Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33191 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8654Não 25591
Oral Sem:Sim 31522Não 4225
Beija:Sim 30687Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cumshotsp
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Mai 2007, 02:09
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18046 Mensagem por cumshotsp » 19 Nov 2017, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pegando a milhagem com a Angel.
Lorinha mignon, seios naturais, sorridente demais.
Muito simpática, muito natural, te deixa à vontade, finaliza, beija legal, muito envolvente, esperiência namoradinha
Fiquei só no oral pois tinha vindo de um fight no dia, segunda passagem com ela em pouco tempo, é o tipo de gp que eu curto.
Preço: di grátis, 5/4 Repeteco sempre 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 12 Out 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18047 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 19 Nov 2017, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ESTIVE NA BROOKLIN NESSE SÁBADO BASTANTE CHUVOSO, DIA 18/11, MARQUEI ANTECIPADAMENTE COM A BRENDA LINDA COM ROSTO DE NINFETA PATRICINHA, BOM CHEGUEI POR VOLTA DAS 17:45 HS E FUI ATENDIDO PELA SEMPRE SIMPÁTICA JACK, RUMEI PRO QUARTO, BRENDA EH BEM ALTA E LINDA DE ROSTO, MAGRA CHEIA DE TATUAGENS COISA QUE NÃO GOSTO MUITO, BOM DEMOS UMA BEM DADA COM DIREITO AO ANAL, ELA EH MUITO SAFADA, COMO ESTAVA MUITO CANSADO DEVIDO AO TRABALHO DEPOIS PEDI UMA MASSAGEM, FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, GOSTEI DA BRENDA, CASA COM MUITAS NOVIDADES QUERO EXPERIMENTÁ-LAS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 12 Out 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18048 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 19 Nov 2017, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOM DESCI DO ATENDIMENTO DA BRENDA FUI PARA A RECEPÇÃO E PEDI UMA CERVEJA, FOI QUANDO COMEÇOU A ROLAR APRESENTAÇÃO E APARECEU UMA LINDA PRINCESA CHAMADA ERIKA, NÃO TIVE DÚVIDAS PARTI PARA A SEGUNDA BATALHA, ELA É PERFEITA, LINDA DE ROSTO DE NINFETA, CABELOS LINDOS LONGOS PRETO, CORPO ESCULTURAL, MESMO MUITO CANSADO FORAM DUAS FODAS DELICIOSAS, SENDO QUE NA PRIMEIRA NA POSIÇÃO EU POR CIMA ESSA MARAVILHA GOZOU MUITO GOSTOSO, EU COM CERTEZA ADOREI ESSA DELÍCIA, ELA É APAIXONANTE, QUERO DEMAIS TER VÁRIOS REPETECOS COM ESSA PRINCESA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18049 Mensagem por fabinho » 19 Nov 2017, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 18/11

Após me recuperar do TD com a Erika, fiz um novo repeteco com a Renata !!

Aquecimento e Primeiro tempo: já começamos no banho com muitos beijos, esfrega-esfrega até que coloquei a toquinha e comecei a comer a gostosa debaixo do chuveiro mesmo !! depois fomos para o quarto ela ficou de 4 na poltrona dei aquela judiada naquela pepeka , fomos para a cama e mais pika na danada até gozar !

Valor: 160,00 por 1 hora para forista delator

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 26 Mar 2008, 12:18
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Camila

#18050 Mensagem por Asa Noturna » 19 Nov 2017, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVAZZO

Domingo passada na Brook. No comando tava a Beatriz deixando tudo perfeito. Rolou apresentação e escolhi uma ninferinha Freela. Linda linda!!!!

Camila, morena, ninfetinha, boca carnuda, cabelos lisos brihando de tao bem cuidados, peitos médios naturais e lindos com bicos deliciosos, rabeta redondinha, xaninha deliciosa. Corpo e conjunto lindo natural e sem exageros.

No quarto foi uma namoradinha carinhosa e apimentada. Beijos com vontade. Oral de veludo e cadenciado. Capa e metemos muito. Engatamos um ppmm com ela encharcando e jorrando gostoso. Eu nao aguento essa cena linda e jorro também logo após. Tombamos na cama pra relaxar e depois ficamos namorando.

Atendimento surpreendente. Garota encantadora. Volto sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18051 Mensagem por fabinho » 19 Nov 2017, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Free

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 19/11

Domingão a tarde sem nada para fazer , então retornei para a Brooklin para fazer sexo pegado !!

Quase 30 meninas na casa , e acabei escolhendo a Ana loira milf gente fina que trabalha na pirâmide como Geovana, como já faz mais de 1 ano que sai com ela e difícil ir para os lados da Mooca então bora para o repeteco !!

