De passagem pela cidade contatei a Gaby Loira que infelizmente me informou que esta dando um tempo, porém me indicou a amiga Bruna que esta iniciando e com muito fogo e vontade, como a indicação era segura fui conhecer.
Bruna, loira, olhos claros, pela branquinha, seios médios naturais deliciosos, mais de 1:70, bonita e gostosa, enviou fotos para comprovação e assim, não teve erro, marquei pra encontrar a dama.
Local e horários combinados fomos paro o fervo, levamos umas bebidinhas pois, como esta iniciando pediu pra se soltar um pouco mais, rs. Chegamos no motel, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, bebidinhas e ai nos atracamos aos beijos, língua esperta e boca gostosa, fomos arrancando a roupa e ela de joelhos inicia o oral sem capa, alias devo complementar um dos melhores que já recebi. Depois fomos pra cama e mamei os belos peitos alternando entre um e outro, ai coloquei EPI e iniciei PPMM, ladinho, FA, depois mudados e ela cavalgou gostoso de frente e costas e pra terminar logicamente, de 4, sensacional, vao podem compravar pelas fotos.
Intervalo, ducha, papinho, bebidinha, me contou que adora sexo, então porque não unir útil$$ ao agradável kkkk, bom pra nos.
Iniciamos o segundo tempo com novo oral com a mesma maestria do anterior, chupou ate eu pedir pra parar, senão ia ficar por ali mesmo. Encampamos o pequeno guerreiro e repetimos tudo novamente, sem pressa ou afobação, ai quando estava de 4 pedi o belo rabo, negociamos o valor extra e pude introduzir num rabinho apertadinho e guloso que segundo ela esta com poucas horas de uso rs rs, uma delicia, quando percebi que ia finalizar, pedi a boquinha, no que fui atendido, enchi a boquinha da dama que saiu para cuspir rs rs. Ela disse que so faz anal quando a coca cola não é muito grande kkkk, então sorte a minha.
Ficamos de papinho e finalizamos a bebida, ducha e partimos embora com o dever da missão cumprida.
Apreciação final: garota extremamente simpática, excelente cia, não ficou cronometrando, não atendeu celular, bom papo, inteligente e acima de tudo uma excelente foda.
Dama: Bruna
Contato: (43) 9808-8364
Cachê: R$ 150,00 (normal) – R$ 250,00 (anal)
Tempo: 1:30 (aproximadamente)
Amigo por favor o de sempre... link da net.
obrigado
matte leão
Puta autorizou a liberação dos seus dados.
matte leão
13.11.2017