Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chapeletassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Mary Ninfeta

#1426 Mensagem por Chapeletassa » 28 Jun 2017, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mary ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garotinha apaixonante essa! Não resisti e voltei lá para mais uma chupetinha no carro.

Jogo rápido e gostoso. Peguei ela em casa e rumamos para a mesma ruazinha de sempre. Essa delicinha com carinha de anjo e voz de menininha, mas que chupa que é uma grandeza. Bota muita macaca véia no chinelo. E como gosta de tomar leite!

Recomendo a experiência para todos vocês. 60 cruzeiros por uma das melhores chupetas que vocês vão levar na vida, com a emoção de ser em plena luz do dia e na rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1427 Mensagem por KOJI » 29 Jun 2017, 23:53

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada , eu estava nas proximidades do cafofo da Mary, mandei zap
ele me perguntou quanto tempo eu chegaria, disse uns 20 minutos, em 15 cheguei,
por volta das 16h. mandei mensagem ela desceu, estava com vestido curto e sandalia,
entrou no carro e partimos para a rua da chupeta.
Só que desta vez foi dia semana, tensoooooo....muita gente passando na rua, carros,
ela começou a chupar, engolir minha rola, eu deixei o carro ligado e o ar tambem, e de olho
nos retrovisores, ela deitada no meu pau , eu comecei a passar a mao na buceta dela , estava
sem calcinha, ela chupando eu com 2 dedos na buceta e 1 no cú dela, senti que eu estava para
gozar...dei uma destraida, quando olho para frente 2 caras olhando,....e rindo....putz ...quase
brochei....eles sairam.....ela foi punhetando e engolindo a minha rola até eu gozar, e logico
ela engoliu tudo.
Preciso achar outro lugar para ela chupar meu pau , nessa rua acho que nao volto.
r$ 60 Temer na mao dela por 25minutos.

Link:
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1428 Mensagem por KOJI » 06 Jul 2017, 01:00

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Outra vez...
Estou trabalhando proximo ao reduto da Mary ....desculpa
o repeteco aos foristas , mas não tem como não repetir,
facil, rapido e bommm....
Zap marcamos e ..novamente na rua ,só que noite, mesmo local
peguei a perva na moradia dela , e levei .....desci a calça, ela
mamou , engoliu, meu pau e queria lamber meu cú , logico que
deixei , louca ...no carro , gozei na boca dela , engoliu ...otimo..
deixei no cafofo e vazei..
R$ 60,00 na mão dela 25minutos rápido e otimo...não tem como nao voltar...

Link:
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1429 Mensagem por KOJI » 15 Jul 2017, 17:47

Confrades
Sorry acho que fiz ted errado aqui, mas vamos lá
sai com a Mary Ninfeta semana passada a mina é nova
mora proximo ao Aeroporto Congonhas, fode em Motel, hotel,
onde quiser, porem nas ulminas vezes pedi uma chupeta na rua.
Como o lugar que estivemos passei susto e perrengue, achei uma
praça nas proximidades e ele fez a chupeta, ela vai sem calcinha ,
enfiei os dedos no cú e na buceta dela, ela engoliu minha porra,
como sempre...desta vez sem muito stress de uma chupetaa na rua
as 15hs da tarde!!
uns 30min entre pegar a perva e devolver na casa dela ,
r$60 na mao dela e minha porra no estomago da mesma...
DEIXO AQUI EXCLARECIDO QUE NAO PEGUEI A PUTA NA RUA,
ELA NAO ATENDE NA RUA, NO SITE TEM OS DETALHES.
TEM OUTRA MARY NINFETA QUE ATENDE NA RUA , NAO
É A QUE ESTOU POSTANDO....SORRY
https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... a-id-gyfcf" -"-

Ter varias Mary ninfeta na rua deve ter, muitas , mas o fórum não aceita homônimo , então aqui só existe uma única Mary Ninfeta
Td feito na rua vai para pontos de rua, movido

Cadelão

Link:
🔗

verdeuf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1430 Mensagem por verdeuf » 18 Nov 2017, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

TD feito com a Paola, uma loira muito bonita (disse ter 22 anos e aparenta ser verdade). Peguei ela em um sábado as 11 am, na rua Campína da Taborda. Ela disse ficar lá de sexta, sábado e domingo.

