Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33190 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25591
Oral Sem:Sim 31521Não 4225
Beija:Sim 30686Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oral_kek
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Jan 2016, 10:59
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18196 Mensagem por oral_kek » 25 Nov 2017, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Te realizado no dia 18 de novembro.
A escolhida foi a Giovanna.
Garota novinha e com o corpo sarado.
Vale cada minuto e centavo
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18197 Mensagem por endeavor » 25 Nov 2017, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Syang

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 25/11 na recepção a dupla querida Vanessinha e Beatriz... Show !!!
Escolhida Syang morena, seios G naturais corpão avantajado...
Atendimento super bacana, variando posições até finalizar bem gostoso!!!
Recomendo... Adorei!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18198 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 25 Nov 2017, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Heloa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
N a toa esta se tornando destaque da casa.

Faz um oral incrivel, dakeles q saem lagrimas dos olhos, bonita e gostosa ela msm disse adepta a uma safadesa.

Gostosa e liberal, deixa finalizar na bokinha e da o rabo.

Fizemos num ritmo de mt oral, esfrego o grelo em mim e sentou gostoso....bombei forte e gosei assim.

Rolou uma massagen pra fechar.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18199 Mensagem por Rubro Verde » 25 Nov 2017, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje, 25/11, sabadão, na casa:
Luna, Agatha, Syang, Malu, Carol, Pérola, Andreia, Karen, Suelen, Tainá, Pamela, Larissa, Angel, Ariela, Andressa, Deyse, Milena, Lorena, Mayumi, Pietra, ingryd, Eva, Fiorella, Rafaela, Roberta, Cris, Janaína e Bela. Maioria frellas.

Luna
Ninfeta de sorriso bonito, mignonzinha, corpinho todo definido, magrinha com curvas perfeitas em 1:50 m
Seios medios turbinados, barriguinha alinhada, cinturinha definida, coxas durinhas e bunda volumosa redondinha.

Beijos de língua prolongados, envolventes, boca deliciosa.

Iniciou um oral comigo ainda em pé, ajoelhou e abocanhou, trabalho de língua, fomos para cama.

Minha vez, chupei cada cantinho daquela bucetinha cheirosa, explorei e toda lubrificada, já veio pra cima.

Encapou e cavalgou, coqueirinho, ladinho, PP & MM,
Pegada alucinante, menina animada ligada no 220v.

Pedi portinha de trás, passou gelzinho e pediu para ir devagar.
Encaixou e fui acelerando ritmo, novamente numa pegada acelerada enchi o gorrinho, naquele cuzinho guloso.

Excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 09 Abr 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18200 Mensagem por simpaticoestranho » 25 Nov 2017, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ingryd

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera da putaria passada na Brooklyn 25/11 muito bem recebido por toda a equipe da casa escolhi a Ingryd ex Tatuape ex Enoy agora fixa na Brooklyn atendimento depois do banho oral sem garganta profunda chupada nas bolas batia o juninho na cara passava o juninho nos seios depois ppmm por um bom tempo e no final d4 de lado pro espelho realmente essa menina e um show repeteco certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 09 Abr 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18201 Mensagem por simpaticoestranho » 25 Nov 2017, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera da putaria na Brooklyn 25/11 resolvi escolher a Larissa ruiva ela so aparece nos sabados e domingos ela tem uma aparencia bem exotica 1.65 seios pequenos rosados cintura com curvas bunda media algumas tatuagens tem uma pele muito sedosa atendimento muitos beijos depois oral sem chupava as bolas a lateral do cacete pedi pra parar fomos pro ppmm ela gozou e me apertou bem forte quase quebro no meio depois ela ja com a buceta toda enxarcada pediu pra vir por cima na cavalgada incrivel o nosso entrosamento entao ela pediu pra pegar ela d4 ficou toda arreganhada com a bunda pra cima tocando uma ciririca onde gozei igual a um cavalo essa tambem e repeteco na certa mas eu acho que o atendimento pode variar com outros putanheiros pois eu acho que ela foi com a minha cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18202 Mensagem por Dr Estranho69 » 25 Nov 2017, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Ingrid
TIPO - Branca
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim
Dia 19-08-17 das 19h as 20h

Dia 25/11/17 das 16h30

cheguei na casa sábado à tarde fui bem recebido pela Beatriz e Vanessa as duas no comando da nave, casa bombando de clientes, e lotada de meninas para todos os gostos eu ja tinha agendado um repeteco com ela.

