, rebola e provoca, aperto sua bunda e gozo muito, ela desabafa "haja perna", que a maioria de seus clientes adora suas cavalgadas, aprovadíssima há mais de 3 anos e pra quem ainda não sabe, é a mesma menina que atendeu durante anos no sexto andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4671 Mensagem por chamul » 12 Nov 2017, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve,DonJuan essa foi boa "Miss Calil",vai virar regra,rsrsrs!
Passei lá no Gérson sexta,ainda pgt pela Calil,só q ñ estava,bebi um pouco no 3° e depois voltei p/ o 4°.
Chamei a gostosa da Moranguinho,sempre divertida,chupei os peitos,meti no ppmm,ela chupou um pouco,ficou D4,meti bem concentrado e gozei,happy!!!!!!!

Moraguinho ,4°escada.
30$$$
eu volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Famepeny
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2017, 14:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4672 Mensagem por Famepeny » 12 Nov 2017, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Preta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve a todos, primeiro TD de muitos que pretendo fazer no BL134.
Fui ontem (sábado, 11/10), mas o prédio estava muito cheio de homem e a única opção boa que me agradou logo foi atender antes que eu tivesse minha chance. Para não perder o final de semana sem uma felicidade, fui hoje novamente (12/11) no início da tarde. Peguei o elevador até o 8º e fui descendo. No 6º escada andar tinha visto umas carnes boas, porém no 4º elevador foi o paraíso pra mim. Várias carnes boas de todas as cores, e a que me fisgou foi a Preta, uma mulata carioca daquelas "perfeitonas", com bumbum gigante (porém durinho), peitão (silicone, mas nada contra), pernas deliciosas e barriga zerada. Gostei da simpatia, rolou a química, então é o jeito comer :P

No quarto (único ponto negativo da experiência, mas não é a minha primeira vez no BL134, então eu já sabia aonde estava me metendo) tirou a roupa e que BUNDA. Sou um cara que prefere peitão, mas aquela bunda era um sonho. Na hora quando vi decidi dobrar o tempo porque essa merecia muito mais que uns minutinhos metendo.

Capa no menino, pedi logo pra ficar de bruços (minha posição preferida pra bumbuns grandes e durinhos) e comecei. 10, 15, 20 minutos metendo sem parar alternando entre devagarzinho e forte (ela não reclamou quando fiz forte, ponto super positivo). Quando bateu 25 minutos vendo que eu não ia gozar logo parei e pedi pra ela me fazer gozar na punheta básica mesmo enquanto eu mexia com os peitões e o bumbum. No limite do tempo gozei forte.

Dinheiro na mão da mulata, roupa de volta e rua, feliz da vida.

Nome: Preta (primeiro entendi Brenda, depois ela confirmou que é Preta mesmo)
Andar: 4º Elevador (mas só fica 15 dias e volta pro RJ, disse que depois dessa terça 14/11 só volta pro BL134 em dezembro, uma pena)
Rosto: bonita, 7/10
Altura: 1,75 (pra quem gosta de mulatas altas como eu, um prato cheio)
Pernas: perfeitas, torneadas sem nenhuma estria ou celulite
Seios: grandes e durinhos, porém siliconados. Nada contra, mas prefiro naturais.
Bumbum: a "estrela" do conjunto. Enorme e bem durinho, aguenta muito bem um tranco forte, podem acreditar.
Barriga: zerada, algo bom considerando que a maioria das "panicats" supervalorizadas de lá acabam tendo uma barriguinha saliente
Simpatia: Nota 10, não reclamou em momento nenhum, boa de papo, pelo menos comigo a química foi excelente.
Repeteco: Se ela ficasse aqui sempre, final de semana com certeza ia maltratar de novo aquele bumbum, mas como não...Em dezembro se eu lembrar procuro de novo.

Nota geral: 9/10.
Preço: 60 reais por 30 minutos.
Vale o preço: Vale!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4673 Mensagem por juniornego » 13 Nov 2017, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 09/10/2017

Depois de um dia corrido resolvo ir esvaziar o saco, cheguei no prédio do prazer por volta das 17:40.
Pego o Elevador e vamos a caça.....9,8,7 lado escada paro e tomo uma breja gelada, depois 6 lado escada CEARA comedor de mortandela......e depois não poderia ficar esperando muito corro no tio Jerson comedor de misto quente a procura da safadinha da Thalita mais infelizmente ela não estava então vamos de Moranguinho...

TD: Moranguinho 4 andar lado da escada !

Ela é uma delicia atendimento sensacionalllllllllllllllllllllllllll


Detalhe dependendo da higiene do putanheiro safado ela chupa no pelo.

