Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1771 Mensagem por DSK » 30 Out 2017, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD fresquinho realizado no final da manhã dessa segunda-feira, 30/10.

A caminho de um compromisso, resolvi parar nesse templo da perdição para dar relaxada. Apresentaram-se 3 garotas no horário. Dei sorte. Uma delas, foi a escolhida!

Michelle é uma ninfeta, acredito que tenha entre 20 e 23 anos. Magrinha, de aproximadamente 1,68 de altura, usando oculos de grau, aloirada e com uma bundinha saliente apetitosa! Embora seja de pouca conversa e beijos tímidos, a garota foi prestativa e simpática. Não regulou posição e ainda me fez oral no pêlo. Já com o meu pinto em ponto de bala, pedi à ela para que ficasse de quatro.

Gozei, banho e rua.

A garota é bonita, estilo ninfeta, como alguns já a descreveram aqui, e me prestou um bom atendimento. Como o tempo foi curto demais, acredito que seja necessário um repeteco para avaliar melhor o trabalho da prestadora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1772 Mensagem por Boizer » 05 Nov 2017, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Realizado quarta final de tarde vespera de feriado com a mari.
Perfil : morena cabelos pretos, rabeta grande , coxuda e seios grandes 29 anos, ja estava com a roupa de ir embora com calca jeans quando se apresentou a mim na sala, ela tbm trabalha nas clinica 4 estacoes.
Fez a peta sem camisa , depois lambi sua xota por um tempo e comi ela em seguida , no ppmm ela cavalgando por cima pego um pouco de ladinho e finalizo com ela d4 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Re: Iza

#1773 Mensagem por copa2010 » 06 Nov 2017, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
copa2010 escreveu:Passei para ver as novidades e a Isa me interessou.
Ela se apresentou de oculos, cabelo tingido de castanho quase ruivo, pele branquinha magrinha e um rostinho lindo.
Para completar, foi muito simpatica na apresentaçao.
Ao chegar no quarto, conversamos um pouco e ela disse que estava retornando naquele dia depois de um tempo longe da putaria.
Apos o banho, beijamos como namoradinhos e fomos meter.
Tem a pele branquinha e a bucetinha estava recem depilada e lisinha, tudo rosinha.
Chupou sem gostoso e na transa esboçou reaçoes naturais o que me deixou ainda com mais tesão.
Metemos em varias posiçoes, PPMM , de 4 , de bruço e de novo no PPMM onde gozei gostoso beijando aquele rostinho lindo e apertando a bunda dela.
Pra quem gosta de mignon rosadinha e namoradinha, é um prato cheio.
Pretendo repetir sempre que possivel.
O unico detalhe que reparei é dos seios, pois ja amamentou.
Mas o restante compensou esse detalhe. O corpo dela é do jeito que eu gosto, seu rosto é lindo, e o envolvimento no atendimento foi excepcional .
TD POSITIVASSO!!!
Vendo o nome da Iza na lista, não resisti e retornei para um repeteco.
Novamente fiquei super satisfeito. Pra quem curte namoradinha e rosadinha, é um prato cheio.
Como ja dito anteriormente, o unico detalhe são os seios, mas o restante do visual e atendimento perfeito compensam esse detalhe.

TD POSITIVASSO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Gabi

#1774 Mensagem por copa2010 » 07 Nov 2017, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gabi chamou minha atençao na apresentaçao.
Tem um rosto lindo, bundinha pequena e durinha proporcional. Seios pequenos mas bicudinhos que ficam durinhos ao chupar.
Chamei pra subir e o atendimento dela foi ótimo.
Beijou que nem namoradinha, transamos no PPMM, de 4 e em pe na frente do espelho.
Transa de um jeito bem natural, ainda não tem os vicios da profissão.
Parecia que eu estava com uma civil.
Foi muito carinhosa e teve reaçoes espontaneas.
TD POSITIVASSO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1775 Mensagem por stuka » 08 Nov 2017, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate

