Rafaela (ex-Vitória / Lana)
R$ 150,00 - Telefone: (31) 9999-63803

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rossilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela (ex-Vitória / Lana)

#1 Mensagem por Rossilva » 20 Nov 2016, 16:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela pelo telefone na semana passada. Atende no apartamento dela, no centro de BH. Prometeu anal, beijos, e tudo mais. Não fez nada do que prometeu. Para não fazer anal, disse que meu pau era muito grande. O beijo disse que só se for choquinho. Oral só com camisinha. A aparência é como das fotos. Seios e bunda com silicone. Disse que tem 25 anos, mas aparenta 28. Não senti nem um pouco de tesão. Meti numas três posições, gozei, e fui embora... Ela reclamou ainda que demorei muito a gozar, mas sem tesão é difícil.

Notas:

Rosto: 03 (não é bela)
Seios: 05 (tem silicone)
Bunda: 05 (também com silicone)
Buceta: 09 (vermelhinha, com pelos pretos, mas um pouco de odor)

Não pretendo voltar. O custo benefício não compensa.

Anúncio:

http://www.gpgbh.com.br/perfil/lana" -"- (inativo)

galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robscomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lana

#2 Mensagem por robscomedor » 21 Nov 2016, 13:44

NEGATIVO
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3&t=158385" -"-

É a Megan. Caí no conto do vigário e fui conhecê-la. Atendimento péssimo, cobra mais pra tudo e na hora H inventa desculpa. Pra finalizar, se cagou toda na hora do anal. Segue o TD

Ela está anunciando como Lana no GPGBH. Comi ela há alguns meses. Seu privê era na Padre Eustáquio. Atualmente atende no centro.
Cheguei lá e fui atendido com uma cara de merda que me deu vontade de voltar pra casa. Fomos para o quarto e me deparei com um ambiente escuro. Ela não acende a luz e não abre a janela. Ponto negativo.
Na hr do anal, mal enfiei e ela reclamou de dor. Pediu 100 conto a mais... Tava no tesão e topei. Um grande erro. Soquei mais um pouquinho e ela mudou de posição, deixando a camisinha toda suja de bosta. Não teve jeito, o fedor subiu. Tem gente que curte, mas eu não curti. Pra piorar ela tirou a camisinha e jogou ao lado da cama. Três pontos negativos pra um simples anal.
No final, ela achou que eu ia lavar o pau na pia, pois me conduziu na direção da pia e me deu um sabonete liquido. Nesse momento entrei no box e tomei um banho. Vi que ela não gostou muito.
Valor desperdiçado: 300 conto por 2 hrs + 100 pelo anal (cu estelionatário, pois nem meti nele direito e ele me tirou cem pilas).

Link:
🔗

Adwalter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lana

#3 Mensagem por Adwalter » 22 Nov 2016, 13:43

NEUTRO
Comi ela na Contorno 2318 a quase 1 ano, atendia la. Não beija, cobra 50 pra fazer anal ou finalizar na boca e nao deixa o cliente encostar nela. Anunciava com o nome real Brunele ( http://bruneleaguiar.wix.com/bh#" -"-! - cobrava 30 reais na zona e 15 pela chupada não tem nem 3 anos tem até comentario). No final ainda me pediu caixinha de natal, tem uma caixa vestida com uma calcinha na porta pra vc dar um trocado. Vou dar neutro e nao negativo pq comi ela por 1 hr sem parar, mas o atendimento e pra ser negativo

Link:
🔗

BHRODRIGO1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vitória (ex-Lana)

#4 Mensagem por BHRODRIGO1234 » 29 Mar 2017, 14:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Mais uma desbravada do RODRIGÃO aqui!!

O lance com a mina foi bem antigo, deve ter quase um ano, TED atrasado, porém não sonegado!

Liguei e marquei com ela por telefone mesmo, atende no bairro Pe.Eustáquio nas proximidades do bar POSTINHO ORION, ela me informou que o programa era R$150,00 com a anal a decidir na hora e podia finalizar na boca, gostei do ensaio porque as fotos são caseiras e ela é realmente a garota das fotos.
Cheguei no endereço e liguei avisando que estava na porta, ela pediu para tocar o interfone do apto xxxx e na sequência entrar a esquerda que eu estaria na porta do apto dela que ficava no terreo, o local que ela atende é um condômino com vários aptos, porém sem porteiro.
Dentro do local dela ela me recebeu... nem sei como estava direito já tem um tempo isso, mas uma coisa eu notei e não esqueci tinha uma outra pessoa dentro do apto que ela não queria mostrar de jeito nenhum, mas era uma outra mina porque eu escutei a voz dela, ela me encaminhou para o quarto onde permaneci por uns 4 minutos aproximadamente, ela estava num bate-papo com a outra moça, a outra moça parecia estar com pressa e querendo sair daquele apto o mais rápido possível o quarto era pequeno, tinha um guarda-roupa que ocupava 40% do espaço, uma cama de casal e o chão era de taco é necessitava de manutenção urgente.
Ela estava num bate-papo com a outra moça, a outra moça parecia estar com pressa e querendo sair daquele apto o mais rápido possível (escrevi duas vezes o mesmo trecho para dar enfase kkkkk)
A vitória veio para o quarto onde eu já aguardava ansiosamente, não me empolguei muito com a ela, mas quando eu vou eu vou e saio satisfeito quando tirou duas...
Iniciamos os trabalhos primeiro com um boquete e nesse boquete eu já gozei na boca dela, ela foi correndo para o banheiro lavar e la permaneceu por uns 4 minutos, durante esses 4 minutos ocorreram mais bate-papo com a moça misteriosa eu escutava apenas os sussuros, quando a Vitória voltou para o quarto voltamos aos trabalhos eu queria retribuir o favor que me fizera anteriormente, coloquei a lingua na ppk dela, mas tirei na hora porque as condições não eram favoráveis, então coloquei ela D4 e mandei ver e dei outra boa gozada.
Coloquei minha roupa e com a camisinha cheia de esperma pedi para ir no banheiro, mas a vitória não deixou porque a garota misteriosa estava la dentro e essa garota não podia ser vista de forma alguma e nem podia ir embora.
Então, eu todo suado de tanto me esforçar naquele trabalho e com a camisinha não mão enrolada no papel higiênico me despedi e fui embora e percebi que as duas continuaram a conversar dentro da casa, o assunto era extenso.
Já na rua, a dúvida era cruel, o que eu iria fazer com aquilo? Encontrei um bueiro e taquei la dentro, porque eu não ia deixar aquilo na lixeira da casa dela, ou aquilo vai via descarga ou vai embora comigo.
Não vou dar notas, mas em geral o nível de satisfação foi 7, embora a Vitória tivesse muito a conversar com a garota misteriosa quando a mesma estava no quarto comigo foi atenciosa e não mostrou pressa.

http://www.gpgbh.com.br/perfil/vitoria" -"-

Link:
🔗

claudiobragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vitória (ex-Lana)

#5 Mensagem por claudiobragon » 20 Nov 2017, 13:54

NEGATIVO
Nota:1
FURADA PURA

Marquei com ela , ja chequei e vi que tinha que identificar com porteiro, ja não gostei, um quarto escuro, a menina cara sempre fechada. A garota não faz nada do que promete, nao chupa sem camisinha, inventa muitas coisas, não beija, anal disse que tinha feito com cara dias antes e ficou muito machucada, quem sabe ela um dia ela possa trabalhar direito, esta é minha opiniao. :evil: :evil: :evil:

Repeteco jamais.

Link:
🔗

Responder