NEGATIVO Nome da Garota:Afrodite
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada no sábado
Casa com baixo movimento tava um pouco cedo, encontro o colega cobrinha e ficamos batendo papo
Nisso vejo uma Loira lindinha de nome Afrodite, pergunto pra gerente no momento a Susan como era o atendimento a mesma me informa que é duplo sim.
No quarto a menina ficou enrolando cerca de 10 a 15 minutos pra forrar a cama e se despir, a malandrinha gosta de enrolar pra encurtar o tempo da foda, após toda a enrolação a mesma se queixa da gerencia pois agenda pessoas que ela não gosta de atender falando que ela faz coisas que ela não faz, após esse papo tive certeza que era fria, quando foi chupar a mesma não quis chupar sem capa (porra e logo eu que tenho todo um cuidado com higiene), só selinho, a menina apesar de ser muito bonita e ter um corpo lindo é um tremenda fria, após uns 5 minutos vi que daquele mato não saia cachorro, encerrei o programa ali, me vesti larguei a menina no quarto e fui na recepção fazer os acertos.
Informei a gerencia (Susan) que me acenou falando que ia conversar com a menina
Em uma casa que eu vou com alguma frequência, na quinta tinha feito 2 tds, na sexta 3, e esse do sábado achei o retorno por parte da gerência muito fraco na resolução do problema, e como a menina continua atendendo lá e alguns colegas me informaram que o atendimento continua de ruim para péssimo, vou ficar um tempo deixando a Tangará somente como opção, apesar de ter boas meninas, algumas bagunças com agendamentos e esse caso que foi a gota dàgua.
É isso galera abraços do lordão
Reclassificado de pisada para negativo,pois houve pelo menos sexo oral
Pirroque