Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3061 Mensagem por TheMagician » 27 Nov 2017, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Estelinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes

Chover no molhado. Bonita, loirinha, branquinha. Está mais encorpada e bem mais gostosa que no ano passado. Mas fui conhecer só agora. Com "special awards" para pernas aparentemente trabalhadas e bunda redondinha com marquinhas de biquini. Ual. A visão dela deitada de lado te esperando na cama é algo... artístico. Sem entrevista. Já havia ouvido falar muito bem dela.

Características do atendimento

Top é a palavra que gosto de usar para definir o atendimento dessa menina. E não gosto de usar o termo "Top" de forma não econômica como muitos.

Beijos carinhosos, bem trabalhados e bem sentidos ou interpretados. Não importa. São muito bons. Se você quiser ficar assim o atendimento todo, acho que ela fica.

Oral bem babado, bem suave e devagar. Ponto fortíssimo do atendimento.

Nas posições, muitos beijos e carícias. Em questão de "girlfriend experience" (acho que o termo em ingês é esse) ninguém superou essa menina nas minhas recentes andanças no mundo lado B. Atendimento que permanece com a mesma atenção mesmo depois da finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3062 Mensagem por TheMagician » 27 Nov 2017, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Antes

Parece nova na casa. Branquinha de cabelos escuros, várias tattoos, sotaque levemente cantado natural do Paraná. Seios bicudos e empinados e uma bela bunda. Um ótimo conjunto. Delícia. Depois de entrevista com o ponto "sem pressa" sendo mencionado além de um duplo sim, confirmada a disponibilidade da menina, vamos para o quarto pegar uma sulista.

Características do Atendimento

A expressão "Sem pressa" descreve bem o atendimento dela.

Ótimos beijos suaves e oral da mesma forma. Meia nove para chupar aquela bela buceta e apreciar a linda bunda.

Vaginal foi o ponto fortíssimo. Bem devagar como apreciar uma ótima cerveja artesanal. Nada de gemidos forçados. Nada de pressa. Depois de me controlar muito, não aguentei.

Por enquanto estou acertando bem nas escolhas. Entrevistas quase sempre. E boa orientação dos presentes, Takuma e Carioco.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3063 Mensagem por TheMagician » 27 Nov 2017, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Antes

Após apresentação entrevistei a menina e recebi a resposta de forma bem segura e convicta: Chupo sem, beijo na boca e deixo finalizar na boca. Só não faço anal. E lá fomos nós. Magrinha, novinha, marcas de biquini, seios arrebitados, pontudos e pequenos. Cabelos pretos longos quase até a cintura, rosto expressivo e safado. Uma delicinha.

Características do Atendimento

Não refuga e não demora para atender um pedido.

Beijo bastante excitante com bom trabalho daqueles lábios bastante carnudos e aquela língua enquanto acaricia o pau e as bolas. Ponto forte.

Oral com presão suave indo para mais forte depois de um tempo. Ótimo trabalho de língua e um pouco de punhetação. Atenção ao saco. Ponto super forte do atendimento. Precisei dar pausas estratégicas duas vezes para não terminar a brincadeira rápido.

Na penetração eu só pensava naquele oral, então depois de duas posições, já pedi para voltar.

Finalização naquela bela boquinha sem deixar escorrer nada. Outro ponto forte.

Excelente surpresa! Novinha, gata e que entende e parece gostar da coisa tá difícil de achar, viu? Foda.

Link:
🔗

nihon123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3064 Mensagem por nihon123 » 27 Nov 2017, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:melissa pernambucana

Nota:10
boa tarde

final de tarde de sexta, visito mais uma vez esta casa!

Chegando lá sou muito bem recebido pelo Takuma, JULIANA.

UMAS DAS MELHORES GAROTAS QUE JA SUBI A MELISSA PERNAMBUCANA, MARAVILHOSA, NAMORADINHA TOP, CHUPA DELICIOSA, FAZ TUDO SEM FRESCURA, DETALHE BUCETINHA APERTADA DEMAIS!!!!

