POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizado em
agosto
Sempre que eu estou afim de ficar com uma GP decente e estilo namoradinha, vou para Salvador. Olhando as dezenas de anuncios no "VihvaLokau", vi o de uma GP que colocou uma foto dela de bruços, com a [linda] bunda dela empinada que me chamou a atenção:
Lorena Evans.
Quando cheguei em Salvador, fui para o shopping em frente a rodoviaria e telefonei para ela. Mas a mesma, não sei porque, não atendia os telefonemas. Resolvi mandar umas mensagens no Whattsapp e vi que ela tava online. Expliquei que vi o anuncio dela queria marcar um programa com ela. Ela disse que atendia no costa azul e cobrava R$120. Perguntei se ela beijava na boca e fazia rola sem camisinha. A mesma afirmou que sim. Marquei com ela via whattsapp às 13h. Fui pro Le Plaisir(não sei se ela está trabalhando lá ainda) e fiquei esperando lá e avisei a mesma que eu a estava esperando, pois a mesma perguntou antes se eu iria realmente. Via whattsapp, me passou a impressão de ser profissional, educada e paciente no pré-atendimento.
Quando vi chegar uma branquinha baixinha(tenho 1,85 e a cabeça dela da no meu ombro), com cabelos pretos compridos e olhos verdes claros, cheguei e perguntei se era a Lorena. A mesma afirmou que sim, e perguntou o meu nome. Falei o meu nome e confirmei que era eu quem solicitou o atendimento dela. Ela chegou uns 45 minutos antes. Disse que não queria me deixar esperando tanto tempo, visto que eu tinha chegado no LP com 1:30 de atecedencia.
Enfim... fomos para o quarto dela no LP e fui tomar um banho e escovar os dentes antes da transa. Após o banho, ela estava apenas vestida com uma calcinha preta e vi que o corpo dela correspondia as fotos. Aí começa a melhor parte.
RELATO DO TD:[/b] Começamos a nos beijar. E caras... a garota beija como namorada mesmo. Me beijou de língua para valer. E mano... que língua gostosa a dela! Me beijou melhor do que muita mulher que eu já peguei de graça.
Pedi pra ela chupar meu pau. A mesma pediu para eu me deitar. Ela numa posição tipo como se fosse um 69, mas sem estar com a boceta dela em minha boca, e sim com as pernas e a bunda do lado esquerdo da minha cabeça. E ela fazia um boquete muito gostoso. Estava massageando meu saco e ao mesmo tempo fazia o boquete de um jeito que ela conseguia fazer a pele que cobre a cabeça do pau cobrisse e descobrisse a cabeça do pau várias vezes. Cheguei a pensar que ela estava fazendo tocando uma punheta em mim com a mão, mas me inclinei um pouco para ver e vi a gata estava com a boca no meu pau. Caras... nunca, em minha vida, recebi um oral gostoso daquele.
Enquanto eu recebia aquele oral, eu comecei a beijar e apertar a bunda dela, já que ela estava com as pernas e a bunda do lado esquerda da minha cabeça. Nessa hora, pedi para ela colocar a boceta na minha boca e comecei a chupar aquele grelo rosado.
Depois resolvi comer logo aquela boceta dela. Era apertadinha, mas o chato é que ME PARECE que não aguenta pau grande, pois não conseguia colocar ele todo dentro da boceta dela. Comi ela em algumas posições: de quatro, ppmm e ela deitada de bruços e eu por cima das costas dela comendo a boceta(não sei o nome dessa posição). Até que ela começou a sentar por cima por bastante tempo e eu estava começando a chegar a gozar, mas ela parou porque sentiu cansaço.
Resolvi comer ela de quatro de novo, mas o gozo não chegava de jeito nenhum. Tirei a camisinha e mandei ela chupar outra vez. Ela voltou a fazer aquele boquete maravilhoso outra vez e massageando meu saco, mas não me perguntem porque, mas não consegui gozar dentro de jeito nenhum(nem na boca e nem na boceta). Então pedi pra ela ficar de quatro. Toquei uma e gozei naquela bunda linda dela. E ver a bunda dela melada do meu gozo foi uma visão do paraíso. Pena que eu não tirei uma foto(se bem que acredito eu que ela não iria deixar eu tirar).
Depois de ela tomar um banho e eu também(separadamente), ela pediu um café com leite(na conta dela) enquanto eu estava vestindo minhas roupas e calçando o meu tênis. Não lembro da conversa que eu tinve com ela. Só me lembro que ela falou que era de outro estava e estava fazendo faculdade e trabalhava como GP para pagar os estudos. Depois chegou 2 xícaras de café com leite que ela pediu. Me ofereceu a outra e eu bebi. Ela não me apressou para ir embora nem nada, até a recepcionista do LP telefonar e informar que tinha um cara esperando ela e a Lorena falar pro cara pra ele aguardar 5 minutos. Nessa hora, me despedi dele com um beijo(selinho) e ela apertou minha mao direita. Falei pra ela que tinha gostado da mesma e que iria rolar de novo.
FIM DO TD
RESUMO:
TD: Positivo(vai ter repeteco)
Rosto: 10(É ninfeta)
seios: 7(pequenos e pontudos)
Bunda: 10(grande e redonda)
Boceta: 9(tava com pouco odor, mas tava molhada de excitação e acredito que foi por isso).
Oral: 10 (só não gozei na boca dela porque tenho dificuldade pra gozar dentro)
Vaginal: 9.5(fode em qualquer posição, mas cavalgando não aguenta muito tempo)
Beijo: 10(beija de língua com vontade, como se fosse namorada mesmo)
Anal: não perguntei
Corpo no geral: 9.5
Geral: nota 10(Faz estilo namoradinha, beija e fode gostoso, trata o cara bem e não apressa nem pressiona a gozar rápido)