No maior sufoco nesta véspera de feriado , acabei aterrissando na VW por volta das 19 hs desta quarta , apesar do transito cada vez pior nesta cidade . Em compensação , mais uma vez a sala de entrada se encontrava livre de cuecas , e apesar dos quartos todos estarem ocupados , ainda se apresentou um bom número de moçoilas , cujo nível estava bastante satisfatório . Mas eis que se apresenta a Jaqueline , uma mulatinha show de bola , magrinha , corpinho pra lá de interessante , pernas bonitas , cinturinha fina e um par de turbinas de fazer respeito . Logo chamei a gerenta - gata Bella e pedi informações a respeito . Como estas foram bastante esclarecedoras , ainda quis conhecer a Jaqueline , para uma entrevista final , na qual esta se saiu muito bem , de modo que entramos na fila por um quarto , que em menos de 5 minutos vagou , então lá fomos nós para o crime . Como estava entusiasmado , corri para a ducha para não perder um minuto , sendo logo seguido pela gata , já peladinha . Como disse , seu corpinho era interessantíssimo , aquela corzinha do pecado e as turbinas , agora ao vivo , eram fantásticas . Parabéns para o plástico , cujo trabalho ficou excelente . Mas a Jaqueline foi muito simpática no início da luta , atenciosa , e logo estávamos aos beijos , um pouco contidos , mas estávamos . Como sou fraco para este tipo de tentação , logo me lancei aos beijos e carinhos naquelas turbinas , cujos mamilos logo agradeceram ficando durinhos na minha boca . O mais legal era que ela curtia e gostava dos carinhos recebidos , gemendo baixinho e se contorcendo de T . Muita agarração e pegação , sua bundinha era uma pintura , que observada no espelho ao lado da cama , valorizava demais aquela cena . Já deitada de costas , enchi de carinhos a sua barriguinha , coxinhas , perninhas e pézinhos , que diga-se de passagem eram lindos , com a as unhas pintadas de branco . Já sobrevoada a perseguida , esperava ansiosamente o momento de picar sobre aquela coisa linda , que além de perfumada era rosinha e muito interessante . Por ali permaneci um bom tempo , com a gata se contorcendo toda , o que me fez valorizar o momento e insistir , até que ela desse uma sonora melada no lençol da tia , fazendo 1 X 0 no placar . Deitei-me ao seu lado para tomarmos um fôlego , com esta se aninhando toda nos meus braços , e pedindo para dar uma sapatada no meu 88 mm , que desde o início das hostilidades encontrava-se totalmente apontado para o céu , aguardando a sua oportunidade . Já refeitos , acabei permitindo o trato no menino , cuja habilidade , perícia , carinho e mistura de punheta com peta , achei de primeiríssima linha . Por 2 ou 3 vezes precisei afastar o seu rostinho do meu 88 mm , para não queimar infantilmente a largada . Como o ambiente já estava para lá de Bagdá , pedi que ela encamisasse o menino , e se sentasse na minha cintura para iniciar uma cavalgada infernal , que alternava beijos com as turbinas na minha boca , me deixando completamente asfixiado . Mas como ela era magrinha e ágil , coloquei-a de cócoras em cima de mim , para fazer aquele conhecido movimento de pistão , onde eu podia observar o menino entrando e saindo daquela jóia , sendo auxiliado pelas minhas mãos , que seguravam aquela pintura de bundinha . A gata logo percebeu que eu já estava quase jogando a toalha , de modo que sacou a sua perereca daquele sobe e desce , me perguntando se poderia fazer o movimento de costas . Só que eu já estava completamente batido , não dando nem tempo de inserir novamente o 88 mm nela , dando aquela melada na borracha .

Muuiiiiiiito interessante , recomendo , e pretendo repetir . Fiquei freguês !!!

01 hora = R$ 75,00 , com mais um cartão de fidelidade gasto .

Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2016, 01:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Gabi

#1776 Mensagem por otaconsafado » 11 Nov 2017, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 11/11/17

Gabi

Garota mignon, pele branca, aproximadamente 1,58 deve ter uns 49 kg e diz ter 27 anos, cabelo liso castanho e curtos, corpo de estrutura pequena (e magra), barriga zerada, peitos pequenos naturais e firmes com bicos promeniente, bunda de tamanho pequeno para médio redondos e firmes para pegar e buceta pequena bonitinha. Diversas tatuagens espalhadas pelo corpo e uma marca de uma cirurgia no peitoral, porém nada que desabone a garota.

No Quarto

Chegando no quarto, ela já foi me atecando e me beijando bem gostoso. Dei uns amassos e fui tomar um banho rápido. Chegando na cama, ela já subiu em cima de mim beijando muito e foi descendo para o meu pau. Chupou no pêlo muito bem e numa velocidade boa. Fiquei um tempo curtindo e pedi camisinha para o fight. Ela veio por cima, cavalgou gostoso em bom ritmo, depois ela virou e cavalgou de costas, delicia ver ela com aquela bundinha gostosa entrando e saindo. Troquei para D4 e meti bastante até gozar. Ficamos conversando um pouco e o sinal toca. Tomamos banho e rua.

Atendimento ótimo, corpo slim, safadinha, namoradinha e interage bem. Recomendo. Overall 9.

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1777 Mensagem por stuka » 12 Nov 2017, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kitty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Mais uma vez precisei contar com um tratamento anti stress , de modo que neste ultimo sábado , aterrissei na VW por volta das 17 hs . Interessante a colônia oriental presente este dia , me dando a oportunidade de contar pelo menos 6 representantes . O plantel , bastante razoável se apresentou , me deixando em dúvida sobre quem abater . Separando 3 gps das demais , pedi orientação à Monica , que me recomendou a Kitty , segundo ela , pau para toda a obra . Eu já havia reparado na menina , pois parece uma cocota de Maresias devido ao seu porte , magreza , cor da sua pele , aparência , simpatia e sorriso extremamente . cativante . Muitíssimo bem feita de corpo , chega a chamar a atenção na sua apresentação . Mais do que depressa perguntei à Monica se a minha pretendida iria demorar , pois encontrava-se em atendimento , e diante da notícia de que iria dobrar o seu programa , mais do que depressa pedi um quarto à gerente , com a companhia da Kitty . Nossa como a amenina é rápida : mal eu tinha começado a falar com ela , a cama já se encontrava pronta e ela peladinha para o chuveiro . Como já disse , seu corpinho é nota 10 . Peitos pequenos , mamilos pronunciados equipados com piercings . Simpaticíssima e bastante articulada , não dá oportunidade para a timidez . Já conversava sobre diversos assuntos , de mãos dadas com ela , enquanto observava todo aquela equipamento prontinho para ser utilizado . Quando ganhei o primeiro beijo da gata , logo percebi que se tratava de uma profissional bastante aplicada e que gostava do que fazia . Agarramo-nos muito , nossas peles haviam tido o primeiro contato e pareciam ter gostado . Ela aproveitando a proximidade , já engoliu o 88 mm com uma perícia fabulosa . E como gostava da coisa !!! Olhava eu no espelho aquela ninfa espetacular , de costas para o mesmo , exibindo aquela perereca cinematográfica , o que me animou demais . Enquanto eu não a deitei e metralhei aquele molusco com todas as minhas forças , não sosseguei . Mas a barriguinha ( também com piercingo no umbigo ) era chapadíssima , suas coxinhas espetaculares , e como já havia dado um trato nas turbinas , que agradeceram deixando os mamilos duríssimos , rumei diretamente para a perseguida , que me chamou a atenção pela sua beleza . A própria Kitty , me falou que a achava atraente também , pode ? Por ali permaneci uns 20 minutos , fazendo todas as estrepolias que eu conhecia , mas apesar da gata ter ficado molhadinha e de ter curtido bastante , não consegui faze-la dar uma meladinha , para fechar com chave de ouro aquele meu carinho . Chegamos inclusive a iniciar a luta com um 69 delicioso , onde ela caprichava no boquete quando eu mordia o grelinho dela . Ainda deu tempo de pedir a borracha , uma vez que o meu controle já tinha ido para o espaço , e quando a gata montou na minha cintura , introduzindo o 88 mm naquela pintura , quase queimei a largada . Infelizmente ela havia também passado um gelzinho no menino , o que tornou a fricção quase inexistente , a partir de um determinado momento . Mas como a sua pele e o seu toque me encantaram acabei arrancando a borracha para que ela terminasse o serviço com aquela mãozinha incrível . E entremeando beijos apaixonantes nesta tortura , acabei dando o tiro de misericórdia no lençol da tia , logo em seguida .
Interessantíssima esta moça . Perigosa para aqueles com espírito fraco e carência afetiva .
É paixão na certa !!! Gostei muito e pretendo repetir em breve .
01 hora = R$ 150,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1778 Mensagem por MOTTAINAI » 13 Nov 2017, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado tarde pra noite.