Relato:
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz

PARABÉNS ! Casa com bom plantel de garotas boas e sem frescuras.

É uma das garotas top da casa!

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#3065 Mensagem por bbw21 » 27 Nov 2017, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Na última sexta fui conhecer uma casa no bairro do meu novo emprego e que bela investida.

Assim que o Uber parou na porta levei um susto e achei que a casa estava abandonada, mas aí a porta se abriu e voialá, um monte de mulheres surgiram na minha frente.

Fui a recepção para me informar sobre como funcionava a casa e nessa black friday estava saindo um programa por 150 a hora e 75 por uma segunda.
Começa a apresentação, todas passam, uma mulher enorme se apresenta como Lilian e assim que ela se apresenta a todos, vou atrás dela, tiro minhas dúvidas pessoias e marcamos de subir. Aguardamos o quarto vago e subimos.

Assim que entramos, tive a certeza de que ela era a escolha perfeita. A Lilian tem 1,73, de salto quase 1,80, quadris grandes, seios médios, cabelos lindos pretos e um rosto lindo. Apaixonei!
Nos beijamos (na próxima vez farei a barba para não machucá-la (spoiler de repeteco)) e fui tirando a roupa dela. Fui beijando seu pescoço e ela se arrepiou inteira. Uma delícia!

Vamos ao banho, ela prende o cabelo e fazemos a nossa higiene.

Vou para a cama, ela cai de boca, me faz um oral muito bom, mas quando vamos para o sexo, parecia que estava fazendo sexo com Afrodite. Confesso que amo transar com mulheres com esse tipo físico e com toda a minha experiência essa mulher é apaixonantemente linda. Primeiro no ppmm a pedido dela, depois D4 e acho que foi a mulher mais gostosa nessa posição que comi neste ano. Gozei!

Pausamos, batemos um papo para nos conhecer melhor e vamos para a segunda. Me lavo, ela já cai de boca de novo e não podia demorar, já que era a segunda e eu ia demorar mais. Ela monta, mas a posição não ficou boa, então ppmm de novo e antes de comer aquela buceta enorme e macia, ela fica na posição frango assado e me deixa maluco. Acho que fico ali por uns 5 a 10 minutos sem parar, alternando entre rápido e devagar e quando achei que não ia conseguir gozar de novo, vamos para D4, soco muito pegando forte na bunda enorme dela e gozo.

Desfaleci ao lado dela e acho que essa foi a mulher mais bela e sensual que comi nesse ano. Sem desmerecer as outras, mas o conjunto da Lilian com olhar, corpo, sexo e conjunto me deixou hipnotizado. Se eu arrumar uma grana a mais nesse ano, juro que vou lá de novo por duas horas. Apaixonei! Para quem quer ter uma ideia da fisionomia dela, ela é parecida com a sexóloga do Altas Horas, Laura Muller, só que bem mais nova, óbvio.

Repeteco: Mas é lógico que sim o quanto antes.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

TD: CLARA

#3066 Mensagem por Parcy Jackson » 27 Nov 2017, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:SIM
Td realizado em 22/11/2017

Bem recepcionado, à Juliana pediu uma apresentação para mim. Vieram umas 15 garotas, neste dia o plantel estava reduzido, mas tinha várias bonitas! Após alguma dúvida à Juliana me indicou uma garota q atende pelo nome de Clara e q seu atendimento é triplo sim! É uma morena estilo Brunette d olhos castanhos, seios grandes e um belo par d glúteos, cerca d 1,70 d altura, aparenta ter uns 21 anos!

No quarto, começamos com um bjo bem correspondido, fez um oral desencapado com boa qualidade, bem molhado e com ótima pressão. Já estava a ponto d explodir e a avisei mas ela continuou até eu explodir!