Aquecimento: beijos , beijos e mais beijos !! Chupei muito aquela pepeka gostosa com ela gemendo muito !!

Primeiro tempo: como ela já estava deitada na cama de perninhas abertas , comecei no papai e mamãe , mais logo depois já coloquei ela de 4 para matar saudade daquele rabão !! Foi uma pegada alternada entre hard e mais suave até ela ajoelhar e pedir leite na boca ! Como sou cavalheiro dei um pouco de leite na boca da danada !!

Segundo tempo: já faltando uns 15 minutos para o fim do jogo partimos para a segundo tempo, foram beijos , aquela mamada no Jr e depois sentou em cima do menino já nos acréscimos coloquei ela de 4 novamente e finalizei naquela pegada mais forte !!

R$ 160,00 por 1 hora para forista delator !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Re: Bela

#18052 Mensagem por Palestra » 19 Nov 2017, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apresentou-se num shortinho jeans que me evocou a Carolzinha dos bons tempos. E fui. Tá perfeita de corpo, quando tirou o shortinho ainda tava com uma calcinha preta e uma marquinha de infartar. Tá muito gostosa! Mas infelizmente mantém uma atitude de Janaína dos tempos de EM. Mas não posso me queixar, faz muuuuito tempo que não faço dois tempos!!!! Yes we still can!!!
.Fui na sopa né, fazer o quê. Não fui com muita expectativa pelo atendimento, pelo contrário, acompanhei alguns posts e relatavam o oral plastificado. Para mim não é critério de exclusão nem de classificação negativa, mas sei que para muitos é. Já na escada, garota de bom astral e bom humor, além daquela bundinha bem feitinha na minha frente, já sinalizaram um bom TD.

Banhos tomados, papinho fluindo, beijos encaixaram. Ainda que a lingua era colocada em campo parcimoniosamente, pareceu natural e me bastou. Parti eu para o oral nela. Cetinha de ninfa, dedinhos bem aceitos, tesão sentir suas contrações. Já encapei e pulei prá dentro. No PPMM, mostrou uma certa habilidade de Maria Tatame e deu uma travadinha no vai e vem com as pernas. Ainda assim a senti presente e em sintonia, em outras posições fluiu sem restrição. Delícia sentí-la cavalgando, acelerando no batidão, seguuuraa peão!! Finalizada com ela de bruços, delicinha. Quase cronometrado com o gongo dos 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 09 Abr 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18053 Mensagem por simpaticoestranho » 19 Nov 2017, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera da putaria passada na Brooklyn dia 19/11 com a Larissa ruiva ex Tamgara com o nome de Melissa ela e ruiva seios pequenos rosados bunda media pra grande atendimento oral sem garganta profunda depois ppmm entao ela pediu pra ir por cima na cavalgada onde ela gozou depois fomos para o fim com ela d4 ela nao e muito de uma pegada mais forte e o atendimento pode variar bastante de cliente pra cliente talvez eu repita porque sou sem vergonha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18054 Mensagem por endeavor » 19 Nov 2017, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 20/11 na recepção a parceira Jack no comando... Show!!!
A turma toda em peso na sala ... desfile de modelos para todos os gostos!!!
Escolhida Isa freelancer morena clara, seios M naturais, corpo mignon...
Atendimento super namoradinha com muito envolvimento, variando posições até finalizar intensamente!!!
Adorei recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1137
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18055 Mensagem por mikman » 19 Nov 2017, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na casa no sábado para ver algumas free.

O desfile tava muito bom, muita dúvida, desde o momento que vi a Natália, morena linda, lembrou uma namorada da faculdade. Bons tempos.

ela é alta, cabelos longos, peitão, pernão e bundão, conjunto de modelo.

Banhos tomados, muito beijos, sorriso lindo, e uma chupeta show.

Veio por cima, continuei beijando aquela boquinha linda, ficou de quatro, ela gemia e se contorcia.

