Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 229 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda

#316 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 12 Ago 2017, 02:23

Amigos,

Em relação ao estacionamento, vai a dica para não perderem a viagem. Pela manhã ele não abre, só após as 14h que começa a funcionar.

Passei essa semana lá e desisti por esse detalhe, era de manhã e tinha duas mulheres, uma top e uma muito ruim. Foi oferecido boquete na rua(30 reais), mas meu carro tem o vidro muito claro pra aceitar.

Espero ter ajudado.

Abraços,

UC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faiscasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#317 Mensagem por Faiscasp » 16 Ago 2017, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Samara Mineira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Galera...
Ontem 15/08/2017 passando pela região resolvi dar uma parada em uma gata que estava proximo ao estacionamento....parei e ela se identificou como Samara de BH, +- 1,70 de altura, branca cabelos com luzes, petão e bundão, pele macia, é cheirosa....acertamos e fomos pro estacionamento, papo legal diz ter 18 anos e que fica sempre uma ou duas semanas em SP e depois volta pra BH, Chupa com capote mas é uma delicia, mete gostoso geme gloriosamente..... me chupou por uns 10 minutos e depois ficou de 4 entre os bancos, meu que delicia ver aquele rabo rebolando gostoso, depois virou e abriu as pernas que delicia, ela disse que gozou gostoso. e ficou bem molhadinha.....depois veio por cima ai gozei com ela cavalgando gostoso e me acariciando com aquela boca deliciosa.....a mina é gente fina beija na boca e fica estilo namoradinha é higiênica, ajuda a dar aquela geral no carro pra não ficar rastros rsrsrsrs..vale repeteco nota 1000, esta semana ja marquei de levar ela pro ,motel pra nos deliciarmos melhor :D
Ela me disse que está em SP até terça feira que vem...
50 para gata e 10 pra cara do estacionamento.
..

Link:
🔗

Massanheta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#318 Mensagem por Massanheta » 18 Ago 2017, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Beijou na Boca:NÃO
Voltando de alguns compromissos ontem vi a caixa-baixa de sempre nos arredores da Marquês, mas o olho filmou um linda negra andando pela calçada. Decidi parar pra ver qual era.

Se apresentou como Milena. Negra ÉBANO, tetas colossais, bunda do tamanho de um Ford KA, cerca de 1,65 de altura.

Acertamos uma chupeta com bastante buzinada nas tetas, que começaram antes mesmo de eu parar a charrete.

Botei suas tetas monstruosas pra fora, o caralho ficou duro igual uma pedra, botei ele pra fora e já cobri com o preservativo.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, a meretriz se atracou com meu caralho de um jeito que experimentei poucas vezes na vida.

Chupou, punhetou, torceu, massageou os ovos, a virilha, a mulher gosta de vara que chega a dar medo.

Lógico que gozei rapidinho. Só restou amarrar a camisinha, guardar a pica e pagar pelo serviço.

Quando disse que nunca tinha visto ela por ali, soltou um lacônico "É a crise, moço". Fiquei meio sem graça, levei ela de volta pro ponto e fui pra casa.

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#319 Mensagem por AxelFoley » 29 Ago 2017, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Beth

Nota:8
Depois de um tempo longe da putaria resolvi voltar nesse domingo, pra não perder o costume rumei para a Barra Funda

Poucas opções devido ser domingo e ao horário (20h30), mas logo encontrei uma falsa loira, alta, bumbum e seios médios, e com uma leva barriguinha, se apresentou como Beth...

No estacionamento (que estava cheio de pegadores de travecos) fez um chupeta com camisinha boa sem pressa, pedi de frente, fodi um tempo mamando seus peitos, depois de quatro, como fazia um tempo que não saia GP, não aguentei muito e logo gozei... A garota até que é bem tranquila, R$ 50,00 pra ela R$ 10,00 do estacionamento.

Abs

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#320 Mensagem por AxelFoley » 29 Ago 2017, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:9
Após sair do estacionamento assim que deixei a Beth em seu ponto, vi uma GP com um belo par de tetas, descendo do carro um pouco mais a frente, dei a volta no quarteirão e pensei "se ela ainda estiver lá vou entrevista-la" e estava rs...

Vanesssa, cabelos castanhos, olhos verdes, rosto bonito, peitões de silicone, magra e com pouca bunda, conversando com ela lembrei que já havia saído com essa prestadora há muito tempo, fomos no motel, mas na época ela estava loira... em fim o pau falou mais alto e voltei ao estacionamento...