Algumas opções muito boas na casa. Todos os quartos estavam ocupados, mas o melhor é que a casa tava vazia e a sala era toda minha e portanto poderia escolher qualquer menina à vontade!

Escolhi a novata de casa e novata na vida de puta, Isadora, moreninha de 1,60 mas que com a sandália de salto alto que estava chegava a 1,70, bem magrinha, barriga zerada com piercing no umbigo, peitinhos p e bunda p mas que de bruços até me impressionei por ser bem arrebitada, redondinha e lisinha. Tem cabelão preto até quase a cintura.

Rostinho bonito, parecendo 18 mas diz ter 24 (!!!), pele lisinha e a chupeta S/C apesar de não ser bem suave como gosto estava muito boa mesmo e se deixar fica o tempo todo te chupando!

No fight começamos com PPMM, depois ela por cima cavalgando bem, depois a puxei pra ponta da cama e fez um frango assado e por final de 4.

Bem simpática, beijou muito de língua, muito mesmo e perguntou se queria anal, o que recusei pois tem uma taxa evidentemente.

Portanto além da jovialidade, ela é triplo sim com louvor. Indico pra quem gosta das magrinhas!

100,00 por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2016, 01:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Stella

#1779 Mensagem por otaconsafado » 13 Nov 2017, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD 13/11/17

Stella

Garota mignon, novinha e bem bonita de rosto, branquinha, aproximadamente 1,60 deve ter uns 53 kg e diz ter 19 anos, cabelo liso castanho, corpo de estrutura média (nem magra nem gorda), barriga zerada, peitos médios naturais e firmes (apesar de já ter amamentado), bunda de tamanho médios durinhos e buceta carnudinha. Algumas tatuagens pelo corpo completam o conjunto.

No Quarto

Entrevistei a garota, não me animei mas arrisquei. Entrando no quarto, achei ela meio quietona mas ela foi se soltando com o tempo e conversando mais. Um banho rápido e fomos para a cama. Ela começou a me punhetar, tentei beijar mas ficou esquivando e não tava punhetando legal. Pedi para chupar mas só quis com camisinha. Beleza, coloquei e ela começou a chupar mas não tava curtindo. Pedi para meter que senão ia broxar. Ela subiu em cima de mim, começou a cavalgar gostoso, tentei beijar mas não rolou. Troquei e fui para o PPMM, e tentei dar uns beijos mas só esquiva. Se tivesse terminado ai, eu ia sair bem frustrado. Do nada ela começou a me beijar com vontade e a transa começou a ficar legal. Não sei o que deu na cabeça dela, se ela fosse assim desde o começo seria show. Troquei para D4, bombei mais um pouco, bem delicinha. Por motivos desconhecido meu pau deu uma amolecida. Pedi para gozar nos peitinhos já que não deixou na boca, o que foi prontamente atendido.Tomamos banho, conversamos um pouco e fui embora.

Achei um atendimento estranho, começou fraco: "triplo não" e no meio da transa que começou a beijar com vontade (que por sinal foi o ponto alto da transa), ficou envolvente e bom. Overall 7.

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assadicted
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1780 Mensagem por assadicted » 15 Nov 2017, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado em 06/Nov/2017 as 19:45, relatado tardiamente, mas não sonegado!!!

