Vieram se apresentar Júlia e Aline, a Camila estava na recepção mas estava disponível também. Escolhi a Aline, morena clara de cabelo longo e liso, bonita, aparenta 19 anos, com vestido bem colada mostrava-se magra mas gostosa, usava salto alto, deve ter por volta de 1,68 m sem os saltos.
Subimos ao quarto, tirei a roupa e fui ao banho. Retornando ela oferece uma massagem de começo, deitei de bruços e começa massageando pelos pés vai subindo, começa massagear o saco e as bolas ainda de bruços, já me empolgo e viro de frente e peço que continue nessa nova posição. Continua a alisar meu pau e logo cai de boca, e que boquete gostoso ela faz, apesar de ser nova já mama que é uma beleza. Peço que deite e vejo aqueles peitos pequenos e firmes, perfeitos para uma boa chupada, sigo então para sua buceta, lisinha, e cheirosa. Logo partimos para a metelança, variamos algumas posições deitado, depois pede que a coma em pé, na hora de gozar peço pra gozar em sua boca, prontamente atendido e leite na boca.
Fui tomar novo banho e pensando em talvez novo round, tínhamos ainda uns 20 minutos. Ao entrar no quarto vejo o colchonete já sem o lençol e ela em direção ao banheiro, fiquei pouco frustado porém satisfeito comecei então a me vestir e partir.
TD positivo, poderia ser melhor se tivesse possibilidade de novo round ou massagem, durante as estocadas a gp pedia que fosse mais devagar, não é como as gp raiz, que pede com força. Mas no resultado final, foi satisfatório.