NEUTRO
Nome da Garota:Cintia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Espaço Dourado - Mogi das Cruzes
Fala, rapaziada!
Fui ontem no referido espaço depois de muito relutar, pois pelo site as meninas são mais ou menos, meio cheinhas e tal, ou muito magrelas, ou feias pra cacete.
Chegando lá fui na ideia de fazer uma depilação na piroca, ver qual era a da casa e olhar a fuça das meninas, se fosse como as fotos eu iria raspar de lá rapidinho.
Fui atendido pela Bia, loira simpática, rosto até que bonito, corpo OK, poderia ser melhor pois tinha uma barriguinha alí que incomodava a visão. Conversando com ela, para conhecer a casa, acabei aceitando ver as meninas que fazem as massagens.
Sendo um pouco exigente, como sou, dou essas notas pras garotas:
A Cintia e a Bia são irmãs, acho que gêmeas, são idênticas, mas a Cintia é uns 5 cm mais baixa e não tem barriguinha.
Bia - 6 (estava na recepção)
Cintia - 7 (foi a melhorzinha que vi)
Pâmela - 7 (melhor do que a foto, se voltar passarei com ela)
Erika - 6 (como noutro comentário, cortou o cabelo no ombro, está meio vermelho e emagreceu um pouco)
Patricia - 2 (Afff, a tia é só pança...kkk)
Luana - 1 (medoooo...noites do terror)
Guadalupe - ? (não vi)
Yara - ? (não vi)
Passei com a Cintia, melhor ao vivo do que na foto (não é nenhuma Brastemp), simpática, bom papo, achei a massagem muito boa, fez um mix bem legal, quando chegou na lingam foi foda, ela provocou um pouco e alí achei que iria rolar algo a mais, dei uma entrada para ver se rolava um presentinho em troca de uma chupeta e uma foda, mas não rolou, foi uma decepção só...kkkkkkk...estava certo que a casa promovia prazer completo.
Aí não deu outra, demorei um ano pra gozar...kkkkk...cansei a mão da coitada, punhetou como nunca....kkkkk...gozei que veio parar no meu pescoço.
De qualquer forma:
Massagem - 8
Garota - 7
Oral - Ñ
Simpatia - 9
Valor = R$ 150 pila por 1 hora.
Repeteco? Sem pelo menos um bola gato, NÃO!!! Mas a massagem é boa, SIM.