POSITIVO Nome da Garota:Aline Leme
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, ainda na missão de colocar em dia meus Td's (fora esse, faltam apenas um mais antigo e um mais recente) relato minha experiência com a GP Aline (já houveram anúncios como Aline Leme, ou Aline Kama Sutra, e há um atual no site modelsexy, em que ela está com o nome de Carol Safadíssima), e há relatos de Td's dela aqui no fórum. Essa era uma GP que eu queria muito, e há muito tempo experimentar, mas por causa de uma pisada de bola (a qual relatei aqui no fórum a um tempo atrás) fiquei receoso. Bom, tempos após isso, resolvi tentar novamente, e dessa vez tudo correu tranquilamente.
Contato via Whats'app, honorários combinados, e fui buscá-la, próximo ao Parque do Ingá, para irmos ao motel. Lá chegando, sem surpresa alguma, é a mesma dos anúncios (haviam anúncios à época, onde ela inclusive mostrava o rosto), fora que mantém um perfil no facebook com o mesmo nome (ou seja, não faz questão nenhuma de se esconder).
No caminho até o motel foi bem simpática, e lá estando cumpriu tudo muito bem. Disse a ela que era tímido, e ela disse que deixasse tudo com ela, e de fato me deixou bem a vontade, sem fazer qualquer cú doce em momento algum.
No sexo em si, muito safada (característica que inclusive, em vista dos relatos, me fez procurá-la), beija gostoso, sem miséria, permite-se ser chupada e curte o momento. Não regula posições, cavalga com muita disposição, e de 4 a visão é maravilhosa. Dei um pouco de azar, pois a moça tem problemas respiratórios, que se agravaram com o ar condicionado do motel, que em virtude do calor não tinha como ficar desligado. Passou mal e tivemos que encerrar um pouco antes do combinado. Mas até o momento já tinha metido bastante, e não me frustrou. Enfim, quantificarei em notas para ajudar na compreensão.
Rosto: 9, tem uma beleza exótica, que eu curto. Fora a cara de safada que é um bônus nesse quesito;
Corpo: 8,5, no geral. É o tipo gostosa, com bundão e coxão. Não esperem uma menina sarada de academia, não tem barriga chapada, mas não tem protuberância, ao meu ver está com o corpo em dia.
Bunda: 9,5: Grande, redonda, uma delícia, em qualquer posição que se analise.
Seios: 7,5: Médios. Não são tão firmes, mas não tão moles, meio termo.
Buceta: 9: depilada, sem odores, gostosa de chupar e com um encaixe bacana.
Oral: 8,5: Muito bom, mas já tive melhores;
Vaginal: 9,5: Não regula posições, nem disposição. Mete bem demais.
Anal: Não fiz, mas sei que libera.
Enfim, curti muito, atendeu minhas expectativas. Tentei marcar novamente, mas estava em temporada fora de Maringá. Porém disse que às vezes estará aqui, e nesse meio tempo entre o Td e o relato (td feito em julho), já vi alguns anúncios temporários dela pipocando nos sites..
Abaixo, contato da dama (que segue ativo no what's, de modo que é fácil saber se está ou não em Maringá atendendo) - 44 98823-1695