Oi galera, esse TD demorou pra sair, pq tomei 5 foras dessa GP ! KKKKKKKKKKKKK"
Mas cm sou brasileiro, insistir até conseguir, e valeu a pena!!!
É uma longa história, eu tentei transar cm essa GP 5 vezes, e tds as 5 eu tomei toco, ela desmarcava e mt's vezes quando eu ja estava la em frente ao local onde ela atende ou chegando!
Enfim ontem 16/11/2017 eu conseguir comer essa gostosa!!! Lógico ja tinha o plano B caso desse ruim de novo, mas nessa 6 vez eu conseguir conhecer essa GP, q pelas fts me deixou mt doido de tesao! O local q ela atende eu diria q é bom, quando abriu a porta me deparei cm uma mulher q ja esperava, bonita e gostosinha! Olhos claros, nao conseguir ver q cor era direito pq a iluminação do ap nao ajudou, mas parece ser mel ou verdes sei la kkkkk' so sei q é bonita!
Chega de enrolação! Me recebeu bem, e fui tomar minha ducha!! Fui para o quarto e contei a ela q ja tinha tentando agendar 5 vezes, ela me falou q a agenda dela é cheia, e mt's vezes os cara vão e querem estender por mais uma hora, ela da preferencia aos clientes q ja conhece e q sabe q nao vai furar cm ela... enfim dps da conversa me perguntou cm eu gostava, falei q meio safada e meio carinhosa entao ela ja abocanhou o garoto e começou o boquete, boquete foi bom eu gostei. babou o menino todo e deu uma bela chupada nos ovos! Botei ela em cima de mim esfregando akela xxt no meu pal ainda de calcinha, ficamos um tempo assim eu chupando os seios dela! Ela botou o preservativo no garoto e começou a cavalgar no garoto, mudamos de posição para ppmm, dps de um breve tempo gozei ali msm! Segunda rodada dei uma bela chupada naquela buceta cheirosa e comecei pegando ela de 4, gozei cm ela nessa posição msm, quando ela fica bem empinada a bunda fica enorme!!
Quero destacar q gostei mt do atendimento dela, apesar de ela pedir o pagamento adiantado, coisa q eu fico cm receio pq pode querer atender o cliente de qualquer maneira ja q esta com o dinheiro em mãos, mas fora isso atendimento 10!! Eu achei ela Bonita, mt cheirosa (tanto q cheguei em casa e tava cm o perfume dela ainda, sendo q tomei banho la antes de ir embora), tanto o corpo quanto a xxt, tem boa interação, achei ela de boa!!
Destaque pra cintura fina e a bundona !!
Rosto - 8
Seios - 7
Bunda - 9,5
Buceta - 9
Corpo - 8
Beijo - 8
Atendimento - 10
Ela diz q nao faz anal, mas vou ver se consigo comer akele cu dela, vc fica na ansia de meter quando pega ela de 4, akele cuzinho te olhando nao tem cm parar de pensar em meter kkkkkkkk'
Voltarei com certeza !!
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /158470266" -"-