Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#661 Mensagem por robertonegrao2 » 24 Nov 2017, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Realizado em 23/11.
Cheguei às 15 horas. Minha intenção era a garota Amanda, mas a mesma ainda não tinha chegado.
Houve apresentação e dentre as garotas disponíveis pensei em chamar a Carol, mas como estava com alvará longo, resolvi esperar um pouco pra ver se a Amanda chegava.
Após algum tempo aguardando, eis que a loura Malu, que estava em atendimento ficou disponível. Me cumprimentou com um beijo. Estava toda cheirosa. Pirei nas coxas e na bunda da galega ao vê-la de vestido curto e então resolvi fazer o Test Drive com ela, coisa que eu não fazia há alguns meses.
A Malu é loura, uns 40 anos, seios médios siliconados. Milf linda com corpaço em ordem que põe no chinelo muitas garotas de 20 anos. É umas das mais procuradas da casa. Muito difícil encontra-lá de bobeira, por isso não quis perder a oportunidade.
Subimos e durante a higiene um bom papo com essa mulher madura que além do prazer sexual ainda sempre dá bons conselhos.
Ela me fez uma massagem que retribuí para apalpar o corpão.
Depois ela iniciou o que sabe fazer melhor: Seu oral sem capa matador. Expert no assunto, ela ficou um bom tempo chupando. Deitado, fechei os olhos e curti. Pouco babado, sem punhetar. Alterna entre engolidas e chupadas na cabeça. Show!
Após algum tempo me postei de pé e ela continuou. Pelo espelho via toda cena, observando o lindo bumbum da gata e o vai e vem de sua cabeça enquanto sua boca macia engolia o danado.
Eu segurava em seus cabelos louros, batia com a rola em seu rosto. Só nessa brincadeira já tinha passado mais da meia hora. Boquete demorado e caprichado. Quando estava a ponto de jorrar em sua boca pedi pra parar.
Encapei o negão e partimos pro corte.
Ela de pé, apoiou os cotovelos no freegobar e por trás eu penetrei sua buceta rosa, observando seu lindo rosto refletido no espelho. Eu observava também o contraste dos tons de nossas peles com nossos corpos no pecado. Ela branca eu negro.
Ficamos nessa posição um bom tempo até irmos pra cama.
Lá rolou um papai mamãe com ela beijando muito. Beijos de língua duradouros.
Partimos para posição de quatro segurando em sua cintura e botando o negão pra dentro. Finalizamos no papai mamãe com beijos calorosos, respiração ofegante e ouvindo os gemidos da Malu. SHOW!!
Enquanto eu gozava, a ela me prendeu com uma chave de pernas, impedindo temporariamente minha saída, até que cessassem todas as contrações da ejaculação.
Totalmente relaxado sobre a gata, suados, ainda trocamos um caloroso beijo, com a Malu super carinhosa e amorosa, diferente de muitas gps que basta o cara gozar se transformam.
A Malu é fora de série, razão de ter muitos clientes na casa. Corpo fantástico, bonita, atenciosa, experiente. Mulher madura que sabe conduzir o sexo e proporcionar prazer ao homem. Ponto forte sua boquinha linda que faz um oral fantástico e dá beijos calorosos.
Ao sair, descendo as escadas, todos os olhares se voltaram pra Malu, que descia toda exuberante e sensual. Linda, a loura roubou a cena. Parei no balcão pra acertar o programa com a Sueli que me disse que a Amanda estava chegando. Nesse momento já nem lembrava dela.
Cumprimentei o confrade lesswire que estava de bate papo com a morena Carol e creio que a partir daí começou a história dele narrado no TD acima com a mesma maravilhosa Malu. Mulherão sensual que vale cade centavo gasto. Recomendo!!

