São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
queronovinha2603
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2017, 09:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2761 Mensagem por queronovinha2603 » 15 Nov 2017, 20:22

Fui na onda da galera. E conheci a famosa milla rangel menina incrivel chupeta gostosa e no pelo bjos quente boca gostosa chupei a bucetinha dela bem molhadinha. E que anal gostoso que essa menina faz. Quem nao conhece vale a pena conhecer e ela esta com um numero novo agora 017996727818 umhttps://www.gatavirtual.com/acompanhantes-sao-j ... angel/1385" -"- na minha opinião a melhor opção em rio preto sem contar a simpatia e sem ficar olhando no relogio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demata
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2016, 07:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2762 Mensagem por demata » 16 Nov 2017, 08:19

Bom dia caros colegas. Estou com uma duvida.

Alguém já foi na prestadora Raissa Ferreira? Fotos legais, anuncia no GV, mas nenhum TD encontrado. Se alguém tiver informação agradeço.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... reira/1339" -"-

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ADORO FOFINHA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Jan 2017, 12:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2763 Mensagem por ADORO FOFINHA » 16 Nov 2017, 13:34

Gostaria de dizer aqui que esse gata virtual tá maior enganação vc chama a a Cinderela hora que abre a porta do quarto si da conta que quem chego foi a bruxa do 71......total falta de respeito com os clientes do site!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_10
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Out 2017, 22:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2764 Mensagem por Japa_10 » 16 Nov 2017, 22:27

ADORO FOFINHA escreveu:Gostaria de dizer aqui que esse gata virtual tá maior enganação vc chama a a Cinderela hora que abre a porta do quarto si da conta que quem chego foi a bruxa do 71......total falta de respeito com os clientes do site!!
kkkkkkk ..concordo com vc
o site fatal model tbm só tem fria .

principalmente essa https://fatalmodel.com/54382/poliana-sem-frescura" -"-, vc acha que é loira gostosa como nas fotos ...mas na vdd tem que uma senhora, nada a ve com o perfil, já olhando as fotos do perfil dá para ver que tbm não são as mesma pessoa...acho isso sacanagem .... uma enganação só ...cuidado .galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAF-toquinha
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Out 2017, 19:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2765 Mensagem por MAF-toquinha » 17 Nov 2017, 19:16

demata escreveu:Bom dia caros colegas. Estou com uma duvida.

Alguém já foi na prestadora Raissa Ferreira? Fotos legais, anuncia no GV, mas nenhum TD encontrado. Se alguém tiver informação agradeço.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... reira/1339" -"-

Obrigado!
Brother um amigo confiável me disse que a mina é iguaizinha ‘as fotos, e para ele valeu cada centavo!
Caso vá conferir deixe seu relato! Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porsh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2017, 21:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Veronica Torres (11) 94391-1594

#2766 Mensagem por Porsh » 18 Nov 2017, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica Torres

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Veronica Torres
(11) 94391-1594


http://nonono.is/1D1nw" -"-
https://twitter.com/VeveTorres1" -"-



Fiz contato por Whatsapp e depois por telefone.
Confirmado os valores, atendimento e local.
Ela chegou rapidamente com um vestido preto, salto altíssimos brancos, sem muita maquiagem, perfume discreto, muito sorridente e me deu um beijinho.
Diferentes das gp da região ela passou um tempo conversando sobre diversos assuntos.
Olhos castanhos, olhar de menina, rosto relativamente bonito, cabelos com aplique bem tratados, seios pequenos / médios com uma pequena marca de cirurgia (cicatrização), tatuagem grande nas costas e uma nos ombros, mas de muito bom gosto, um piercing no nariz bem discreto, dentes bem cuidados.
Simula que beija, sem muita empolgação, faz oral igual a uma namoradinha, chupando mais a cabeça, com pressão e com um olhar de safada enquanto chupa
É muito paciente e não apressa e aparentemente não fica controlando a hora. Faz sexo do jeito que você pedir.
Buceta pequena e apertada, sem lubrificação, cuzinho pequeno, bonito e apertado pra caramba.

Rosto: 8
Seios: 10 (apesar da marca de cirurgia, esta proporcional ao corpo esbelto e tem boa consistência)
Barriga: 10 (sarada)
Bunda: 9
Oral: 9,5 ( se fizesse garganta profunda levava 10)
vaginal: 10
Anal: 10
Atendimento: 10

