Mirela
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9913-29010

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Mirela

#1 Mensagem por llMaximus » 17 Nov 2017, 14:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Oi galera, esse TD demorou pra sair, pq tomei 5 foras dessa GP ! KKKKKKKKKKKKK"
Mas cm sou brasileiro, insistir até conseguir, e valeu a pena!!!

É uma longa história, eu tentei transar cm essa GP 5 vezes, e tds as 5 eu tomei toco, ela desmarcava e mt's vezes quando eu ja estava la em frente ao local onde ela atende ou chegando!
Enfim ontem 16/11/2017 eu conseguir comer essa gostosa!!! Lógico ja tinha o plano B caso desse ruim de novo, mas nessa 6 vez eu conseguir conhecer essa GP, q pelas fts me deixou mt doido de tesao! O local q ela atende eu diria q é bom, quando abriu a porta me deparei cm uma mulher q ja esperava, bonita e gostosinha! Olhos claros, nao conseguir ver q cor era direito pq a iluminação do ap nao ajudou, mas parece ser mel ou verdes sei la kkkkk' so sei q é bonita!
Chega de enrolação! Me recebeu bem, e fui tomar minha ducha!! Fui para o quarto e contei a ela q ja tinha tentando agendar 5 vezes, ela me falou q a agenda dela é cheia, e mt's vezes os cara vão e querem estender por mais uma hora, ela da preferencia aos clientes q ja conhece e q sabe q nao vai furar cm ela... enfim dps da conversa me perguntou cm eu gostava, falei q meio safada e meio carinhosa entao ela ja abocanhou o garoto e começou o boquete, boquete foi bom eu gostei. babou o menino todo e deu uma bela chupada nos ovos! Botei ela em cima de mim esfregando akela xxt no meu pal ainda de calcinha, ficamos um tempo assim eu chupando os seios dela! Ela botou o preservativo no garoto e começou a cavalgar no garoto, mudamos de posição para ppmm, dps de um breve tempo gozei ali msm! Segunda rodada dei uma bela chupada naquela buceta cheirosa e comecei pegando ela de 4, gozei cm ela nessa posição msm, quando ela fica bem empinada a bunda fica enorme!!

Quero destacar q gostei mt do atendimento dela, apesar de ela pedir o pagamento adiantado, coisa q eu fico cm receio pq pode querer atender o cliente de qualquer maneira ja q esta com o dinheiro em mãos, mas fora isso atendimento 10!! Eu achei ela Bonita, mt cheirosa (tanto q cheguei em casa e tava cm o perfume dela ainda, sendo q tomei banho la antes de ir embora), tanto o corpo quanto a xxt, tem boa interação, achei ela de boa!!

Destaque pra cintura fina e a bundona !!

Rosto - 8
Seios - 7
Bunda - 9,5
Buceta - 9
Corpo - 8
Beijo - 8
Atendimento - 10

Ela diz q nao faz anal, mas vou ver se consigo comer akele cu dela, vc fica na ansia de meter quando pega ela de 4, akele cuzinho te olhando nao tem cm parar de pensar em meter kkkkkkkk'

Voltarei com certeza !!

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /158470266" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Mirela

#2 Mensagem por FUNDER » 17 Nov 2017, 19:36

Boa noite,

Essas fotos do anúncio skokka, não confere nada com esse link do vivalocal.

Confrade as fotos de que anúncio são dela?
Esquema de garotas que divide o mesmo local e clientes também, pois esse anúncio da Tainá descreve ela com 18 anos e trabalha com amiguinha, por isso você tomou várias pisada de bola, a amiga estava fodendo.rs

TAINÁ POCAHONTAS
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 195034695/" -"-

Milena Paulista
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... e-ki-84428" -"-

Abraço!

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por llMaximus » 17 Nov 2017, 20:25

FUNDER escreveu:Boa noite,

Essas fotos do anúncio skokka, não confere nada com esse link do vivalocal.

Confrade as fotos de que anúncio são dela?
Esquema de garotas que divide o mesmo local e clientes também, pois esse anúncio da Tainá descreve ela com 18 anos e trabalha com amiguinha, por isso você tomou várias pisada de bola, a amiga estava fodendo.rs

TAINÁ POCAHONTAS
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 195034695/" -"-

Milena Paulista
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... e-ki-84428" -"-

Abraço!
As q mandei do viva local q sao da Mirela ou Grazi loira... Ela é igualzinha as da fts do viva local

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#4 Mensagem por FUNDER » 18 Nov 2017, 16:26

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, companheiros GPguia

Depois do relato do confrade que falou boa coisa dessa criatura fui da uma investida nela pois nas fotos parece ser um mulherão e pelo valor com local achei bom custo benefício, mais tomei toco como o confrade fala para mim pisada de bola, vamos aos fatos.

