Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#646 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Nov 2017, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na Maituna

Recepção muito boa como sempre

Após apresentação e conversa prévia resolvi experimentar a Susy

Morena muito simpática mesmo com atendimento muito bom

Trocas de carinho

Fizemos varias posições

Fiz ela gozar horrores

Finalizei com ela no papai e mamãe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#647 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Nov 2017, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Anal:SIM
Nota:9
Novamente Maituna

Beijos Su e Preta

Não resistir e decidi fazer um repeteco com a Malu

Ela tem um atendimento excepcional daqueles de que é muito difícil enjoar

Sem necessidade de muitos comentários MARAVILHOSO cada vez melhor

Beijou muito

Chupou muito

Gozou muito

Finalizai com ela de ladinho

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#648 Mensagem por robertonegrao2 » 09 Nov 2017, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

TD realizado em 08/11.
Cheguei ao Maithuna por volta de 18 horas, e as quatro garotas que estavam disponíveis eu ainda não tinha experimentado.
Se apresentaram Thais, Thifany, Sol e Luiza. Usando como critério a simpatia na apresentação e meu feeling de putanheiro, escolhi a Sol para iluminar meu dia e me dei bem.

A Sol é morena, altura aproximada de 1,68, cabelos pretos lisos com mechas verdes nas pontas, várias tatuagens no corpo, seios médios naturais, bumbum médio. Moça com aparência bem exótica, não tão bonita, porém simpática e safada. Corpo normal.
No quarto, foi logo dizendo que seu atendimento era completo, sem frescuras. Rabo funcional mediante taxinha.

Tomamos banhos juntinhos, mas sem se pegar. A safadeza começou na cama.
Beijos de língua e sem miséria serviram pra dar o start na brincadeira. Logo me deitei e a Sol começou com o seu oral sem capa maravilhoso. Exímia chupadora, sabe aplicar a pressão certa segurando o danado sem punhetar. Oral pouco babado, mas com todo capricho. Coloquei os braços atrás da nuca e fiquei apreciando o subir e descer da cabeça da moça engolindo minha rola. Adorei!!!

Após um bom tempo fiquei de pé, onde além de ver ela me chupar por cima, ainda apreciava a cena pelo espelho, vendo a Sol pelas costas. Olhando seu bumbum.
De vez enquando chupava as bolas e retornava pra rola agora fazendo o vai e vem com a cabeça. Dei batidas com a rola em seu rosto. SHOW!!!

Encapei o negão e iniciamos o corte.
Comecei a penetração com ela de quatro, com ambos em cima da cama, num ritmo bem lento, pois ela estava pouco lubrificada e não tinha gel. Daí fizemos um papai mamãe, com beijos sem miséria e depois de ladinho. Nessa altura ela já estava bem lubrificada e excitada. Fogosa e ofegante. Transava euforicamente e me apertava com suas mãos.
Pedi de quatro novamente, e me postei de pé fora da cama.

Fodi mais um pouco sua xana, mas nesse momento minha intenção era seu cuzinho que não me foi negado.
A Sol fogosa, lubrificou seu rabo com a própria saliva e de quatro me ofereceu ele para penetração. Super excitado, encaixei lentamente e fodi gostoso aquele ccuzinho por alguns minutos. Apertado mas receptivo. Cheguei a tirar e colocar duas vezes observando o anel se fechar pra depois emendar uma sequência de estocadas e gozar como um tarado lá dentro. Muito bom!!!
Saco vazio, tesão saciado, tomei banho e rua, bem leve e relaxado.
Garota sem frescura de atendimento muito bom!

Atendimento Triplo Sim(oral sem capa, beijos e anal)
. Não tão bela, mas experiente no sexo. Tem como oral ponto forte e aguenta rola no cuzinho sem reclamar, mas cobra taxinha. Porém não doeu no bolso, pois o TD foi grátis graças as milhas acumuladas.
Vale repeteco!!
.

