Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4681 Mensagem por DonJuan2000 » 16 Nov 2017, 05:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Feriado, visita ao prédio por volta das 14:00 h, pra minha felicidade, constatado baixa movimentação de cuecas, porém pra minha tristeza, o plantel de garotas estava fraquíssimo, paro no Ceará e tomo duas brejas, depois desço no quarto andar e pego a única menina de meu "Play List" que estava presente, a querida e safada Moranguinho, no quartinho muitas provocações dela, passo a mão em seu corpito, ela se esfrega na minha piroca, faz uma bela chupeta encapada e começa a cavalgada de frente, eu mamando seus peitinhos e vira de costas até suas pernas não aguentarem mais, é quando aperto sua bunda com força e gozo pacas, vale muitos repetecos,
P.S. Estou estranhando o 5 andar, lado das escadas, ali sempre teve boas opções, esse ano comi a Isis e a Bruna por lá, recentemente parece jogado às moscas, quase nenhuma garota atendendo, mudança estranha em apenas 30 dias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4682 Mensagem por Tenso » 16 Nov 2017, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Juju - 4º andar escadas

Minha mulatinha sapeca estava de bobeira e arrastei para o cafofo. Agora sem as trancinhas deixando ondulados e soltos os cabelos, preferia antes...

Baixinha, gordinha peitos/bunda medias

No quarto, PPMM e finalizando de bruços, com uma química que ainda não encontrei em outras garotas...

30 pilas / 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dester
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2017, 23:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4683 Mensagem por dester » 17 Nov 2017, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Larissa, 6 andar lado esquerdo.
Negra alta e magra, deve ter uns 20 anos, seios pequenos, lábios carnudos, rosto mediano, coxas gostosas e bunda espetacular.
Falou que faz anal com taxa. Da próxima vez quero provar.

No cubículo fez um bom boquete. Adorei aqueles lábios enormes de batom engolindo o meu pau.
Na transa não regula as posições. Só não deixa encostar no seio porque está amamentando. De quatro a visão da bunda rebolando é espetacular. Não segurei mais e gozei.
Recomendo a mina é gente boa e já só a bunda vale o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4684 Mensagem por DonJuan2000 » 19 Nov 2017, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, festa das motos na rua, com direito a Globo da Morte, mas estava em busca de outro entretenimento, se é que vocês me entendem, rs rs rs, após breve reconhecimento de território, às 14:00 h, confirmo com o patrão Fernando do 2 andar, a presença da minha gatinha Isabela, 15 min. depois ela aparece enrolada em sua toalha verde, aguardo ela realizar sua higiene e tomar uns goles de água em sua garrafinha de 1,5 litros... Já devidamente trajada com seu uniforme (mini saia preta e top), rumamos para o quartinho e começo sarrando com roupa mesmo, a garota rebola no meu pau, que endurece e aponta pro teto, aproveito para uma mamadinha básica em seus peitinhos, ela bota a camisinha e manda uma sessão de agachamentos de fazer inveja a muitas atletas, em poucos minutos sou finalizado no tatame do sexo, rs rs rs, 30 pilas pra menina que só atende de sexta e sábado, e semana que vem tem mais, afinal não dá pra ficar muito tempo longe daquele corpinho, kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4685 Mensagem por DonJuan2000 » 19 Nov 2017, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Calil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Continuando o rolê, Vejo a Patricia e a Moranguinho no 4 and, mas paro no Ceará (6 and) para retomar as forças e aproveito pra me hidratar com umas geladas, as 15:30 desço para a rua e vejo a última apresentação no Globo da Morte, retorno ao predião com alvo sempre definido, em time que tá ganhando não se mexe, novamente paro no 4 andar, aguardo a minha querida Thalita, ontem a Miss Calil, dispensou o preto e estava vestida com a cor do pecado, uma dama de vermelho, no aguardo da liberação do quartinho, filosofamos sobre o risco de vida dos motoqueiros do Globo, enfim entramos no cubículo e começamos nossa festinha...
Muitas esfregadas e apalpadas na sua bunda maravilhosa, ela me presenteia com um excelente boquete, monta de frente, mamo seus deliciosos seios turbinados, vira de costas, sobe e desce, rebola e provoca, deita e se contorce, não aguento mais e gozo muito, ela acha estranho que quase não falo nada durante nossa transa, orientando ela sobre como eu gosto, respondo que prefiro deixar ela improvisar e conhecer seu vasto repertório sexual, aprovadíssima desde 2014, 30 pilas pra menina e já agendo um super tratamento para o começo de dezembro, quando for consumado, posto por aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4686 Mensagem por chamul » 19 Nov 2017, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve,DonJuan sempre bom na resenha,rsrs!

