POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME: Kelly
DATA/HORA: 27/11/2017 as 18:00 até 20:00
LOCAL: Clínica Kin
QUARTO: Limpo, com colchão quase no chão
CUSTO: R$ 150,00 para forista cadastrado
BIOTIPO: Garota morena de cabelo preto comprido , baixinha deve ter 1,58mt
BUMBUM: Médio
MAMAS:Pequenos naturais
PELOS PÚBICOS: raspado
COMPANHIA: Maravilhosa
BEIJO NA BOCA: Sim
ANAL: Sim
CHUPA: SIm
MARCAS/TATUAGENS: Sim
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Bom já conheço a garota dá outra clinica que trabalhou então já temos um entrosamento muito bom se
não me engano fiquei com ela no começo desde mês mais já estava morrendo de saudade...
Nunca tinha entrado na nessa Clinica fui bem recepcionado ambiente bem legal...
Vamos lá fui para o quarto enquanto Kelly não chegava alguns emprevisto coisa rapida já começa os beijos gostosos que só
ela sabe mais dessa vez exagerou pqp kkkk á mina não chupou é sim sugou minha lingua que só senti uma dor é parei na hora
ai tipo cortou embaixo saiu um sanguinho fui fazer um enxague até que ficou de boa ...
Tudo ok voltamos para cama ela pede desculpas eu beleza acontece vc se empolgou digamos que foi um acidente de trabalho é
continuamos nos beijos mais dessa vez de leve ela sente meu pau duro se esfrega coloca capinha vem por cima cavalga
gostoso intenso até senti que ela goza mas mesmo assim ela não para é disso que eu gosto essa baixinha tem fogo é continua
mais um tempo por cima ai mudamos de posição d4 depois ppmm é finalizo enchendo a capinha com leitinho...
Esgotados deitados depois de uma transa intensa um bate papo descansado bebo água é tomo um banho ...
Bora para o segundo tempo mais beijos preliminares ela me chupa tá fazendo uma garganta profunda foda essa baixinha vou te
fala cada vez que saiu me surpreende ... Bom o tempo passa rapido mesmo ficando 2 horinhas o interfone toca peço para por
a capa é pego de 4 mete mete mete depois deixo ela de bruço até finalizar , mais um banho é rua...
Chances de repeteco SIM ...