Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bonou2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jessica Massagem

#1336 Mensagem por bonou2 » 12 Nov 2017, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos!!!!!

sou um cliente antigo na tere ou claudia / massagens que fica na rua 9 de março do lado do hotel ibis,nos últimos dias entrou uma nova garota na "casa" nome de Jessica uma gaucha / morena de 35 anos disse que foi enfermeira em outra cidade, fiz uma sessão com ela no feriado passado, a moça sabe da coisa muito boa, mas é muito ligeira se quiser oral sem camisinha ou finalizar na boca sempre pede 50 reais a mais ai fica difícil, mas resumindo foi muito bom o encontro chupa muito bem as bolas. :razz: :evil:
valor pago 150 ieras é o valor pago pela maioria dos lugares.
não perguntei se faz anal

rosto: 8
peitos: 8
buceta: 8
oral: 9 com capa ( mas faz sem porem 50 a mais e se quiser finalizar na boa mais 50)
jessica contato 047-96962397

Sobre o lugar tem outras meninas, não são lá grande coisa de beleza já fiz com todas, mas as unicas que valem a pena são a claudia (a dona) e a gora a jessica, tinha uma outra mas agora vai desistir pq ficou gravida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonou2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cris Massagens

#1337 Mensagem por bonou2 » 12 Nov 2017, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Segue mais um relato.

Pra quem gosta de massagem mesmo vou indicar uma pessoa que as vezes eu vou qdo estou muito afim de uma massagens eu chamo ela de Cris, ela atende no edifício terraço center ao lado do cidades das flores, uma moça bem atenciosa, a massagem é muito boa e acima de tudo cumpre o horário que é difícil na maioria dos lugares acho que ela e a casa da anne cumpre o horário determinado, mas falando do atendimento a moça é uma loira deve ter mais de 30 anos corpo normal, sobre a massagem muito boa mesmo uma das melhores que já fiz, ela tbm faz complementos oral é o seu melhor sempre com camisinha mas garanto que é muito bom, sexo já fiz com ela, mas não acho que muto boa nesse quesito eu acho até que ela não gosta de muito de fazer, mas no total muito bom o atendimento e a sala muito limpa e organizada.

valores massagem + oral 120 se for com sexo 150

massagem :10
oral : 9 ( com camisinha)
peitos :8
bunda: 7
barriga:7

simpatia: 9
fone 047-996496001

Link:
🔗

Rodrigolhilbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1338 Mensagem por Rodrigolhilbert » 16 Nov 2017, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Eai sonegadores, falando que joinville tá osso! cheio de puta inflacionada e velha, muito caidas!!!!

Mas vamos lá dessa vez foi a Morgana, que antigamente atendia no saguaçu perto de Team Nogueira, agora ela mudou de local, fica ali no centro num edificio comercial bem perto da casa sofia. Contato por whats super tranquilo, a moça é muito simpatica envia fotos( algumas são dela, mas a maioria não é).

Chegando no local é um centro médio, salas comerciais, já fiquei meio cabreiro de encontrar alguém conhecido, mas ta fui lá! Quando ela abre a porta ja da pra ver que as outras garotas que atendem lá ficam numa sala esperando, já adianto, nehuma delas é a da foto, bem mais ou menos, muito inflacionado.... A Morgana é a unica que vale a pena eu diria... Deve ter por volta dos seus 30 anos tem slicone que precisa trocar e bunda meio flacida, marcas da idade, mas nada que atrapalhe muito. Porem ela compensa na simpatia e no excelent atendimento, te deixa a vontade e te faz relaxar. O local é bem ruim, são uns colchonetes não chao e uma luz azul que não te deixa ver direito a garota....Ela começa com uma massagem muito boa, mas ninguém vai lá só pra isso né... Ao fight! ela dá um chupada meia boca e depois cai em cima, quica com vontade e geme bem gostoso, depois pede pra meter de 4 e ppm depois disso meu amigo leite na boracha! Ducha e casa!