Passei sexta no amarelinho,final de tarde chuvosa,parada no 3°,elevador,tinhas duas novinhas atraentes,bebi e subi.Estaciono no 7°,bebo coconut e fico observando o movimento,quase arrisquei a Giovana,q já trabalhou lá,no 3°,até o meio do ano,sumiu,e agora está no 7°,elevador,estava com uma renda,q dava vontade de rasgar na boca,mas optei por uma novidade,pgt seu nome,Mirela,breve resenha e quarto.Simpática,já começou com um boquete c/c,trocou a camisinha,e ficou de ppmm,mandei movimentos,mudou de posição,ela D4,meti um pouco,ela pediu p/ eu ñ meter com muita força,algumas bombadas e gozei,só!

essas mulheres(boa parte) são atraentes,mais a qualidade sexual(isso q eu faço o simples) está baixa,ñ só na putaria,esses dias sai com uma civíl,quando eu fui chupar o cú dela,a mulher ficou assustada e se afastou,depois reclamam q falta homem no "mercado".

Mirela,7 escada,rosto jovial,pele morena,cabelo com luzes,piercing no septo,batom atraente e tatuagens no braço!
30$$$
apesar do neutro,em breve repito,percebi progresso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4687 Mensagem por Tenso » 21 Nov 2017, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De bobeira em um domingo chuvoso me deparo com uma morenassa de curvas tentadoras no 5º andar elevador

Nome: Aline

Nunca tinha visto esta morena bronzeada de cabelos lisos pretos compridos, e como ela estava chamando muito a atenção com aquelas pernas e bunda num vestidinho colado pink, resolvi investigar.

Abordei e a mina foi super simpática e me passou confiança. No quarto a coisa melhorou ainda mais quando a vi peladinha...chupetão na capa bom, d4 com aquela bunda carnuda com marquinhas de biquíni é bom d+, mandei sentar de costas, cavalgou um pouco mas perdeu o fôlego...finalizei a mina de bruços empinando aquela rabeta pro alto rebolando, apertando e quase mastigando meu pau dentro da boceta, mesmo depois de eu ter gozado!

Mina gente boa, não ia sair com ela pois fui atrás de outra, e por chamar muito a atenção, achei que seria uma roubada mas me surpreendi positivamente!

30 pilas 15 min e o suor pingando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4688 Mensagem por darknightrider » 23 Nov 2017, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta a tarde, matada rápida no trampo pra ir no prédio, o shopping do séquiço.
Aquela mega variedade costumeira. Mulherada louca enchendo a cara e dançando funk.
Subida sempre a pé e no quarto andar uma garota musculosa tatuada chamou minha atenção, colei e na entrevista descobri ser a tal da Bia moranguinho. Garota nova e simpática, sabe cativar o putanheiro, fomos para o cativeiro, foda bem profissa, tudo com, mas a menina é muito gostosa e a buceta é bem apertada. Pra trocar o óleo rápido por trinta merreis não tem como ser melhor. Voltarei pra negociar os opcionais assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4689 Mensagem por Marketeiro_2016 » 25 Nov 2017, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo afastado(devido a trabalho) do prediao estamos pra mais uma visita. Sabadão quente, por volta das 13h..predio com poucas opções, subi e desci varias vezes, ate parei no Ceará pra tomar uma. Tabata estava lá, mas ja conheço bem o TD dela e não tava afim, vi a Katia também, deu uma bela engordada. Já tava querendo sair fora, mas na hora de sair vejo a Joyce do 4ºelevador(Lucas), já tava de olho nela faz tempo, resolvi arriscar.

Garota: Joyce 4º_elevador. Morena clara, alta, falsa magra, belas pernas, varias tattoos, bela bunda, seios pequenos mas bonitos, e um rosto bem bonito pro padrão do prédio.

TD: Sem muita enrolação, já tinha rodado muito, chamei pro abate, começou com oral na capa nota 6(de pau mole ainda, ponto negativo), colocou muito gel e foi de PPMM, coloquei D4, disse q faltava 5min, ninguém tinha chamado, ali finalizamos. Resumindo, a mina vale o visual, mas o TD é fraco, e sem envolvimento. Enquanto me vestia ainda falou se queria que ligasse o ventilado, eu disse: " agora já acabou né".

