Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33190 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25591
Oral Sem:Sim 31521Não 4225
Beija:Sim 30686Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
csbr1
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 15 Jan 2009, 11:04
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18151 Mensagem por csbr1 » 23 Nov 2017, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei antes e ela já estava disponível e me esperando :)

Chegando no quarto muitos beijos e abraços, banho, volto a gente vai pra cama, fica namorando um tempo até ela vir me fazer oral, me chupou por um tempo, depois pegou a camisinha e veio por cima, ela logo pediu pra eu parar que ela já ia gozar :badgrin: dei uma folga pra ela, mas a gente logo voltou, a temperatura aumentou e ela gozou. Pediu pra eu ir ppmm, comi ela bastante até cansar, depois que eu morri ela foi ao banheiro e na volta colocou outra camisinha e veio por cima de novo, e logo gozou de novo, pedi pra comer ela de ladinho já que ela estava morta, comi até tocar o interfone, quase chorei.

Pedi pra ela avisar que ia ficar outra hora. Eu disse que precisava de água mas não consegui parar vendo aquela gostosa na cama de ladinho, fui comer ela de novo, comi até morrer, tomei água, pedi pra comer ela de bruços pra gozar, comi até me acabar e ela gozar de novo. Depois disso ficamos namorando e conversando um pouco até o interfone tocar, sai acabado e com um sorriso no rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Isabeli

#18152 Mensagem por Palestra » 23 Nov 2017, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabeli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Exemplo do que acontece quando não sigo meus instintos. Sempre chamou-me a atenção nas apresentações e sempre ao pedir ajuda dos universitários, as referências me desanimavam. Mas como tenho essa minha senilidade, semana a semana me via perguntando dela, até que fui satisfazer meus instintos. Ela parou prá conversar com o RV, gostei do jeito bem humorado e mais ainda da camiseta solta, meio regata, com os peitões transbordando para os lados e o bico saltitando, tava um tesão.

No quarto, o corpão no limite da gostosura, mas com o benefício da extrema jovialidade, 18 anos, tudo absolutamente durinho! Beijaços e entusiasmo sem pausa, quis passar o Kama-sutra numa única foda, tive eu que apelar pra nos concentrarmos num resumo enxuto de seis, que tava muito bom. Total domínio dos quadris e dos glúteos, isso devemos ao funk e aos quadradinhos de quatro, oito, dezesseis... algum legado positivo uma montanha de lixo têm que deixar. Não é muito o meu estilo, mas foi um fodão que queria repetecar, prá tirar o atraso de não tê-la capturado antes.

Esse TD estava esquecendo de postar, foi anterior ao TD com a Bela, na milhagem. E parece que a dita cuja tirou férias!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Júlia

#18153 Mensagem por Palestra » 23 Nov 2017, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingo nublado, chuvinha que vai e volta, nem estava muito animado para um giro. Prá uma queimada acontecer, uma faísca no mato seco basta. A msg com a lista de hoje foi a faísca para mais uma queimada nos parcos reais no meu bolso. 27 na lista, quase todas freelas, acendeu meu desejo por novidades e converteu as notas em meu bolso em cinzas. Má introdução, céu desabando em chuva, domingo cinzento, la plata que vira pó... Mas não, nada disso condiz com a experiência positiva dessa tarde dominical. La plata, foi mui bien gasta, ehehe.

Prá variar, tento me livrar dos desocupados de sábado e eles me perseguem no domingo :doubt: Casa apinhada de vagabundos. Da lista de tantas novidades, no entanto, a mais destacada já tinha ido embora. Uma tal Emily, nem vi, mas deixou o burburinho entre os presentes. Lola, ninfeta filé de borboleta, mas com uma cara de bunda que não me encorajou. Aí me aparece a Júlia. Loiraça belzebu, loiraça satanás, loiraça luciferrr, Regininha Poltergeist, mignon, branquinha. Gostei. Dirigindo-me ao balcão e nosso amigo Dr. Halls, chama-a para entrevista. Não passou. Já havia decidido, melhor seguir o instinto.

