Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33190 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25591
Oral Sem:Sim 31521Não 4225
Beija:Sim 30686Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
njunior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 17 Mai 2006, 11:27
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18136 Mensagem por njunior » 22 Nov 2017, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO 1/11 ATRASADO MAS NÃO SONEGADO

Segunda vez com a Bella e que bela pqp, garota dispensa muitos comentários
A unica falta q sinto nela é o anal pq o resto é perfeito.
Desta vez dei tanta dedada nela q a bichinha se melou toda kkkkkkk
Ela é daquelas novinhas que curte um modo hard.
Recomendo com certeza, agora vou dar um tempo no repeteco pq tem outras na casa que me deixaram na furia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos torres
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Abr 2017, 19:08
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18137 Mensagem por marcos torres » 22 Nov 2017, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO EM 04/11

Agendei com a ALICE garota de penas malhada subimos para a suite banho tomado fomos para pegação
garota de corpo bonito e seios fartos ela começou com oral bem gostoso depois veio por cima como trepa gostoso
quando ela pede para foder ela de quatro e socar forte ai não teve jeito finalizei gozando muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos torres
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Abr 2017, 19:08
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18138 Mensagem por marcos torres » 22 Nov 2017, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO EM 07/11

Repeteco com a gostosa da ALICE garota bonita malhada corpo bem definido chegando no quarto ela ja veio me beijando muito banho
tomado ela veio com seu oral sem camisinha faz todas posições sem frescura peço para ela ficar de quatro depois de socar muito na buceta
então finalizo naquela bundinha gostosa da ALICE que loucura muito gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18139 Mensagem por Rubro Verde » 22 Nov 2017, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta feira, 22/11, Brooketes presentes:
Vick, Renata, Andressa, Angel, Manu, Melissa, Juliana, Mary, Geovana, Janaína, Ariela, Amanda, Rafaela, Mel, Layla, Brenda, Isis, Perola, Roberta, kyara, Eva, Bela, Stefany, Lívia, Valentina, Dany, Heloá, Marcela, e as novidades, Luana, Débora e Michele

Débora
Garota magra, corpinho mignon, rosto bonito, sorridente, seios pequenos naturais, barriguinha alinhada, cinturinha definida, coxas e bundinha volumosa proporcionais ao corpinho mignon.

Beijos de língua prolongados, encaixe perfeito, boca gostosa

Comigo ainda em pé, desceu a boquinha de veludo e iniciou oral cadenciado, boa pressão, trabalho de língua, engolia até o talo e parava com o pau atolado na boquinha, tesão de oral.

Fomos para a cama trocando beijos, camisinha e cavalgada animada.

Com ela de quatro, bundinha empinada, meti forte, ela pedindo mais.

Passou gelzinho na portinha de trás, encaixou meu pau, entrou devagar e fui acelerando ritmo, numa pegada bem animada, fui alternando velocidade para aproveitar ao máximo, ela empinando mais ainda a bundinha e gemendo baixinho.

No limite de finalizar, pausei e pedi a boquinha,
Ela tirou a camisinha, iniciando novo oral, de quem entende do riscado, boquinha de veludo, sem pressa, sugou até a última gotinha, só parando quando pedi trégua, para judiar, ainda deu a última sugadinha.

Atendimento perfeito, sem frescura, envolvente, não sei quem ensinou quem, só sei que foi no mesmo nível da irmã Heloá, "bom demais da conta"
Editado pela última vez por Rubro Verde em 22 Nov 2017, 18:39, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gigantão12
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 03 Nov 2016, 18:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18140 Mensagem por Gigantão12 » 22 Nov 2017, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Dani!

Morena alta de olhos claros, um bocão, pernas grossas, bundão e peitos pequenos e deliciosos.

No atendimento ela se envolve legal, beija bastantr e nao fica regulando!

Atendimento recomendado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos torres
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Abr 2017, 19:08
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18141 Mensagem por marcos torres » 22 Nov 2017, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO EM 13/11

Agendei com a EVA garota forte alta de corpo muito bonito chegando no quarto fomos para o banho e na cama ela começou
com seu oral gostoso depois veio por cima como mete gostoso e me beijando muito depois de varias posições ela pede para
para ficar de quatro então começo a socar forte e ela gemendo muito gozamos juntos sensacional essa EVA

RECOMENDO ATENDIMENTO NOTA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos torres
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Abr 2017, 19:08
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18142 Mensagem por marcos torres » 22 Nov 2017, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO EM 16/11

Apresentação das meninas a escolhida foi a BRENDA no quarto ela muito falante te deixa muito a vontade banho tomado
começou com o seu oral sem camisinha muito gostoso beija muito te deixa muito a vontade faz todas posições com
vontade então finalizei ela de quatro naquela bundinha gostosa e ela gemendo muito e pedindo para socar forte que maravilha


RECOMENDO BRENDA GAROTA NOTA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 11 Jun 2006, 08:29
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18143 Mensagem por Cafetão do ABC » 22 Nov 2017, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Brenda !

