Amanda Ruiva
R$ 150,00 - 40-50 Min - Telefone: (99) 1751-773

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafael Quadros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2014, 09:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amanda Ruiva

#1 Mensagem por Rafael Quadros » 09 Nov 2017, 10:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bola gato com a mina, fiel as fotos, estilo ninfeta, olhos verdes, magrinha seios pequenos e bem tesuda, beija na boca e melhor, faz oral no pelo. Começou assim, chupando muito que quase gozei em 2 minutos, ela coloca o pau inteiro na boca, lambe as bolas e não tem preguiça , ao ver ela mamar daquele jeito puxei ela e falei (deixa eu gozar na sua boca), ela disse goza. Então fiquei d epé do lado da cama e ela mamou que nem uma bezerrinha, depois deitei e ela continuou chupando até eu explodir na boquinha linda dela, não deixou cair nenhuma gota e depois cuspiu na lixeira. No 2 round ela veio por cima e eu fui socando o dedinho no rabinho dela, foi muito tesão quase pedi o rabinho mas achei melhor não, então coloquei ela de 4 e que visão, bundinha dura e bocetinha apertada, boa demais. Gozei, paguei e vazei. Ela atende em local próprio e eu recomendo galera, a mina além de tudo é muito gente boa, me passou até o facebook pessoal dela, acho que gostou de mim kkkkk. Top!

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Amanda Ruiva

#2 Mensagem por jebaDantas » 16 Nov 2017, 18:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O abatedouro fica perto do Comper da Brilhante.

Bola gato com capote, até o talo, mas sem sininho. Trabalha nas bolas a pedido.

Prometeu ser completa, mas recusou dar o fióski, que é bem chamuscado, enegrecido.

Beija na boca, porém vem com gosto de narguilé.

No local têm umas minas também muito gostosas, que atendem pelo fone geral: 99311-4000.

Sites: http://www.hotms.com.br" -"- e http://www.amigasdakamilinha.com.br" -"-

No mais, foi tudo conforme o relato acima.

Recomendo, mas sem repeteco: a fila anda.

By JebaDantas™

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Linker
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 25 Ago 2008, 00:17
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Amanda Ruiva

#3 Mensagem por Linker » 18 Nov 2017, 21:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Td atrasado mas nunca sonegado.
Estive com essa rata a algumas semanas, conforme relato dos confrades ela é a garota das fotos, as tatuagens são as mesmas, MAS a foto de rosto é totalmente falsa e enganosa. A guria não parece ser ruiva natural(ausência de pelos pubianos e sombrancelha mal pintada para corroborar com minha suspeita), seus olhos verdes são lentes de contatos. Não que ela seja feia, mas está longe de ser a delícia da foto. Quando chego na casa sou atendido por elana porta, simpática. Quando eu vi as outras gurias que atendem na casa me deu uma vontade de trocar, mas minha tara por ruivas falou mais alto. Conversei um pouco, e como não existiu nenhuma iniciativa do lado dela comecei a tirar a sua roupa. Quando fui beijar, gosto de cigarro... Mas não do tipo “fumei um cigarrinho a alguns minutos antes” parecia que eu estava lambendo um cinzeiro. Nessa hora pedi pra me chupar pra não acabar o tesão, coisa que a guria faz com maestria, dava pra sentir o fundo da garganta(ponto bom). Fizemos varias posições, sempre eu no comando, gozei com ela de quatro. Conversa vai, conversa vem dava pra perceber o tédio da guria, quando pedi pra me fazer boquete de novo e fui atendido. Segundo round foi mais sem sal que o primeiro, papai mamãe, de lado e leite na borracha de novo... paguei e vazei, lamentando na saída o bando de pervas mais gostosas e aparentemente mais animadas que a rata em questão.

Vamos ao fight.

Rosto:6 (acima da média mas nada comparado a deusa da foto, adendo, que ela não é branquinha leite)
Seios: 6 (pequenos e soft com estrias na lateral)
Bunda: 6 (media e soft com estrias)
Boquete:9 (Sabe o que faz, muito babado, batendo duro no fundo da garganta)
Vaginal: 6 (xaninha enegrecida, não é rosinha como de ruivas originais, sem vontade nenhuma)
Anal: não fiz, nem pedi, como relato do confrade anterior é enegrecido.
Atendimento:6,5 (Não aconteceu a tal da química, tenta ser simpática, mas dá pra ver o tedio na cara da menina, não tem iniciativa nenhuma, mas aguenta bem o batidão.)
Em resumo, paguei 150 temers(bom o custo beneficio) e fiquei uns 40 a 50 minutos, não sei se faltou a tal da química pro td ser mais satisfatório, de repente eu peguei a gp num dia ruim, era já finalzinho da tarde então pode ter sido má sorte. Mas, uma coisa que me irrita profundamente são fotos falsas, sério! Normalmente mesmo se não gosto do atendimento se o objetivo foi cumprido(linkerzinho de saco vazio) dou pelo menos um neutro, mas pela propaganda enganosa leva um negativo.
Repeteco? Só se for de graça.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel ruiva top
    por OliBeto » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    3524 Exibições
    Última mensagem por Otis Milburn
  • Ruiva
    1 Respostas
    2975 Exibições
    Última mensagem por Inspetorsac
  • Mel ruiva top
    por OliBeto » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    1771 Exibições
    Última mensagem por Markus4856
  • Ruiva
    por dum45 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    2077 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Gaby ruiva
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1209 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”