Ingrid, Branca cabelo castanho com as pontas pintada de loiro, rosto muito bonito beleza angelical, olhos azuis, boca lábios finos, seios médio com biquinho rosa, barriguinha em ordem bumbum enpinadinho cochas bem torneadas, ela tem algumas tatuagens pelo corpo, tornando assim belo conjunto pra subi.

Suíte 15 banho de ambos, conversamos um pouco para quebra o gelo, na cama rolaram muitos beijos ela é estilo namoradinha envolvente gosta de ser conduzida, vários beijo envolvente, fui beijando sua orelha ela foi curti fiz pelo seu corpo todo, chupei seus seios natural, cheguei na sua chaninha toda depiladinha fiquei ali durante um tempo ela tava com muito tesão até explodir Mel da Ingrid, ela me fez um oral sem muito bom chupo bola garganta profunda sem usa as mão show muito bom, toquinha peguei d4 cegurando na sua cinturinha vendo seu bumbum empinado depois no ppmm beijando sua linda boca quando não tava mais me aguentando, pedi pra ela fica d4 onde soquei um tempinho finalizei assim que visão vê ela d4 conversamos um pouco toca interfone banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matias792
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 14 Jan 2015, 15:32
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18203 Mensagem por Matias792 » 25 Nov 2017, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta feira dia 22-11, passadinha na Brooklin depois do trabalho, não tem coisa melhor. Hora marcada com Bella, chego um pouco antes e aproveito para ver a apresentação, acho que a casa esta em uma ótima fase, muitas mulheres bonitas, gostosas e simpáticas. Fica difícil de escolher mas tive um entrosamento tão bom com a Bella que nas últimas semanas tenho sido fiel. Garota simpática, 19 anos, seios naturais médios e uma bunda maravilhosa. No quarto, conversas, risadas, tudo muito a vontade, nada melhor que um bom entrosamento com a garota, é sempre muito bom. Sexo da melhor qualidade, sem frescuras, muitas chupadas com muita saliva, pp/mm, de quatro... tudo com muito tesão. Semana que vem volto.
Editado pela última vez por Matias792 em 25 Nov 2017, 20:11, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 25 Mai 2012, 23:16
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18204 Mensagem por MauSP » 25 Nov 2017, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, M@u na área.

Tinha agendado com a Delicia da Ingrid, cheguei cedo bem recebido pela dupla Van e Bia quando vejo uma puta gata entrando na casa, com um tesão a flor da pele e brisa no olhar, decidi ir com a novata e cedi a vez da Ingrid para um camarada.

Milena
Morenaça, cabelos pretos longos bem cuidados, sorriso lindo, recém chegada de uma temporada fora do país, marquinhas de biquinis, peitos gg, bunda deliciosa, conjunto show de bola.

O Fight
Ainda meio desorientada com a nova casa, guiei ela até o caminho da nossa suíte.
Chegou beijando muito, boquinha gostosa, beijos liberais.
Tirei primeiramente sua blusa, chupei muito aqueles peitinhos gostosos
Fomos pra ducha e após mais pegação
Emendou um bola gato de responsa
Chupou com vontade
logo fui para o ppm
ela parecia estar gostando da coisa
Pedi pra vir por cima
bombei bastante
aí botei de 4 e soquei até encher a camisinha de porra.