Estava na fissura de pegar uma GP e fui ao privê da Aprígio Rego no Jabaquara. Chegando lá tinham somente duas garotas livres e uns três marmanjos esperando outras ficarem disponíveis. Como não simpatizei com nenhuma das que estavam livres, sai e fui para o privê da Dom Antônio Galvão.

Nesse outro privê o cartel era diversificado e abundante. Se apresentaram a Nick, a Tiffany, a Amanda (trans, para quem gosta), a Talia, a Júlia, a Bruna, a Jenifer, a Tati, a Karen (uma gringa), a Pamela e a Sara.

Simpatizei com a Júlia, morena clara, de cabelos pretos lisos um pouco abaixo dos ombros, peitos pequenos e bunda grande. Combinei, preço, tempo e programa e fui pra o quarto com ela.

Entramos na suíte 3, uma das que estavam livres. Fui para o banho enquanto a Júlia colocava um lençol na cama. Me enxuguei e aguardei a Júlia se banhar.

Ela voltou para cama e já iniciou uma gulosa, sem capote, bem babada. Ela chupa com vontade, mas sem muita pressão. Estava bom, mas já tive boquetes melhores. Após o boquete o caralho já estava em ponto de bala. Ela emborrachou o garoto, passou gel lubrificante na xaninha e começou a cavalgar de frente para mim. Ela parece gostar muito do que faz, geme e faz cara de safada. Fiquei passando o dedo em seu brioco, mas ela proibiu-me de enfiar o dedo nele. Depois a Júlia passou a cavalgar de costas para mim. Que maravilha, aquela bundona indo para frente e para trás em movimentos cadenciados. Por alguns instantes, abri aquela bundona e fiquei vendo o brioco que em breve seria comido por mim.

Não resisti e solicitei o anal. Ele perguntou se eu queria de ladinho ou de quatro. Escolhi de quatro. Ela se ajoelhou na cama, se posicionou de quatro, lubrificou com gel o brioco e eu me posicionei de joelhos atrás dela, parado. Ela foi direcionando o caralho emborrachado vagarosamente para dentro do seu brioco. Que delícia, foi entrando bem devagarinho. Quando tinha entrado até a metade, ela tirou a mão e disse para eu ir movendo. Fui enterrando vagarosamente o resto do caralho naquele rabão, apertado e quente!

Fiquei parado por uns instantes antes de iniciar um movimento de vem e vai, vagaroso e cadenciado. Ela pediu para não tirar todo o caralho do seu rabo. Com o passar do tempo fui aumentando a frequência da cadência. Quando percebi, já estava estocando fortemente no rabo da GP, segurando sua cintura para ela não fugir. Ela gemia, mas aguentava as estocadas. Fiquei estocando um bom tempo e quando não aguentava mais, enchi a borracha de porra. Que gozada!!!

A GP não se aguentava. Boa foda!

Meia hora ficou R$100 para a casa mais R$50 pelo anal diretamente para GP, total R$150 meia hora com anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Iza

#1781 Mensagem por copa2010 » 17 Nov 2017, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Iza
Tem a pele branquinha e a bucetinha estava recem depilada e lisinha, tudo rosinha.
Chupou sem gostoso e na transa esboçou reaçoes naturais o que me deixou ainda com mais tesão.
Metemos em varias posiçoes, PPMM , de 4 , de bruço e de novo no PPMM onde gozei gostoso beijando aquele rostinho lindo e apertando a bunda dela.
Pra quem gosta de mignon rosadinha e namoradinha, é um prato cheio.
TD Positivasso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Gabi

#1782 Mensagem por copa2010 » 17 Nov 2017, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Gabi
Beijou que nem namoradinha, transamos no PPMM, de 4 e em pe na frente do espelho.
Transa de um jeito bem natural, ainda não tem os vicios da profissão.
Foi muito carinhosa e teve reaçoes espontaneas.
TD POSITIVASSO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1783 Mensagem por JHL » 24 Nov 2017, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td 24.11.17
Com a Pricila

