POSITIVO Nome da Garota:Lilian
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na última sexta fui conhecer uma casa no bairro do meu novo emprego e que bela investida.
Assim que o Uber parou na porta levei um susto e achei que a casa estava abandonada, mas aí a porta se abriu e voialá, um monte de mulheres surgiram na minha frente.
Fui a recepção para me informar sobre como funcionava a casa e nessa black friday estava saindo um programa por 150 a hora e 75 por uma segunda.
Começa a apresentação, todas passam, uma mulher enorme se apresenta como Lilian e assim que ela se apresenta a todos, vou atrás dela, tiro minhas dúvidas pessoias e marcamos de subir. Aguardamos o quarto vago e subimos.
Assim que entramos, tive a certeza de que ela era a escolha perfeita. A Lilian tem 1,73, de salto quase 1,80, quadris grandes, seios médios, cabelos lindos pretos e um rosto lindo. Apaixonei!
Nos beijamos (na próxima vez farei a barba para não machucá-la (spoiler de repeteco)) e fui tirando a roupa dela. Fui beijando seu pescoço e ela se arrepiou inteira. Uma delícia!
Vamos ao banho, ela prende o cabelo e fazemos a nossa higiene.
Vou para a cama, ela cai de boca, me faz um oral muito bom, mas quando vamos para o sexo, parecia que estava fazendo sexo com Afrodite. Confesso que amo transar com mulheres com esse tipo físico e com toda a minha experiência essa mulher é apaixonantemente linda. Primeiro no ppmm a pedido dela, depois D4 e acho que foi a mulher mais gostosa nessa posição que comi neste ano. Gozei!
Pausamos, batemos um papo para nos conhecer melhor e vamos para a segunda. Me lavo, ela já cai de boca de novo e não podia demorar, já que era a segunda e eu ia demorar mais. Ela monta, mas a posição não ficou boa, então ppmm de novo e antes de comer aquela buceta enorme e macia, ela fica na posição frango assado e me deixa maluco. Acho que fico ali por uns 5 a 10 minutos sem parar, alternando entre rápido e devagar e quando achei que não ia conseguir gozar de novo, vamos para D4, soco muito pegando forte na bunda enorme dela e gozo.
Desfaleci ao lado dela e acho que essa foi a mulher mais bela e sensual que comi nesse ano. Sem desmerecer as outras, mas o conjunto da Lilian com olhar, corpo, sexo e conjunto me deixou hipnotizado. Se eu arrumar uma grana a mais nesse ano, juro que vou lá de novo por duas horas. Apaixonei! Para quem quer ter uma ideia da fisionomia dela, ela é parecida com a sexóloga do Altas Horas, Laura Muller, só que bem mais nova, óbvio.
Repeteco: Mas é lógico que sim o quanto antes.