No carro fez um ótimo boquete, começou dando uns beijos e lambidas e chupando as bolas, depois encapou e fez uma garganta profunda, bem babada, punhetando e batendo com meu pau na sua cara do jeito que eu gosto... Depois veio por cima, cavalgou muito enquanto esfregava as tetonas siliconadas na minha cara, em seguida de quatro e de frente, até gozar fartamente...lá se foram mais R$ 50,00 da garota e mais 10 do estacionamento...

Em fim foi um bom final de domingo!

ABs

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por AxelFoley » 29 Ago 2017, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ludimila

Nota:10
Hoje aproveitando que sai tarde do trabalho passei por lá para esvaziar o saco...

Ja passava da meia noite e logo de cara vi uma GP bbw que me chamou a atenção... Se apresentou como Ludimila, negra, bbw, cabelos trançados pintados de loiro, peitão e bundão, não perdi tempo e fui para o estacionamento

A garota não é bonita mas é muito simpática e faladeira, fez um bom boquete encapado, engoliu todo o meu pau quase até as bolas, sentia ele batendo fundo na sua garganta, tive que pedir para parar pra não gozar

Na foda peguei ela apenas de frente, não deixou eu sair de cima dela, me agarrou e começou a beijar meu pescoço meu peito e me lamber, quanto mais forte metia mais forte ela pedia, pediu para apertar seu pescoço e dar uns tapinhas na sua cara, adoro uma bbw safada depois disso não aguentei e gozei... e lá se foram mais 60 reais

Abs

Link:
🔗

Patolino abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#322 Mensagem por Patolino abc » 12 Out 2017, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Boa noite meus confrades

Um tempo afastado das festinhas devido a problemas pessoais, estou de volta. Quarta vespera de feriado prolongado e um transito infernal resolvi passar por esse antro da prostituição por volta das 19h, para minha surpresa no local ate tinha muitas garotas, uma me chamou muita atenção, dei uma bela analisada para ver se não era boneca, quando confirmei q era mulher, e decidi ir para a entrevista, o telefone toca, compromissos pessoais, de volta ao transito.

Retornando para casa por volta das 23h resolvi arriscar novamente e verificar se a lindinha estava por la, para a tristeza ela ja não estava, dei uma volta e como estava muito afim abordei uma enfrente ao assai .... seu nome era MEL, rosto razoável, corpo estilo gordelicia, perguntei de uma chupeta ela falou q fazia po 20 ali mesmo na rua, quem nunca quis uma aventura assim, combinei com ela e parei a combi, a moça nem entrou e ja começou a chupeta com capa, não sei se eu estava com muita vontade mais foi bom, a menina chupava com vontade, do nada ela para e pergunta se eu não quero comer a sua buceta, pergunto por quantos temer sairia, e ela disse que nada mais pois estava com muito tesão, como ja estava para gozar aceitei, peguei de 4 e bombei forte e a moça não gemia ela urava no carro parado no meio da rua, camisola cheia depois de algumas bombadas, de 30 mangos para a moça e sai esgotado, de brinde levei o whats da moça.

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#323 Mensagem por AxelFoley » 18 Nov 2017, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

De pau duro sem vontade de ir pra casa passei pela região ontem a noite...

Logo de cara avistei uma mulata baixinha de vestido, já havia visto ela por ali antes, mas na ocasião não consegui parar..

Camila, uns 30 anos, mulata clara, baixinha, bumbum empinado, cabelo alisado, super simpática, ofereceu seus serviços por 50 temers e fomos para o estacionamento..

Chegando lá quando ela tira a roupa uma bela surpresa, um par de lindos seios grandes siliconados, cinturinha fina e uma bela bunda... Fez um oral caprichado, garganta profunda, enfiava tudo na boca e quando tirava se dava uma surra de pau na cara.. só de lembrar já fico de pau duro hehe

Resumindo o TD no carro não tem muita opção de posição então ela veio por cima, depois de frente e finalizei de 4, muito bom além de simpática se envolve bastante na transa, com certeza volto pra ir no motel com ela.