Paulista, Carioca e Bahiana.
Gata e gostosa.
Beija prá caralho, chupa prá caralho e mete prá caralho, na buça e no cú, sem miséria.
E adora ser lambida.

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mig...
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 08 Abr 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18144 Mensagem por mig... » 22 Nov 2017, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 21/11 com Danny

Tarde tranquila, cheguei logo após o horário do almoço na casa e sempre muito bem atendido pela simpatia da Beatriz, e fiquei admirando o desfile de belezas enquanto trocava umas ideias com o Rafa123, CMC12.

Eis que adentra ao ambiente chegando pra trabalhar a Deusa Afrodite já me deixando com saudades e tesão, nem esperando ela se arrumar ou se apresentar já encosto na recepção e pergunto se ela estava livre, e para minha felicidade reservada pra mim.

Logo ela veio se apresentar num vestido preto "tomara que caia" maravilhosa, e a Beatriz a informa que iria atender ir buscar as coisas.

Veio me buscar e rumo a suíte 10, com muitos beijos, coloco uma música e preparo um drink pra nós enquanto ela arrumava tudo, tiro minha roupa e a ataco com muitos beijos e pegação pra tudo que é lado e qdo vou acariciar sua xana, já estava sem calcinha e já fui descendo para o pescoço, peitos e só puxo o vestido pra cima e cai de boca naquela Xana, linda, cheirosa e deliciosa. Ficando ali me deliciando até ela gozar na minha boca maravilhosamente, gemendo e se contorcendo tanto que quase esmagou meus óculos.

Ela me pede mais beijos e me joga na cama e tb foi descendo até começar um oral das deusas, com direito a garganta tão profunda que até seus olhos lacrimejam, capa e veio numa cavalgada de amazona deliciosa, e eu tb socava com força de baixo pra cima, num tesão da porra de ambos, fomos para um ppmm, frango assado e de 4, que com aquela visão não tem como aguentar e gozei horrores, e enquanto gozava ela ainda rebolando no meu pau tão duro que até ela percebeu e sentiu.

Repeteco sempre, 160/h e 1/4+VIP no Card.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zejoao89
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 05 Nov 2010, 21:50
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18145 Mensagem por zejoao89 » 22 Nov 2017, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD quentinho, acabou de sair do forno. Hoje a casa tava mais tranquila na hora que cheguei mas segundo informacao recebida, o pessoal tá indo em blocos: chega um monte de gente junta, passa um tempo tranquilo e vem novo bloco. Dei sorte: cheguei no inter-blocos.

Na apresentação de praxe, aproveitei pra aumentar a wishlist e acabei escolhendo uma replay com a Janaina, morena, uns 1,7m, cabelos longos mas que normalmente estão presos. Muito gata, na minha opinião. Outra característica marcante é que ela sempre tá de boa, tem paciência para entender e agradar.

Fight iniciado com alguns beijos estilo namoradinha, só pra aquecer. Oral na pressão certa e incansável, com direito a um trato nas bolas. Se eu não pedisse um tempo ela teria continuado até dar fim de jogo mas queria aproveitar mais. Hoje acho que eu tava muito no atraso pois foi só bombar um pouco vendo aqueles seios balançando que deu end-of-game. Com ela, sinto a tal da "química" e sempre vale um repeteco. Como os trabalhos foram rápidos, deu tempo pra bater um papinho e até ganhei uma dica interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
Mensagens: 1174
Registrado em: 12 Ago 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1141
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18146 Mensagem por rafaelnrf » 22 Nov 2017, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no início da noite de hoje.


Muito bem recepcionado pela essencial Jaque!


Durante a apresentação, algumas novidades, dentre as novidades, foi a Débora quem fez brilhar os meus olhos.


Moça morena de bonito rosto, também moça dos cabelos longos, corpo de ninfeta, dentro do quarto é simpática!


Após o banho de ambos, ela ficou a média distância, os beijos começaram tímidos, mas, conforme eu aumentava a temperatura dos meus lábios, ela cada vez mais se entregava, cada vez mais encurtava as distâncias, até que eu senti que ela estava totalmente derretida nos meus braços!


Depois, ela iniciou um oral sem capa muito bem feito, bem macio, abocanhando o meu pênis até a metade, quando o meu pênis atingiu o auge de suas dimensões, ela sorriu de felicidade!


Capa no pênis, ficamos na posição de remadores, com os meus braços eu a fiz descer e subir no meu pênis! Sem desconectar! Eu fiquei por cima dela, e acelerei o ritmo enquanto a beijava ainda mais!


Com desconexão, paralelo ao espelho lateral, ela ficou de quatro, novamente, eu acelerei o ritmo, e após alguns minutos, fiquei sem fôlego, pausa para água, depois nos atracamos novamente, com muitos beijos deliciosos, na seqüência, ela veio por cima, cavalgou como se estivesse buscando a melhor posição para chegar a clímax do prazer!


E assim, ela conseguiu, por cima de mim, com a coluna ereta, braço direito apoiado a parede e o braço esquerdo segurando o lençol, em cavalgues lentos, porém profundos, chegar ao orgasmo!