Ótimo custo. 70 Temers no Driver in. As outras estavam pedindo 100 Temers. Além do preço, beijou na boca e fez oral sem camisinha. Ou seja, TD nota 10. Eu recomendaria com certeza.

Link:
🔗

Wishmaker0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1431 Mensagem por Wishmaker0 » 22 Dez 2017, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Prima: Vanessa - Novinha Carioca

Tava passando pela Indianopolis plena tarde de sexta-feira, já com as intenções a postos.

Não curto muito lá.. por diversos motivos.

Mas vi algumas coisas pegáveis e especialmente essa, que parecia perdida entre as pervas mais rodadas da área.

Shortinho jeans curtinho, camisetinha, oculos com cara de nerd e meio cheinha. Dava pra ver que era bem novinha.

Volta na quadra, paro e pergunto o questionario padrão:

R$ 130/hotel
R$ 80/drive-in

Como estava sem tempo e sem saco pra rodar, entimei para um oral no carro. R$ 50,00 de resposta. Perguntei se com ou sem capote e como é o padrão na área, só com.

OK, tá valendo.

Fomos para uma rua uma quadra abaixo e umas 2 pra frente.

Paints down, punhetadinha, encape com camisinha sabor morango e da-lhe putenhação bocal.

O positivo principal é que a menininha é novinha mesmo. Tem uma tatto colorida ao lado e aquele sotaque de carioca marrenta. Deve ter uns 19-20 no máximo, mas os óculos dão um ar de nerd legalzinho.
Os peitos são durissimos, gostosos de apertar, mas como estava de dia nem deu pra conferir o visual.. mas a mão gostou do que pegou.

Leite na borracha, devolvo ao ponto de fisgada, anoto o telefone (improvavel que ligue, tem um jeito que seria uma boneca inflavel chata) e parti. Se não me engano, peguei ela na Rua Campina da Taborda, onde tinham mais várias outras.

Link:
🔗

verdeuf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1432 Mensagem por verdeuf » 31 Dez 2017, 04:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:3
Encontrei uma garota novinha e morena alta, disse ter 21 anos, na avenida irere, esquina com a Alameda dos Guatas, a rua do pao de açúcar. Me pediu 100 no hotel ou 80 no driver. Após fechar hotel e ela entrar no carro, comecei a desanimar. A garota ficou no celular até chegar ao hotel, fria e distante. No hotel falou que o programa duraria 30 minutos no máximo. Oral com camisinha, depois veio por cima, tentei um papai e mamãe mas a garota não se envolvia quase nada, parecia que eu estava metendo numa boneca inflável. Ficou de quatro e pediu 120 pelo anal, mas neguei. Finalizei com ela de quatro.

Link:
🔗

Gabeleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1433 Mensagem por Gabeleza » 21 Jan 2018, 08:22

Falar da Mary e é chover no molhado!
Depois de tanto ler este atendimento no carro, e sobre sua deliciosa chupeta, estava perto da regiall e não resisti em marcar! Fácil agendamento! A moça é linda! Simpática e chupa muito!
Me acabei com ela engolindo meu pau!
Antes de gozar ela olhou pra mim e perguntou se havia muito leitinho! Disse que sim! Então ela pediu e eu dei! Gozei fartamente média boca! Ela engoliu tudinho! Lambeu meu pau! Deixou pronto pra subir a calça e desaparecer no mundo! Vale mil repetecos. Mas agora quero no motel.

Abraços

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#1434 Mensagem por Debyloide » 22 Jan 2018, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Mary mignonzinha....

Esse foi um meio td...