Tempo pra conversa e logo fomos pro 2. Round

Ofereceu uma massagem, uma de suas especialidades,
Após a massagem já emendou um bola gato suave, de responsa, boquinha gostosa, meu pau endureceu rapidinho
Pedi para ela deitar e chupei aquela bocetinha cheirosa,
Após isso encapei e a penetrei , que delícia, sentou no meu colo, rebolou, que bundinha show de bola,
Que delícia
Não aguento muito tempo e gozo mais uma vez.
Garota náo nega fogo

Considerações Finais:
Podem ir sem erro. Garota gostosa demais e gente boa, sabe trocar idéia sem PPP.
O unico porém é que cobra pedágio no anal, más para mim nem fez falta.
O Instituto M@umetro de Qualidade® recomenda com louvor.
E o Repeteco será Inevitável bom ir antes que suma. Ela vem somente aos sábados.

See you in Valhala!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18205 Mensagem por cliente » 26 Nov 2017, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Pamela.
Mais um repeteco com esta gata (5x), linda demais, gosto muito dela, morena, traços orientais, boca deliciosa, peitos naturais, corpo gostoso.
Entre a gente rola muita química, assim o TD fica perfeito.
No quarto muitos beijos bem envolventes (coisa de loco) até ela descer para um oral sensacional.
Colocamos a camisinha e ela veio por cima, depois ppmm e de quatro.
Repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18206 Mensagem por atiradordeelite » 26 Nov 2017, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Loira de rosto bom e sereno, bem conhecida d alguns no circuito.
Corpo legal. Destaque pras coxas bem rígidas e musculosas, a bunda média bem contornada e um clitóris avantajado. Seios siliconados pros fãs...
Atendimento triplo sim.
Beijos bons.
Boquete excelente.
Anal dá de boa, mas ñ empinou como pedi.
Finalização meia boca, tipo fugindo.
No geral positivo, sem retorno.

Lembrando q o atendimento é subjetivo.
Com cs pode ser melhor.
Tbm pode ser pior, dependendo...

No geral, a puta é rodada e atende bem aos pedidos do contratante.

Brooklin sempre com boas prestadoras, merece nosso apreço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negao39
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 14 Mar 2009, 12:47
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18207 Mensagem por Negao39 » 26 Nov 2017, 07:19

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Passada na Brooklin sem agendamento prévio e com as top sem agenda, decidi escolher a nova da casa Ana.

Menina bonita, morena clara, cabelos negros, médios, por volta de 1,70m, seios médios, bunda bonita de média para grande, um belo conjunto.

No quarto conversamos um pouco para nos conhecermos, nova na casa, mas não na profissão, pedi uma massagem para inicio e quebar o gelo, depois de um tempo assim ela começa com um oral, médio, sem capa, depois de pouco tempo já queria colocar a camisinha, pedi um tempo, fui beijá-la, beijos rasos, sem muito envolvimento, então fui para fazer um oral nela, refugou alegando recente inserção de piercing, então fui para o PPMM sem conseguir muitos bjos nela, pedi para ela ficar de 4, belo visual e assim terminei, conversas finais e rua.

Não teve muito envolvimento da garota, pela sua beleza vai um neutro sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio Arruda
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 22 Jul 2015, 10:35
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18208 Mensagem por fabio Arruda » 26 Nov 2017, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD:18/11/2017
Garota: Alice

Sabadão, de volta a brooklin para conferir essa loira já tão comentada. Fui de horário agendado para garantir.
A garota é uma loira alta, siliconada e trincada de academia.
Realizados 2 fights, oral sem camisinha que foi prontamente retribuído, envolvimento bacana.
Em resumo excelente escolha. Repeteco sim, mas vou dar uma conferida em outras meninas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ed_Mort
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Fev 2005, 07:59
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18209 Mensagem por Ed_Mort » 26 Nov 2017, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a Marcelinha, quinta-feira, dia 23/11, fim do dia.