Milhagem TD 03/04 (Andréia-Pamela-Malu)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#662 Mensagem por lesswire » 25 Nov 2017, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD (23.11.17). Como relatado no TD anterior, de início, não foi possível o atendimento da Carol naquele momento pelo fato dela estar com um agendamento com outro cliente. Por tal motivo, fui com a Malu, que foi o TD anteriormente postado. Finalizado o atendimento com a Malu, fui para a recepção e tomei um fôlego para me recuperar. Baterias renovadas, solicitei a Carol. Ela é uma bonita morena, cabelos compridos, estatura média, olhos grandes e castanhos, bem encorpada, seios médios e com uma bela rabeta.
Mal entramos no quarto e ela já começamos com uns amassos, quando em determinado momento ele abaixou minha calça e começou a me chupar antes mesmo de terminar de tirar a peça de roupa. Gostei bastante da iniciativa dela. Pausa para o banho. Na cama, mais alguns amassos com beijos de língua sem miséria. Ela partiu para a chupeta novamente, oral com pressão na medida certa e sem punhetar. Depois de um tempo, pedi para chupá-la também e partimos para o 69 e ficamos assim por muito tempo, pois é uma das posições que mais gosto. Inclusive ela me elogiou que eu chupava bem e que alguns homens não são muito adeptos a tal prática com tanto empenho. Partimos para a fudelância, ela vei por cima de costa de sentou com vontade, veio de frente e cavalgou bom um bom tempo, sempre intercalando com beijos, até que eu gozei.
Higiene feita, ela sugeriu o 69 para animar o menino de novo, reanimado, peguei ela de quatro, depois PPMM e o interfone tocou, sinalizando o fim do tempo. Ela ainda fez uma chupeta final mesmo depois do interfone tocar.

Recomendo a Carol, garota envolvente, beijos sem miséria, sem regulação de posições, realiza o trabalho com disposição.

Um salve para o confrade robertonegrao2, que apenas tive tempo de cumprimentá-lo rapidamente.

Milhagem (TD 02/04 - Laís, Malu, Carol)

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#663 Mensagem por nomefeio » 26 Nov 2017, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Novamente com a Maiara. Como já descrevi aqui, trata-se de uma mulata bonita, corpo sensacional e uma respeitável rabeta. O atendimento também é excelente. Um dos melhores orais que recebi na vida. Ela tem uma linguinha infernal. Explora o pau e adjacências por inteiro, num ritmo que deixa qualquer um nas nuvens. Não tem pressa, é muito carinhosa e fica o tempo todo falando sacanagens. Ficamos muito tempo no oral, tanto dela como meu. Xana deliciosa, limpinha e gostosa de chupar. No fight, começamos com ela cavalgando de frente, ambos sentados com o pau dentro e depois PPMM e frango assado.Soquei bastante até gozar. Quando fui ver já estava completando uma hora. Tempo para o banho e rua. Muito bom mesmo, haverá outros repetecos; é do tipo de mulher que você não enjoa nunca.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#664 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Nov 2017, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Na Maituna

Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Joyce

Garota de visual de chamar a atenção

Atendimento bom

Fizemos algumas posições

Ela gozou muito

Eu gozei a primeira apreciando ela de quatro e a segunda em seu rosto e corpo

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#665 Mensagem por lesswire » 28 Nov 2017, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Mais um pulo no Maithuna hoje no fim da tarde (28/11/17). Como de costume, sempre bem recepcionado. Já fui com o intuito de ir com a Laís, pois sei que é tiro certo. Perguntei sobre a Laís e me disseram que ela estava disponível. Ela é branquinha, estatura média, cabelos loiros, bonita e gostosa. Estava com o seu tradicional vestidinho preto curto, mostrando aquelas belas coxas.
Banho tomado, fomos para a cama, ela iniciou com beijos, com ela não tem miséria e nem língua presa, aí foi descendo, beijando pescoço, barriga, virilha, bolas até abocanhar o menino sem capa e assim ficou lá por um bom tempo. Na mesma proporção que gosto de receber o oral também gosto de fazer, pedi para chupá-la, sendo prontamente atendido, e entre suas pernas me deliciei com a sua buceta até gozar. Encapado o menino, ela veio por cima cavalgou com vontade, sempre revesando com beijos, depois peguei de quatro e bombei até cansar. Ela voltou a chupar até sugerir para comê-la em pé, e assim foi feito. Por fim, peguei-a de quatro novamente até o interfone tocar, sinalizando o fim do atendimento.

Recomendar a Laís é chover no molhado,menina com uma vibe boa, boa de papo, sempre sorridente e disposta a te agradar.

Milhagem (TD 04/04 - Laís, Malu, Carol, Laís)
Milhagem completa, já fiquei acertado com a Sueli para resgatar o meu brinde. Inclusive já tenho um novo TD do mesmo dia com a novata MEL, que servirá para abrir uma nova milhagem.