Liguei estava do lado do aeroporto....perguntei sobre a chupeta no carro ela disse em 5 min ja estava na frente da casa dela...

Peguei a perva e fui duas ruas pra cima de onde ela mora...

Parei na rua horário de verao as 18 hrs solzao....

Tesao sensacao de medo de alguém pegar...

Coloquei meu pau pra fora e ela mamou demais...e eu dedilhando a buceta cheirosa....

Gozei na boca pedi pra mostrar e depois engoliu tudo...

Curti vou voltar

Abs
Ace

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#1435 Mensagem por smade41 » 04 Fev 2018, 13:20

pelo jeto mulherers aqui só de dia, a não ser uma morena rabuda que fica próximoa dograsil.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1436 Mensagem por macho_alfa » 05 Fev 2018, 16:39

Boa tarde Amigos...

Preciso de uma ajuda com 2 prestadoras.. vc tem algum conhecimento delas?

1) Tamiris, uma mulata baixinha, magrinha de aparelho nos dentes.. Fica na Maruas com a indianópolis, sentido jabaquara

2) Camila, uma loira mais experiente, fica sempre na Irere, na esquina com a Quinimuras, tem um renault preto

As duas ficam sempre a tarde.. se puder indicar... abraço!

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1437 Mensagem por macho_alfa » 14 Fev 2018, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

TD com essa prestadora que a tempos tento obter informações... Como não consegui nenhuma info no forum (sonegadores hey!) acabei arriscando

Ela é uma mulata que esta sempre tarde/noite na Uapes com a Indianopolis.. Baixinha, sorridente com aparelho e baixinha

Fomos no drive e programa basico.. alguns beijos(ponto positivo) , borracha no menino (chupetex nivel intermediario) e partimos pro fight... não finaliza.
Libera anal mediante taxa.. merece repeteco..

Galera não posta mais nada da Indy.. existem varias na parte da tarde, mas sem recomendação é roleta russa

Vamos colaborar galera!

Link:
🔗

julianoribeiro80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1438 Mensagem por julianoribeiro80 » 15 Fev 2018, 18:34

Alguém sabe o que aconteceu com a Jessica, uma morena com uns peitos deliciosos que ficava na Irerê, ou na esquina com a Guatás ou com a Guainumbis? Faz tempo que não a vejo e estou com saudades daquela boquinha de ouro...

Link:
🔗

Hannya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1439 Mensagem por Hannya » 28 Fev 2018, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Nota:8
TD realizado em janeiro, não lembro o nome dela porque era um nome beem complicado. Peguei ela na rua do bradesco, lá pelas 16:30, quando parei o carro fiquei meio na dúvida se era gp ou civil, porque era Muito gata e estava usando calça jeans e uma camisa normal e tava sentada, chamei, disse que era gp, e fechamos hotel, ela entrou no meu carro e partimos, durante o trajeto conversamos bastante, garota sabe trocar idéia.
Ela é loira, cabelo bem comprido, magra, peitos pequenos e bunda média. E muito bonita de rosto. Banho de ambos, demos uns beijos, ela fez oral c/c, depois fiz oral nela e partimos pra meteção, não regulou posição, ela disse que faz anal com taxa, mas não fiz questão, gozei e ficamos conversando, não teve pressa de ir embora (na verdade eu que falei pra gente ir embora porque tinha compromisso). Tomamos mais um banho, paguei, e deixei ela onde peguei.
Esqueci de pedir o whattsapp, passei outros dias, mas não achei mais ela, ela tinha falado que só fazia 2-3 programas por dia e ia pra casa.

Link:
🔗

tmbtin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1440 Mensagem por tmbtin » 19 Mar 2018, 12:50

Gosto das mais experientes que ficam ali pela Rua Botuí.. A Bia, uma coroa de cabelo encaracolado é deliciosa, anal sem frescura e parece que gosta mesmo..

Mais algum colega gosta daquele pedacinho??

Link:
🔗

Responder