Contato: Pelo Whatsapp passa todas as informações de valores, fotos fala para você olhar no site que ela tem anúncio, depois que você acerta todos os tramites legais da foda ela passa o endereço, local já bem conhecido por muitos em Armação atrás do supermercado Bompreço.
Bom fechei o contrato com a criatura e rumei ao seu local de atendimento, algo me cheirava que poderia da merda e tomar 1x0 dela como relatado pelo confrade, tinha uma civil para buscar na saída do trabalho caso tomasse 1x0 e foi isso que aconteceu, não sei bem qual é a dela pensa que somos otários de ir para o encontro e na hora inventa desculpa que não poderá atender no momento se pode tal hora é foda, você pensa um monte de coisa da vontade de mandar para aquele lugar mais deixei quieto, falei tudo bem outro dia marcamos e nunca mais falo com essa criatura, com certeza a amiguinha estava fodendo e ela dando tempo para outro cliente que seria eu no caso.
Falta de profissionalismo ela pensa que não temos gasto só o deslocamento para o local pagamos gasolina cara, pegamos engarrafamentos, estacionamento na rua as vezes e outras coisas pelo caminho, tem que se tocar essas putas e não da bolo na hora.

Uma sugestão caso ela leia aqui, era só me chamar para um motel que ali tem vários por perto eu iria, mais claro que não sou otário teria que mudar o valor do cachê.

Infelizmente parece coisa boa, mais depois dessa não procuro mais tem cada coisa boa em off também.

Até mais!

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por llMaximus » 18 Nov 2017, 17:21

FUNDER escreveu:Boa tarde, companheiros GPguia

Depois do relato do confrade que falou boa coisa dessa criatura fui da uma investida nela pois nas fotos parece ser um mulherão e pelo valor com local achei bom custo benefício, mais tomei toco como o confrade fala para mim pisada de bola, vamos aos fatos.

Contato: Pelo Whatsapp passa todas as informações de valores, fotos fala para você olhar no site que ela tem anúncio, depois que você acerta todos os tramites legais da foda ela passa o endereço, local já bem conhecido por muitos em Armação atrás do supermercado Bompreço.
Bom fechei o contrato com a criatura e rumei ao seu local de atendimento, algo me cheirava que poderia da merda e tomar 1x0 dela como relatado pelo confrade, tinha uma civil para buscar na saída do trabalho caso tomasse 1x0 e foi isso que aconteceu, não sei bem qual é a dela pensa que somos otários de ir para o encontro e na hora inventa desculpa que não poderá atender no momento se pode tal hora é foda, você pensa um monte de coisa da vontade de mandar para aquele lugar mais deixei quieto, falei tudo bem outro dia marcamos e nunca mais falo com essa criatura, com certeza a amiguinha estava fodendo e ela dando tempo para outro cliente que seria eu no caso.
Falta de profissionalismo ela pensa que não temos gasto só o deslocamento para o local pagamos gasolina cara, pegamos engarrafamentos, estacionamento na rua as vezes e outras coisas pelo caminho, tem que se tocar essas putas e não da bolo na hora.

Uma sugestão caso ela leia aqui, era só me chamar para um motel que ali tem vários por perto eu iria, mais claro que não sou otário teria que mudar o valor do cachê.

Infelizmente parece coisa boa, mais depois dessa não procuro mais tem cada coisa boa em off também.

Até mais!
É fd msm, pra vc ter ideia tomei 5 tocos dela, so insistir pq queria saber quem é a peça! Pensava tb q ela me conhecia! É fd msm!!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 20 Nov 2017, 20:42

Esse local é em condomínio na rua atrás do Bompreço.
São muitas putas que atendem no mesmo local, além de muito mais anúncios.Já estive lá e me fudi com pisada na bola brava.
O lugar é um buraco pequeno. Só dá para uma puta atender, enquanto as outras ficam passeando do lado de fora.
Toda vez que vc o endereço for "Jardim Armação, na rua de trás do Bompreço, caia fora. Ou vá, mas vai avisado.

Link:
🔗

Responder