POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, depois de reforçar o desabafo de sobre as enganações das GP que colocam fotos falsas nos anúncios, quero partilhar o TD POSITIVO realizado com a Bia, (Bianca) que anunciava no Prazer Noturno. Foi ali que vi o telefone (54) 9 9250 9955 e fiz os contatos pelo whatsapp.
O único defeito é no local. Quarto acanhado localizado ali na esquina da Mal Floriano com a rua José Soares de Oliveira, em cima de uma lancheria, entrada por um portão na José Soares. Mas o problema do quarto é superado pela simpatia da Bianca.
Já na chegada a recepção da Bia foi calorosa. Abraço gostoso e beijos. Ela é novinha, no máximo 22 anos, bonita e tem um corpo tesudo, distribuído em uns 1,70 de altura, os peitos são pequenos, mas compensa com uma senhora Bunda.
No quarto a coisa esquentou, na primeira vez que fui, ela gosta de dar muitos beijos, sem frescura, e o oral foi encapado. Na segunda, mais beijos e oral bem babado direto no pelo. Muito gostosa na chupeta e demonstra gostar do que faz.
Bucetinha linda, de guria novinha, o único cheiro era o natural, gostosa de chupar. Depois de muitos, mas muitos beijos, chupada nos peitinhos (sim, peitinhos), chupeta babada e arreto gostoso, encapamos o bruto e começamos o rala e rola.
Não regula posição. Gosta de trepar de todas as maneiras e já vem sentando aquele rabão e rebolando. Minha preferida é pegar a guria de 4 ou de bruços, com o bundão todo virado para meu lado. Ela gosta e pede bis.
Depois de tantas furadas pesquisando e conferindo as GP dos sites de Caxias do Sul, a Bianca é uma GP que recomendo. E, para poder ter certeza de recomendar aos parceiros do GP GUIA, já voltei lá outras duas vezes.
Resumo:
Rosto 9
Corpo 9
Peitos 7
Bunda 10
Buceta 9
Boquete 9
Valor R$ 200,00 Fiquei 1 hora. Ela não regulou o tempo e em momento algum olhou para relógio ou, o que algumas fazem, atendeu ou deixou o celular por perto. Eu é que tinha horário para picar a mula e me mandar. Valeu a pena e recomendo pros amigos.
Abraços