Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33190 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25591
Oral Sem:Sim 31521Não 4225
Beija:Sim 30686Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 12 Out 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18106 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 21 Nov 2017, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOM DESCENDO DO ATENDIMENTO DA NATALIA FUI LOGO PARA A RECEPÇÃO FALAR COM A JACK QUE QUERIA SUBIR COM A LORENA, LORENA EU RECONHECI DA CLÍNICA MAYTREIA COM NOME DE SOFIA LAH, ELA DEU UM UP NO CABELO SOBRANCELHAS E MAQUIADA ESTAVA BONITA, COM CARA DE SAFADA, BOM O QUE HOUVE NO QUARTO FOI UMA MARATONA DE SEXO, FORAM DUAS GOZADAS MARAVILHOSAS, ESSA MENINA GOSTA DO OFÍCIO DE TREPAR, TRANSAMOS LOUCAMENTE, SUEI QUE NEM UM PORCO MESMO COM O AR CONDICIONADO LIGADO, ELA BEIJOU MUITO CHUPOU MTO E DEU EM TODAS AS POSIÇÕES, AO DAR A SEGUNDA GOZADA EU CAÍ NA CAMA QUE NEM ARVORE MORTO MAS PLENAMENTE SACIADO DE SEXO!!! COM CERTEZA VAI TER REPETECO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeca 32
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:14
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18107 Mensagem por Zeca 32 » 21 Nov 2017, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado na última quinta feira .
Chego na casa , sempre bem recebido pelas meninas da recepção .
Peço apresentação e lá vem o desfile , várias meninas e eis que me bate a saudade e vontade de fazer um repeteco c a bela Rafaella .
Chamo , subimos p quarto , banho de ambos , e começa pegação . A Rafa é uma morena falsa magra muito linda e gostosa .
Ela tem um rostinho lindo que é muito bom de se ver c um pau na boca e ela te olhando c cara de safada é show de bola , é estilo namoradinha , bem quietinha , mas que na cama é um furacão . Me deito na cama e ela vem abocanhar meu pau , ficou ali por um bom tempo , muitos beijos e começo chupa la também , dos pés a cabeça deixando a toda arrepiada . Peço p encapar e vir por cima , depois pego de 4 e logo após pego de frente me deliciando em seus lindos seios P . E com essa posição finalizo olhando em seus olhos delirando de prazer . Menina nota 10 . Parece meio fechada na apresentação , mas entre 4 paredes se solta gostoso .
Não gosto muito desse tipo de mulher , prefiro mais estilo mulherão . Peitão , bundão , pernão . Mas essa garota é TOP ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18108 Mensagem por Jose Cuervo » 21 Nov 2017, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na BK no dia 16/11 pra ver o q eu encontrava sabendo q a Nany saiu, a Marcela nao estava a Dany só dps das 15 assim como a Brenda, das q se apresentaram pensei em escolher a Manu ou a Mel, mas vi alguns TDs de ambas negativos e neutros entao decidi esperar mais um pouco e desceu a Sara e foi c ela mesmo, a menina é bem bonita cabelos pretos lisos e olhos verdes, 27 anos, subimos pro quarto e qdo ela tirou a roupa ela tem um corpo bem gostoso, ela é baixinha seios pequenos gostosos de mamar, cintura fina e quadril largo, pernas gostosos proporcionais, ambos fomos pro banho separadamente dps já na cama beijos bem gostosos, desceu pro pau e fez oral normal nada de mais, pedi 69 fui atendido perguntei se podia gozar na boca dela e disse q sim, dps mandei encapar PPMM cavalgada coqueirinho, de ladinho e D4 de frente pro espelho estava tão gostoso que nao consegui parar pra dar o meu leite na boca dela, como ainda tinha uns 15 minutos deitamos e começamos a conversar até avisarem q faltavam 10 minutos, bora pro banho e vazari.

Foda normal nada demais.

Sem repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holandes5000
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Jul 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18109 Mensagem por holandes5000 » 21 Nov 2017, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na última quinta feira no final da tarde...
Na recepção a simpatia de sempre das meninas....
Muitas delícias na apresentação.... eis que surge Giovana com a camisa do Timão.... aí não tive dúvidas.... bora comemorar o Hepta....
No quarto aquele bate papo pra quebrar o gelo e já se mostrou muito simpática.... quando a vi pelada.... que delícia.... Vou para a ducha.... depois a vez dela e começamos a pegação deitados como namoradinhos... chupei aqueles peitos siliconados deliciosos.... ela começa beijar até chegar no Meninão... mama legal mas não é tão o forte dela....
Ela logo pede pra por camisinha.... coloco e começo no ppmm.... depois invertemos e ela vem por cima cavalgando.... aí sim a coisa fica boa.... senta com maestria.... E geme gostoso... logo encho a borracha.... breve pausa.... logo ela inicia um novo oral... dizendo que vou comer o cú de uma Corinthiana.... como negar..... guria fica de 4....e me acabo naquele cu delicioso dela....