Resumo da ópera:
Garota muito simpatica e educada, diferente das meretrizes do nosso mercado inflacionado, gostosinha mas ja desgastada pela idade faz um serviço ok mas não fiquei com tesão a ponto de voltar la. Sobre as outras garotas, não sei o atendimento mas de longe parece que são feias e de perto parece que ta olhando de longe. Muito caro pra iso

Notas Morgana:
Simpatia 10
rosto 6,5
bunda 7,5
seios 8
barriga 9
corpo 7
chupeta 5,5 (só faz com capa)
pg 7
geral do pg 7,3
Vale a pena mesmo pelo atendimento, pq se for pelo preço não...
Faz anal se rolar$$$

Valor 160,00
(47) 99220-2357
https://garotacomlocal.com/acompanhante/morgana-ferraz/
(fotos do site apenas a ultima é real e ainda assim, deve ser bem antiga....)

Link:
🔗

hrsButtHead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1339 Mensagem por hrsButtHead » 21 Nov 2017, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal.

Após muito tempo aproveitando as dicas postadas aqui, resolvi contribuir.

Certa vez estava em Blumenau, e pesquisando no forum consegui o contato de uma menina muito bem avaliada. Olhando o anuncio, as fotos não agradavam muito, porem todos os relatos afirmavam que ela era melhor ao vivo do que nas fotos. Decidi conhece-la, e foi tudo exatamente como as avaliações falavam. Trata-se de uma ninfetinha, baixinha, com tudo no lugar, mas nada de especial na aparencia.. Agora, falando do serviço prestado, meus amigos, ela deveria dar aula para todas as GPs. Nunca vi uma pessoa gostar tanto de piroca.... um dos melhores boquetes que ja recebi na vida, nao regula posição nenhuma, e não te deixa ir embora antes do tempo combinado..... enfim, valeu muito a pena na epoca....

Agora vamos ao TD realizado em joinville, nesta segunda feira, meus contatos não estavam me respondendo, esposa viajando, não podia perder a oportunidade.... então resolvi passar na Marlene para dar uma olhada na mercadoria, mas como era muito cedo, a casa estava vazia. Como a vontade era grande, resolvi dar uma olhada no Café Show, e la vi essa menina de blumenau..... Como ja conhecia, chamei ela, comentei que a conhecia de la, ela me reconheceu, acertamos valores e fomos para o quarto. Dai em diante, foi tudo exatamente como o relato acima, nada a menos.... enfim, para quem gosta de uma ninfetinha, vale a pena dar uma conferida.

Seguem as notas:
VALOR: R$200 + R$80 do quarto + o consumo
ROSTO: 6
CORPO: 9
ORAL: 100 (sem capote)
VAGINAL: 10
ANAL: Não fiz, mas com agrado rola sim
SIMPATIA: 10

Menina esta atendendo pelo nome de Carol
Segue o contato: (47) 9 9610-5532

Link:
🔗

SirYoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1340 Mensagem por SirYoda » 22 Nov 2017, 18:09

MANCADA
Nome da Garota:

Boa noite a todos, conheci o fórum faz pouco tempo, mas já peguei umas boas dicas aqui, então resolvi começar a contribuir também. Se eu estiver agindo de alguma forma equivocada me desculpem e me corrijam. Infelizmente vou começar com uma pisada de bola para prevenir outros companheiros.
O nome dela é Sellena, tem anúncio no vivastreet. Contato feito por whats, fiz perguntas básicas, diz que atende em frente a arena. Pedi para enviar fotos, enviou algumas cheias de photoshop, perguntei se podia enviar sem edição, então ela se mostrou de verdade. Extremamente mal educada, falou que eram fotos naturais kkkkk. Em nenhum momento faltei com respeito, apenas falei que sem fotos naturais não iria arriscar marcar algo. Ela falou um monte de besteiras, bem estúpida. Não recomendo.
Logo farei um td positivo.

Link:
🔗

BUT I KNOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

RAQUEL LOIRA

#1341 Mensagem por BUT I KNOW » 23 Nov 2017, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Olá sonegadores, vamos colaborar que a coisa tá feia na cidade.
Hoje vou falar bem da Raquel, aquela loira que atende no Floresta e ao vivo é bem melhor que nas fotos.

Contato rapido, atenciosa e simpatica. O local é bem discreto, embora fique em cima de um morro, a rua é deserta.
A casa tem mais meninas e uma outra se ofereceu para um programinha a tres, tava meio loca, mas recusei e ficou tudo OK. A grana tava curta.

Sobre a Raquel, e daquelas loiraças que gostam do negocio. Chupa e fala bastante e quase que ao mesmo tempo, achei bem divertido.

Garganta profunda, bem babado, fiquei ali mesmo.

