POSITIVO Nome da Garota:Sofia e Soraia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado é dia de Poker, porém a sorte no jogo não estava do meu lado. Felizmente tive a brilhante ideia de pegar a finaleira da festa na Casa da Débora.
Chego lá por volta das 21:00 e a casa já esta mais parada, poucas meninas, poucos clientes. Paro no balcão pra conversar com as meninas ali, e a indicação do dia é a Soraia. Chamo a menina pra conversar, ofereço uma bebida e ela pede um Whisky com Energético - quem pede Whisky com Energético as 21:00 merece meu respeito e resolvo acompanhar com o clássico Drink Red com Red. Começamos a conversar e a menina é realmente muito agradável e atraente. Já estou de olho na menina faz tempo e estou decidido que vamos acabar no quarto após essa dose. Do nada chega a Sofia, já com roupa de ir embora, e resolve sentar e nos fazer companhia. Papo vai, papo vem, e em tom de brincadeira eu intimo a Sofia e para se juntar a Soraia e a mim em nossa aventura de fim de festa - no início ela reluta pois já está esperando a carona para ir embora, mas após nova investida ela aceita e vamos os três para o famoso quarto 13.
No quarto as meninas ligam a música, e eu aproveito para tomar um banho. Saio do banho as duas já estão despidas e a Soraia vai ao banho. Estava com saudades da Sofia e já parto pra cima dela, começando um oral naquela morena linda. Após alguns minutos ela acusa gozo, e a Soraia já está conosco na cama e eu aproveito para brincar com ela enquanto a Soraia se recupera. Caio de boca na Soraia também e aí a festa começa com a Sofia chupando os seios da Soraia enquanto eu me foco no clitóris da gata. A pegação está boa e é minha vez de ser chupado por ambas - técnicas orais das damas aprovadas com méritos e vamos ao sexo. Começo com a Sofia cavalgando enquanto eu e a Soraia nos beijamos e trocamos carícias. A Sofia está impossível como sempre, uma delicia de mulher, e quando estou quase gozando, peço para elas trocarem. A Sofia senta na minha cara para mais uma sessão de oral, enquanto a Soraia chupa meu pau e logo senta para uma bela cavalgada. Decidimo recarregar as bebidas, missão dada para a Soraia enquanto a sofia continua uma cavalgada espetacular - ela tira da xoxota e coloca no cuzinho. De repente a Soraia entra acompanhada da Carol da limpeza com as doses, o que quebra um pouco o clima e resolvo dar um tempo e beber mais um Red com Red. Esse Drink é poderoso para a mente e também me faz demorar muito mais para gozar. Olho o celular e percebo que já foi uma hora de programa e eu ainda não gozei. Faço a devida matemática e resolvo que o preço de meia hora adicional é justo para uma gozada dessa forma voltamos aos trabalhos.
Pegação novamente e gozo com a Sofia cavalgando no cuzinho enquanto a Soraia geme na minha boca. Somos novamente interrompidos, dessa vez somos avisados que somos os ultimos e resolvo encerrar a aventura muito satisfeito.
Notas:
Sofia
Rosto: 7 - uma beleza exótica, morena com cara de safadinha.
Corpo: 8 - baixinha, bundão, coxão, peito natural. Feita para o prazer
Chupada: 10 - sabe chupar muito bem, safada ao extremo.
Sexo: 10 - Na minha opinião é uma das melhores opções da cidade. A menina é top demais na cama.
Soraia:
Rosto: 7 - Menina bonita, alta, estilosa. Gostei
Corpo: 8 - Falsa magra, belíssimo par de seios, corpo todo durinho, pernas gostosas. Aprovadíssima
Chupada: 8 - ótima tecnica da dama, com direito a garganta profunda.
Sexo: 8 - Quero ter uma experiência apenas com ela para poder avaliar melhor, acredito que ela não fique muito a vontade fazendo a três.
Local: 10 - Quarto 13 da Débora. Limpo, organizado, chuveiro bom, espaçoso - melhor quarto da casa.
Valor total: R$ 1030 com as doses e 90 minutos de programa com as duas.