Terá repeteco mas antes tem muitas outras delícias pra experimentar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18110 Mensagem por Carlos Montenegro » 21 Nov 2017, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mary

TD Realizado em 17/11

Consegui agendar com a Mary no final do dia.
Essa delicia tem agenda lotada.
Mas vale apenas esperar, pois é muito gostosa.
Estava afim de fuder uma rabuda, e a Mary é realmente perfeita.
Linda, 1,65 de pura gostosura. Seios pequenos, cinturinha fina, e um quadrilzao largo e gostoso. Linda de Rosto, e uma simpatia fora de série. A gata se entrega totalmente a transa, e faz vc se sentir como um autentico Rei na cama.
Coloquei ela contra parede e encochei gostoso aquele rabao enorme. Camisinha e ela faz um oral sensacional. Garganta profunda até engasgar. Soco com ela de joelhos a meus pes, fodendo aquela boquinha gostosa.
Ela mama desesperada pedindo rola. Coloco ela de 4...que visão.... ela abre a bunda com as maos e pede rola. Enfio num golpe só até os bagos. Socada violenta satisfazendo minha vontade. Fodendo e segurando pela cinturinha. Ela grita geme pedindo rola.
Mudo de posição, ponho ela de quatro no chao e monto enfiando rola nessa cavala gostosa.
Pausa para o banho. Ela vem me lavar, e se esfrega deliciosamente. Que sensação incrivel essa gata toda ensaboada se esfregando mo meu caralho duro que nem pedra. Ela me enxuga com a toalha, e Vamos pro nosso ninho. metemos de tudo que e jeito. De quatro, PPMM, pernas nos ombros fincando rola funda... ela mama querendo engolir minha rola. PPMM trocando muitos beijos. Corpos suados, fodendo até extase. Ela quer mais e rebola na minha rola tremendo. Uma autentica Deusa do Sexo.
1 Hora fodendo essa Deusa do Amor. Me senti muito satisfeito.
Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18111 Mensagem por endeavor » 21 Nov 2017, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 21/11 na recepção a dupla Beatriz e Lya ... Show !!!
Desfile de modelos para todos os gostos...
Escolhida Ingrid (ex Enjoy) loira, seios P, corpo divino, bunda espetacular!!!
Atendimento Top variando posições até finalizar intensamente...
Adorei recomendo muito...bom demais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18112 Mensagem por Joel Bacana » 21 Nov 2017, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Vicky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado hoje, dia 21/11/2017, terça-feira, com a Vicky!

Na última vez que estive na BM eu havia avistado essa GP. Achei ela parecida com uma ex-colega de trabalho, então já viu... tinha que matar esse fetiche, embora eu já soubesse que o risco de não ficar satisfeito com o atendimento era enorme diante do histórico de TDs com ela que li aqui.

A GP em questão tem + ou - 170cm de altura, 23 anos de idade (embora aparente mais), pele branca, algumas tattoos, corpo em dia, cabelo preto comprido, peitos pequenos para médios naturais, bunda média p/ grande durinha, lisinha e gostosa, buceta com pelos a aparar, com rosto aceitável (se bem que, quando vi ela pela primeira vez, eu havia gostado mais, vai entender...), já atendeu na Clínica Abbobora.

No fight deixou a desejar. Não rolaram beijos na boca. Aliás, fui tentar dar uns beijos, mas ela reclamou, disse que beijei "forte", que era para ir mais devagar... então me toquei e nem insisti. Ela fez oral sem capa, mas se concentrou, quase o tempo todo, na cabeça do pau. Quando estava ficando bom, ela pegou a camisinha e encapou o "júnior". Eu não protestei. Deixei o jogo rolar. Ela me perguntou como eu queria começar, então falei para ela vir por cima. Ela encaixou o "mastro" na bucetinha e se posicionou numa cavalgada. Porém, ela quase não se mexeu. Melhor falando, ela não se mexeu. Reclamou de cãibra. Então, eu que tive que metralhar por baixo. Comigo ela só perguntou uma vez se eu havia gozado. Não ficou me apressando quanto a isso, ao contrário do que li em outros posts... Bom, comi a bucetinha dela em outras posições, como PPMM, frango assado e com ela de bruços, onde finalizei. A partir daí, minha vontade de comer minha "ex-colega de trabalho" passou. No resto do tempo ela fez uma massagem. Foi boa, pois deu pra relaxar e passar o tempo.

Sinceramente, não gostei do atendimento. Não bateu uma química. Dou uma NOTA 5 para ela, por caridade e porque sou um cara bacana. Classificarei o TD como neutro, só porque eu gozei. Ela precisa saber conversar mais, criar um clima legal para o cliente e ter disposição na cama, senão não dá... Eu não repetiria.