Link:
🔗

jagger1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#649 Mensagem por jagger1969 » 09 Nov 2017, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Nota:10
cheguei no maitunas seco para ir com a suzy, a qual pela minha decepção não estava lá....meio perdido, pedi ajuda a sueli, que indicou a mayara ou a andreia....como já tinha ido com a mayara, escolhi a andreia

andreia é alta, 1,76, cabelos encaracolados compridos, meio castanho-loiros bunda grande e sarada, seios medios, rosto não tão bonito, mas de perto parece melhor que de longe

no quarto ela parece ansiosa por agradar e pergunta como vc prefere, bem bacana isso da parte dela, ahhh e gosta de conversar

tirando a roupa a bunda dela é beeeem legal, forte e gostosa, e tem um fenix tatuada...isso atiça bem

ela comecou no boquete devagar, dai conforme abertura dela mesma, pedi para ser mais forte e ela não se intimidou, socou a boca bem forte, tornando o boquete uma delicia!!!!
ato continuo, peguei ela de 4 e aquele bundão delicioso com a tatoo da fenix rebolando na minha pica foi demais...tive que me segurar para não gozar....ficamos de ladinho, e quando estava para gozar pedi para finalizar na boca....ela fez melhor, ficou estimulando a cabecinha com a lingua....E NÃO PAROU QUANDO EU ESTAVA GOZANDO, foi um tesão, acho que jorrei 1 litro de porra, no rosto, na lingua, na cama nos seios dela

altamente recomendada, não é tão bonita de rosto, mas só pela simpatia e pela conversa já compensa, na cama então é nota 1000....pau a pau com a suzy, essa trepa pra valer, sem frescura

tão exausto que estava, nem perguntei se fazia anal....foi mal!!!!

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#650 Mensagem por Zen Bundista » 10 Nov 2017, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Retorno no começo desta semana completamente ciente do que buscava e desta vez tentei não perder tempo.

Peço ajuda da Preta e com uma venda no bolso peço que ela solicite uma atendente sem que eu veja. A moça teria indicação expressa de não falar.

Me vendei já no quarto e comecei o banho enquanto aguardava minha companhia. A espera aguçava minha mente sobre o porvir. O som do chuveiro, a temperatura da água, o chão escorregadio, o pequeno ranger da porta anunciando sua chegada.

Na cama tudo começa com toques. Minhas mãos tentando ler seu corpo como linguagem Braille. O cabelos longos e finos, a pele quente, seios pequenos, coxas firmes.

Na sequência os beijos revelam o gosto dos lábios adocicados por alguma das balas na recepção. Parece cereja.

Surge o aroma. Os cabelos, a pele. Tudo tem cheiro!

Ela desceu e iniciou um maravilhoso oral desencapado. Sentia sua boca, segurava sua cabeça, sentia seus cabelos em minha pele.

Voltamos aos beijos por alguns minutos e fomos ao sexo propriamente dito...

Aqui os sons ganharam outra dimensão. A respiração de ambos estimulava. Os gemidos dela apimentavam. Os corpos se batendo traziam mais excitação.

Seguiram-se muitas posições, combinando carinho e virilidade, muitos beijos em sua nuca e ouvidos, uma ótima interação e muito tesão.

A parte inusitada é nunca ter 100% de certeza sobre quem esteve comigo. Posso olhar para todas as mulheres (no Maithuna, no supermercado, no metrô, etc) imaginando que poderiam ser ela. E, além disso, ter as lembranças mais vivas justamente quando fecho os olhos.

Tem uma passagem do livro "Ensaio sobre a Cegueira" que ensina serem mais verdadeiras as sensações no mundo dos cegos.

Fico devendo o nome... mas a Preta e a Sueli sabem quem ela é. :wink:

Nova contagem no programa de milhagem 1/4 (Desconhecida)

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#651 Mensagem por lesswire » 11 Nov 2017, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Estive ontem (10.11.17) no Maithuna por volta das 17:00. Como de praxe, bem recepcionado pela Sueli. Prontamente, indaguei sobre a disponibilidade da Laís, a qual foi confirmada. Como tive uma boa experiência no primeiro TD com ela, acabei a escolhendo novamente e não me arrependi.
Já no banho ela te deixa animado, rola uns pegas, é muito bom acariar aquele belo corpo branquinho ensaboado.
Terminada a higiene, já na cama, ela inicia o seu oral maravilho, sem capa, na pressão certa, e sempre te encarando com aquela cara de safada, sem nenhuma pressa. Depois de um tempo, peço para retribuir e fico chupando-a até a língua cansar.
Partimos para o fight, e ela veio por cima cavalgando, ficou um bom tempo nessa posição, além de sempre generosa nos beijos. Tava tão bom que não consegui segurar e enchi a borracha.
Menino lavado, pegação reiniciada, ela dá um trato nele novamente com a boca até ficar no ponto de bala, pedi para meter de quatro, o qual foi prontamente atendido, fiquei por ali por um tempo considerável, pois a visão de ter aquela volumosa bunda branquinha é do paraíso. Depois fomos mais uma posição de lado até o tempo terminar.
Laís mais do que recomendada, simpática, sorridente, engraçada, gostosa, safada e sempre disposta a agradar o cliente.
Milhagem (TD 03/04 - Thais, Laís, Laís)

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por lesswire » 11 Nov 2017, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Mais um TD de ontem 10.11.17. O primeiro foi com a Laís, já relatado acima.
Fiquei um tempo na recepção para ganhar um fôlego para uma nova rodada. Energia revigorada, falei com a Sueli para chamar a Mayara, pois a vi se apresentando para outros confrades e gostei do conjunto da obra. Ela é morena, cabelos de tamanho médio, olhos castanhos, belas coxas e uma rabeta de respeito.
No quarto, antes da higiene, ela já fica provocando, fazendo cara e bocas e exibindo o seu avantajado traseiro. Fui junto com ela no banho para examinar melhor aquele corpinho, ensaboando a sua buceta na frente enquanto deslisava com a outra mão entre a sua bunda.
Limpeza concluída, no quarto, ela começa com beijos envolventes que vão descendo pelo corpo até chegar no menino e abocanhá-lo com maestria, chupa sem miséria, engole, chupa as bolas, bem babado. Depois de um tempo, pedi para retribuir e fiquei chupando e dedilhando a sua buceta até ela gozar, se contorceu toda.
Fiquei de pé e ela iniciou a chupeta, visão incrível vê-la te mamando enquanto olha com aquela cara de safada. Encapado o menino, ela veio por cima e ficou um bom tempo rebolando e sentando com vontade sobre ele. Depois pedi para pegá-la de quatro e fiquei por ali um bom tempo apreciando aquela bunda maravilhosa, tive que me controlar para não gozar. Ela se ofereceu para comê-la em pé, uma posição que gosto muito, pois a penetração é mais profunda. Por fim, peguei ela de bruços e meti até gozar.
Recomendo a menina, comprometida com o que se propõe a fazer. Para aqueles que procuram uma menina sem frescura, ela é escolha certa.
Faz anal mediante propina.
Uma única ressalva é que em determinado momento, por volta, do último 1/4 do programa ela começou a pedir para gozar, inclusive me pediu para que eu punhetasse para gozar sobre o seu corpo, pedido o qual neguei na hora, pois bater punheta e bato em casa e de graça. Mas esse pequeno detalhe não desmerece o restante das qualidades.

Milhagem (TD 04/04 - Thais, Laís, Laís, Mayara)

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#653 Mensagem por Trinda » 11 Nov 2017, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Mais uma passadinha na casa para rever a Ellen. Enquanto esperava a minha vez, vi a apresentação e algumas garotas me chamaram atenção. Logo que deu o horário já fui para o quarto com ela.

Rostinho de ninfeta, corpinho gostoso, peitos e bunda medios. Seu atendimento continua muito bom. Beijos com vontade do inicio ao final, muito simpática e um jeitinho gostoso. Na transa é sempre envolvente, falando baixinho e carinhosa. Não regula nenhuma posição. Nem deu para aproveitar muito, pois acabei finalizando muito rapido nesse dia.
Gosto muito do seu atendimento

A casa deu uma reajustada nos valores, mas somente de 10 reais. A milhagem para alguns tbm mudou, foi para a cada 9 a 10 é na faixa, como foi o meu caso. Perdi a milhagem anterior.

Aprovada :wink:
repeteco? Sim

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#654 Mensagem por lesswire » 14 Nov 2017, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive hoje na clínica. A garota escolhida desta vez foi a Thais. Ela aparenta ter entre 22 a 23 anos, tem uma estatura mediana, cabelo meio avermelhado, magra, bunda mediana, mas bem proporcional ao conjunto da obra. Fomos para o quarto 6, higiene de ambos feita e partimos para o fight.
Ela começou com o oral sem camisinha, diferentemente do TD anterior com ela que havia sido apenas encapado. Dedicou um bom tempo no menino. Escapou e veio por cima, ela pulou até cansou, invertemos a posição e fique um bom tempo por cima. Pedi para que ela ficasse de quatro, mas a posição ficou sem jeito, então solicitei para que ela de forma que ficasse com a cabeça na cama, facilitando a penetração de quatro, mas ela negou fazer a posição falando que não gostava. Ponto negativo aqui, posição de quatro é o básico do básico de um atendimento. Trocou a camisinha e voltou a chupar, mas já nesta altura ela estava mais preocupada em me fazer gozar rápido do que fazer mais posições. Pedi para chupá-la enquanto ela me chupava [69], mas o único que chupou fui eu, pois ela apenas ficou me punhetando até finalizar.
Vou marcar o TD como neutro devido a negativa de uma posição básica [D4] e a pressa em fazer o cliente gozar. Para que pressa, o tempo não é de uma hora? Se o tempo acabar, acabou. Comigo, pedir para gozar acaba tendo um efeito reverso, pois fica aquela pressão que acaba me deixando ansioso, o que tira a concentração do ato sexual, fazendo diminuir o prazer e, consequentemente, acabo demorando mais para gozar.

O programa foi de cortesia devido ao programa de milhas da casa.

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#655 Mensagem por lesswire » 15 Nov 2017, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

TD [14.11.17]. Diante da frustração no TD anterior com a Thais relatado acima, escolhi o Laís, pois sabia que não iria me decepcionar, o que acabou se confirmando.
Ela já chega com uma simpatia que lhe é peculiar, sempre comunicativa e bem humorada.Ela é branquinha, estatura média, cabelos loiros, bonita e gostosa. Estava com o seu famoso vestido preto curto, mostrando aquelas belas coxas.
Subimos para o quarto 3 e fomos para o banho juntos, momento em que já rola alguns amassos para animar.
Banho tomado, fomos para a cama, ela iniciou com muitos beijos, com ela não tem miséria e nem língua presa, aí foi descendo, beijando pescoço, barriga, virilha, bolas até abocanhar o menino sem capa e assim ficou lá por um bom tempo. Retribuí, chupando sua bela e suculenta buceta. Encapou e metemos de diversas posições até que ele falou que tinha gozado. Começou novamente o oral até que pedo para meter para gozar também, mas infelizmente, o tempo acabou e não consegui. Talvez não tenha conseguido finalizar porque eu fiz o TD com ela logo em seguida de um anterior. Mas de qualquer forma, foi mais uma excelente experiência com a Laís, garota sempre disposta a te satisfazer e que realmente se envolve com o ato.

Se não quer escolher no escuro, escolha a Laís, pois será uma decisão certeira.

Programa de Milhagem 1/4 (Laís)

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#656 Mensagem por nomefeio » 15 Nov 2017, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Nota:8
Novamente com a Joyce. Como descrito anteriormente ela tem um corpo muito bonito e um rosto normal. É mignon, meu tipo preferido. Desta vez ela estava um pouco apática. Ficou pouco tempo no oral. Gosto que elas fiquem ali até não aguentar mais e pedir para colocar a borracha. Dei-lhe um banho de gato e fiquei bastante tempo na xana. Depois encapou o Jr e cavalgou de frente. Os dois sentados com o pau dentro, PPMM, frango assado e, após bombar bastante acabei gozando. Banho, papo e fomos para o segundo round. Oral, e finalizo com ela batendo uma punheta e me olhando com cara de safada.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#657 Mensagem por robertonegrao2 » 16 Nov 2017, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRÉIA

Realizado em 14/11, terça-feira, véspera de feriado, por volta de 18hs.
Cheguei ao Maithuna e entre as garotas que se apresentaram fiquei na dúvida entre fazer um repeteco com a morena Carol que tem bom atendimento ou conhecer a novata Andréia, mulata alta e bonita com uma rabeta que me chamou a atenção. Pedi opinião à sempre simpática Preta sobre a segunda garota que me sinalizou positivamente, dizendo que ela estava sendo bem avaliada pelos demais confrades.
Sendo assim Andréia foi minha escolhida, e mais tarde vi que tomei a decisão certa.
Subi as escadas apreciando seu belo traseiro, sem imaginar que no quarto, iria aproveitá-lo em sua plenitude.
A Andréia é mulata clara, aproximados 1,75 de altura, cabelos encaracolados tingidos de louro. Bonita de rosto com sorrisão, peitos médios naturais, pernas longas, cintura fina em contraste com um bumbum grande. Garota bem gostosa, com 26 anos de idade!! Ostenta uma enorme tatuagem de uma fênix nas costas que termina no bumbum.
Quando voltei do banho, ela estava deitada de bruços na cama com aquela bundona enorme empinada mexendo no celular. Não resisti e quis massagear aquele corpo, onde apalpei bastante seu pandeirão. Depois a virei, e iniciei uma gostosa chupada em sua xana limpinha e sem odor que tem lábios e clitóris carnudos.
Daí emendamos um 69 e depois de algum tempo, fiquei de pé e deixei ela mamar minha rola sozinha. Oral sem capa muito bom, pouco babado e sem punhetar. Não esqueceu de dar atenção às bolas e deixou eu dar batidas no seu rostinho lindo, coisa que adoro fazer. Muito bom!!!
Enquanto rolava o oral eu apreciava sua bela busanfa pelo espelho. Nesse momento fiz aquela clássica pergunta sobre o anal. Esperava receber uma negativa, mas pra minha surpresa ela disse SIM. QUE MARAVILHA!!!
Foi então que fechamos um pacote combo onde o valor acertado incluiria o anal mais finalização na boquinha. Não estava acreditando que ia comer aquele cuzinho maravilhoso.
Capa no negão e iniciamos o corte na posição de quatro com estocadas lentas pra iniciar a brincadeira. Depois por sugestão dela, fodemos de pé de frente ao espelho, onde a cada estocada, eu podia observar as expressões de prazer da gata. SHOW!!
Na sequência mudamos para um papai mamãe bem demorado, onde pude beijar a garota a vontade. Fizemos também a posição de ladinho, onde após algum tempo, iniciei a penetração anal.
Comi gostoso o rabo da gata nessa posição. Inicialmente com estocadas lentas, mas a medida que o vai e vem ia ocorrendo, o cuzinho da gata ia laciando e pude meter a vontade, por um bom tempo, sem reclamações dela. Tirei pra ela se posicionar de quatro, e penetrei seu cuzinho de novo.
Dessa vez a comia observando nossa performance pelo espelho. Aquele bundão lindo, enorme, enfeitado com a tatuagem, todinho a meu dispor. Uma das bundas mais gostosas que comi na vida. SHOW!. Me controlava para não gozar e prolongar ao máximo aquela metida. Queria aproveitar todos os minutos.
A Andréia não reclamava e pedia pra eu meter com mais força. Nesse momento tocou o fone, anunciando o término da hora. Tirei a rola e depois a capa pra ela retomar o oral, e após alguns instantes eu encher sua boquinha de leitinho quente, que escorreu pelo rosto, deixando a garota toda lambuzada. Metida maravilhosa!!
A Andréia é super recomendada. Repeteco com certeza e aguardado ansiosamente.
Garota bonita, que se esforça pra te atender bem, não tem frescuras e com atendimento completo. TRIPLO SIM (anal, oral sem capa e beijos)
Só os beijos não são tão envolventes, mas ela deixa beijar a vontade sem refugar. Aguenta rola no cuzinho a vontade sem reclamar, é bem higiênica. Super atenciosa, me levou chinelo pro banho, e fez questão de aguardar eu me vestir pra descer comigo. Um dos melhores atendimentos que tive na casa. TD NOTA 10!!
Ao sair, avistei uma garota de nome Amanda, muito gostosa, que me deixou com vontade. Quem sabe não é meu próximo TD? O plantel da casa está maravilhoso!!

E se inicia mais um programa de Milhagem, que segundo a Preta não mudou (TD 01/04)

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#658 Mensagem por Zen Bundista » 19 Nov 2017, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:7
Visita pós feriado no Espaço Maithuna e chego em horário inicial de expediente. No comando do balcão, a gente boníssima Preta e seu escudeiro Leo.

Já cheguei na intenção de tomar uma dose da garrafa de Pisco que vinha namorando a certo tempo. Com a adição do ovo, do açúcar, do limão e do gelo surgiu o drink "Pisco Sour", a prima peruana da nossa caipirinha. Faltaram as gotas de angustura (ou pimenta se houvesse!) pra complementar, mas o resultado ficou bom, ainda que o barman desastrado (Eu mesmo!) tenha derramado parte do drink.

Entre goles e papos amenos sobre canídeos vieram as apresentações. Dali surgiram ideias sobre o andamento da visita, embora meu ânimo não estivesse como de costume.

Nesse meio tempo entrou na casa uma moça branca, alta, cabelão, seios médios, coxas grossas, boca convidativa e um olhar muito marcante. Após alguns minutos ela se apresentou como Amanda e já engatamos conversa. Eu no Pisco, ela na cerveja. A gata é boa de papo e tinha uma alegria a mais pelo título do Brasileirão que acompanhou diretamente em Itaquera.

Terminadas as bebidas, subimos! No trajeto veio o desafio dela: "se não gostar, nem precisa pagar."

Amanda, nome real da moça, tem 25 anos. Curte um estilo Rave e música eletrônica. No quarto mostrou desde o início uma certa sensualidade e bom astral. Ficou tímida com o meu voyeurismo sobre seu corpo e dança, mas logo entrou na personagem e partiu para a festa.

Sem demora iniciei com beijos pelo corpo dela e assim permaneci por longos minutos. Ela refugou no beijo de língua, mas o oral sem capa surgiu sem qualquer constrangimento dela.

O atendimento é bom e a Amanda não regula posição, embora não tenha sido requerido qualquer posição de nível avançado do Kama Sutra. Destaque para a visão do quadril avantajado e seu derrière branco na posição de quatro. As pegadas mais fortes e contínuas mostraram maior excitação dela.

No geral o TD foi bom, mas o meu tempo na casa faz com que inevitáveis comparações entre os diversos atendimentos surjam naturalmente. Vale registrar a vaginite perceptível em determinadas posições.

Na descida a moça já tinha atendimento na sequência e um segundo cliente recem chegado. Melhor credencial sobre o seu serviço!!

TD em cumprimento ao programa de milhagem. (Flávia - Gabi - Tais - Erica)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#659 Mensagem por robertonegrao2 » 22 Nov 2017, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA

TD realizado em 21/11,pós feriado.
Cheguei na intenção da garota Amanda, citada no TD acima pelo confrade Zen Bundista que dessa vez, respondendo a um TD anterior, foi mais rápido que eu.
Mas infelizmente nessa data a moça não estava no plantel. Meu plano B era a mulata Andréia, mas ela também não estava. Salivei de vontade ao ver a loura Milf Malu, que estava deliciosa num vestidinho que exibia suas lindas coxas, mas um confrade já havia agendado com ela e chegou logo em seguida.
Quando achei que não era meu dia de sorte, já estava pensando em desistir eis que surge para apresentação, descendo as escadas toda exuberante a garota Pâmela, morena jambo que já conheço há uns três anos de um outro privê de Santana e que no começo do ano chegou a fazer parte do plantel do Maithuna.
Ela ficou afastada alguns meses por problemas pessoais, mas estes já resolvidos, retornou à casa. Estava linda, coxas mais grossas, toda cheirosa, cabelos em caracóis nas costas, rosto belíssimo. Mulherão que me cumprimentou entusiasmada, me deixando bem excitado.
Não tive dúvidas e a chamei pro abate.
No quarto, beijos de língua como preliminar de um oral sem capa bem babado e acelerado, não esquecendo das bolas. Me chupou deitado e de pé, onde dei várias batidas com a rola em seu rosto lindo. Fizemos um 69 bem demorado, onde me deliciei no seu grelo avantajado de uma buceta limpinha e sem odor.
Capa no negão e partimos pro crime.
Fodi a Pâmela em várias posições, todas com muita pegação e envolvimento da gata, que se envolve e se entrega a transa de forma com entusiasmo. Muitos beijos de língua no papai mamãe. Foda refletida no espelho quando a peguei de quatro. Ela cavalgando de frente e depois de quatro. De ladinho.
Respiração ofegante e corpos suados, até que gozei com ela no papai mamãe, beijando euforicamente a gata, estilos namoradinhos excitados.
Uma foda marcante pra relembrar os velhos tempos.
A Pâmela é excepcional!
Linda!! Oral sem capa demorado, babado e sem frescura. Sexo com envolvimento, beijos sem miséria. Só não faz anal, o que de forma nenhuma faz falta, diante da intensidade do seu atendimento. Repeteco sempre. TD NOTA 10!!!
Batemos um papo, banho e de pernas bambas porém satisfeito, rua. RECOMENDO!!!

E segue a Milhagem (TD 02/04 - Andréia-Pâmela)

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#660 Mensagem por lesswire » 24 Nov 2017, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Mais um pulo no Maithuna (23.11.17). Sempre bem recepcionado pela Sueli. A minha intenção era escolher a Mayara, mas ela estava já estava atendendo. Na recepção estavam presentes a Carol e a Sol. Conversei um pouco com a Carol e até resolvi escolhê-la, mas ela estava com horário marcado com outro cliente, mas esta história não terminou aqui e será contada no próximo TD. Perguntei à Sueli sobre as garotas disponíveis e acabei escolher a Malu, que havia terminado um atendimento, ou seja, escolhi sem saber quem era, mas foi interessante o tempo de espera que fiquei na expectativa de como ela seria. Eu estava aguardando na recepção quando uma loiraça vinha em minha direção, parecia uma modelo. Visualmente, gostei bastante. Ela é branca, tem longos cabelos loiros e bem cuidados, corpo em forma, seios siliconados na medida, bunda grande e muito bonita de rosto. Pela idade, que aparenta ter uns 40 anos, ela está muito bem conservada, rivalizando pau a pau com as mais novas.

No quarto, de praxe, fizemos a higiene. Na cama, ela já partiu para o ataque chupando o menino, parece-me que ela é especialista nessa arte, pois ela chupa com vontade sem dó e piedade do cabra, hora engole, hora só na cabecinha, com movimentos e velocidades variados. Quase fiquei queimei a largada ali mesmo. Pedi para chupá-la e fui prontamente atendido. Trancafiado entre suas pernas, fiquei chupando sua linda e apetitosa buceta por um longo período enquanto ela gemia e se contorcia. Desejando chupá-la por um novo ângulo pedi que mudássemos para o 69, assim, além de continuar chupando-a com aquela bunda maravilhosa rente a minha face, eu recebia seu oral divino, que, de tão maravilho, não resisti e gozei. Dos atendimentos feitos na clínica, foi a primeira vez que gozei com um oral recebido de tão caprichado que foi.
Higiene feita, ela inicia novamente o oral até que o menino fica pronto para a ação. Louco para penetrá-la, pedi logo que ficasse de quatro, minha posição preferida, ela ficou na beirada da cama enquanto eu metia de pé, bombei até as pernas ficarem bambas, pois não queria perder a visão daquela enorme bunda engolindo o meu pau enquanto a segurava forte pela cintura e metia sem parar sob o som dos seu gemidos. Foi tão intenso, que gozei novamente, foi apenas uma posição, mas valeu a pena de como foi e pelo tempo que foi, pois o tempo do atendimento também estava se esvaindo. Enquanto nos banhávamos, uma breve conversa de onde era [PR], o motivo de começar atender [$], além de me passar umas dicas de vivência.

Recomendada, se procuram uma garota bonita, experiente e com um oral fabuloso, o nome dela é MALU.

Milhagem (TD 02/04 - Laís, Malu)

Link:
🔗

Responder