Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33190 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25591
Oral Sem:Sim 31521Não 4225
Beija:Sim 30686Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TeslaS
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Mai 2017, 22:14
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18241 Mensagem por TeslaS » 27 Nov 2017, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De passagem por sp dessa vez quis ir com uma novata. Decidi me pela Laura. Ela é branquinha, tem o cabelo castanho claro abaixo do ombro e é bem novinha. Possui seios naturais médios, rosinhas que são uma delícia de chupar (e ela gosta que chupe), a bunda é pequena mas não deixa a desejar.

Na foda se entrega e não refuga posições, beijo nem caricias. Beija e chupa sem, não perguntei se faz anal. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Oitava vez com ela....

#18242 Mensagem por Ximbador69 » 27 Nov 2017, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:AGATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Última festa do ano na Brooklin (sexta – 10/11) e eu não poderia perder...cheguei depois das 19 hs, mas na esperança de me divertir o suficiente.

Logo que cheguei senti a falta da Lya em todos os sentidos...um pouco antes, eu soube que ela não estaria presente e já lamentei a ausência.Bom, o mais importante é que agora ela voltou e acredito que realmente recuperada.A festa correu bem, mas sinceramente a liderança e o toque da Lya fizeram falta.

Como cheguei no final da festa, muitas garotas estavam atendendo e poucas circulavam...não foi como em festas anteriores que eu até ficava indeciso pensando quem eu escolheria...

Com essas e outras, tive que optar por aquela que já havia encerrado o expediente e nem aparecia mais...optei por mandar uma mensagem para a minha favorita, que prontamente me respondeu e aceitou me atender, desde que eu fosse direto para o quarto, pois já estava trocada para ir embora.

Fui levado pela Vanessa até a suíte 8 às 20:20hs.

Como fica no fundo em frente ao local onde elas ficam, logo a Ágata apareceu:
Ximbador69 escreveu: Seu codinome...Ágata, 21 anos, cabelos pretos abaixo dos ombros, , magra (47 Kg) bem distribuídos nos seus 1,64 de altura;seios pequenos e naturais proporcionais ao corpinho mignon, três tatoos pequenas e discretas (agora, quatro, sendo essa ultima um pouco maior, que se detaca sobre as demais); piercing na orelha, xoxota depilada, sorriso largo com dentes bonitos, estilo Julia Roberts); nunca havia trabalhado no ramo anteriormente e era o primeiro dia na clínica(em 09-06)
Tomei banho e ela foi em seguida. Deitei na cama e nos beijamos...

Passado um tempo, ela partiu para a chupeta e depois eu fiz um oral solo nela.

Ambos já no clima, encaixe no coqueirinho e atendendo a pedido dela, peguei de quatro, onde gozei.

Depois da higiene, abri uma breja e deitei ao lado dela onde ficamos conversando.

O tempo passou rápido demais e não houve segundo round.

Tomamos banho intercalados e eu voltei para a festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
Mensagens: 1174
Registrado em: 12 Ago 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1141
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18243 Mensagem por rafaelnrf » 27 Nov 2017, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no final da tarde de hoje.


Repeteco com a Eloá, moça de belo rosto, bonito corpo, dentro do quarto ela é muito simpática.


Algo dentro de mim, me dizia, que a Eloá chegaria a perfeição em seu atendimento e assim aconteceu!


Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias, e nos beijamos deliciosamente por incontáveis minutos, descobri que ela também é do tipo: " quando faz amor se olha no espelho "


Na seqüência ela fez um oral vencedor, que endurece, que petrifica, com maciez, com ritmo, com profundidade, olhos nos olhos! Quando o meu pênis atingiu o auge de suas dimensões, ela fez algumas equações para entender de poderia me presentear com um atendimento completo : triplo sim.


Capa no pênis petrificado, ela veio por cima, e cavalgou com bastante vontade, com ar de prepotência, com ar de imponência, se admirando no espelho no clímax do narcisismo!


Após alguns minutos, pausa para ligar o ar condicionado, na volta mais beijos, desta vez, eu fiquei por cima dela, e acelerei o ritmo! Na seqüência, ela ficou de quatro, e nesse momento, eu adentrei o bumbum dela!


Ela gemeu como nunca antes, procurou forças no além, se segurou no lençol, se manteve firme em sua imponência, em determinado momento gritou para que eu gozasse logo e após alguns minutos, eu finalizei, com sorriso no canto da boca, disse que se sentiu estuprada!