Ela parece ser um pouco tímida e tem um nível cultural bom.
Vai ganhar muito dinheiro por aqui.
Editado pela última vez por Porsh em 18 Nov 2017, 12:39, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodsfarma
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Nov 2017, 14:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2767 Mensagem por rodsfarma » 20 Nov 2017, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
iae rapaziada, primeira postagem minha aqui no fórum então se alguma coisa sair errado peço que me perdoe.
vamos ao TD realizado hj (segunda 20/11/17) com a deliciosa Milla. uma goiana super gente boa e linda.
pessoal aqui postou muito sobre ela, então não vou me alongar no relato.
contato feito via whatsapp, marcamos no seu local no parque industrial.
subi até seu apartamento, ela me esperava de vestidinho preto, uma delicia.
ja veio beijando na boca igual namoradinha, ficamos nos beijando durante um tempo e acariciando aquele corpo gostoso.
depois partiu pro oral, ficou ali brincando se divertindo pelo menos 20 minutos, completamente sem pressa, depois parti pra cima dela e chupei muito aquela xaninha gostosa que tava toda melada, passei um bom tempo chupando ela.
partimos pro fight e a mina gosta do que faz, não nega fogo e nem posição.
passei com ela 1 hora e 10 minutos completamente sem pressa, ao contrario de muitas que tem por ae.
valeu cada centavo.
não fiz anal por falta de tempo, alvará curto, porém valeu muito a pena.
repetirei em breve pra provar o anal dessa delicia
ela ta com telefone novo 17 996727818

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atheist0072017
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Mar 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2768 Mensagem por atheist0072017 » 26 Nov 2017, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna Dumas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Giovanna Dumas
Site: https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -dumas/624" -"-
Photoshop: não
Contato: telefone
Local: Monrealle
Quando: outubro de 2017
Rosto: linda
Idade aparente: 20 anos
Corpo: perfeito! peitos recem turbinados, barriga zerada, bumbum medio, coxoes deliciosos!
Higiene: sem cheiros
Beija: sim, bem gostoso
Oral: sem capote, normal
Vaginal: nao nega posicao
Anal: nao pedi e nao faco questao
Perfil: namoradinha
Atendimento: simpatica, agradavel
Rounds: dois no vaginal
Tempo: 1h00
Cache: 200
Repeteco: sim, com certeza
Geral: nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rfucker
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Out 2013, 15:53
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2769 Mensagem por Rfucker » 29 Nov 2017, 09:36

Olá amigos.
Ontem dia 28/11, liguei e agendei com a Raissa Ferreira, foi simpática no telefone e pontual pra chegar no motel.
Porém, quando chegou... ela é horrível, usa aparelho nos dentes, corpo totalmente diferente das fotos.
Muito feia, mas como tive medo de dispensar a GP e ela causar no motel, trepei com ela.
A foda foi ruim, mas deu pra aliviar 01 semana sem trepar.
Não recomendo de jeito nenhum a Raissa Ferreira, Photoshop Puro.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... reira/1339
backup: http://nonono.is/DwsIV" -"-
(17)99658-8014
________________________________________________________________________________
Proibições Expressas:
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
Posts sem informações de contato são sumariamente deletadas.
Excepcionalmente, por tratar-se de primeiro relato com a GP e por haver perguntas anteriores sobre a prestadora, mantido como comentário e inserido link, backup e fone em 29/11/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

talyhehe
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2017, 00:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2770 Mensagem por talyhehe » 30 Nov 2017, 16:11

Dificilmente posto aqui mas vou deixar um relato a voces.
Dia 29/11 tambem tive uma má experiencia.. com a gp Bianca Ninfetinha que anuncia no GV.
Ela é muito diferente das fotos e estava com aparelho tambem e tinha feito uma operacao no seio recentemente, podia nem toca-los...e ainda pediu o dinheiro adiantado, fiquei meio com medo de rejeitar uma GP.
Nao recomendo a ninguem.Decepcao total.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... tinha/1390
(17) 9-9635-6214

Se alguem tiver algumas boas recomendacoes para esse final de ano..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rfucker
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Out 2013, 15:53
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2771 Mensagem por Rfucker » 11 Dez 2017, 16:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Todas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Amigos Putanheiros,

Como cheguei este ano em Rio Preto, novato na putaria desta região, fui experimentar as meninas do gatavirtual.com e quero deixar aqui registrado meu Protesto...

Este site é uma Farsa!!! As meninas são na sua grande, imensa maioria “photoshopadas”, são bem maias velhas, mais gordas e mais feias.

Eu tive um td bem sucedido com a Babi Brum, que tbm não tem as fotos originais, mas atende muito bem.

De resto, tentei umas 10 GPs que eram todas FAKES!

Agora... até achar uma GP decente, vou ficar aguardando ir para São Paulo e desbravar por lá.

Uma pena, porque achei que, como a cidade tem muitas mulheres lindas, teria tbm muitas GPS gatas, mas não tem!!!

Caso eu esteja errado, amigos, fiquem a vontade em me corrigir e me apresentar as Tops desta cidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2772 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Dez 2017, 10:46

FacelessMan escreveu:
Rfucker escreveu:Olá Amigos Putanheiros,

Como cheguei este ano em Rio Preto, novato na putaria desta região, fui experimentar as meninas do gatavirtual.com e quero deixar aqui registrado meu Protesto...