Que aviao de mulher.agua fria no dia eletropaulo fazendo conserto.mas tudo bem muito calor.ficamos quarto janela aberta num misto de oral matador.69enlouquecedor.que buceta chupei ate cansar e ela gemia e gozava.veio por cima num vaginal.que bunda e aquela gigante.rebolando na minha cara.ela gemendo e gozando.enchi o gorro.segundo tempo so no oral ate encher a boca dela de porra enguliu tudo e o que sobrou na cara eu lambi e enroscamos nossas linguas em meio aquela porra regia docinha.que mulher incrivel.que corpo lindo uma miss.banho e rua
Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2016, 01:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Harine

#1784 Mensagem por otaconsafado » 25 Nov 2017, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 16/11/17

Harine

Garota não tão novinha, bonita de rosto, pele bem branca, aproximadamente 1,65 deve ter uns 56 kg e diz ter 28 anos, cabelo liso loira, corpo de estrutura média (nem magra nem gorda), um pouco de barriga (mas nada que comprometa), peitos médios naturais lindos com piercing em ambos mamilos, bunda de tamanho médios macios. Nada de tatuagem, pele ao natural.

No Quarto

Puta chuva, cheguei igual um pinto molhado. Já cheguei de olho na Harine, mas olhei a apresentação para avaliar o próximo alvo. Fui para o quarto, tomei banho rápido, ela foi em seguida e passou vários cremes. Ela veio me beijando, pediu para eu deitar na cama e veio por cima beijando meu corpo todo, chupou até meus pés (fiquei meio sem graça mas gostei). Começou um oral no pelo devagar e provocando bastante e acelerando com o tempo. Uma coisa legal e que na hora de colocar camisinha, ela veio por cima em um 69. Enquanto ela me chupava e colocava a camisinha ela pediu para lubrificar a bucetinha dela. Ótima ideia para não perder o tesão na hora da capa. Peguei ela por cima, cavalgou e rebolou gostoso por cima enquanto chupava os peitos dela. Peguei ela D4 depois e vendo aquele cuzinho eu pedi, mas disse que só com taxa, mas que eu poderia brincar com o dedinho. Depois peguei ela no PPMM, beijei bastante nessa posição. Perguntei se deixava finalizar na boca, disse que não, então eu finalizei nessa posição mesmo. Depois fui ela foi tomar banho e eu também e o sinal toca.

Ótimo atendimento, superou minhas expectativas. Overall 9

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2016, 01:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1785 Mensagem por otaconsafado » 25 Nov 2017, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 17/11/17

Micheli

Garota slim, bonita de rosto, óculos, pele branca, aproximadamente 1,68 deve ter uns 54 kg e diz ter 20 anos, cabelo liso loira, corpo de estrutura média (mais para magra), barriga zerada com pequenas marcas de gestação (mas nada que comprometa), peitos médios para pequenos naturais lindos, bunda de tamanho médios deliciosos e uma bucetinha pequena e linda.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Possui algumas tatuagens espalhadas pelo corpo com destaque para um tigre nas coxas.
No Quarto

Puta chuva, cheguei igual um pinto molhado novamente. Vim já com a intenção de abater a Michele, então já fui direto no alvo. Fui para o quarto, dei um beijo gostoso nela e fui tomar banho enquanto ela arrumava a cama. Chegando na cama, ela já foi me chupando no pelo deixando o pau a ponto de bala, mas achei que foi muito rápido. Uniforme no garoto, começou com ela por cima, mas cansou rápido, não sei, pediu para trocar. Então peguei D4, deliciosa demais essa menina nessa posição. Depois fui para o PPMM, meti um pouco, dei uns beijos, mas achei meio regulado dessa vez. Deu uma vontade de gozar e gozei ali mesmo. Tomamos um banho, despediu de mim e rua. Não e muito de falar, os beijos poderiam ser menos regulados e saiu antes de tocar o sinal.

Atendimento não é ruim, mas sai com a sensação de que poderia ter sido melhor, como eu curto umas namoradinhas, uns beijos menos regulados, e uma conversa depois da transa até tocar o interfone seria bom. Overall 7.

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”