Bianca Barbizinha
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (27) 9972-35883

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mano gente fina
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2017, 13:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Barbizinha

#1 Mensagem por Mano gente fina » 26 Nov 2017, 08:20

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada. Meu 1º depoimento aqui.
Visito as vezes alguns sites d GP pra ver o nível que ta rolando e se vale a pena, ai achei o contato de uma garota. Bianca barbizinha nifetinha, o nome. Se diz loira, olhos azuis, magrinha e tinha umas fotos mas pelo preço que achei abaixo da média por ai, suspeitei que fosse fake, mas depois de muito pensar, resolvi arriscar pois o custo benefício parecia bom. Ela atende no centro de Vitória.
Bom, falei com a perva no wpp, marcamos e fui pro local dela. Tava na rua, liguei pra ela, mandei msg e nada de me responder, nem aparecer e olha que eu tava de frente pro local que ela diz que atende, era só dar um sinal de vida né? Rua vazia, mesmo de dia rola perigo de assalto e as vezes passava uns caras estranhos e não queria levar prejuízo de perder celular. Esperei um tempo ali, nada de sinal da garota e vazei. Chegando em casa falei com ela no wpp e ela veio com um papo que queria me ver e que apareceu sim mas não me viu, blablabla, ok. Dei segunda chance, marcamos pro outro dia então, falei que queria ser o primeiro do dia dela, ela mandou até áudio, voz bonitinha, parecia interessada e atenciosa. Chegou outro dia, logo cedo falei com ela, mandei a msg que era só ela arrumar e me avisar que eu ia pra lá e acertaríamos certim pra não ter desencontro de novo. Resultado, mandei a msg no wpp dela 10:50, a safada sumiu, mas vi que ela ficou online lá pras 14 horas. Porra, fiquei bolado com descaso e falta de consideração da guria. Mandei uma msg reclamando que ela fica enrolando cliente, que devia ta fazendo outros programas e larga quem ela tava falando de lado. Pior que eu tava arrumado já esperando só o sinal dela. Depois de horas ela leu minha msg e mandou apenas um seco "joinha" kkkk. Manos, nunca conheci uma gp tão ruim de jogo e enrolada, até penso que escapei de uma fake do cassete, pelo menos não joguei dinheiro fora. Fiquem espertos com essa tal Bianca Barbizinha. Comprometimento ruim nas msgs sinal que deve ser furada pessoalmente tbm, se é que ela era mesmo.

(27) 9972-35883

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EhSerio
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jul 2016, 22:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bianca Barbizinha

#2 Mensagem por EhSerio » 27 Nov 2017, 11:11

Mano gente fina escreveu:Fala rapaziada. Meu 1º depoimento aqui.
Visito as vezes alguns sites d GP pra ver o nível que ta rolando e se vale a pena, ai achei o contato de uma garota. Bianca barbizinha nifetinha, o nome. Se diz loira, olhos azuis, magrinha e tinha umas fotos mas pelo preço que achei abaixo da média por ai, suspeitei que fosse fake, mas depois de muito pensar, resolvi arriscar pois o custo benefício parecia bom. Ela atende no centro de Vitória.
Bom, falei com a perva no wpp, marcamos e fui pro local dela. Tava na rua, liguei pra ela, mandei msg e nada de me responder, nem aparecer e olha que eu tava de frente pro local que ela diz que atende, era só dar um sinal de vida né? Rua vazia, mesmo de dia rola perigo de assalto e as vezes passava uns caras estranhos e não queria levar prejuízo de perder celular. Esperei um tempo ali, nada de sinal da garota e vazei. Chegando em casa falei com ela no wpp e ela veio com um papo que queria me ver e que apareceu sim mas não me viu, blablabla, ok. Dei segunda chance, marcamos pro outro dia então, falei que queria ser o primeiro do dia dela, ela mandou até áudio, voz bonitinha, parecia interessada e atenciosa. Chegou outro dia, logo cedo falei com ela, mandei a msg que era só ela arrumar e me avisar que eu ia pra lá e acertaríamos certim pra não ter desencontro de novo. Resultado, mandei a msg no wpp dela 10:50, a safada sumiu, mas vi que ela ficou online lá pras 14 horas. Porra, fiquei bolado com descaso e falta de consideração da guria. Mandei uma msg reclamando que ela fica enrolando cliente, que devia ta fazendo outros programas e larga quem ela tava falando de lado. Pior que eu tava arrumado já esperando só o sinal dela. Depois de horas ela leu minha msg e mandou apenas um seco "joinha" kkkk. Manos, nunca conheci uma gp tão ruim de jogo e enrolada, até penso que escapei de uma fake do cassete, pelo menos não joguei dinheiro fora. Fiquem espertos com essa tal Bianca Barbizinha. Comprometimento ruim nas msgs sinal que deve ser furada pessoalmente tbm, se é que ela era mesmo.

É foda cara

Tem muito puta daqui da grande vix que faz isso direto

Ja passei por isso algumas vezes

Incluise com uma tal de Danny Falcão, que ja ate comentei por aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Bianca Barbizinha

#3 Mensagem por Stallone Cobra » 27 Nov 2017, 15:07

Preciso de algum tipo de anuncio onde mostre que a GP faça prostituição.
JD
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano gente fina
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2017, 13:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bianca Barbizinha

#4 Mensagem por Mano gente fina » 30 Nov 2017, 20:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capixaba piroca
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Nov 2017, 19:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bianca Barbizinha

#5 Mensagem por Capixaba piroca » 09 Dez 2017, 07:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui conferir a criança semana passada.
Atende no centro de Vitória, na rua do Ibiza. Local feio, com mais 3 mulheres bem caídas.
De fato ela é loira, magrinha, mas o rosto dela não é bonito, lembra uma usuária de crack
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(inclusive acho que ela usa pela aparência geral e a forma como se porta
). Seios feios, pequenos e caídos, mas tentou agradar, por isso deixei positivo.

Notas:
Rosto: 4
Seios: 2
Bunda: 6
Corpo no geral: 6
Oral: 6 (sem capa)
Sexo: 7

Valor que paguei: 60 reais por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca
    por LivroVermelho » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2687 Exibições
    Última mensagem por iniciantecasal18
  • Bianca
    2 Respostas
    1582 Exibições
    Última mensagem por carlosmagno2023
  • Bianca
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    551 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Bianca
    3 Respostas
    1035 Exibições
    Última mensagem por FormigaoCampinas
  • Bianca
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4335 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”