Profissional do Sexo: Moranguinho
Pele: Morena
Rosto: Raimunda kkkk
Cabelo: preto
Corpo: Gostosa tudo em cima
Idade: acredito que tenha uns 23 anos de gostosura
Beijo: não rolou devido o local
Seios: médios
Xoxota: Raspada
Bunda: Deliciosa durinha e empinada
Simpatia: muito safada
Repeteco: sim
Programa TD: Positivo
Local, Casa: Prediao, 4 Andar lado da escada

VALOR: PAGUEI R$ 30,00 moedas temarias e R$5,00 moedas temarias da cerveja.....que não pode faltar.


#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Disponível apenas para administradores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4674 Mensagem por juniornego » 13 Nov 2017, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dominique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do TD com a Moranguinho Vou no Jura 2 andar lado da escada e me deparo com uma grandona Dominique (Carioca), muito apetitosa bundão, peitão, buceto e cuzao tudo ao srsrr

.
TD: Dominique 2 andar lado da escada !
Padrão Prédio abro o zíper ela faz um boquetão, depois mando ela ficar D 4 e tome, tome, tome, tome e tome..... ufa putinha tirou meu folego.

Profissional do Sexo: Dominique
Pele: Branca
Rosto: bonita
Cabelo: Pretos
Corpo: Gostosa tudo em cima parece mulher melancia
Idade: acredito que tenha uns 27 anos de gostosura
Beijo: não rolou devido o local
Seios:grande com silica
Xoxota: Raspada
Bunda: Deliciosa durinha e empinada
Simpatia: muito safada
Repeteco: sim
Programa TD: Positivo
Local, Casa: Prediao, 2 Andar lado da escada

VALOR: PAGUEI R$ 30,00 moedas temarias e R$5,00 moedas temarias da cerveja.....que não pode faltar.


#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Disponível apenas para administradores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4675 Mensagem por juniornego » 13 Nov 2017, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois do TD com a Dominique desço para o SL e quem eu encontro Alice do pais das maravilhas


TD: Alice baixinha SL lado da escada !
Padrão Prédio abro o zíper ela faz um boquetão no pelo e pego ela no colo, D4 menina manja da rebolada.... tirei a pica da xota dela e bati uma e gozei na sua rabeta rsrsrsrsrsr repeteco em breve

Detalhe dependendo da higiene do putanheiro safado ela chupa no pelo.

Profissional do Sexo: Alice
Pele: Morena
Rosto: Raimundinha
Cabelo: Grande preto
Corpo: Gostosinha toda e pequeninha rsrsr
Idade: acredito que tenha uns 21 anos de gostosura
Beijo: não rolou devido o local
Seios: pequennos
Xoxota: Raspada
Bunda: Deliciosa durinha e empinada
Simpatia: muito safada
Repeteco: sim
Programa TD: Positivo
Local, Casa: Prediao, SL lado da escada

VALOR: PAGUEI R$ 30,00 moedas temarias e R$10,00 moedas temarias da cerveja.....que não pode faltar.


#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Disponível apenas para administradores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corintiano Malokero
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jan 2014, 20:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4676 Mensagem por Corintiano Malokero » 14 Nov 2017, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Preta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi realizado graças ao participante Famepeny rsrs

Ao ler o TD dele realizado nesse domingo , fiquei curioso pra conhecer essa mulata carioca chamada Preta

Deu trabalho para encontra-la rs . Fui pela manha , e nada retornei no almoço e também nada , um pouco mais tarde é que fui encontra-la

Parei no quarto andar , e la havia uma bela morena de shortinho preto e uma blusa que parecia uma rede e mostrava bem seus seios de bico escuro ( não entendo de roupas)

A principio ela conversava com um paraibinha cabeça chata , torci pra que ele não fechasse com ela , e pelo visto deu certo . Pois desci rapidamente para o terceiro andar e quando subi no quarto , la estava ela sozinha a espera de um cliente

Fechei na hora ! Ao entrarmos no quarto breve cumprimento e ela se apresenta , A própria , e tão procurada por mim hoje ''Preta'' rs

Como disse o amigo Famepeny , uma bela mulata alta , agora me permita uma correção amigo Famepeny , os seios delas não são grandes siliconados , os seios delas são naturais e médios


A mulata é carioca e confirmou que esta de passagem aqui por SP , me disse que vai embora nesse sabado

Belos dentes ela possui , rosto bonito , uma mulata de presença dona de belo sorriso

Após o oral , iniciamos em ppmm e finalizei como não seria diferente , nela de 4 apreciando aquele bundão dela

Valeu a operação do dia para encontra-la . Seu atendimento no que se diz respeito a atenção , porte , beleza ,destoa do padrão dessas areas trash

É torcer pra que abandone os cariocas e retorne o mais breve para a nossa metropole paulistana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4677 Mensagem por juniornego » 15 Nov 2017, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fiz dois repetecos um com a safadinha da Alice SL e outro com a cachorra da moranguinho 4 escada


TD: Alice baixinha SL lado da escada !
Padrão Prédio abro o zíper ela faz um boquetão no pelo e pego ela no colo e finalizo com ela D4

Detalhe dependendo da higiene do putanheiro safado ela chupa no pelo.

Profissional do Sexo: Alice
Pele: Morena
Rosto: Raimundinha
Cabelo: Grande preto
Corpo: Gostosinha toda e pequeninha rsrsr
Idade: acredito que tenha uns 21 anos de gostosura
Beijo: não rolou devido o local
Seios: pequennos
Xoxota: Raspada
Bunda: Deliciosa durinha e empinada
Simpatia: muito safada
Repeteco: sim
Programa TD: Positivo
Local, Casa: Prediao, SL lado da escada

VALOR: PAGUEI R$ 30,00 moedas temarias e R$10,00 moedas temarias da cerveja.....que não pode faltar.


#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4678 Mensagem por juniornego » 15 Nov 2017, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
depois de ter feito o repeteco com a Alice sl escada bora de repeteco de moranguinho 4 escada hushusuhshushuhs


TD: Moranguinho 4 andar escada safadinha e gostosinha, cheio de cueca assistindo o jogo da seleção não deu outra vamos para o quarto safadinha... entrei na suite abaixei o zíper e ela mamou depois pego ela em pé virada para parede e tome, tome e tome rola.
e finalizei assim.

Profissional do Sexo: Moranguinho
Pele: Morena
Rosto: Raimunda kkkk
Cabelo: preto
Corpo: Gostosa tudo em cima
Idade: acredito que tenha uns 23 anos de gostosura
Beijo: não rolou devido o local
Seios: médios
Xoxota: Raspada
Bunda: Deliciosa durinha e empinada
Simpatia: muito safada
Repeteco: sim
Programa TD: Positivo
Local, Casa: Prediao, 4 Andar lado da escada

VALOR: PAGUEI R$ 30,00 moedas temarias e R$5,00 moedas temarias da cerveja.....que não pode faltar.


#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4679 Mensagem por juniornego » 15 Nov 2017, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de ter feito o repeteco com a Alice SL escada e Moranguinho 4 escada, subi os andares para vê se encontrasse mais uma carne e rapazes não é que encontro Thais uma loira deliciosa rrsrsr


TD: Thais 7 andar escada, bato o olho nessa loirinha e não penso 2 vezes claro com cabeça de baixo srsrs, vamos para o cafofo.
Entro no cafofo e ele fica peladinha que bucetinha linda heiiii.....abriu o ziper e tirou o JR e abocanhou.....depois peço para ela ficar D4 e tome, tome, tome e tome rola safadinha.


Profissional do Sexo: Thais
Pele: Branca
Rosto: Nem feia e nem Linda
Cabelo: Loiro
Corpo: Gostosa
Idade: acredito que tenha uns 22 anos de gostosura
Beijo: não rolou devido o local
Seios: pequenos naturais
Xoxota: Raspada
Bunda: pequena delicidosa
Simpatia: muito safada
Repeteco: sim
Programa TD: Positivo
Local, Casa: Prediao, 7 Andar lado da escada

VALOR: PAGUEI R$ 30,00 moedas temarias


#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4680 Mensagem por chamul » 15 Nov 2017, 22:20

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve,no clima de fim de ano($$$$$),passei no amarelino,parei no Gérson,assisti o jogo da amarelinha desbotada e bebi.No apê em ferente vejo uma mulata bonita,chama a atenção(devia ter transado com ela),lendo os tds ,trata-se da Preta,identifiquei pela roupa,só q tinha visto a Angel na subida,e como a "Miss Calil' ñ estava,desci na intenção da Angel,
Entrei no apê,pgt p/ a Patricia sobre ela,estava no quarto,esperei,e ela apareceu,breve resenha e fomos p/ o quarto.Pgt meu nome,respondi e disse q já tinhamos saido as uns meses atrás,a mesma falou q ficou fora um tempo,colocou a capa e chupou bem,dei umas passada de mão,depois metemos no pmm,estava bom ,até a amiga dela disse q ia embora,putzz,a Angel disse p/ ela esperar,e demontrou uma ansiedade p/ ir embora junto com amiga,fudeu meu td,ainda bem q eu gozei,mas sem aquela emocão,desta vez!!!!!!!!
Quando abordei ela disse q eu seria o último(20:30),estava suave o clima,só q depois q a amiga dela chamou,bateu aquele sembrante de ansiedade e pressa,pelo visto vai ficar uns dias ainda em sampa(ela é de Minas),até!!!

Angel 3°elevador,cabelo longo e com luzes,pele com leve bronze,alta,tatuagem colorida na coxa,aparelho odonto e estava de biquíni preto
30$$$
volto em breve,vale pelo conjunto e pela primeira vez q foi bom,a amiga dela mudou o rumo do meu atendimento ontem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”