Não chega a ser um TD negativo, mas criei muita expectativa, já queria sair com ela faz tempo, foi simpatica e não fez o serviço sem reclamar, mas realmente colocar preservativo em pau mole me incomoda, e pecou no gel.

Repeteco: provavelmente não.

OBS: Tá dificil bons serviços no predião, que nem Vanessa Bahiana Loira do 1º, Juliana do 8°, Bombom no começo, entre outras, vai ser dificil encontrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4690 Mensagem por DonJuan2000 » 26 Nov 2017, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sábado de sol, aporto nas margens plácidas do amarelinho por volta das 14:00 h, sigo diretamente ao 2 and. elevador e confirmo com o Fernando a presença da minha gatinha Isabela, a mesma estava almoçando, cerca de 20 min. depois ela aparece com seu uniforme fatal, mini saia e top preto, sabe aquela mina que você pensa que jamais vai encontrar em um ambiente trash como o predião, toda empinada, corpinho perfeito, rosto lindo, garota pra andar de mãos dadas em shopping e que seus amigos vão pensar que você é o cara mais sortudo do mundo, imaginou... Então essa é a Isabela. No quartinho várias sarradas em seu bumbum durinho com ela dançando um funk pra mim, depois breve chupetinha e ela monta na piroca, agachamentos sensacionais e encho a borracha, adoro essa novinha maluquinha.
PS: Apesar de ser um programa básico, já são 6 meses que saio com ela e quase 30 repetecos, é lógico que uma vez adquirido intimidade as coisas fluem melhor, aumentando o envolvimento da garota em satisfazer meus desejos, posteriormente subi e desci as escadas cerca de 5 vezes, em nenhuma delas revi a menina, então fica a dica para os sonegadores de plantão, quer conhecer a princesa, só adentrando o recinto, pegando a senha de degustação e aguardar sua vez de provar essa delicia, rs rs rs. $30 / 15 min e no próximos fds tem mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4691 Mensagem por DonJuan2000 » 26 Nov 2017, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sigo para o Ceará (6 and.) para hidratação de cevada e retomar as forças para completar minha dobradinha de lei do sabadão, nessa brincadeira fiquei mais de duas horas por lá, apto lotadaço de cuecas, porém o plantel de garotas está top demais, tinham mais de 12 meninas atendendo, sendo que umas 5 eram nível de boates da Augusta, pena que a maioria delas estão inflacionando pedindo 40 pilas, mas de tanto ver essas beldades rebolando, fiquei com o pau duro e já estava me convencendo que talvez valha a pena investir esses $10 a mais pra ver qualé que é dessas gurias, mas como na segunda costumo demorar pra gozar, não podia arriscar um atendimento duvidoso e desço às 16:30 h para o quarto andar em busca de "my girls", ontem a miss Calil não estava, pelo menos não a vi, então de uma lado vejo a Patricia com seu shortinho preto realçando sua super bunda e do outro lado nossa já celebridade Moranguinho, a garota musculosa e tatuada descrita pelo nobre darknightrider, rs rs, eu particularmente retiro o musculosa e classificaria como morena definida, aquela dosagem certa de namoradinha e safadinha essa é a Bia, no quartinho muitas esfregadas e apalpadas em seu corpinho, ela manda uma bela chupeta e finalizo com ela cavalgando de costas e eu apertando aquela bundinha deliciosa, mais uma garota a entrar no meu seleto grupo dos 2 dígitos de repetecos $30 / 15 min.
PS. Até o fim do ano devo arriscar algumas novidades, devido a aposentadoria da Isis e Bruna do 5 and., além de aparições apenas esporádicas da Gisele do 7 and, atualmente só tenho 4 garotas no meu Play List (Thalita, Isabela, Bia e Patricia) e gosto de ter no mínimo 7 pra não correr riscos de esquentar a cabeça nesse antro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4692 Mensagem por DonJuan2000 » 03 Dez 2017, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Calil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sabadão, retorno ao Itatiaia por volta das 15:00 h, prédio estava infernal de cuecas, enquanto uns correm para o Brás ou 25 de março, para torrar seu 13º, os putanheiros tem outros objetivos em mente... Na subida de escada, vejo a Moranguinho, pequena prosa com minha morena rebolativa, tento tomar uma breja no Ceará, mas desisto ao ver a lotação do apto, volto para o 4 andar e peço minha gelada para o Gerson, quando estava finalizando o suco de cevada, a Bia entra em um programa, mas pra minha alegria, a Miss Calil, fica disponível, bora pro cubículo. Breve resenha, começo sarrando ela de cueca mesmo, apalpando sua bundinha que é uma delicia, o pau fica uma rocha, depois a menina faz aquela gulosa espetacular e começa cavalgando, onde jorro meu leitinho em poucos minutos com suas subidas, descidas e reboladas, essa garota curte sexo como poucas e sempre vale o repeteco, acerto um super tratamento para próxima semana, depois posto por aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4693 Mensagem por DonJuan2000 » 03 Dez 2017, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na sequencia, subo novamente no Ceará e arrumo um cantinho para continuar minha hidratação, o plantel do sexto andar estava apenas razoável em relação a semana passada, umas 3 que se destacavam das demais, mas depois de 60 minutos por lá, meu pau já estava ficando duro de ver aquelas gostosas dançando, então desço para concluir minha já famosa dobradinha de sábado, tento localizar a Moranguinho, mas devia estar em atendimento, então no 2 andar encontro minha novinha e quase namorada, rs rs rs, Isabela, que me pega pela mão e me arrasta pro quartinho, encoxadas e passadas de mão, minha piroca aponta pro teto, ela começa a sessão de agachamentos, prazer total vendo ela subir e descer, porem depois de um tempo ela cansou e suas pernas travaram, peço pra ela ficar de quatro na beirada da cama, e começo a bombar em pé, quando aumento o ritmo das estocadas, a garota gemia, uivava, se contorcia e até batia a mão nas paredes de divisória, percebendo aquele misto de prazer e agonia e sabendo que tinha menos de 2 minutos pra gozar, peço pra ela ficar do meu ladinho, bato uma punheta e com a outra mão acariciando sua bundinha, gozo no gongo final, com nossos rostos colados trocando olhares de carinho, e que venham outros tantos repetecos com essa gatinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4694 Mensagem por chamul » 03 Dez 2017, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve,sexta novamente no amarelinho.Logo na subida do SL,vejo uma ruivinha muito atraente,jovial e magrinha.
Quando eu começo a fazer a volta da escada até o 1°,pensei em descer,só q um "man",abordou e levou.Sigo até o 7°,aonde estava uns parças conhecidos.
Estava bom na sexta,a delícia da Bruninha na área,uma outra morena q eu já transei lá(acho q é Tamires),uns dos parças pegou a Bruninha,decidi optar por uma novidade,a amiga da"Tamires",estava de biquini rosa,começou a dançar no salão,ñ resisti e fui.Simpática,colocou a camisinha,fez um boquete agachada,metemos no ppmm,chupei os peitos,depois ela fica D4,bunda grande e gostosa,meto um pouco,quando la diz q tempo estava acabando!
Na hora eu parei,ela ainda pensou q eu já tinha gozado,isso mostra q ñ estava concentrada no sexo,paguei e fui embora.