Tempo para conversa, diversão, risos e fim do que foi esplêndido!


O atendimento da Eloá chegou a perfeição!


Como é lindo preencher este formulário com tudo sim!


Tempo: 1 hora, valor: 160,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Show da poderosa...Anita

#18244 Mensagem por Ximbador69 » 27 Nov 2017, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Feriado no meio da semana, quarta – 15/11, nada melhor do que dar uma relaxada na “Clínica das Clínicas”.

Embora não fosse dia útil, tive alguns assuntos para resolver, então optei por não deixar marcado com ninguém, pois sabia que chegaria somente no final da tarde e infelizmente, fecharia mais cedo.

Algumas se apresentaram, no entanto conferindo a lista disponível, eu já tinha uma garota em mente há algum tempo, inclusive cheguei a marcar uma vez, mas não obtive êxito por conta de um contratempo dela.

A escolhida foi a Anita; 23 anos; 1,65 de altura; cabelos pretos compridos e muito bem tratados; pele de pêssego; um sorriso maravilhoso; olhos amendoados cintilantes (descendência de índios com italianos); seios pequenos naturais; xoxota depilada; piercing no umbigo; possui quatro tatoos pequenas; já trabalhou no Savanas e Café Gauguim anteriormente.

Fomos para a suíte 8 às 18hs.

Tomei um banho e ela foi em seguida...enquanto isso, conversávamos e notei que ela é bastante feminina e agradável, diferente de uma impressão errada que tive na festa Halloween, quando me aproximei num momento que ela estava ocupada e não podia me dar atenção.

Contei a situação para ela do que havia ocorrido, ela pediu desculpas e ainda rimos juntos.

Quando ela se deitou na cama, entrou no clima rapidamente...beijos de língua e muito carinhosa, alisava o meu cabelo e fazia movimentos delicados.

Após vários minutos de muito namoro, ela partiu para a chupeta desencapada, onde engolia tudo e ficava me olhando com aqueles olhos amendoados lindos.Optei por interagir e pedi um 69, sendo prontamente atendido.

A chupeta estava passando dos limites, então tive que pedir que ela parasse por um tempo e me deixasse apenas num oral solo para diminuir minha libido que borbulhava.....

Ela se sentou de frente e dava gemidos naturais e baixinhos que acabaram por aumentar ainda mais o meu tesão....eu estava subindo pelas paredes de vontade de penetrá-la.

Porém, eu queria voltar as preliminares que haviam sido ótimas...pedi que ela deitasse novamente o corpo sobre o meu...voltamos a nos beijar...só que eu não contava com o calor das coxas dela.

Fui pego de surpresa....não deu tempo de nada...como um tsunami, gozei entre as coxas e a virilha num espasmo lamentável e precipitado....fazer o quê? Estava bom demais!!!

Fizemos a higiene e ficamos deitados de lado conversando...abri a breja e nem senti o tempo passar.

Ela é bem falante e fiquei encantado com a beleza hipnotizante do rosto dela, eu não piscava, sequer olhava para o relógio.

Foi então que tocou o interfone, dei uma conferida no cronômetro e marcava 48 minutos, ou seja, tínhamos apenas 12 minutos para encerrar.

Ela titubeou um pouco, pois não queria se perder no horário, mas confiou na minha “rapidinha de coelho”, afinal eu havia “queimado a largada” e sequer tinha penetrado.

Com aquele visual de morena top foi fácil me concentrar para uma ereção rápida....passei óleo no pau, troquei mais uns beijos e a trouxe para o canto da cama.

Bombei na velocidade 5 para gozar o mais rápido que podia e consegui...pena que não pude desfrutar depois de um tempo para relaxamento....entramos no banho intercaladamente e encerramos no horário previsto.Houve ainda mais um toque no interfone perguntando se ela poderia atender mais um cliente, todavia eu tive a honra de ser o último do dia....eram 19 hs e a bela Anita já tinha que voltar para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Out 2017, 10:11
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18245 Mensagem por Egpereira300 » 27 Nov 2017, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 27/11 repeteco com minha deliciosa eva , para mim a melhor gata da clinica um espetáculo de mulher , um biótipo de mulher do sul , uma mulher INTELIGENTE , BONITA uma mulher maravilhosa, e muito agradável uma gata com alto astral e papo muito bom , no quarto despensa comentários essa gata e fantástica, REPETECO COM CERTEZA, NOTA da gata 1001,essa gata é extraordinária a melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18246 Mensagem por Foreman » 28 Nov 2017, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cris e Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nesse plantel e escolhi a morena magra Cris. Para uma dupla optei pela bela Rafaela, belas curvas e peitos, rosto bonito e cabelo liso.

