POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 06/11
De viagem marcada para SP, pesquisei no GP Guia e fiquei realmente curioso para conhecer a casa do Brooklin, tão bem conceituada.
Missão cumprida, vitória do Corinthians e título encaminhado, estávamos eu e um amigo tomando umas doses de Black Label em um barzinho na Rua Verbo Divino para fazer um aquecimento. Fazia muito frio e mesmo com o whisky não passava!
Então por volta das 19h descemos para a R. Joaquim Guarani, 121. Primeiro ponto positivo: discrição do ambiente. Ao entrar, gostei do que vi: tudo bem organizado, limpo, e, principalmente, muitas gostosas (o principal).
Fiquei por ali tomando uma dose de Red Label enquanto as gatas se apresentavam, até que apareceu a Dani... Uma linda mulher, branca, olhos verdes, alta (1,70m, mais ou menos), vestindo uma blusa vermelha decotada e uma saia preta bem justa. Quando vi a Dani fiquei maluco, a espada se ergueu e não teve outro jeito... Optei pela citada dama.
Paguei o valor e a recepcionista a chamou. Subimos juntos para a suíte (não me recordo o número). Ao chegar lá, me chamou para tomarmos um banho. Quando ela tira a roupa, umas marquinhas de bronze matadeiras (meu ponto fraco). MUitAcho que foi o melhor banho da minha vida rsrs. Muita pegação, beijos lascivos e fomos para o que realmente interessa.
Chupou sem camisinha, fazendo garganta profunda. Começou me cavalgando de forma violenta. Até pensei que a cama não ia aguentar...
Depois a comi de 4, PPMM e ela voltou a me cavalgar, posição em que UHHHHH AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH gozei litros, de forma violenta. Nesse momento completei exatamente 1 hora com ela, muuuuuuuito bem aproveitada.
NOTAS:
Rosto: 10 - Rosto lindo, olhos verdes
Seios: 8 - Médios e firmes
Pernas - 9
Bunda - 8
Atendimento: 10
COMENTÁRIOS ADICIONAIS:
1 - Esta, sem dúvida, foi a melhor "casa de entretenimento sexual" que conheci em toda a minha vida. Queria eu que em Natal tivesse algo pelo menos 20% parecido.
2 - Assim que desci da suíte, apresentou-se uma loira fenomenal chamada Alice. Arrependi-me de não ter chegado mais cedo para passar o rodo nela também.
3 - Parabéns a Dani pelo excelente atendimento, parabéns à administração da casa pela visão de negócio. Vários amigos meus de SP não tinham ouvido falar ainda, então de pronto indiquei o estabelecimento.
4 - Não lembrei de pedir o desconto de forista. Mas mesmo assim, a relação custo-benefício foi excelente.