Banho e 2o round, boquetao guloso e depois soquei com vontade e ficamos um bom tempo, mas depois que ela sentou de costas e cavalgou não teve como segurar.

rosto - 8
peitos - 8
bunda 9
simpatia 10

R$ 150 1HR bem investidos.

Link:
🔗

Morenooabusado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1342 Mensagem por Morenooabusado » 24 Nov 2017, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia rapaziada!

Há umas 2 semanas atrási fui lá na tal casinha do Floresta,lugar discreto e limpo. Havia combinado por telefone coma Raquel, mas como era feriado, ela deu cano. O que me restou foi uma novata, tal de Brenda. Atenciosa, adorar beijar na boca e chupa gostoso, valeu a pena o investimento.

Rosto- 8
Boquete sem capa- 10.
Buceta-9
Bunda- 7
corpo-8

100 Temers.

Link:
🔗

SirYoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1343 Mensagem por SirYoda » 25 Nov 2017, 10:59

Olá pessoal, antes de postar o Td positivo vou falar do segundo capitulo sobre a Sellena. Ela viu o que eu postei aqui e mandou msg dizendo que vou "receber uma ligação do parça" dela kkkkkk, e que "boca fechada não entra formiga". Estou postando isso pra advertir o pessoal da cidade sobre esse tipo de puta, temos que evitar que essas criaturas se criem aqui na cidade, e acho que esse fórum é uma boa ferramenta pra isso. Garanto que em nenhum momento fui desrespeitoso com ela, tenho a conversa no whats para provar.
Esse é o anúncio dela:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151464247" -"-

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1344 Mensagem por empjoinville » 27 Nov 2017, 13:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:4
Amanda “team nogueira” Fone: 47 9 9677-0239

Atualmente ela atende no centro da Cidade, no 6º Andar do Centro Médico próximo a Caixa Econômica e Catedral. Lugar é meio mocado, discreto, para quem vai a primeira vez, mas penso que o pessoal do elevador e salas ao lado estão ligados na parada. “sim sou meio sismado com isso mesmo, paro um andar antes ou depois no elevador e vou pelas escadas”. Mas esse sou eu cada um faz o que quer da vida. O local é meio “Abatedouro” uma sala improvisada com divisórias a meia altura onde você escuta tudo o que os outros conversam na outra sala.
O TD é da Amanda e não do local, a mulher deve ter seus 40 anos (ou próximo disso) usa uma prótese nos seios com a validade vencida e não é muito esforçada para o trabalho.
Oral somente com preservativo e sem muito empenho no sexo em geral não empolgam para um remember.

Nem positivo nem negativo, Não volto.

R$ 160,00
Amanda “team nogueira” Fone: 47 9 9677-0239

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1345 Mensagem por empjoinville » 28 Nov 2017, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Depois de um tempinho dando aquela sonegada, volto a ativa em busca de novos ares e orifícios.
Dando aquela vasculhada na internet encontro o devido anúncio no viva local.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /152490233

Meretriz diz ser Lara e atende via Whats 47 9 9654-0653. Add no celular alternativo e inicio a conversa, a menina atende na casa da Anne. Depois da saída da Sofia e da Mel a Luna era única que veio a altura para casa. Mas diante de tantas fakes no mercado, decidi conhecer a “Lara”.
Chegando ao conhecido local no Vila nova a massagem padrão, nessas horas que lá se vai o boi com as cordas. Impossível não se excitar com a massagem dá uma puta relaxada e excita de uma forma pronto para a entrega.

A Lara é bonita, belo sorriso, rosto bonito, uma bundo gostosa, coxas grandes e poucos seios, nada que desabone a menina. Vale o investimento de R$ 150,00.
Ponto Negativo é o Oral com preservativo.
Ponto positivo, você sai relaxado e de saco vazio.
Vale o Remember.

Garota: Lara
Atende na Anne
Investimento: Massagem + finalização com sexo – R$ 150,00

Link:
🔗

SirYoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzi

#1346 Mensagem por SirYoda » 05 Dez 2017, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá pessoal, TD positivo desta vez. Algum tempinho atrás fui na casa da Huberto Rohden, no Costa e Silva, marquei com a Suzi, contato tranquilo pelo whats, marcado horário e fui.
A garota tem 38 anos, a idade já mostra os efeitos no corpo, seios meio caídos, bunda com umas celulites, várias tatuagens, bonita de rosto, cara de safada mesmo. Apesar da primeira impressão não ter sido boa o programa foi ótimo, gosta de que faz e faz bem. Oral ótimo sem capa, buceta bem gostosa e curte um anal, delícia de rabo, não regulou horário. Se quiserem uma garota com corpinho perfeito não é o caso, inclusive as outras da casa são mais gatas, mas a Suzi compensa no ótimo programa, simpática e safada na medida certa.