Esse TD me custou R$ 160,00 por 1h de meteção.

Abs, JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
Mensagens: 1167
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1044
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18113 Mensagem por davidsam » 21 Nov 2017, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 18/11 Sábado , novamente no Brooklin reunidos com os Putanheiros de plantão , e aproveitar ver as novidades de Free Lancer , tinha duas loiras novidades , mas escolhi certeza , Pamela ( antiga Fabi ) essa é um transa certeza de satisfação , beijos gostoso , peitinho natural , uma bunda q deixar qualquer homen de pau duro , e gostar , essa sempre tem repeteco, ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johi
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Mai 2005, 20:45
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18114 Mensagem por Johi » 21 Nov 2017, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD atrasado, faz uns 15 dias.

Casa cheia, dia de festa mas já com horário agendado.

Garota escolhida, Stefany.

Morena, bonita, seios médios, bunda média durinho.

No td não regula posição, 1 hora muito bem aproveitado.

160/1h milhagem 1/4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18115 Mensagem por Joel Bacana » 21 Nov 2017, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje, dia 21/11/2017, terça-feira, com a Eva!

Desci do atendimento com a Vicky e, obviamente, não estava satisfeito. Faltava algo mais. Então, fui conversar com a Beatriz e, ao mesmo tempo, fui me atualizar sobre quem estava na casa. Foi então que ela, ao falar o nome de várias garotas, me soltou "Eva". Essa garota era quase uma lenda para mim. Cheia de TDs positivos e eu nem sabia quem era até hoje. Sem titubear, pedi para reservá-la.

A Eva é uma garota alta, deve ter + ou - 175cm de altura, aproximadamente 30 anos, pele branca mas bem bronzeada, várias tattoos, tem um baita corpão, peitos grandes siliconados, bunda grande lisinha, durinha e gostosa, com rosto bonito (lembra a Andressa Urach na fase cachorrona), disse que a BM é a primeira e última casa em que trabalhará neste ramo.

No fight correspondeu às minhas expectativas. Beijos na boca rolaram soltos, de língua e sem miséria. Senti um "leve" gostinho de nicotina, mas nada que comprometesse o clima. Ela fez o oral sem capa, bem molhado, cadenciado e com boa pressão. Logo após foi minha vez de chupar aquele corpaço dela. Passei pelos peitos, barriga, pernas, cochas e, lógico, a buceta dela. Puxa, ela ficou molhadaça, mas bota molhada nisso... Diz ela que gosta de entrar no clima quando atende. Depois, encapei o "mastro" e parti para a meteção. Comi só a bucetinha dela. Não perguntei se faz anal, mas que aquele cuzinho me parece funcional, ah, isso parece! Peguei ela no PPMM, frango assado, com ela cavalgando de frente - onde ela disse ter gozado e eu finjo acreditar -, tentei pegar ela de bruços, mas não consegui um bom encaixe... Então, peguei ela no "doggystyle". Cansei e pedi uma pausa. Conversamos, enquanto eu tentei reanimar o "júnior". Não voltei a meter, mas pedi para ela finalizar no oral, o que fez sem titubear. Gozei na boquinha dela e ela não deixou cair uma gota, mas depois despejou tudo na pia.

Gostei muito do atendimento da Eva. Garota simpática, bacana, sabe conversar e criar um clima legal para o cliente. Para mim isso é essencial. Ela é boa de cama e não tem frescura nenhuma. Não reclamou de cãibra e nem de beijos fortes. Na próxima vez, vou direto com ela para estar 100% durante o TD. A NOTA dela é 10. Atendimento POSITIVAÇO!!!

Esse TD me custou R$ 160,00 por 1h de diversão.

Abs, JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

csbr1
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 15 Jan 2009, 11:04
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18116 Mensagem por csbr1 » 21 Nov 2017, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saiu como mensagem normal
csbr1 escreveu:Mais um TD com a Laila,

Como sempre muitos beijos, fui me lavar, quando voltei ficamos namorando um tempo na cama, até que ela me fez o oral foda dela de sempre, camisinha e comi ela ppmm por um tempo, ela foi ao banheiro, na volta eu estava um pouco desanimado, mais oral, ela veio por cima, cavalgou abraçadinha até que gozou. A gente ficou abraçados se beijando e conversando até que o interfone tocou :x

Ficamos mais um tempo até que tive que ir embora. 1 hora passa voando com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Mar 2017, 15:06
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18117 Mensagem por AlexandreH » 21 Nov 2017, 19:18

