Como já disse em alguns TDs anteriores adoro uma boa GP, no meu trabalho viajo bastante não q eu ache ruim neh rsrsrs ( com isso conheço mais amiguinhas rsrs), bom vms lá.
Passando por Jundiaí como de costume pela net passando perfis no Twitter , encontro a ALINE, branquinha marquinha de biquíni cabelos escuros e o mais importante rabão, e que bunda amigos.
Marquei com ela via whats atenciosa disse valor e o serviço prestado, tudo combinado marcamos no motel SOFT 1h 200,00. Bom hora marcada aviso da suíte o numero ela chega bem rápido ( ela fica hospedada lá, daí facilita).
Chegou já La bjos muito educada atenciosa, logo fui conferir si era tudo vdd aquela bunda ela de saia já levantei e v aquele espetáculo com uma calcinha socada naquele rabo, ela já si colocou de joelhos e colocou o cabeça pra fora e começou o carinho no garoto chupa hein mama babado na medida certa e mama te olhando amigo é foda hein como já tava a dias sem dar uma enchi a boca daquela safada q prontamente recebeu e continuou a mamar o cabeça sem frescura. Depois de isso banho higienizar o cabeça ela na cama esperando um papo rápido e vms pro 2round neh não podia perder tempo tem q fazer valer apena o investimento rsrsrs.
Ela começou mamando de novo já nem deixei muito borracha no cabeça já mandei ficar logo D4 e pau no gato ou melhor pau na rã rsrs , mete a safada enh fica D4 e da gostoso meti um tempo daí pedi pra vir cavalgar o garoto q prontamente atendeu pq eu queria deixar aqueles peitos ao alcance da minha boca ela cavalgando e eu mamando, depois de algum tempo assim anunciei o gozo ela sai de cima e gozo novamente naquela boca . Daí mais um pouco de papo ela tem bom papo sabe levar a coisa sem ser mecânico sem ficar olhando no relogio te colocando pressão rolou legal , fui ao meu banho despedi da delicia e rua.
VALEW A PENA O $ ENVOLVIDO . REPETIREI NA MINHA PRÓXIMA IDA A JUNDIAI .
NOTA 9 PQ AINDA QUERO AQUELE CUZINHO....