POSITIVO Nome da Garota:Mirella Martins
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Seguindo as indicações do fórum resolvi testar a Mirella Martins, já muitas vezes citada aqui como uma ótima opção, porém estava esperando um alvará da patroa pra dar uma escapada e experimentar a garoupa.
Vamos aos fatos: Liguei e marquei no motel já que ela não tem local, demorou uns 15 minutos e lá estava ela: moreninha estilo mignon, sorridente, muito malhada, em um vestidinho minúsculo coladinho, realmente muito acima do nível das Gp's que já saí por aqui.
Já estava de pau duro antes mesmo dela tirar a roupa, um corpo lindo, peitões enormes siliconados, rosto bonito a meu ver, andava no shopping fácil com ela
Coxas grossas e durinhas, mais duras que meu pau,
cabelão longo cheiroso e uma bundona linda sem celulite, barriga chapada, bucetinha lisinha e cheirosa.
Faz o estilo namoradinha safada, toma iniciativa, carinhosa e meiga, se você não se cuidar vai querer levar pra casa.
É muito simpática, atenciosa e profissional, me deixou muito à vontade.
Chupa com vontade, um dos melhores orais que já recebi, não aguentei ver ela de quatro no espelho me chupando e tive que chupar aquela buceta gostosa antes de socar de quatro ouvindo aquele gemido gostoso dela. Não regulou posições, aguentou tudo sem reclamar e sem me apressar. Ela gosta de curtir uma gozada gostosa junto com a gente pelo jeito.
Esssa tem o dom do "negócio" .
Às vezes compensa gastar uns 100 a mais e ir embora feliz e satisfeito.
Para quem que além de sexo gosta de uma boa companhia é recomendadíssima.
Repetirei com certeza.
Cobra 200,00 mangos + motel, pagos com muito gosto, fui embora desestressado e satisfeito.
42 9 99172414.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146348619" -"-