Júlia,7° escada,digamos uma gordelícia,atraente,pernas grossas,sem barriga,cabelo com luzes,algumas tatuagens.Apesar da simpatia(falsa),vai ficar com um negativo.
30$
sem chances de repetir,essa ñ compensa.É melhor desbravar outras girls!
Fui embora sem gozar mesmo,aproveitei q noite estava quente e fui andar pelo centrão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4695 Mensagem por Marketeiro_2016 » 04 Dez 2017, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesse Sábado por volta das 13h, depois de muito sobe e desce, já tinha parado pra tomar uma gelada no Ceará...nada que me despertasse muito interesse, resolvi parar no 4º elevador (Lucas) ele falou que a Bombom estava lá no quarto,resolvi esperar, nesse meio tempo vejo carne de primeira, nova no pedaço dando bobeira.

Garota: Melissa 4º_elevador.
Carnuda, bronzeada, coxuda, peituda, e uma bela bunda bem durinha, rosto bonito. Garota bacana, bem tranquila.

TD: Deu uma rata logo de cara, saiu pra pegar camisinha e nao fechou a porta(eu já estava sem roupa), era cubículo no meio do salao, sorte que nao tinha quase ninguem e fechei logo. Ela volta toda sem graça pedindo desculpa, mas enfim...
tirou o vestido colado, boquete na capa muuuuito bom (quase fiquei por ali), veio por cima com boa cavalgada, ppmm bem envolvente, finalizando D4, nocaute total...a mina é muito gostosa.

Obs: começou essa semana, trabalhava no Casarão, mas falou que tinha muita mulher pra pouco cliente que tava osso, não tem cara que fique muito tempo no predião, vale a pena conferir.

Repeteco assim que possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”