Então galera, TD fresquinho
Sai a uns dois dias com a Pamela Sá, que os colegas já haviam relatado que era civil, porém, agora anuncia no photoacompanhantes e no novinhanacional. Bem, vamos ao TD.
Fui a jp pra realizar um serviço, e apareceu a oportunidade de dar uma escapulida, então entrei em contato com Pamela, e ela me passou os valores de 200 sem anal, e 250 com anal, por uma hora, como já havia saído com ela outra vez, e não havia combinado nada, acabei não fazendo anal com ela.
Ligação realizada, disse que queria ela vestida bem safadinha, salto, saia Jeans, e uma blusa a escolha dela. Combinei de ir pro trevo, pois a volta pra casa fica melhor, enfrentando menos transito. Com aproximadamente, ela chega de Uber que estava incluso na negociação e tal.
Ela me chega com uma mini saia jeans toda de botão, uma blusinha mostrando a cintura dela e a barriguinha natural, cheira e bem simpática. Já chegou beijando o resto, e cumprimentando muito educadamente, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, e partimos pra putaria.
Ela estava com “calor” apesar de estar de cabelo molhado, e me chamou pra hidro, na hidro ralação vai, ralação vem, ela inicia a fazer um delicioso boquete ajoelhada dentro da hidro , que eu quase gozo na boca dela.
Corto o boquete e arrasto ela pra cama, ela me empurra e já inicia uma cavalgada fantástica, sem a menor frescura ou moleza, típica de namoradinha novinha que adora dar, e cavalga sem ter medo de ser feliz e gozar junto, passou um bom tempo cavalgando, até que gozamos.
Pausa pra recuperar o folego, voltamos pra hidro, batemos mais um papo, e ela me fala que da umas aulas de dança, e que malha ( apesar de não ver necessidade, nem pra onde ia a academia naquele copinho feito pela natureza), bundinha em ordem, barriguinha natural, sem ser aquelas chapadas de academia, bundinha dura, peitinho gostosos e empinadinhos, cinturinha deliciosa, e cabelos grandes.
Depois do descanso, iniciamos outra rodada de putaria, com direito a beijos sem frescuras e tal, depois de uns 10 minutos , partimos pro papai e mamãe, passamos algum tempo e tal, coloco ela de quatro, e iniciou a relaxar o cuzinho dela, ela diz que só daria o cuzinho ( que é lindo e apertadinho) se eu tivesse lubrificante, mas com um pouco de receio, pela largura do pau.
Enquanto ia metendo na bucetinha dela, ia lubrificando o cuzinho, tiro o pau da bucetinha, e ela começa a ficar siriricando, enquanto ia enfiando o pau no cuzinho. Depois de entrar, ela solicita que eu iniciasse bem devagar, pois era mais largo do que ela estava acostumada. Depois de algumas bombadas iniciais, ela já pede pra meter com mais pressão, até que pede pra cavalgar com o cuzinho. Depois de alguns minutos, não aguento mais e gozo.
Preço: 250
Duração: aproximadamente 1:20
Rosto : 9 – das que já sai, uma das mais bonitas
Simpatia: 10
Buceta : 9
Cuzinho: 10, aguentou sem frescura, apenas com cuidado no começo
Disposição: 10, sem frescura, ou regulagem de nada