Tocou o interfone, então, ela me finalizou com as mãos.


Ponto negativo é que ela deixou o quarto antes de mim, pois a recepção além de tocar interfone ainda bateu na porta, tudo em razão de cliente chato que fica esquentando banco por uma hora e nem respeita a hora dos outros....... é bom salientar que eu tive que trocar de quarto, pois no quarto 10 estava cheirando a cigarro ou coisa pior que nem vale a pena digitar.......... (e a recepção também cometeu erro, pois deveria ter acrescentado o meu tempo perdido.)


Sem repeteco.


Tempo: 1 hora, valor: 160,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valentino46GPguia
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 06 Jan 2015, 06:33
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18147 Mensagem por Valentino46GPguia » 22 Nov 2017, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 22/11 - Rafaela - Milhagem 3/4

Casa cheia de opções hoje no meio da tarde, com um punhado de meninas novas que chamam bastante atenção.

Rafaela - moça muito bonita, sorrisão, piercing no nariz (fui descobrir depois mais um no umbigo e outro no mamilo esquerdo!), cabelão bem cuidado, peitos G com silicone, barriguinha em ordem, coxão, marquinhas de biquini, buceta bonita, lisinha, cheirosa e apertada. Muito simpática. Excelente namoradinha. Não é do estilo hard. Essa faz com jeitinho.

Iniciamos com beijos e amassos. Fui descendo e dei um talento com oral nela, que recebeu bem e pareceu curtir. Ficou bem molhadinha. Ela retribuiu com beijos pelo corpo e um oral no pelo caprichado. Sem pressa, engolia ele inteiro e girava a lingua na cabeça bem gostoso. Com o pau bem duro, camisinha e ela vem cavalgar num ritmo bem cadenciado. Esfrega bem o grelo e aproveito pra dar um talento naqueles peitões gostosos. Depois coloco ela de quatro de frente pro espelho e vou comendo ela com a visão maravilhosa daquele rabão com marquinhas de biquini. Faço um carinho no brioco (não funcional) e depois peço de ladinho. No final, com ela de bruços e pernas juntinhas, bombo até encher a toca.

Excelente companhia. Muito bonita e simpática. Deliciosa sem ser extremamente safada.

A clínica está de parabéns!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro Hira
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 10 Jul 2012, 23:23
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18148 Mensagem por Hiro Hira » 22 Nov 2017, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela LINDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabendo do retorno do meu vício, a gatíssima e LINDA Marcela, deixei devidamente agendado para não perder viagem.
Como ela havia pedido um tempo, pois iria comer algo, fui até o banheiro, e ao sair dou de cara com ela. E ela com aquele sorrisão me recebe com um belo beijo, e já solta a frase "bora", e o que me deixou mais feliz foi encontrá-la bem, visto que em nosso último encontro ela estava baqueada devido há alguns medicamentos que estavam deixando-a atordoada.
Voltamos juntos para recepção, e depois fomos para o quarto. Já entramos e nos enlaçamos em mais beijos, para matar a saudade, pois já se faziam duas semanas que nãos nos víamos. E estava passando por abstinência já... kkk
Falar do atendimento dessa garota, é chover no molhado. Só quem já foi atendido por ela sabe do que estou falando, e não troco por nenhum outro. E já falei com ela, no dia que ela se aposentar, eu me aposento de putaria também, porque ninguém irá superar o atendimento dela.
Já são quase um ano e meio que só passo com ela, e só melhora a cada atendimento a sintonia entre nós. Só tenho elogios para essa LINDA menina.
Não tem frescura, nem limites, tudo o que a imaginação permitir, fazemos dentro do quarto. Por isso reservei 3 horas com ela hoje. Sendo uma free hoje.
Como sempre digo, e não me canso de falar. Se encontro com essa menina em qualquer lugar nunca imaginaria que seria uma GP.
E ela é tão alegre, que irradia isso para as pessoas que estão com ela.
Sairia fácil com ela.
Beijos minha LINDA gatinha.

Aberto um novo cartão milhagem 1/4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Detalhista
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 14 Set 2012, 12:45
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18149 Mensagem por Detalhista » 22 Nov 2017, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados, boa noite

Td hj as 18 com a giovanna.
Garota magrinha de tetas de silicone.

Ela é hardcore. Faz de tudo de bom grado.
Recomendo a todos os publicos.

Oral sem, sim.
Beijos sim.
Anal, sim, e muito.

4/4 on vip pass.
240 on credit card.
Repeteco sim, certeza.

Saudacoes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Detalhista
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 14 Set 2012, 12:45
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18150 Mensagem por Detalhista » 22 Nov 2017, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Prezados boa noite

Test drive feito hj as 19 com a renata
Negra de escola de samba. Bunduda

Ela sempre aproveita o sexo. Gosta de dar a bunda e é triplo sim.
Barba cabelo e bigode.

Recomendo ela pra quem curte anal.

Oral sem, sim.
Beijos sim.
Anal, sim e bastante.

0,00 usado o vip pass
Repeteco sempre

Saudacoes,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1970 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    620 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2477 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1120 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”