Suzi, anúncio no viva local.
valor 100
rosto 7
seios 4
bunda 6, cú 8
buceta 7
simpatia 8
oral 7
anal 8
Recomendo e pretendo voltar, mas vou tentar alguma outra da casa antes

Link:
🔗

Rodrigolhilbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1347 Mensagem por Rodrigolhilbert » 12 Dez 2017, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Sonegadores de plantão, venho dizendo a coisa nessa cidade está de mal a pior. Não se acha mais um bom serviço pagando menos de 200. Mas feito o desabafo vamos ao TD.Realizado semana passada com a Nicole Loira/rios/outros nomes http://www.sexosc.com.br/acompanhantes- ... le/nicole/

Contato no whats, ela é bem seca não curte muito papo, quer que você vá direto ao assunto. Sobre as fotos do site, percebam que ela não fica em uma pose natural em foto alguma, e a barriga aparece uma vez só, são dela mesma mas espere encontra uma coisa bem pior chegando la...Ela é toda flácida, bunda caída, pele mole, seios grandes mais extremamente caídos, barriga era maior que a minha, diferença que a minha é grande e dura a dela só grande.... Sobre o rosto ela não é feia, mas também não chega a ser gata. Mas o diferencial dela é como ela te trata, te trata super bem e é muito educada, te trata tão bem que você até esquece daquela barriga. Sobre o Local, é perto da fundição tupy numa rua pouco movimentada, ela tem uma garagem super discreta ponto positivo! A garota deve ter por volta dos 36 anos e nos seus tempo deveria ser um espetáculo mesmo

Vamos ao fight!
Ela começa com um bolagato bem molhado e realmente se esforça ali, quase liberei ali mesmo... botei capa e ela senta por cima, da uns gemidos mais ou menos, ainda que moles muito bom ver aqueles peitos enormes balançando na sua cara, depois ela pega e senta por trás, ai da pra ver que ela é muito esforçada e tenta te agradar ao máximo! mas a visão não é das melhores... depois pego de quatro, de 4 confesso que foi a pior posição pq ela não se empolgou muito e a visão também não contribui... depois meus amigos leite na borracha e bora trabalhar!

Considerações sobre a garota:
Não vá esperando encontrar uma gostosa gata, ela já está bem afetada pela idade, longe de ser panicat. O ponto bom dela é que é super educada e tenta te proporcionar um bom atendimento, o local é limpo e ela vai te tratar super bem. Lembrando ela não é gostosa, se for la pra comer uma gostosa vai se fuder...

Notas:
Local: 9 meio longe mas discreto
Seios: 6 bem grandes mas quase caindo pro umbigo
barriga:4 melhor nem olhar pra ela
bunda:6 já castigada pela idade
rosto: 7
boquete: 9 espetacular
sexo: 8 esforçada mas o corpo dela não faz o cara delirar
simpatia:10 realmente muito bom

Preço: 150,00 hr
com anal +50 mas não fiz
Repeteco: não faria, mas não me arrependo do TD

Resumindo vá se quer ter um bom boquete e bom atendimento, se vc achar que o preço vale esses dois.. Não vá esperando comer uma gostosa, acho que já falei isso mas é bom repetir..

E um dedo no cu dos sonegadores que tão com postagem atrasada pra postar!