Este site é uma Farsa!!! As meninas são na sua grande, imensa maioria “photoshopadas”, são bem maias velhas, mais gordas e mais feias.

Eu tive um td bem sucedido com a Babi Brum, que tbm não tem as fotos originais, mas atende muito bem.

De resto, tentei umas 10 GPs que eram todas FAKES!

Agora... até achar uma GP decente, vou ficar aguardando ir para São Paulo e desbravar por lá.

Uma pena, porque achei que, como a cidade tem muitas mulheres lindas, teria tbm muitas GPS gatas, mas não tem!!!

Caso eu esteja errado, amigos, fiquem a vontade em me corrigir e me apresentar as Tops desta cidade!
ao meu ver SJRP está bem ruim, não houve renovação da frota. as tradicionais/que atendem bem/beleza acima da média(fotos fiéis) ou o conjunto desses 3 atributos já não param mais aqui ou sumiram do radar.
talvez a crise? não sei. desses atributos que citei acima provavelmente não queiram repetir prq da mesma já basta a esposa, namorada, enfim...
alguma aqui e outra ali. a giovana dumas parece ser uma boa, mas enfim só ela acho pouco pelo tamanho da cidade e região.
se o TACA permitir um mini debate queria ouvir a opinião dele tbm.
Em primeiro lugar, penso que não podemos culpar os tradicionais gatagold e gatavirtual:
Hoje vejo de uma forma diferente do que via: são apenas mero locais de locação de espaço publicitário virtual, fazem as devidas checagens, mas NADA é 100% isento de fraudes e não é nada fácil para as Acompanhantes estarem com um bom psicológico para trabalhar todos os dias (elas também tem seus problemas, mais do que quem utiliza os serviços, pode apostar)
O que se pode fazer é a simples auto regulação do mercado:
Menos sonegação e mais postagem informando o mais detalhadamente possível o atendimento de cada Acompanhante: vejo TDs de 3 linhas, nada agregam, desanima quem procura manter esse precioso acervo em ordem.
GPs que cobravam 300 recuaram para 250 e até 200 (até 150/meia hora foi alternativa encontrada) devido ao aumento da concorrência de prestadoras que descobriram que é uma forma rápida (não disse fácil) de levantar uma grana.
Por outro lado em cidades maiores subiram para 500 e nem por isso deixaram de ter o público alvo.
Não adianta discutirmos aqui se não fizermos nossa parte: postem!
E por pior que seja o atendimento, façam a postagem com a maior educação possível, sem massacrar as meninas: o termo "mulher de vida fácil" foi criado alguém que definitivamente não conhece a dura realidade do outro lado da moeda...
Enfim, tudo se renova constantemente e o mercado se auto regula, em todas as áreas.
Isso aqui é igual política: todo mundo debatendo inflamado e nunca nada é resolvido efetivamente...rs
Att,
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2773 Mensagem por hickobaby » 13 Dez 2017, 23:31

Alguém conseguiu fazer TD com a Júlia Brandão, que estava anunciando no GV ???, consegui falar com ela na 6ª (08/12) disse que estava hospedada no Monreale e que ficaria em Rio Preto até a próxima 4ª (14/12) mas não atendia em nenhum dos celulares indicados mesmo ligando em diversos horários diferentes e no Twitter da prestadora ainda está a informação de que estaria em Rio Preto (https://twitter.com/gpjuliabrandao" -"-). Confesso que não estendi nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[capeta]
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Nov 2012, 13:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2774 Mensagem por [capeta] » 27 Dez 2017, 17:44

Dagol10 escreveu:Ola amigos. Alguem pode falar sobre a Mariana Cabral que esta aqui em Rio preto. Gostaria de conhecer ela???
Dagol10 escreveu:Ola amigos. Alguem pode falar sobre a Mariana Cabral que esta aqui em Rio preto. Gostaria de conhecer ela???
Mariana, profissional já ha bastante tempo, corpo perfeito, completa..só não espere um rostinho de boneca, digamos que tem uma beleza exótica...mas pode ir que vale muito, foda 10

Aproveitando, ouvi dizer de uma casa no Alto Rio Preto, que está com um "Plantel" ótimo alguém sabe me dizer onde é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2775 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Dez 2017, 08:14

[capeta] escreveu:Aproveitando, ouvi dizer de uma casa no Alto Rio Preto, que está com um "Plantel" ótimo alguém sabe me dizer onde é?
Recebi algumas perguntas por MP questionando sobre este lugar:
"Casa no Alto Rio Preto, Bairro colado no Aeroporto, ao lado de um bar numa rua estreita, local muito fechado com ótimo plantel"
Raramente faço perguntas por aqui, mas como estou em SJRP vendendo Halls no semáforo da Lojas Lívia (em frente ao Shopping), se alguém puder informar a localização exata, faço a reportagem completa e informo aqui.
Agradeço antecipadamente pelas respostas.
TACA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”