Não aguentei muito vendo aquela bunda e pernas lindas e fim de jogo.

conversamos, mais beijinhos e rua. Vale a pena, muito bonita.

a nota é 10 mais sem louvor, não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkfapper
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 31 Jul 2015, 19:59
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18056 Mensagem por darkfapper » 19 Nov 2017, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado dia 10/11(dia das festas)
garota marcela
morena,cabelo curto,mignon
triplo sim e bem intenso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francix
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Out 2015, 11:29
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18057 Mensagem por Francix » 19 Nov 2017, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a casa e não resisti repetir com ela, mais uma vez foi fabulosa!! Muito bem descrita já... mulher linda e belo corpo, simpática e safada.
Tudo bom, oral, vaginal, anal, em cima, embaixo, 4, ppmm... único problema de passar com ela é que seu nível de exigência de atendimento sobe muito hahahaha
Repetir sempre!! Como não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Da Villa
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 02 Jun 2017, 17:21
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18058 Mensagem por Da Villa » 19 Nov 2017, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada, fui rever a Cris. Conhecida de tempos na casa...
Tem o corpo que me atrai muito. Bem gata, simpatica e pegada intensa.
Mal a porta se fecha, o bicho pega. Beijos intensos, pegada em todo corpo.
Pausa pro banho juntos...na cama, um bola gato espetacular. Melhorou ainda mais da ultima vez.
Retribui e fiz a gata urrar na lingua. Pausa, papo e foda intensa.
Finaluzei no papis mamis com o coracao a mil.
Recomendo e recomerei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18059 Mensagem por sertanejo_PI » 19 Nov 2017, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 06/11

De viagem marcada para SP, pesquisei no GP Guia e fiquei realmente curioso para conhecer a casa do Brooklin, tão bem conceituada.

Missão cumprida, vitória do Corinthians e título encaminhado, estávamos eu e um amigo tomando umas doses de Black Label em um barzinho na Rua Verbo Divino para fazer um aquecimento. Fazia muito frio e mesmo com o whisky não passava!

Então por volta das 19h descemos para a R. Joaquim Guarani, 121. Primeiro ponto positivo: discrição do ambiente. Ao entrar, gostei do que vi: tudo bem organizado, limpo, e, principalmente, muitas gostosas (o principal).

Fiquei por ali tomando uma dose de Red Label enquanto as gatas se apresentavam, até que apareceu a Dani... Uma linda mulher, branca, olhos verdes, alta (1,70m, mais ou menos), vestindo uma blusa vermelha decotada e uma saia preta bem justa. Quando vi a Dani fiquei maluco, a espada se ergueu e não teve outro jeito... Optei pela citada dama.

Paguei o valor e a recepcionista a chamou. Subimos juntos para a suíte (não me recordo o número). Ao chegar lá, me chamou para tomarmos um banho. Quando ela tira a roupa, umas marquinhas de bronze matadeiras (meu ponto fraco). MUitAcho que foi o melhor banho da minha vida rsrs. Muita pegação, beijos lascivos e fomos para o que realmente interessa.

Chupou sem camisinha, fazendo garganta profunda. Começou me cavalgando de forma violenta. Até pensei que a cama não ia aguentar...
Depois a comi de 4, PPMM e ela voltou a me cavalgar, posição em que UHHHHH AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH gozei litros, de forma violenta. Nesse momento completei exatamente 1 hora com ela, muuuuuuuito bem aproveitada.

NOTAS:
Rosto: 10 - Rosto lindo, olhos verdes
Seios: 8 - Médios e firmes
Pernas - 9
Bunda - 8

Atendimento: 10

COMENTÁRIOS ADICIONAIS:

1 - Esta, sem dúvida, foi a melhor "casa de entretenimento sexual" que conheci em toda a minha vida. Queria eu que em Natal tivesse algo pelo menos 20% parecido.

2 - Assim que desci da suíte, apresentou-se uma loira fenomenal chamada Alice. Arrependi-me de não ter chegado mais cedo para passar o rodo nela também.

3 - Parabéns a Dani pelo excelente atendimento, parabéns à administração da casa pela visão de negócio. Vários amigos meus de SP não tinham ouvido falar ainda, então de pronto indiquei o estabelecimento.

4 - Não lembrei de pedir o desconto de forista. Mas mesmo assim, a relação custo-benefício foi excelente. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mmpt90
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 12 Jan 2009, 19:32
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18060 Mensagem por mmpt90 » 19 Nov 2017, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada pela clínica e vejo a Melissa. Já pedi para subir com ela.

GP: tá muito gostosa, malhada de academia, barriga seca, peitos médios para grandes tipo natural, bonitos, bunda toda gostosa, trabalhada, redondinha, rosto bonito.

Pré-TD: carioca com jeito simpático, logo deixa o ambiente leve e descontraído.

TD: Caraca ela pelada já me deixa de pau duro, ela parece que tem script, empurra vc na cama, vem por cima para uma seção de beijos profundos, essa beija bem, língua procurando língua, parte para o oral cadenciado, média pressão, curto assim. Metelança é duro segurar, ppmm e logo depois fui no anel D4. Difícil segurar.

Saldo: positivo, triplo sim de qualidade, vale repeteco
R$ 160/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2481 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”