NEUTRO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Domingão, fui variar, escolhi uma magrinha freela a Lolla. Mignon, novinha, branquinha.
Usa aparelho, cabelos compridos meio ruivos.
Quando subi, percebi que apesar de nova já tem cacoetes de GP.
Meio fria, não se entrega como as tops da casa.
Beijo só bitocas, anal e finalização só com uma caixinha extra.
Enfim, apesar de gostar da figura foi digamos funcional.
Não mexe gostoso e chupeta sem engolir só na ponta.
Mais ou menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18118 Mensagem por Hommer FBI » 21 Nov 2017, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarde de quinta feira, dia 16/11, pós feriado, fui mais uma vez visitar esta casa.
Chegando lá, estavam Vanessa e Beatriz na recepção. Depois chega a Jaqueline.
Fiquei na sala conversando com alguns amigos enquanto esperava chegar o amigo Dudukxorrão.
Várias GPs apresentando, mas fui na intenção de ficar com a Pietra. GP que conheci na festa e depois encontrei fazendo free em outra casa e me chamou a atenção. Aquela moreninha, de baixa estatura, com bunda gg e seios naturais fartos, me excita só de olhar, além de ser muito simpática.
Fiquei conversando com o amigo Gilson Guerreiro enquanto esperava o Dudukxorrão.
Dudukxorrão chega, conversamos um pouco e fui reservar a Pietra.
Ela estava com disponibilidade e fomos logo para o quarto.
Entramos no quarto, porta fechada, já fui para cima. Ela falou que queria tirar o baton, mas eu não deixei e já fui beijando ela. Beija muito bem a Pietra. Beijos apaixonantes os da Pietra.
Fui tirando as roupas, as minhas e as dela, conforme beijavamos.
Roupas tiradas, ela forrou a cama. Coloquei ela deitada e fui por cima beijando muito. Fui descendo minha boca pelo seu corpo, beijando e lambendo todo ele, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela. Ela lubrifica muito no oral.
Fomos tomar banho e continuamos a pegação embaixo do chuveiro. Ela me ofereceu o sabonete dela, apesar de eu ter levado alguns frascos no bolso. Disse que gosta de deixar o cliente satisfeito.
Banho tomado, voltamos para a cama. Fui por cima novamente, beijando muito ela. Fui descendo a boca por seu corpo, beijando e lambendo todo ele, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela. Fiquei um tempo fazendo oral. Ela tem uma buceta gostosa de lamber. Lubrifica bastante. Chegou a tremer conforme eu fazia o oral.
Oral feito voltei para a boca dela, beijando muito. Deitei e coloquei ela por cima. Ela desceu sua boca e começou a me fazer oral. Muito bom o oral dela. Quando estava muito excitado, puxei ela para minha boca e beijamos novamente. Ela encapou e veio por cima. Ficamos nesta posição até eu finalizar.
Após eu finalizar, ficamos deitados um pouco, recuperando o fôlego. Ela me ofereceu uma massagem nas costas. Eu aceitei. Ela tem uma boa mão para a massagem. Após a massagem dela, foi minha vez. Fiz um pouco da minha tradicional massagem.
O interfone toca, ela atende. Beijamos mais um pouco, fazendo com que eu volte a ficar excitado. Deu vontade de dobrar, mas, infelizmente, eu não podia.
Fomos tomar outro banho.
Banho tomado, coloquei as roupas e despedi.
Dinheiro muito bem gasto.
Recomendo.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18119 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 21 Nov 2017, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA FREE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando a pedido de MMacedinho vou relatar meu ultimo TD..ANDREIA... morenaça que já trabalhou, fixa no local..corpão completa..cabelo cacheado..seios perfeitos,pernoes, inclusive já trabalhou em massagem SPA..(começou) tântrica,indiana,lingam,etc..
mais uma vez 2 coelhos..massagem especializada e meteção..
Realçando também a fidelidade desta clinica, pois no dia da festa aconteceu de 4 meninas trabalharem ou não...pouco, o diretor da mesma pediu que escolhesse 4 clientes , que a Brooklin pagaria as massagens.E foi feito.
Andreia, já conhecida abocanhou o esteto..já no box..lavando e excitando.o
Implorava leite na boca..pediu rolla foi D4 , 1ª gozada..
Martelada,chineleei..na buça, sapateei na rosca, oferecida com gel..
Tirei e gozei na boca..engoliu tudo..com repeteco quando estiver free na brooklin!!
Recomendada..
Editado pela última vez por DR ABDELMASSIH FARAH em 21 Nov 2017, 22:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samucasp
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 15 Jul 2016, 21:55
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18120 Mensagem por samucasp » 21 Nov 2017, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aproveitando o VIP, corri para a BK e como já estava quase no final do expediente, poucas meninas na apresentação. Escolhi a Eloá e que escolha maravilhosa.

Garota morena, corpo todo em cima e estava com vontade, curtimos muito a hora e a pegação foi forte, beijos calientes e posição única de 4 que ambos gostamos e ficamos nela até o final. Papo bom no final, banho e rua. Terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2478 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”