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#666 Mensagem por lesswire » 28 Nov 2017, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Depois de uma pausa do TD anterior com a Laís, acima postado, escolhi uma novata na casa de nome MEL. Uma bela morena, de olhos castanhos, cabelos de tamanho médio, seios pequenos, bunda de tamanho médio, barriga zerada, algumas tatuagens [uma chamativa na coxa esquerda], ou seja, um belo corpo bem harmonioso.

Banho tomado, ela iniciou com um oral demorado, sem capa, bem molhado e bem cadenciado, na pressão certa, variando entre engolir o pau por inteiro, além de dedicar uma merecida atenção às esferas do dragão. Como forma de recompensar o belo oral recebido, pedi para chupá-la, buceta limpinha e cheirosa, deliciei-me nela. Parece que ela se amarra em receber, pois não paravar de se contorcer e, em alguns momentos, até involuntariamente pressionava a minha cabeça com certa força na sua buceta. Ela acabou gozando [ou fingiu bem], ficou mole na cama e sensível. Ela voltou a me chupar até o pau ficar a ponto de bala, ela veio por cima e cavalgou por um tempo de frente e depois de costas, depois PPMM, frango assado, de bruços e, por fim, bombei de quatro apreciando a sua bela bunda com marquinha de bikini e a sua bela silhueta. Não finalizei, mas não for por falta de dedicação da menina, mas apenas um efeito do curto período de tempo entre o TD anterior.

Recomendo a MEL, garota bonita, extrovertida, simpática e com disposição para agradar o cliente. Tomara que ela acabe ficando como uma menina fixa na casa.

Milhagem (TD 01/04 - Mel)
Falta resgatar o TD free da milhagem anterior.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#667 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Nov 2017, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:NATY

Nota:8
TD realizado hoje a tarde em 29/10.
Cheguei e a apresentação mais calorosa que recebi foi da loura novata Naty, o que me fez abrir mão de escolher a maravilhosa Mayara que estava cheirosa, linda e muito gostosa num vestidinho preto que exibia os contornos de sua bundinha deliciosa que tantas vezes provei.
Salivei, mas quis viver experiências novas. Sendo assim, resisti a tentadora Maiara e escolhi a Naty que estava com fantasia de enfermeira e toda provocante. Me deu um selinho e um abraço provocante que me deixou de barraca armada já na recepção.
A loura Naty tem por volta de 1,65, olhos azuis, peitos médios naturais, bumbum médio durinho e uma xaninha com lábios médios depilada e sem odor. Várias tatuagens no corpo e aproximados 25 anos de idade. Muito simpática e provocante, daquelas que faz caras e bocas e deixa o cidadão excitado antes de tirar a roupa.
Após a higiene de ambos já no quarto, pedi pra ela vestir a fantasia de enfermeira. Ela se fantasiou veio toda rebolosa, sensualizando e esfregando a bunda no meu pau que já estava duro como uma rocha. Parecia uma gata no cio.
Dessa forma, encochando, apalpando e beijando seu corpo, fui desatando cada nó de sua fantasia e tirando as peças até deixá-la totalmente nua, pra ela ficar todinha a meu dispor.
Provei gostosamente com a língua sua bucetinha rosada e cheirosa e após algum tempo ofereci meu pau pra ela mamar.
Oral sem capa bom sem punhetar. Chupou as bolas mas não conseguia colocar o danado inteiro na boca. Ficou mais na cabecinha e disse que meu pau era grande. Fiquei de pé observando a gata tentar abocanhar o danado. Com seus olhos azuis lacrimejantes após engasgar tentando engolir ele inteiro, a Naty olhava pra cima tentando observar se eu estava sentindo prazer. Safada!
Após algum tempo encapei o negão e fomos pro corte. Ela me pediu pra eu ir devagar, pois temia não aguentar se eu metesse fundo. Começamos no PPMM com beijos envolventes. A gata beija gostoso sem refugar. Depois a peguei de ladinho e nesse momento ela sentiu desconforto e reclamou do tamanho. Pedi pra ela vir por cima mas ela não conseguiu muito tempo. Deu umas três cavalgadas e parou. Alegou ter útero baixo.
Curiosamente na oposição de quatro, foi a que ela mais aguentou a madeirada sem reclamar.
Não meti com todo meu ímpeto. Fui devagar pra não machucar a garota. Mas eu estava muito excitado e curti. A fodi por um bom tempo observando tudo pelo espelho. Ela me olhava e fazia caras e bocas. Depois metemos lentamente de ladinho, PPMM, de quatro novamente. Beijei seus pezinhos tamanho 35 que por sinal são lindos.
Com medo de dar estocadas fortes e machucá- lá na ora do gozo, tirei o látex e pedi oral e assim finalizei em seus peitos, deixando-os interamente lambuzados.
Garota provocante e fogosa. Sensualiza bastante, faz caras e bocas e não tem língua presa pra beijar. Oral bom com potencial pra evoluir. Percebi que ela se esforça pra agradar e se envolve no sexo. Higiênica e cheirosa, não senti nenhum odor desagradável em sua buceta.
De corpo é gostosa mas não espetacular. Pele macia coberta de tatuagens. Não faz anal apesar de gostar de exibir e esfregar a bunda. Ponto negativo é que não aguenta muito madeirada. Se queixa que o pau é grande e fica controlando a penetração em algumas posições pra não ir muito fundo.
Reclamou também quando chupei seus peitos dizendo que estavam sensíveis pois a menstruação estava pra chegar.
Mas de forma geral recomendo pelo comportamento e pela beleza do rosto que exibe belíssimos olhos azuis que não sei se são naturais.
Repeteco? Talvez..... Mas não quando tiver como opção de novo a Maiara que atende muito melhor e aguenta rola sem reclamar.