Link:
🔗

topsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa Green

#1348 Mensagem por topsilva » 13 Dez 2017, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá meu primeiro post,
A 2 semanas fui na tal casa ali do itaum, eu e um amigo em um fim de noite, realmente tem garotas que chamam a atenção, fiquei de pago com a Mari, loira, baixinha, seus trinta e pouquinhos anos, garota simpatica, atenciosa, estilo namoradinha, muitos abraços, beijos, mao naquilo, aquilo na mão. Longe de ser a mais bonita da casa, mas a sintonia é o que importa, negociamos um figth e bora pro TD.
Garota não curte muito chupar, foi com camisinha, nem questionei, ficou ali uns 2 minutos e logo já veio por cima, bucetinha linda e apertada, molhadinha naturalmente, acho que as preliminares no bar deixou não só eu como ela cheia de tesão, menina já vem cavalgando, cansando pede pra eu pegar ela de ladinho, logo boto de 4, e ela tem uma bundinha gostosa de se ver, longe de ser uma paniquete mas dá pro gasto, alguns tapas no traseiro, perguntei se poderia por atras e ela disse que podia tentar, depois de uns 3 minutos brincando no buraquinho da felicidade, vi que não ia rolar com clima, pois ela tinha ficado quieta, se fica-se ali ela não pediria para parar, mas percebi que não tava gostando muito, parecia estar com dor. Resumo da ópera:
Corpo: 7,5 (já passo dos 30 mas da pra encarar)
Peitos: 7 (não muito pequenos mas flacidos)
Boquete: 5 (aqui não me arrisco a analisar, acho que nem eu nem ela querias isso no momento :-)
Buceta: 8,5 (rosinha, lisinha e apertada, para ser 10 só se for um capo de fusca)
Bunda: 8,5 (no tamanho ideal, de 4 tem uma visao bonita, mas um pouco flacida)
Quimica/Simpatia: 10
Media: 7,5
Repeteco: se encontrar ela fora da casa com certeza!!!

Link:
🔗

topsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Yasmim - Joinville (Rua Porto Rico)

#1349 Mensagem por topsilva » 13 Dez 2017, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá, a tempo acompanho o forum e agora criei um usuario e estou redigindo meu segundo post.

Foi com a Yasmim, ela atende na rua Porto Rico na Zona Sul de Joinville.
Yasmim é uma GP com seus 23/25 anos, tem um corpo um pouco acima do peso, mas tudo durinho, longe de ser gorda.
Encontrei ela no facebook, como indicação em um grupo de solteiros, seu rosto é bonito, cara de safada.
Cheguei no local, ela me recebe em um AP, limpo e organizado, fechando a porta já vem beijando na boca (gosta muito de beijar), amassos aqui e ali, vou tirando sua blusa e logo seu shortinho, e a gata já estava sem calcinha :o , fiquei sentado na ponta da cama e ela em pé peladinha, explorando seu corpo, seios pequenos mas na medida, buceta lisinha, bunda grande. Logo depois ela tira minha blusa e me empurra pra cama e fala "deixa comigo", retira minha cinta e minha calça e já cai de boca no amiguinho fica ali por uns 5 minutos ou mais, não aguentei, porra nos peitinhos dela, ficamos deitados, se cariciando e conversando, e logo o bicho já tá de pé, a mina vem por cima com um belo rabo, e ali fica quicando, logo viro para um ppmm, e finalizo com um frango assado, como tinha marcado 1 hora, conversamos mais um pouco e pego ela de 4, percebendo já a falta de desejo dela, encerramos por ali, conversa vai e vem, mais umas caricias, 45min de programa.
Notas:
Corpo: 8 (bonito mas tem suas gordurinhas, eu curto)
Rosto: 9 (bonito com carinha de safada)
Bunda: 9 (grande e sem celulite)
Buceta: 9 (lisinha e limpinha)
Atendimento/Simpatia: 10 (atenciosa, estilo namoradinha, não reclamou em nada)
Media: 9
Repetiria: com certeza.

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1350 Mensagem por empjoinville » 14 Dez 2017, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Chupinzada
Ao fazer um TD Please
Nome da Puta
Fone da Puta
Onde a Puta atende.

Depois fale a respeito cuidado com links e cia ltda.

Então Sanguessugas segue minha contribuição;

Estava eu cansado de furadas e fakes, tava dando aquela fuçada e encontrei um belo anuncio.
Dizia o anuncio:
Paty
Posso ser seu numero.. Venha se deliciar com minha massagem e enlouquecer com meu algo a mais...
Tenho 23 anos, com 1,58 de altura e 65 Kilos

Whats 47 9 9607-7938

Mas..... como ando Mais desconfiado que china de soldado em tempo de prontidão.

Dei aquela ligada e descobri que é uma nova atendente na Anne, não havia notado no número.
Pensei, se não for aquilo tudo pelo menos garanto uma massagem relaxante.

A Paty tem um lindo sorriso, me surpreendeu, toda gostosinha, um salve para sua bunda, muito gostosa

Resumo da opera, massagem, bicho de pé e sexo.

Vai ter remember.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”