Abs

Link:
🔗

moving
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#324 Mensagem por moving » 25 Nov 2017, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passando pela região vi essa garota algumas vezes e me interessei. Baiana de cabelo com luzes, siliconada, estatura média, pelas pernas... É uma gostosa. Sempre está ali próximo da esquina ou na esquina do Motel sempre com um decote matador onde se aprecia as areolas de seus seios. Cheguei perguntei sobre o programa e acertamos de ir ao motel. Chegando lá tomamos banho e depois partimos para a pegação. A garota beija gostoso, nos pegamos por um tempo até que pedi para ela deitar que cairia de boca naquela buceta depilada e cheirosa. Chupei a vagaba e acariciava seus seios. Chupei que ela se contorcia e gemia. Fiquei nessa até ela gozar gostoso ao ponto de urrar e mesmo assim segurei as pernas dela e não a deixava escapar. Ela precisou pedir para parar pq estava sensível e não aguentava mais receber oral. Então ela pediu para retribuir e caiu de boca a na minha rola sem capote. Chupou, lambeu, fez garganta profunda, beijou.... Até que pedi pra ela fica de quatro pra comer aquela buceta. Encapei o danado e parti pra meteção. Que bucetaaaaa. Apertada e quente. Fodia aquela buceta como se fosse a última na terra. Troquei mais algumas posições. Coloquei ela deitada e fui pro papai e mamãe. Puxei seus cabelos e socava com vontade até gozar deliciosamente.
Batemos um papo, tomei um banho e parti.

R$100 da garota e R$79 do motel Delirium. O motel não vale o que cobra. A garota vale cada centavo.
Ela não é muito bonita de rosto, mas tem um corpo bem gostoso. Prestação de serviço impecável.

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por AxelFoley » 26 Nov 2017, 20:25

NEUTRO
Nome da Garota:Aisha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Boa noite cambada..
Domingo de sol e pau duro, vamos a Barra Funda, o puteiro a céu aberto mais próximo de casa...hehe

Preciso variar de lugar, pois cheguei lá e das 6 garotas que vi na rua 4 já tinha saído rs, gosto de ir de domingo, sempre aparece uma novidade, hoje não foi diferente

Aisha, morena, cabelo no ombro, rosto bonito, uns 30 anos, bundão e peitão, garota nova na região, disse que trabalha na Indianópolis e veio por indicação de uma amiga.. Papo rápido e bora pro estacionamento...

Chegando lá fez um oral no pelo sem pedir, achei que ia só masturbar e por a camisinha pra chupar, mas já caiu de boca,chupa bem com pressão e garganta profunda, tive que pedir pra parar pra não gozar.. em seguida encampou e já se posicionou de quatro sem eu pedir... Meti bastante, mas aí começou a acelerar e o Jr deu uma balançada, pedi para ela ir por cima e fui atendido, ele se reanimou com aqueles peitões naturais balançando e pulando, mas voltou a dar uns gemidos falsos pedindo pra gozar.. aí tive que me concentrar pra terminar

Em resumo a garota é bem bonita, acima dos padrões da região, até que foi simpática também, mas não rolou química no sexo (acontece faz parte rs), por isso vai um neutro, mas tudo bem, 50 pra ela ,10 do estacionamento e bora pra casa de saco vazio

Abs

Link:
🔗

moving
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#326 Mensagem por moving » 04 Dez 2017, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:7
Passando na região nessa tarde vi uma morena bonitinha e magra ali na esquina do Assaí. Dei a volta, parei e perguntei sobre o programa. Combinamos e fomos para o estacionamento. Chegando lá ela já tirou a roupa ficando peladinha e constatei que ela tinha um corpo bonito, peitos médios e bonitos. Encapou e saiu de boca por pouco tempo, mas o oral foi satisfatório. Perguntou qual posição gostaria e a coloquei de quatro e fodi até gozar. Por ser no carro até que não foi ruim, mas voltarei pra levar ela no motel e degustar seu corpinho com mais tempo.

Link:
🔗

jc well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#327 Mensagem por jc well » 06 Dez 2017, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fui fazer umas compras no Assai e estava com o saco bem cheio, e resolvi esvaziar por ali mesmo, dei algumas voltas para analisar as meninas, percebo que ali tem tem muito traveco (tomem muito cuidado), passei por uma mina olhei e ela me pediu uma carona, dei outra volta e nao encontrei nada interessante entao resolvi voltar, garota atende por Kelly, disse ter 22 anos, corpo bom, peitoes.. menina gente fina, abordei e ela realmente queria uma carona, nao era chaveco, disse que queria ir pra o metro barra funda, e eu disse que queria brincar antes, ela topou na hora, no meio do caminho me guiou a uma rua tranquila e tirou a roupa, deixou eu dar umas dedadas e chupar seus belos peitos, encapou o menino e chupou legal até a sacola encher.
O unico contra é que assim que percebeu a gozada ja tirou a boca interrompendo o que era pra ser uma bela gozada.
Me cobrou R$ 20,00 pelo serviço prestado.
Volto apenas se estiver com muita vontade e nao tiver outras opções.