E assim completada mais uma milhagem TD 04/04 (Andréia - Pamela - Malu - Naty)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#668 Mensagem por robertonegrao2 » 30 Nov 2017, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Anal:SIM
Fui hoje 30/11, pra receber o atendimento free pelas milhas acumuladas, já com a intenção de pegar a Mayara. Ela é mulata clara, seios pequenos, bonita de rosto, cabelos lisos e uma bunda empinada grande deliciosa. Gostosa!!
Cheguei torcendo que pra que ela estivesse livre e dei sorte.
Sem pestanejar a chamei pro crime.
Anciava por uma garota gostosa, sem frescura, safada e com atendimento completo. A Mayara atende todos esses requisitos.
No quarto, massageie o corpo dela, e apalpei bastante seu bundão delicioso que está maior do que da última vez que o vi. A moça deu uma encorpada e está ainda mais gostosa. SHOW!!
Ela se virou e nos beijamos deliciosamente e demoradamente. Depois ela foi descendo a boca pelo meu tórax, abdomen, viriha e adjacências até chegar no danado e iniciar seu oral espetacular sem capa. Bem babado, na pressão certa, sem punhetar. A moça chupa com maestria. Extasiado, curti deitado a mamada que durou um bom tempo. Depois fiquei de pé, onde teve mais uma sessão. Prestes a queimar a largada, uns 20 minutos depois, pedi pra parar. Botei capa no negão e iniciamos o corte.
Com ambos de pé sobre a cama, ela se curvou oferecendo o rabão pra mim. Ali mesmo encaixei a rola em sua buceta e iniciei a metida lentamente. Ficamos um bom tempo assim nos olhando pelo espelho.
Variamos para PPMM onde os beijos rolaram soltos. Metemos também de ladinho e na posição de frango assado.
Botei ela de quatro na beirada da cama, fiquei de pé e meti por um bom tempo. Observava aquela bundona enorme e meu pau sendo engolido por ela até que pedi seu cuzinho. Valor da propina acertado, gel no brioco, e penetração tranquila. O rabo da Mayara já acostumado com minha rola, recebeu novamente o garoto sem dificuldades. Se não errei nas contas foi a quinta vez que adentrei sua porta dos fundos. Fiquei metendo ali um bom tempo. Ainda tirei por duas vezes observando o anel se fechar lentamente. Extremamente excitado e já não aguentando mais, emendei uma sequência de estocadas até gozar como um louco dentro daquele cuzinho maravilhoso. Enquanto eu gozava a Mayara ainda empurrava sua bunda contra meu pau, o fazendo ficar totalmente enterrado no seu reto.
Anal maravilhoso e sem frescura!! Ele ficou latejando inteiramente dentro do ânus da moça. O deixei ali, até ele adormecer......

