POSITIVO Nome da Garota:Sayure Sato
Beijou na Boca:SIM
Data do TD: 09-05-2011.
Pessoal estou escrevendo meus TDs passados para ficar em dia com o fórum.
Era uma terça-feira fria e chuvosa e eu estava a fim de fazer algo diferente, ou melhor, colocar em prática a minha mudança de perfil de termista “full”, para pegador de frees e massagistas.
Estudando sites especializados no assunto já havia visto a Sayure ha muito tempo, papo de 2 anos mais ou menos. Tentei sair com ela aos sábados, mas obtendo umas duas ou três tentativas frustradas resolvi pegá-la durante a semana.
Vamos aos fatos:
Atendimento ao telefone – sensacional! Ela foi objetiva, simpática e respondeu a todas as minhas perguntas com paciência e simpatia. Informou preço da massagem, R$ 120,00 e que outros complementos seriam negociados no local. Ponto pra menina.
Local – Ela se localiza em Copa na N. Senhora altura do número 900. Estacionei numa perpendicular em frente a uma academia e quase não acreditei que tinha conseguido aquela vaga. O prédio é discreto, daqueles que você chega, entra e parece que você foi abduzido! O porteiro já sabe da parada e te dá boa noite na boa sem te olhar com cara feia ou de espanto. Há algumas câmeras de TV. Achei tranquilo. É um prédio residencial e ela me disse cobra aquele valor para o nível não cair. Concordei. O AP da gata é um quarto e sala todo arrumadinho e beeemmm aconchegante. O banheiro é ótimo, espaço com uma ducha quente MARAVILHOSA. Cheguei bem cansado e quase dormi na ducha.
O quarto é espaçoso com uma maca de madeira bem firme que não fica fazendo barulhos esquisitos durante a massagem. Há a cama bastante espaça e a meu ver confortável.
A menina e o atendimento – Como disse cheguei ao endereço entrei e fui recepcionado por uma linda mulher de roupão japonês igual s fotos. Site:
http://www.espacoterapias.com.br/sayure
Não é uma ninfetinha, mas é linda e muito, mas muitoooo gostosa. Como gosto do clima japa pra mim foi ótimo. Ela me levou até o quarto e pediu pra eu colocar minha roupa em uma cadeira e me deu uma toalha branca, super limpa e muito felpuda (melhor que da minha própria casa). Fui para o banho e que banho. Acho que se eu pegar intimidade com ela pedirei pra me acompanhar no banho. Hehehe. Me sequei e deitei na maca.
A massagem da gata é muito boa realmente. Não é aquele espalha olho que você fica doido pra que acabe. Começa nas costas, capricha nos ombros, desce pelas pernas e lá pelas tantas ela pergunta. – Posso tirar meu roupão? Estou morrendo de calor. Disse claro. O corpo é sensacional com seios siliconados e muito bons de se pegar. Hehehe. Ela não fala muito, mas foi legal, pois estou lá pra massagem e não pra conversar, e quase dormi também. Só um adendo – nesse lance de massagem gosto de massagem, depois pode rolar até algo, mas a massagem tem que ser boa.
Ela me pede pra virar de frente e começa a massagear meus braços, ombros, peito, esbarradas clássicas, barriga, isso tudo bem devagar. Vai para as pernas, onde capricha na virilha com esbarradas menos econômicas e isso eu observando a o corpo maravilhoso dela. Ela pega então no garoto e pergunta. Você quer qual complemento?
-- Quais você tem?
-- O manual é o preço da massagem (R$ 120,00) e tem o completo por R$ 220,00. Como era a primeira vez com ela, estava cansado, realmente relaxado pela massagem e estou economizando, resolvi ficar no manual. Senhores o manual por R$ 120,00 pode parecer caro, mas o preço é justo pela infraestrutura que a menina oferece. É o melhor “prive”, digamos assim, que já fui na vida. Sério. Moraria lá fácil, fácil. É realmente a casa dela com atendimento de massagem.
Bom ficando no manual ela começa a passar creme no pau e a punhetar, nessa altura pergunto de ela poderia tirar a parte de cima e ela respondeu. Claro! E revelou seus seios maravilhosos. Puta que pariu! Chupei, passei a mão e ela me olhando com cara de safada. Quase mudei para o atendimento completo, mas... Tenho que ser forte! Hehehe. Ela faz o manual de uma maneira suave e tranquila, não estava com pressa para eu gozar. Mas como tudo que é bom dura pouco. Gozei pra caralho, só não gritei muito por causa da vizinhança. Hehehe. Muito bom. Ela me limpou com lenços umedecidos e me deixou em repouso por uns 3 minutos. Depois perguntou suavemente se eu queria mais um banho. Fui pro “banho maravilha”. Voltei e me arrumando ela começa a perguntar se eu tinha gostado etc etc. Ai ela se solta. Disse que gostei de TUDO, desde o atendimento ao telefone, local até as sandálias que ela possui pros clientes. Falou que o prédio é residencial etc etc. Ficamos conversando um tempo e eu me apaixonando pela menina. Ela é do sul e me despertou ótimas lembranças Hahaha.
Terminei de me arrumar e parti --leve, leve ainda fui a um bar/lanchonete na esquina bebi um chope e parti pra casa. Um dos melhores programas que fiz. Saí totalmente satisfeito do local! Fui pra casa e ainda bebi uma cerva e comi um x-tudo num quiosque com vista pra baia da Guanabara... ô noite feliz.
Resumo. 10 pra tudo. Fiz igual a jurado olimpíada. O atleta começa com 10 e vai perdendo pontos. Ela começou com 10 e acho que eu dei 2 pontos a mais pra ela para próximos jogos... Hehehe.
Sei que 120,00 por uma massagem com manual pode parecer caro, mas EU acho que não. Se levarmos em conta tudo que é necessário pra sair nota 10. Agora uma massagem mais o complemento completo por R$ 220,00, então não está caro mesmo! Meu próximo será o completão!! Hehehe.
Valeu galera abraços!!