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#328 Mensagem por Fixx » 16 Jan 2018, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:6
Companheiros de putaria,

Sou um apreciador desse ponto, sempre aparecem coisas boas perdidas por lá.. mas muitas vezes passo por ali e saiu de saco cheio ainda, por falta de boas opções. Semana do natal passei por ali e vi uma morena com aproximadamente 1,60m de altura, pele de morena para negra, cabelo liso, shortinho curto mostrando parte da bunda, isso era em torno das 17:30h, horário um pouco ruim por se muito movimentado e saída das empresas ali, mas, dei umas duas ou três volta, pra ter certeza e encarei. Perguntei o valor como de praxe, perguntei se era menina (as vezes é travesti, vai saber, sempre pergunto com educação e nunca tive problemas), e rumamos para o estacionamento abate.

Menina um pouco mecânica, de poucas palavras, mas um belo corpo, sem celulite ou estria, corpão eu diria, tirou a roupa, pegou o menino e logo encapou, umas chupadas meia boa, meninão esperto e pediu rola, pedi de 4 para apreciar aquele bundão bonito, bombei por ali algum tempo e gozei. Trocamos meia dúzia de palavras, peguei whatsapp e vazei.

Voltei na semana seguinte, foi o mesmo tratamento um pouco frio, meio broxante... fiz o que tinha de fazer e vazei ... fica o relato, a menina é gostosa mas mecânica.

Peguei ela na calçada onde têm as árvores, lado oposto ao do Assaí.

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por Fixx » 26 Fev 2018, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mulata não sei o nome

Lá vou eu nas minhas andanças pela Barra Funda, o TD em questão rolou na quinta, dia 22/02, por volta das 20h.

Depois de algumas voltas no quarteirão, o movimento estava fraco de boas opções, eis que, resolvi tirar uma dúvida antiga, sempre vejo essa mulher por lá, uma negra, cabelos cacheados na altura do ombro, sempre fica ali na calçada lado oposto do Assaí, parei nela, perguntei se era travesti ou mulher e pra minha alegria, era mulher, combinamos o valor e bora pro estacionamento.

Chegando lá, rapazzz... pQp, que delícia de mulher, ela deve ter 1,70-1,80 de altura, bem cavalona, tetão, bundão, coxão, barriga quase chapada, tem um pouco de barriga, mas não desabona pelo espetáculo das outras partes... tetas siliconadas, vale ressaltar, e simpática.

Combinei uma chupeta pra conhecer a mulher, chegando no estacionamento, conversamos enqto ela acariava as bolas e o meninão, haste em riste, vamos lá, camisinha e chupeta, ela de 4 no banco do passageiro, solicitei as tetas para acariciar e me deixou dar uma chupadas tb, boca no mastro e vamos em frente, eis que, ela fala, "Aguenta com uma negona assim de bucetão ?" malandro ... ela tirou a calça, ficou só de calcinha, que RABO, pqp... mas não comi ela ali, gozei no boquete e ok.

Gastos 30 reais mais 10 do estacionamento... recomendo ir ao hotel para desfrutar dessa bela mulher, já que, o carro é pequeno para o tamanho dela.

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por Fixx » 13 Mar 2018, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mulata

Aqui estamos de novo.

TD rolou no dia 01/03, quinta, por volta das 20h.
Passei por lá na esperança de ver a mulata que peguei no último TD, mas não tive sorte, but, um pouco antes, onde ficam as árvores, havia outra mulata estilo passista de escola de samba, parei, fiz os questionamentos de praxe e bora pro estacionamento.

Mulata grandona, deve ter 1,70, seios grandes e naturais, bundão, pernão, barriguinha que não desabona o conjunto, uma bela bocona, ela usa aparelho.
Boa de papo, me deixou a vontade, pegou o garotão semi animado, camisola com a boca e chupa, fez o trabalho, pedi de 4 e pQp, que visão ... bombei algum tempo e gozei, mas que bunda gostosa do caraleo. Recomendo a todos.

TD 50,00 pilas e mais 10,00 do local.

Link:
🔗

Responder