Não me canso dessa garota que é excepiconal. Difícil enjoar.

Gostosa, safada, sensual, oral espetacular, beijos envolventes, limpinha, cheirosa, não nega posições, gosta de sexo, tem uma bunda maravilhosa e aguenta rola no cuzinho sem frescura. RECOMENDADÍSSIMA.

Atendimento nota 10, que ainda valem muitos repetecos.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#669 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 01 Dez 2017, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
Nota:8
Na Clinica Maituna

Recepção SHOW! da Sueli e da preta

Varias garotas na casa

Após conversa resolvi experimentar a Sol

Garota muito simpática

Excelente companhia

Bem liberal

Traca de carinhos

Fizemos varias posições

Ela gozou demais!

Finalizei com ela de ladinho

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#670 Mensagem por lesswire » 06 Dez 2017, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Um TD atrasado [29.11.17], mas não sonegado, pois estou de molho devido a uma cirurgia, por isso será um relato bem simples sem muitos detalhes devido ao tempo.
Na recepção, bem recepcionando pela Preta, que me informou que havia novas meninas. Ela solicitou a apresentação, a primeira a aparecer foi a Mayara, que já fazia um tempo que queria escolhê-la novamente, mas sempre não batia os horários. De pronto, já avisei que ela seria a escolhida, não deu nem tempo de conhecer as novas garotas.
Ela é morena, cabelos de tamanho médio, olhos castanhos, belas coxas e uma rabeta de respeito, tipo aquela gostosa da sua rua que todo mundo deseja.
No quarto, depois da higiene, muita pegação, beijos sem pestanejar. Ela inicia a chupeta sem capa e se dedica bastante tempo no ato, sempre falando putaria. Também não resisti e caí de boca na sua menina até gozar. Encapado o menino, fizemos várias posições, ela cavalgou de frente e de costas, PPMM, de quatro e, por fim, de bruços, até enchi a borracha. Conversamos alguns minutos e tempo se esvaiu.

Mayara é show de bola, sem frescurites.
Faz anal mediante propina.
Com certeza terá repeteco.
TD de cortesia em decorrência do programa de milhagem.

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#671 Mensagem por lesswire » 06 Dez 2017, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

No mesmo dia que resgatei meu TD free [29.11.17], postado acima, resolvi engatar mais um, pois era um dia antes da minha cirurgia, vai que eu morria, hehehe.
A garota escolhida foi a Carol. Ela é uma bonita morena, cabelos compridos, estatura média, olhos grandes e castanhos, bem encorpada, seios médios e com um belo bumbum, deve ter por volta de uns 22 anos.

Como da primeira vez, mal entramos no quarto e ela já parte para uns amassos para esquentar a chapa e te deixar tranquilo. Ela adora beijar, não tem língua presa.
Higiene feita. Pedi para que ela colocasse a calcinha, às vezes, é bom puxá-la de lado para chegar ao paraíso. Pega pra cá e pega para lá, inciamos um 69 e assim ficamos por um bom tempo, ela chupando com maestria, sem punhetar, e eu me perdendo o folêgo naquele rabo. Depois variamos em diversas posições, de lado, ela por cima, de bruços, PPMM, mas peguei ela de 4 e meti até gozei. Pouco tempo depois, o tempo acabou, mas ainda deu tempo de receber um oralzinho de despedida.

Recomendo a Carol, pode escolher a garota de olhos fechados que não irá se arrepender, isso se conseguir um horário com ela, pois ela é muito requisitada, o que é resultado do seu excelente atendimento.

Milhagem (TD 02/04 - Mel, Carol)

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#672 Mensagem por nomefeio » 06 Dez 2017, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Mais uma vez com a Malu, como já descrevi aqui. Ela e a Mayara são "injoáveis". Desta vez foi muito bom, com bastante oral sempre feito com maestria, depois diferentes posições, acabei gozando. A segunda foi depois de mais um oral muito bom. Não posso acrescentar muito aos relatos anteriores, mas tenho a certeza de que ela é uma das melhores da casa, além de ter um papo muito agradável.
Milhagem 3/4

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#673 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Dez 2017, 12:30