No quarto, após banhos, oral sem capa das duas. Uma de cada vez e alternando, muito bom. Capa no menino, vem a Rafaela por cima, e algumas posições. A Rafaela topou chupar Cris, enquanto pegava-a de quatro. Depois, peguei a Cris de quatro e ela também topou chupar a Rafaela. Consegui tirar a tempo para gozar na boquinha da Cris, sensacional.

Boa dupla, bem animada. Elas se pegaram, sensacional. Oral sem capa das duas muito bom. Elas deixam finalizar. Atendimento bom, nota 10. Vale repeteco. Recomendo aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

csbr1
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 15 Jan 2009, 11:04
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18247 Mensagem por csbr1 » 28 Nov 2017, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Chegando no quarto me mandou pro banho, depois foi a vez dela, quando voltou fez um oral bom, precisei parar ela pra não gozar, ela continuou judiando de mim, levantei, lambi o cuzinho dela, depois ela voltou pro oral, até que pegou a capa, veio por cima, o tesão foi aumentando, quanto mais quente ficava mais ela me xingava e quanto mais ela me xingava mais eu judiava, veio por cima invertido, depois peguei ela de 4 e gozei.

A gente conversou um pouco, eu me lavei, voltei, quando ela ia começar o oral tocou o interfone, ela disse que ainda dava tempo deu gozar na boquinha dela, me esforcei bastante e acabei gozanfo, banho e rua, ela disse que ficou me devendo o cuzinho, eu disse que na próxima vou cobrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Marcela

#18248 Mensagem por copa2010 » 28 Nov 2017, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com minha terapeuta sexual Marcela.
Como ja descrito anteriormente, agora esta mais magra, mais mignon do jeito que eu gosto.
Atendimento continua excelente, cria um clima de seduçao e feitiche que faz voce pirar.
Chupou gostoso, encapamos e fomos meter.
Dessa vez deu tempo pra provar o cuzinho.
Quando não aguentava mais, pedi pra chupar e gozei gostoso na boquinha dela.
Td Positivasso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valentino46GPguia
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 06 Jan 2015, 06:33
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18249 Mensagem por Valentino46GPguia » 28 Nov 2017, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado 27/11 - Cris - Milhagem 4/4

Passada ontem na hora do almoço na CB. Poucas, mas boas opções. Na verdade não eram poucas, mas é que na parte da tarde tem muito mais! Por volta do meio-dia tinham umas 10 meninas na casa.

Manobras atentos na porta. Bem recebido pela Beatriz na recepção. E começa o desfile...

Cris - Morena alta, slim, corpo naturalmente bonito e firme, rosto bonito, sorriso gostoso.

Fight - Começou quente com beijos e amassos com vontade sem regular. Ponto positivaço para as preliminares com bastante interação e vontade. A pegação virou boquete s/c que virou 69 que virou novo boquete. Vira daqui, mexe dali e depois de longas preliminares me deixei finalizar ali mesmo e foi delicioso! Intervalo para respirar, bate-papo agradável e a moça ainda tinha fogo pra mais um round! Infelizmente não deu pra mim, mas fica o registro da empolgação e entrega dela.Vai ter volta com certeza! Excelente namoradinha safada, carinhosa, envolvente e com pegada na medida certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100Sukebe
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Nov 2008, 14:40
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18250 Mensagem por 100Sukebe » 28 Nov 2017, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
saudacoes cordiais.
Esse td foi realizado domingo agora.
Tinham várias garotas a escolhida foi a ariela.
No quarto muitos beijos ,oralidades sem miséria. Finalizei com ela de 4