Uma ducha rápida, e ela já caiu d boca d novo no meu parceiro! Depois ela perguntou se eu já queria por uma camisinha. Com o parceiro encapado já a peguei com ela d4, na buceta com uma bela visão panorâmica.
Confirmei se ela faz anal, disse q sim, fui pondo devagar e aumentando aos poucos no vai e vem até não aguentar e explodir naquele rabo delicioso!

Conclusão: Garota com um bom conjunto (corpo x rosto), no td se interágil muito bem sem frescuras e atendimento triplo sim! Vale repeteco!

Custo: $100 / meia hora.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Joyce

#3067 Mensagem por copa2010 » 28 Nov 2017, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

TD com a Joyce
Garota mignon, corpo lindo, rosto lindo.
Ela tem um corpo delicioso, os beijos são de namoradinha timida.
Chupou um pouco sem, e logo encapamos pra meter.
Pedi pra cavalgar um pouco, mas como eu estava meio fraco nesse dia, comecei a ficar meia bomba.
Logo pedi pra ela me chupar de novo, até que gozei nos seus petinhos.
No quesito envolvimento ela ainda precisa evoluir mas a garota foi simpatica e disposta a agradar.
TD Positivo.
Editado pela última vez por copa2010 em 28 Nov 2017, 08:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ariel

#3068 Mensagem por copa2010 » 28 Nov 2017, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

TD com Ariel.
Tem um rosto lindo e uma voz delicada e sensual.
Chegando no quarto, apos higiene, ela chupou sem, macio do jeito que eu gosto.
Os beijos foram medios.
Peguei ela de 4 e ao apertar seus peitos , esguichou leite nos lençois.
Os peitos estão grandes e firmes, pois esta lactante.
Depois peguei no PPMM e voltamos pra de 4 onde finalizei.
TD Positivo!
Editado pela última vez por copa2010 em 28 Nov 2017, 08:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jheyne

#3069 Mensagem por copa2010 » 28 Nov 2017, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jheyne

Aproveitei a Black Friday na tangara(50% no segundo TD), e fui primeiro com a Jheyne.
Magrinha mignon, do jeito que eu gosto.
Pele branquinha, cabelos pretos contrastando com a pele, peitos pequenos, bicos rosados, bucetinha rosadinha.
Ela se apresenta de oculos, o que da um certo charme diferenciado, e foi muito simpatica.
Na hora da transa, ela foi bem envolvente, beijou, chupou sem e metemos em varias posiçoes.
TD Positivo.
Editado pela última vez por copa2010 em 28 Nov 2017, 08:58, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Loira

#3070 Mensagem por copa2010 » 28 Nov 2017, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Loira

Ao retornar pra sala apos o TD anterior, soube que a Aline loira tinha acabado de chegar.
Aproveitando a promoçao de Black Friday, de 50% no segundo TD, reservei pra dali a uma hora, pra dar tempo de me recompor.
Aline é magrinha mignon do jeito que eu gosto, cabelos curtos castanhos aloirados, cara de novinha, corpo perfeito de bailarina.
Peitos pequenos mas durinhos, biquinhos rosados e bundinha redondinha e perfeita.
No TD ela se envolve, chupou sem, e metemos em varias posiçoes, com gemidos naturais que me deram mais tesao ainda.
Finalizei com ela de 4, apertando aquela bunda durinha e apreciando aquele visual do corpo dela.
TD Positivasso!!!

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#3071 Mensagem por Carlos Montenegro » 29 Nov 2017, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Lilian

passada na Tang, 28/11

Marquei a noite com a Cavalona Lilian.