Horário marcado, consigo chegar em cima da hora. Fazia muito tempo que não via a Marcelinha. Chegamos no quarto e desandamos a conversar sem parar, rsrs. Arrumamos a cama, nos trocamos, nos pegamos, até nos beijando consenguimos falar sem parar, hahaha. Estava com muita saudade da moleca.
Ela é morena-clarinha, tem cerca de 1,60m. Seu corpo é lindo. Se cuida e tem braços e pernas fortes. A barriguinha é chapada, compondo com seus peitinhos gostosos de apertar. Seus cabelos pretos ainda estão curtinhos, fininhos, gostosos de pegar. Acho que inaugurou essa tendência das meninas usarem óculos, rsrs.
Foi uma noite atípica. Acho que a saudade foi recíproca, pois não conseguíamos parar de falar, rsrs, mesmo deitados, entre beijos e pegadas aqui e ali. Mesmo assim, meu pau já declarava sua saudade da bocetinha da Marcelinha. Encapei e deixei ele por sua conta, rsrs. Ela passava o pau em seu grelo, sem colocar para dentro. Muito bom isso. Fui por cima, ela passando meu pau nos lábios de sua menina. Endireitou e fui entrando devagar. Curto muito essa primeira metida. Sinto bem sua bocetinha quente. Meu pau todo se satisfaz com essa penetração, rsrs. Meto devagar, entre deliciosos beijos da língua safadinha da Marcela. Após certo tempo assim, alterno bombadas mais vigorosas, com esse mood mais tranquilo. Quero aproveitar cada metida que dou.
Começamos sempre assim, metendo, se abraçando e beijando muuuuuito. Delícia de menina. Ela me provoca bastante, mesmo estando por baixo, rsrsrs. Quis um oral, sempre selvagem, hahaha. Me acostumei, mas mesmo assim é intenso e tenho que me controlar bastante. Ela alterna bastante a maneira como faz, inclusive com direito à lambidas no saco durante a felação...
Entretanto queria ficar pertinho dela e voltamos para o papai-e-mamãe. Penso em curtir, mas estou com muito tesão e imagino que em pouco tempo não aguente e acabe gozando. Mas ainda consegui ficar nessa, aproveitando do carinho e dos beijos. Agora decido gozar. Aumento meu ritmo e a pego pelos ombros e cabeça. Ela me conhece e me provoca mais, chupando meus peitos, eu apoiando sua cabeça. Seu pompoarismo é bem presente, como se massageasse meu pau. Sendo assim não tive escolha e acabei gozando muuuuuito. Com espasmos por alguns segundos depois. Ela continua a me beijar e me abraçar. Abraço quente, suado e gostoso. Nos separamos, ficando deitados bem juntinhos, para... conversar mais, hahaha. Foi épico. Ficamos assim até o interfone avisar que ainda teríamos dez minutos de conversa, rsrs. E foi assim. No banho, na limpeza do quarto e tal. Por mim, pode ser sempre assim.
Nos despedimos no corredor. Na portaria acerto R$160 mais milhagem para forista que posta.
É isso. Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

butico apito
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 28 Jan 2016, 23:16
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18210 Mensagem por butico apito » 26 Nov 2017, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA CARIOCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Duas semanas fora viajando e com muita saudade da minha musa linda,estava com muito tesão agendei um horário de duas horas com ela porque uma hora ia ser muito pouco pra matar a saudades.Melissa quando me viu na recepção logo me deu um beijo na minha boca minha pica já ficou dura ela estava com um shortinho branco que só realizava sua bela bunda.chegando no quarto não deu tempo de tomar um banho ela me agarrou e veio pra cima de mim como uma leoa com vários beijos de língua colocou a borracha e já colocou no seu cu sentou muito no meu pau com o seu rabo não aguentei muito e leite na borracha pausa pra um papo e ela vem fazer um oral maravilhoso que acabei gozando na sua cara.

Atendimento top da casa mulher bonita de rosto e um corpo lindo todo natural nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1129 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    616 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2473 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”