Recomendadissima

Milhagem: VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
Mensagens: 1167
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1044
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18251 Mensagem por davidsam » 28 Nov 2017, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 27/11 Segunda feira , comerça semana no Brooklin , cheguei mais cedo , estava mais tranquilo , vi Débora estava livre , já marquei , morena bonita , tipo ninfeta , mas já é mãe , tem uma barriga zero , peitinho natural , bundinha certinho , uma delícia de bundinha , beijos gostoso , essa tem repeteco certeza , ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eds2007
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 11 Mar 2008, 21:54
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18252 Mensagem por eds2007 » 28 Nov 2017, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 16/11
Bem recepcionado pela Jack.
Bora pro quarto...banho... papo rápido e já começou a chupar bem gostoso...bem babado.. peço
capa... cavalgada... mamis e finalizo com ela de 4...
Novo banho... papo. Toca o gongo
Repeteco sempre ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eds2007
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 11 Mar 2008, 21:54
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18253 Mensagem por eds2007 » 28 Nov 2017, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 22/11
Bem recebido pela Vanessa e Jack.
Bora pro quarto... banho... papinho rápido ... e já começa a beijar muito... uma delicia...
Depois uma chupeta de responsa... pra não queimar largada... capa... e com aquele bundao...
fui direto de 4... bombei muito... bunda linda... gozei muito...
Banho.. papo.. e toca o gongo...
Repeteco sempre..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whitefox
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18254 Mensagem por Whitefox » 28 Nov 2017, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada mais um encontro com a Dani. Morena de olhos claros com descrição já feita anteriormente. Subimos para o quarto e ela já partiu para os beijos, que são sempre muito bom. Após o banho juntos coloquei ela deitada na cama e parti para um oral até ela gozar. Foi a vez dela me colocar deitado e chupar feito louca. Já não aguentava mais e pedi para pega-lá d4, na sequência teve cavalgada e ppmm. Como já não aguentava mais pedi para ela finalizar no oral. Mais um banho gostoso juntos. Excelente companhia. Duas horas maravilhosas que passaram muito rápido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18255 Mensagem por SEMNEURAS » 28 Nov 2017, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA E JANAINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOA TARDE AMIGOS PUTANHEIROS !! QUINTA DIA 23, CHEGUEI A BROOKLIN AS 14;30 HS,,,E JA TINHA RESERVADO A AMANDA PARA AS 15;30 HS, E NA ESPERA VEIO VARIAS APRESENTAÇÕES DAS GAROTAS E ACABEI ENTREVISTRANDO VARIAS,,E ESCOLHI PARA SUBIR A AMANDA E JANAINA,,DUAS TRIPLO SIM ,,,UMA PEQUENININHA BRANQUINHA E OUTRA MORENA JAMBO ESTILO POCAHONTAS ,,BANHO DE GATO DE AMBOS,, E AS DUAS REVEZANDO EM BEIJOS,, E ORAL,, UMA NO PAU E OUTRA NAS BOLAS KKKK,PEDI ARREGO DUAS VEZES, SENÃO SERIA FINALIZADO,,E JA PEDI O CU DAS GAROTAS,,,AS DUAS FICARAM DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMAS,, E PERGUNTARAM QUAL O CU QUE COMERIA PRIMEIRO, KKKK,,E ESCOLHI O CU QUE AINDA NÃO TINHA COMIDO,, O DA JANAINA,, VARIOS MINUTIOS NO CU DA MOÇA,, E REVEZANDO BEIJOS E DE VEZ ENQUANDO AS DUAS SE PEGANDO,,,E NÃO AGUENTEI MAIS E EXPLOSÃO DE PORRA,, KKKKK ,,UMA SUPER FODA,,, ,,UM DESCANSINHO E CONVERSINHA,, BANHO ,,E LOGO A AMANDA PERGUNTA SE EU NÃO IRIA COMER O CUZINHO DELA KK,,DISSE SIM ,E MUITOS BEIJOS,, DA JANAINA E ORAL DA AMANDA,, E ELA JA FICA DE QUATRO E ENCAIXA MEU PAU NO RABO COM BASTANTE GEL,, LOUCURA AMIGOS,, ERA CU,BEIJOS, ELAS SE PEGANDO ,,E NAO AGUENTANDO MUITO TEMPO E FINALIZADO NOVAMENTE ,,,TOTALMENTE SATISFEITO COM O TRABALHO DAS GAROTAS,,EXCELENTE ENTROSAMENTO DAS MENINAS ,,SEXO HARD NOTA 10 ,,, RECOMENDADISSIMAS ,,ABRAÇOS AOS PUTOS DE PLANTÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1970 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    620 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2477 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1120 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”