Lorenna Maya / Lorena Maya
R$ 400,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (11) 9836-25702

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 62
Oral Sem:Sim 64Não 3
Beija:Sim 69Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Lorenna Maya / Lorena Maya

#76 Mensagem por lordofring » 18 Nov 2017, 15:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME: LORENNA MAYA
CONTATO: WHATSAPP
LOCAL: PRESTIGE
DATA: 04/11/2017
PONTUALIDADE: Avisou antes que iria se atrasar um pouco (10 min.), mas para São Paulo isso não é atraso.
PREÇO/TEMPO: R$ 400,00 em espécie por 60 minutos.
ESTILO: Gata, muito bonita, olhos azuis de verdade, cabelo preto natural, corpo sensacional de gente que malha e sem exagero, nada de lipo, silicone nos seios.
BIOTIPO: Branca, 1,60 m de altura aproximadamente ( não levei fita métrica), encorpada, branquinha,
ROSTO: muito bonito
SEIOS: Silicone
BUMBUM: proporcional ao corpo, muito bonito e durinho, excelente conjunto pernas/bunda, uma bela harmonia.
FUMA: não
COMPANHIA /ATENDIMENTO: muito envolvente, bem sedutora, apaixonante, tem química comigo.
BEIJO NA BOCA: um dos melhores que já recebi, bem envolvente e gostoso.
FELLATIO: não curto, mas ela fez um pouquinho e para mim foi bom
CUNNILINGUS: deixa fazer, e gostou muito, fica molhada fácil e ela adora, tem fazer direito senão não curte.
VAGINAL: encaixe perfeito, devoradora de pau. Apertada e muito gostosa.
ANAL: não faz
GOZADA: uma bem dada
ATENDE CELULAR: não atende celular.
AVALIAÇÃO GERAL: Química 100%, já havia saído com ela antes de ela anunciar da primeira vez e manteve a mesma química, foi muito bom revê-la. Ela é envolvente, beija muito gostoso e parece que gostava de transar comigo, ficava molhada com as estocadas, quando a química é boa não tem como explicar.
REPETECO: com certeza.

Relato.
Estava navegando no GPGUIA quando no mural vi que a Lorenna Maya havia voltado, então tentei o contato com ela via whatsapp. Combinamos com antecedência o encontro. No primeiro contato ela já envia as informações com valor, período e local de preferencia para o atendimento e restrições.

No dia combinado vou me dirigindo ao Prestige e ela avisa que iria chegar um pouco atrasado, muito legal da parte dela de avisar. Chegando ao Motel peguei a suíte e já envio o número para Lorenna. Enquanto ela estava a caminho eu tomava uma ducha e depois aguardei a chegada dela.

Quando ela chegou lembrou de mim, apesar do longo período sem nos ver. Ela foi se banhar e ao mesmo tempo ficamos conversando sobre os velhos tempos e colocando o papo em dia.

Depois do papo começamos a nos pegar, ela me beijou muito gostoso, meu pau começava a dar sinal de vida, a sensação era ótima de estar com uma princesa linda corpo todo durinho (sem exagero).

Colocamos o preservativo e tentei penetrar ela no PPMM, mas estava muito apertado, tive que recomeçar o processo e me concentrar mais, aí na segunda tentativa consegui atravessar o obstáculo.

A entrada é muito apertada, mas depois que consegue passar a sensação é ótima e ela começou a fazer um pouco de pompoarismo, aí fiquei doido e o pau fico duro rápido dentro dela.

Como sou um velhinho depois de um tempo meu pau começou a dar sinais de cansaço então partir para um oral nela, e fiquei lá até ela gozar maravilhosamente, demorou, mas valeu a pena, fiquei com o pescoço dolorido.

Batemos mais um papo e beijos deliciosos e o meu pau deu sinal de vida, pegamos o preservativo e colocamos no pau e ela veio por cima e ficou cavalgando um pouco, pedi para ir para o PPMM, tentamos fazer a transição sem tirar o pau dentro dela, parecia manobra de jiu jitsu, mas como o meu pau é pequeno ele escapou, mas logo coloquei de volta.

Comecei a estocar com boa frequência, ela estava muito molhada, estava sensacional, uma sensação maravilhosa de sentir o pau escorregando uma vagina molhada e em poucos minutos gozei maravilhosamente.

Vimos o relógio e percebemos que passamos um pouco do período. Como dizem: “quando é bom o tempo passar muito rápido”.
Fomos nos banhar, vestimos as nossas roupas, paguei o cachê e fomos embora felizes.

Foi maravilhoso sair com ela, repetirei com certeza antes que ela pare novamente.

Ela falou que não quer fazer muito atendimentos por dia pois tem vida civil bem corrida, e que retornou só por um tempo.

Então aproveitem pois atendimento assim é raro

https://www.photoacompanhantes.com/seu- ... e-id-dnwqu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder