Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 291
Oral Sem:Sim 10Não 281
Beija:Sim 5Não 286
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#226 Mensagem por D K » 23 Nov 2017, 19:15

com certeza, cada um tem um gosto e não dá pra agradar a todos....tem quem gosta de mulher com corpo de homem, tem que gosta de magrela pele e osso, tem quem só sai com siliconada....tem quem goste de peito pequeno........

.........eu só não acredito em forista que escreve " essa é a melhor puta de Londrina na minha opinião" vc só pode ter esse tipo de opinião quando vc tem bagagem de putas pra poder comparar sair com, 5 ou 10 putas na vida não deixa ninguém expert pra opinar sobre quem é melhor ou pior.......eu que já transei com mais de 1.500 mulheres não me atrevo a dar esse tipo de opinião.......

Amplexos !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#227 Mensagem por JP001 » 24 Nov 2017, 01:42

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Tem muitos que postam mentira, aumentam o potencial da gp ao invés de ajudar a realmente selecionar aquelas que trabalham "direitinho".
Idealizando a puta como se fosse a última bolacha do pacote, sendo que o atendimento é uma merda, pessoalmente é photoshopada praticamente inteira e faz com quem entra pra tirar informação, acaba caindo e gastando o suado dinheirinho com um TD de merda.
Temos que nos ajudar, galera! Evidenciar aquelas que realmente valem o $$ gasto pelo atendimento e nunca mentir sobre a sua beleza e a sua atenção.
Confesso que já fui bop tb. Mas nunca evidenciei puta aqui. Aliás, meus poucos Tds q postei, foram quase todos medianos. Os bons atendimentos, eu soneguei! Mas a partir de hj, as putas comerciais que merecerem, serão evidenciadas por mim.
Como diz uma dama q saí uma vez: "A hora é sua... aproveite"! :mrgreen: :mrgreen:

Uma dica aos "novos"... Sigam a velha guarda... Notem os TDs dos antigos... faça que nem eu, se for sair com alguma GP que tem postagem aqui, leia os tds dos mais antigos e rodados como o DK , FM , 007 entre vaaaaaarios outros. 8) 8) 8)

Abs

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#228 Mensagem por boemioveio » 24 Nov 2017, 08:55

E ai Dk manda um mp p mim faz favor vc coloca numero de tel Fake

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por boemioveio » 24 Nov 2017, 08:58

Londrina ta bom de putas nunca vi tanta puta na minha vida ta dificil e qualidade

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#230 Mensagem por D K » 25 Nov 2017, 00:17

boemioveio escreveu:E ai Dk manda um mp p mim faz favor vc coloca numero de tel Fake

é fake não.....pode ligar ou mandar whats que eu respondo, abs

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#231 Mensagem por eldevorador » 03 Dez 2017, 08:53

Só deixando um registro de um acontecido semana passado, a muito tempo não ligo para gps de site eis que dando uma zapeada pelo londrina sexy vejo uma tal Fran Morena acho que já sumiu também mas vamos lá mandei um whatts perguntando sobre o valor do atendimento uma unica vez e a mesma já jogou meu nº de telefone no grupo delas com minha foto de perfil e tudo, nunca ligo de telefone pessoal desta vez acho que eu estava meio bêbado imagina com quantos ela não fez a mesma coisa, o pior foi ela se entregar me dizendo que falaram bem de mim. A mais de 4 anos que não saio com gps de site a exceção de 2 e depois dessa nem me pagando.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#232 Mensagem por D K » 06 Dez 2017, 14:20

eldevorador escreveu: mandei um whatts perguntando sobre o valor do atendimento uma unica vez e a mesma já jogou meu nº de telefone no grupo delas com minha foto de perfil e tudo,

e como tu ficou sabendo que a puta que colocou seu numero e foto em grupo de whats de putas ???

.........kkkkkk

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por boemioveio » 07 Dez 2017, 08:25

eldevorador escreveu:
mandei um whatts perguntando sobre o valor do atendimento uma unica vez e a mesma já jogou meu nº de telefone no grupo delas com minha foto de perfil e tudo,

e como tu ficou sabendo que a puta que colocou seu numero e foto em grupo de whats de putas ???

BOA PERGUNTA

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por eldevorador » 09 Dez 2017, 16:37

boemioveio escreveu:eldevorador escreveu:
mandei um whatts perguntando sobre o valor do atendimento uma unica vez e a mesma já jogou meu nº de telefone no grupo delas com minha foto de perfil e tudo,

BOA PERGUNTA

Talvez não fui claro quando disse que a mesma se entregou?
Mas vamos abrir o olho.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#235 Mensagem por D K » 11 Dez 2017, 08:50

conheço a puta que printou sua foto, ela pode até ser mediana de foda( já peguei a muito tempo, TD postado) mas ela não é pilantra não......mas que tem que ficar esperto com as putas isso sempre foi assim....nem é exclusividade de Londrina..........

Amplexos !!!

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#236 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Dez 2017, 19:39

Aquela velha dica de sempre: whats próprio para a putaria. E. de preferência, sem foto no perfil ou, então, foto fake... Com putas, todo cuidado é pouco...

Link:
🔗

war_machine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#237 Mensagem por war_machine » 17 Dez 2017, 23:06

DK, posso te mandar um whatsapp? Pedir umas indicações... sempre de olho nos seus TD's....

Alguem ja desbravou essa Tamires do LondrinaSexy???

Tenho preferencias por garotas com local.... vi tambem uma tal de Camilli no garotacomlocal....

Meu ultimo TD foi com a Isis que atende com local tb.... gostei do atendimento, mas quero experimentar coisas novas... casas da Mel caiu muito o nivel... nao ta rolando mais não.

Sonego muita coisa aqui no forum tb... ta rolando muito TD falso ultimamente....

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#238 Mensagem por matte leão » 18 Dez 2017, 08:14

war_machine escreveu:DK, posso te mandar um whatsapp? Pedir umas indicações... sempre de olho nos seus TD's....

Tenho preferencias por garotas com local.... vi tambem uma tal de Camilli no garotacomlocal....

Meu ultimo TD foi com a Isis que atende com local tb.... gostei do atendimento, mas quero experimentar coisas novas... casas da Mel caiu muito o nivel... nao ta rolando mais não.

Sonego muita coisa aqui no forum tb... ta rolando muito TD falso ultimamente....
Por favor nos ajude então com os tds falsos.

obrigado

matte leão

co-adm

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#239 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Jan 2018, 12:47

war_machine escreveu:DK, posso te mandar um whatsapp? Pedir umas indicações... sempre de olho nos seus TD's....

Legal... vc sonega muita coisa e quer ajuda...

Cara, quer rir? Tem que fazer rir também...

Aqui em Londrina o pessoal tem medo de arriscar. Quem não arrisca não petisca. Se eu fosse depender só de indicação para fazer meus TDs, não tinha feito 10% dos TDs que tenho postado...

Quem tá na putaria tem que saber que, não dá para ganhar sempre. Quebrar a cara faz parte. Se todo mundo que se dá mal postasse o TD negativo, facilitaria e ajudaria muito. Mas 90% dos TDs são só positivos, fora as putas que estão com a agenda cheia e não tem um mísero TD no fórum. A galera além de ter medo ou vergonha de postar negativo, ainda sonega os positivos... Aí é complicado mesmo...

Link:
🔗

capelliit
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por capelliit » 15 Jan 2018, 13:19

Fodedor Municipal escreveu:

Legal... vc sonega muita coisa e quer ajuda...

Cara, quer rir? Tem que fazer rir também...

Aqui em Londrina o pessoal tem medo de arriscar. Quem não arrisca não petisca. Se eu fosse depender só de indicação para fazer meus TDs, não tinha feito 10% dos TDs que tenho postado...

Quem tá na putaria tem que saber que, não dá para ganhar sempre. Quebrar a cara faz parte. Se todo mundo que se dá mal postasse o TD negativo, facilitaria e ajudaria muito. Mas 90% dos TDs são só positivos, fora as putas que estão com a agenda cheia e não tem um mísero TD no fórum. A galera além de ter medo ou vergonha de postar negativo, ainda sonega os positivos... Aí é complicado mesmo...
Duro é quando a verba fica curta, ai tem que confiar nos TD. Mas concordo contigo.

Link:
🔗

Responder