Crystal Night Club
R$ 400,00 - Telefone: (65) 3642-6775

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Cuiabá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Crystal Night Club

#1 Mensagem por D K » 23 Nov 2017, 01:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Marica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesse lugar as uns 7 anos atrás, não postava de forma frequente apesar de já ter cadastro.......na época já com quase 15 anos de noite achei o lugar ok, estive essa semana novamente no local.......mais velho , mais cansado e mais exigente......depois de 22 anos na noite com mais de 100 boates, zonas, prives, swings e afins no currículo. Achei a estilo da casa hj dia com cara de zona velha de beira de estrada......no site e na ligação não cobrava entrada, me cobraram 20 pila, vai fazer mais falta pra merda da casa que pra mim, conversei com as putas ( na maioria velhas, feias, caídas e cansadas) e todas tiveram a audacia de me pedir entre 400 e 500 pilas por uma hora de foda + 100 reais de drink ( que viraram 142,00 e segundo a moça do caixa elas não sabem os preços dos drinks, mas o garçom tbm me falou que era 100 pila antes de servir) + 100 do motel ( que é dentro da boate) a vagabunda do dia foi uma argentina com cara de inocente mas corpo nota 7 que com meu grau alcoólico virava 7,5 paguei 400 ppor uma foda mediana, no PPMM uma gozada nos peitos e outra com ela d4 e aquele arrependimento de putanheiro velho que sabe que fez merda.......



.....mas que na primeira chance vai repetir a merda e reclamar novamente.....só não nesse lixo de lugar que não voolto e não indico nem pro meu melhor Inimigo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Crystal Night Club

#2 Mensagem por Don Juan paulista » 13 Out 2019, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Crystal e conheci a Carol.
Uma morena linda.
Tomei um monte de cervejas e paguei uma champagne.
Marquei de sair e passar a noite juntos.
Foi pesado mais valeu a pena.
Preço total 2.000,00.
700,00 da gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corneto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2016, 19:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Crystal Night Club

#3 Mensagem por corneto » 18 Dez 2019, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Crystal na semana passada e conheci uma morena atraente. Chamada Renata. Toda tatuada, cinturinha, siliconada, uma bunda muito atrativa. :P Ficamos ali conversando, bebendo, beijando e ela dançando em cima de mim. Acertei o valor com ela para sairmos dali e prolongarmos para um motel.
Fomos para o Eros Motel, e começamos o fight. Tirando a roupa a safada mostra que tinha mesmo uma bunda de enlouquecer, agarrei ela em pé e comecei a me esfregar naquela bunda e meter o dedo na buceta da safada, que estava bem molhada, ficamos nos esfregando até que deitamos na cama e ela começou um boquete sem capote e bem molhado. Já estava muito louco para meter naquela gostosa, então coloquei ela de 4 e comecei a bombar com força, a safada arrebitava e forçava a bunda para trás me deixando louco, não consegui segurar muito e acabei tirando o pau para fora da buceta dela e gozei em cima daquela bunda.
Depois de um tempinho, partimos para o segundo round. Tenho que admitir que a prima ou é bem profissa, ou trabalha com gosto. Desta vez fui por cima dela comendo de papai mamãe. A perva tem uma cara muito safada e gostosa, acabei gozando assim em cima dela.
Vamos a avaliação e custo benefício.
Rosto: 9
Corpo: 7
Bumbum: 9
Fight: 9
Papo: 8
Cachê: 650
Tempo: 2:30
Vale um repeteco, mas gastei muito lá dentro. Da próxima vez se for sair com a mesma, vou tentar gastar menos na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malcom x
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Dez 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Crystal Night Club

#4 Mensagem por Malcom x » 31 Mai 2021, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve SP na área

Estive na Cristal...
Me falaram que era tipo Bomboa, e fazendinha aqui de São Paulo.

Casa não chega aos pés das duas

Bom a meninas são top

Subi com duas Natasha e Carina
Que top, pegação a mil, uma chupando a outra caralho foi top
Coisa linda de verdade

As duas metem pra caralho

Resumo 800 conto
100 do quarto

Sai fora a pé pois estava hospedado pertinho

Top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cuiabá - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”