Ela é uma autentica Potranca imponente. Morena clara, cabelos lisos e longos, pernas grossas, bunda grande, seios fartos, olhar matador.
Uma maquina da Natureza.
Nos trancamos no quarto 8 e logo começou a pegação. Camisinha na pica, ela mamou como uma faminta engolindo de uma só vez.
Ela montou na cama, e fou me provocando até montar no minha vara e cavalgar como uma Amazona. Depois tomei controle da situação,
Peguei ela de Frente no PPMM Ela se arreganhou toda, e tome varada funda e com força. A cavala aguenta bem o tranco.
Coloco as pernas nos ombros e soco varada funda. Me controlando, e fudendo aquela cavalona com vontade.
Depois peguei a potranca de 4 nabeirada da cama. Aquela bundona batendo na virilha, fudi com vontade.
Pausa para o Banho pois estava suando muito.
Depois, nos secamos e continuamos a brincadeira, agora ela assumindo o comando.
Provocou sensualmente, mamou, esfregou, até eu ser finalizado por aquela boca quente e macia (com capa).
Essa Lilian, é realmente uma Cavalona. Corpanzil de uma Femea.
Nota 10. Sai muito satisfeito.

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#3072 Mensagem por pinga51 » 30 Nov 2017, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laís Morena

Fez Anal:SIM
TD feito com a gostosíssima da Laís morena.
Pele branquinha sem tatuagens,cabelos negros longos,1.60cm acho,bundinha da hora lisinha e branquinha com marquinha de biquíni ,peitos gostosos de chupar entre P e M. simpática. usa óculos mas tira pra trepar.
Chego e peço desfile e pro horário muitas gatas novas.
Na dúvida cruel entrevistas básicas para eliminar candidatas e a que fazia anal era a Laís,então me convenci e subi com ela.
Muito gatinha,linda de rosto,branquinha, e triplo sim
sua pinta lembra a gostosa da Mariana que esteve um tempo por aí.
 Após ducha conversa um pouco diz que está na casa há uns dias e depois uns beijos e cai de boca no danado e começa uma chupada no couro,média velocidade e por um tempo depois peço pra escapar pra comer a periquitinha dela,mete bem a danada.Puro tesão meter naquela bundinha lisinha branquinha de 4 e pedi * que faz mediante $$ , mete de 4 e de frente e não resisto e termino enchendo cuzinho dela de porra quente,apesar de dizer que finaliza prefiro o rabo mesmo.
Repeteco à vista,tem que aproveitar que é novidade boa.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3073 Mensagem por Fran Cogermanico » 01 Dez 2017, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Passei na Tangará e, como sempre, fui carinhosamente recepcionado pela gerente Susan. Eram 16H30, horário em que costuma ter muitas garotas bonitas na casa, mas dessa vez o time não esta muito bom. Escolhi a Sara, estatura média, uns 25 anos, cabelos aloirados, rosto e corpo de beleza média, simpática e educada. Os seios são pequenos e tem algumas estrias, mas a bunda, que bunda! Compensa tudo. No programa, fez tudo o que pedi. O ponto alto dela é o oral com garganta profunda. Vale a pena experimentar.

Link:
🔗

tokiosan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3074 Mensagem por tokiosan » 02 Dez 2017, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:9
Mais um domingo na Tangará e como sempre a escolhida Priscila. Acho ela linda demais e muito gostosa,morena top. No quarto como já disse em tds anteriores ela não para um minuto. Beija bastante,o oral s/c é maravilhosamente sensacional,não regula posições. Ficamos uma hora,para eu sair bem relaxado,leve.Foram duas explosões a primeira com ela por cima e fazendo pompoarismo e a segunda foi só no oral finalizando em sua boquinha.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3075 Mensagem por altobomgosto » 03 Dez 2017, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rhiana

Nota:6
Rihana

Mulata carioca, com forte sotaque.

Bonita, cabelo afro, eu particularmente gosto, rosto, corpo, bunda e pernas perfeitas, oriunda de Niteroi., muito simpática, Primeira vez com ela.

Beijos DFK, muito bons..

Oral BBBJ bom mas cansa rápido!

Gosta de um dildo no meio das pernas e quase gozou assim enquanto me chupava!

Finalização com um CIM, .Leitinho na bokinha ! Gozei 2 x.

Aprovada e vai ter bis!.

Recepção muito amigável capitaneada pela Susan!

ABG

Link:
🔗

Responder