Prezados confrades,
Sou novo na Arte, a muito tempo atras meu amigo me apresentou este forum, mas sempre tive medo/receio. A mais ou menos 2 meses atras tomei coragem e comecei a desbravar algumas GP, nesta ocasião em especial fui conhecer a CLEO a 1 mês atras
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 195013577/" -"-
Bom confrades, vamos o meu Pior TD até o momento... Entrei em contato com a Meretriz por whats, me cobrou 220 reais por 1 hora de serviço. Pelas fotos e pelo valor, acreditei que seria ela mesmo... Combinamos no Motel Absinto no Coxipo. Cheguei la, liguei avisando o quarto, disse que chegava em 10 minutos, passou 10, 20, 30, 40 minutos e nada. Com quase 1 hora esperando ela chegou, Quando entrou no quarto fiquei mais decepcionado ainda. Não tinha nada a ver com a menina do anuncio, não que tivesse um corpo feio, mas estava esperando outra coisa. Bom, to na chuva, bora molhar neh. Tirei a roupa, ela comecou a me chupar no couro, depois de um pouco de tempo, encapou o menino e tome lhe rola... Peguei ela D4, a bunda dela era maravilhosamente durinha e redondinha, disso não tenho que reclamar, tinha varias tatuagens no corpo... depois veio por cima e sentou gostoso, não consegui segurar e enchi a borracha (Nem tentei me segurar, po, TO PAGANDO 220 REAIS, NÃO VOU TRANSAR SO 1X), deitamos um pouco, fomos tomar banho, quando saimos do banho, ela foi colocando roupa. Nem me preocupei, ja fui tentando levar ela pra cama e ela falou que não. Perguntei do segundo round e ela me falou que não... que combinamos so 1, sendo que nem chegamos a falar sobre isso. Bom, não ia ficar batendo boca por conta disso, paguei ela 220,00 e o motel 40,00 e fui embora.
Notas:
Rosto: 4
Peito: 6
Bunda: 8
Corpo: 6
Oral: 4
Repeteco? Jamais, se fosse 100 reais, ATÉ que valeria o custo beneficio