Pelo visual, chutaria que fosse alguma polaca curitibana ou catarinense, quando ouço as primeiras frases, nénão, era na ponta oposta, láaaaaa do norte, Belém do Pará. Não gostou muito quando falei do Calipso e pedi prá ela dar uma chicoteada com o cabelo, ehehe. Bola fora. O papo teve um ppp inicial, mas ao mesmo tempo achei sua postura de mulher segura e sexy já me deixaram ligado. Beijos sem colocar a lingua prá trabalhar. Mas a reação química é como o incêndio no mato seco na introdução, uma vez iniciado, se consome. Pode soar pretensioso, mas acho que não era intenção dela, entregar o atendimento que entregou. Química fina, de alta precisão, entregamo-nos muito àquela foda. Sei que muitos avaliam em oral com ou sem, finalizar ou não, com cú ou sem cú. Para mim, pode ter tudo isso e ser mecanicamente endediante e pode não ter nada disso e ser quimicamente explosivo. Nem lembro se recebi ou não oral se foi com ou sem, mas a foda foi uma troca de estímulos de querer proporcionar o prazer ao outro. Surpreendeu-me muito. Daquelas fodas que ainda que se faça um repeteco com ela, será mera tentativa de reproduzir o irresgatável. Ainda que seja ótimo, não será a mesma coisa, nunca é. O frescor da descoberta é sempre único. Mas quero repetecar mesmo assim, ehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dandaniel
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 04 Mai 2017, 11:30
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18154 Mensagem por Dandaniel » 23 Nov 2017, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
oi Galera!
Mais uma vez com a Rafaela na clínica Brooklin para não perder o costume,
A Rafaela linda como sempre veio me buscar para irmos para quarto, depois do banho, para matar a saudade muitos beijos, faço um oral nela com muito prazer, é uma delícia sua PPK. Ela veio por cima, adoro sentir seu corpo sobre o meu, sentir sua respiração e ouvir seu gemidos, mudamos algumas posições, consegui gozar com ela de quatro. Toca o telefone, banho rápido e até a próxima.
Não vou ficar enchendo linguiça nos post, eu gosto muito da Rafaela, por enquanto time que tá ganhando não se mexe!
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick1228
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Mai 2016, 08:31
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18155 Mensagem por rick1228 » 23 Nov 2017, 07:14

NEUTRO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado ontem com a bela.

Muito linda mesmo. Bundinha gostosa rosto de meninha.
Vamos lá comecei beijando. Um beijo meio sem graça e depois fui passar o dedo no cuzinho disse que não gosta. Blz fui fazer um meia nove disse que não gosta de meia nove aí então botei ela pra chupar meu pau até gozar na boca dela. Acho que nao rolou uma quimica. Nao gostei do atendimento. Não saio mais com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G.Max
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 27 Abr 2005, 07:18
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18156 Mensagem por G.Max » 23 Nov 2017, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado na semana passada.
Após a apresentação, escolhi a Angel , lorinha mignon, seios naturais, sorridente, simpática, estilo namoradinha.
Chegando no quarto foi tomar uma ducha, quando voltei fomos nos beijando, depois ela sentou na cama e começou um oral.
Deitamos e partimos para um 69.
Depois ela encapou e subiu em cima do Jr e começou a cavalgar.
Mudamos de posição e fomos no ppmm, até gozarmos juntos.
Outra ducha um papo e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 17 Set 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18157 Mensagem por BonnyBlack » 23 Nov 2017, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Puta q pariu essa menina é um furacão.... Sou fã das magrinhas, magrelas nem tanta a Cris é perfeita do jeito que eu curto, já na apresentação sempre me desperta interesse por ela, desta vez foi a escolhida, no quarto a menina é muito simpática beijoqueira, fomos para o banho e depois partimos para as preliminares bem excitante rs chupetinha gostosa bem cadenciada, minha vez de retribuir, pediu para encapar e fodelança começa freneticamente, faço uma pegada hard socando com força e parece que é assim mesmo que ela curte, então rola pra dentro kkkkkkkkk várias posições sem refugar.... Por fim pediu pra chupar e assim finalizei... Garota top recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18158 Mensagem por koxx » 23 Nov 2017, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria...........

Passando na casa da felicidade, tinha duas em mente, Ariela ou Bruna, a primeira assim que cheguei estava subindo e como estava de horário apertado, não pude esperar e a segunda não apareceria hj....

Apresentação rolando, fiquei na dúvida entre Mel e Angel, duas loirinhas bonitas, fui com a segunda e não me arrependi....

Beijos bons, mas um pouco contidos, peitos p, naturais e durinhos devido a idade, igual a bunda bem durinho naturalmente. Após banho de ambos, mais beijos e cai num oral bem executado e babado com tentativas de garganta profunda, retribui e pareceu gostar, não forçou uma gozada.

Bora fuder, ppmm, de 4 , de ladinho e gozar no ppmm, não finalizei na boca, mas segundo relatos anteriores ela deixa....

Retorno talvez, o plantel da casa está muito bom......

Abçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18159 Mensagem por rogeryooliveira » 23 Nov 2017, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta feira, 22 de novembro. Recepção maravilhosa e atenciosa,casa cheia de clientes aguardando, pedi uma apresentação, algumas mulheres nova na casa e outras já conhecida. Eu não tinha referência das novas preferir fazer um repeteco e fiquei com a Kiara. Atendimento; Beijos envolventes,oral sem capa e fenomenal eu retribuir até ela gozar.Colocamos a capa e começamos no ppmm devagar até acelerar,pedi p/ cavalgar e depois D4 no ritmo hard.Pedi o brioco e ela me disse pra ir devagar, que visão daquele cuzinho subindo e descendo na minha vara.Pedi um oral novamente e finalizei na boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picaguaru
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Mai 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18160 Mensagem por picaguaru » 23 Nov 2017, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 17.11.2017.
Bem recepcionado pela Vanessa e a Bia. Horário agendado com a Eloá.
Ninfeta morena, bonita e gostosa!
Beijos de língua de tirar o fôlego o tempo todo
Chupou meu caralho com maestria. Chupei a xaninha dela até ela gozar.
Meti no ppmm, ela me cavalgou. Pus ela de 4, bombei na buceta. Pedi o cu. Ela passou gel e eu fodi o rabinho dela até esporrar.
Tomei banho. Mais beijos deliciosos. Ela me chupou e eu gozei beijando a boca dela.
Atendimento ótimo. Garota triplo sim. Vale repeteco!
Milhagem: 3/4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeca 32
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:14
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18161 Mensagem por Zeca 32 » 23 Nov 2017, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera ! Estava eu ontem de bobeira , na região da brooklin , e cabei indo parar lá .
Chego , peço apresentação e começa o desfile : muita mina gostosa e eis que me aparece uma loirinha de óculos codenome Luana .
Logo é requisitada e resolvo então esperar , logo em meia hora desce ela toda de sorriso aberto . Chamo a gata e rumamos p quarto 10 , no inicio achei que tinha me dado mal , pq achei a mina meio fresca e ao desenrolar da conversa descobri que era seu primeiro dia na casa e que atendia free há um tempo atrás . Fui p banho quando volto já está só de calcinha me esperando , onde resolvo taca lhe uns beijos e sou refugado , até aí td bem . Seu corpinho maravilhoso de ninfeta c tudo no lugar e aqueles óculos dando charme ao conjunto .
Seu oral também não é dos melhores , mas ela pega o jeito . Depois da chupação resolvo dar um trato na danada chupando ela dos pés a cabeça , deixando a toda arrepiada e molhadinha . C ela de bruços eu mesmo encapo o menino e penetro em sua linda bucetinha , muito gostosa c ela gemendo baixinho , depois viro de frente e acariciando seus lindos seios c a boca e bombando mais forte ela goza virando o zóim , e continuando a penetrar também gozo gostoso ...

Não estou fazendo propaganda p garota , mas a mina é delicia e tem um corpinho fenomenal . P quem gosta de ninfeta falsa magra vai fundo . Dou 8 pq faltou o beijo , mas de resto foi muito bom .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 13 Jul 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18162 Mensagem por TePegueide-4 » 23 Nov 2017, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde putanheiros.
Ontem aproveitando um espacinho livre na agenda e passei na clinica para conhecer as novas meninas.
Já havia reservado com a Marcela, mas quis ver o restante. Muitas garotas bonitas.

Entrando no quarto ela já abaixa e abocanha o menino lambendo as bolas, logo em seguida me puxa para a parede e inicia o Facefuck, ficamos ali uns 15 minutos, depois camisola e ela já veio sentando de costas, colocando no rabinho que engoliu todo meu pau. Fui segurando o ritmo para não gozar e ficamos brincando algum tempo alí até encher o gorro.
Segundo round, começa novo oral das loucuras e já pede no cuzinho de novo PPMM, mas pediu para não gozar pois queria que gozasse em sua boquinha... pedido atendido, enchi a boquinha de porra, engoliu tudo, sem jogar uma gota fora.
Banho tomado, mias um papinho e vazei.
1/4 pra forista.
Repetiria sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18163 Mensagem por endeavor » 23 Nov 2017, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 23/11 na Recepção a dupla dinâmica Vanessinha e Beatriz...Show!!!
Escolhida Angel loira, seios P, corpo perfeito...
Atendimento super namoradinha variando todas posições até finalizar...
Destaque para simpatia e personalidade...bem querida !!!
Adorei recomendo para que quiser se sentir nas nuvens...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagosc29
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 26 Mai 2017, 16:46
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18164 Mensagem por thiagosc29 » 23 Nov 2017, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Heloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ae parceiros de putaria!
Fui na segunda 20/11/2017 na Brooklyn e fiquei com a Heloá, o amor da minha vida, minha morena deliciosa, 20 aninhos, seios naturais pequenos, toda empinadinha, da buceta quente, uma delícia de mulher! Beijamos muito na boca! Trocamos muitos carinhos e Tomamos banho gostoso. Depois ela agachou já mamando meu pauzão que já estava estourando, mamou tudo até as bolas, boquinha de veludo, deixando tudo babado. Deitou de 4 na beirada da cama e pediu rola por trás na buceta, enrolei a mão no cabelo dela, bombei forte. Pediu pra meter forte, e eu mandei madeira pra dentro. Ela deitou de frente abriu as pernas e meti a lingua naquela buceta quente. Pediu rola e segui as ordens, beijando na boca da safada. Bombei ali até encher o gorrinho. Gostosa demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18165 Mensagem por HORNET1 » 23 Nov 2017, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ana.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Outra vez na Brooklin.
Menina novinha,linda a Ana.
Morena,cabelos compridos,seios médios bonitos,pernas e bumbum em dia.
Banhos tomados,faz oral sem,não beija.
Vem por cima e termina no ppmm.
Faz uma massagem e começa outro oral.
Repetição do primeiro tempo.
Para quem quer uma menina bonita e tranquila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1970 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    620 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2477 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1120 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”