Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5191 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 29 Set 2017, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada para aproveitar o finalzinho de promocao no mes ehehe
No horario que fui estavam disponiveis Valentina, Fabiana, Bia e Bianca. Escolha dificil , mas queria
pegar uma das Bias que nao conheco ainda e acabei optando pela mais novata, Bianca.
Na suite apos uma conversa basica inicial, fui para o banho e depois ela. Dai pude apreciar melhor
os detalhes de seu corpinho delicioso, seios pequenos, tatuagens, branquinha mignon a cor do cabelo que nao consegui classificar, mas o conjunto e' muito bom :twisted: :twisted: :twisted:
Comecamos com uns beijos de aquecimento, variasss apalpadas naquelas curvas arrebitadas e entao um
oral ja' que estava quase pronto para o abate :lol:
Capote e partiu acao ! Nao regula posicoes, delicia de beijar e meter naquela chana molhadinha
onde acabei gozando com ela de 4 .
Conversamos mais um pouco , deu horario, bannho e area.
R$100,00 p/ quem posta (nao sei ate' quando vai a promo)
Gostei da Bianca tambem :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5192 Mensagem por jaspion » 30 Set 2017, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Jaspion na area......Hj chego 12:00 Fabi livre,bora pra mais um replay.Ela chega qdo estou finalizando meu banho,deixo o chuveiro ligado e la vai ela se banhar.Volta rapidim e ja vem beijando muito de lingua e esfregando os peitões na minha cara :lol: :lol: :lol: Inicia o super oral que só ela sabe fazer,forte e molhado. :roll: :roll: :roll: Boto ela de bruços me deito sobre ela e começo a morder sua orelha.....ela fica toda arrepiada...gemendo....falando que era tortura :lol: :lol: :lol: encaixei o Jaspinho na bunda e ela rebolando...delicia....ficamos neste esfrega/esfrega por quase 40 minutos,mudamos e fui chupar a ppka dela.......nisso se passaram 01h 20min......estavamos suados,respiração ofegante....bora de volta pra ducha,agora juntos,ficamos brincando um pouco e voltamos pra cama.Voltei a chupa-la ela se contorcendo e puxando meus cabelos :oops: :oops: :oops: até que gozou novamente.Ela agora vem por cima chupa um pouco o Jaspinho ,coloca o capote se senta nele......meu Deus ela tava tarada demais.....rebolava,pulava,apertava meu peito,beijava,puxava meu cabelo...ufa........até que gozamos juntos e ela caiu sobre mim,comemos bombom,ducha e rua.

2 horas R$ 200,00 A promoção só até hoje!!!!!
Segunda feira volta R$ 120,00 1 hora mesmo assim continua otimo C/B!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Bola
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 20 Mai 2017, 20:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5193 Mensagem por Beto Bola » 01 Out 2017, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Volta à casa, 1 mês depois do debut, sábado, às 14h. Na apresentação 2 garotas, Valéria e Bianca, mas pelos gemidos que ouvia, percebi que deveria haver mais gente em casa. Fui com a Bianca, cerca de 20 anos, aparelho nos dentes, seios volumosos, garota inteligente e extremamente simpática.

Desta vez me mandaram pra outro quarto, tão bom e limpo como o da primeira vez. Não vou detalhar o atendimento em si, mas recebi um dos melhores orais dos últimos tempos, sem capa, que me fez gozar sem punhetação em cerca de 15 minutos. Maravilhoso. Só pena que não deixou finalizar. Parece que esse é o ponto forte dessa casa, pelas minhas experiências (Valentina e agora Bianca) e pelo que leio nos relatos (Rose, Camila, Valéria).

Aliás, foi o último dia da promoção de R$100/1h. A partir de hoje voltou pra R$ 120.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5194 Mensagem por MOTTAINAI » 01 Out 2017, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta-feira dei uma fugida e colei na Shangri-lá a tardezinha.

Queria conhecer a Camila que é outra menininha que junto com a ruiva Bianca havia começado recentemente na clínica.

Como já havia passado 2 dias antes com a Bianca, quis conhecer a Camila, mas ela havia acabado de entrar no quarto e ficaria duas horas com o cliente!

Escolhi então a minha preferida Rose que estava disponível.

TDs exatamente como os outros 3758468 anteriores com ela, extremamente carinhosa, simpática e delicada. Magrinha como sempre foi, cabelo bem cuidado e bonito, unhas de pés e mãos avermelhados assim como o seu mini vestidinho e sandálias de salto alto fino maravilhosas torneando ainda mais suas pernas.

Gozei duas vezes, a primeira com ela de 4 e a segunda no finalzinho do programa punhetando com ela me beijando molhado.

Ela faz anal mas apesar de conhecê-la há um bom tempo nunca fiz e parece que quem faz aprova. Tem uma taxinha pra isso, claro. Ainda vou experimentar.

100zinho nas mãos da Andréia.

Fui pela primeira vez em 3 anos no quarto do fundo. Lá tem aquela luz azul horrível que parece boate barata e você não consegue ver nitidamente a menina, o que pra mim faz grande diferença!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
Mensagens: 498
Registrado em: 07 Ago 2003, 10:30
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5195 Mensagem por Riko » 02 Out 2017, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito dia 25/09 - Liguei para Andreia e deixei agendado com minha musa Valentina.
A mais de 3 anos que passo com ela, e sempre foi um ótimo atendimento. Alem de ser muito bonita, gostosa, muito carinhosa, uma chupeta dos deuses , dificil de segurar . Nós já temos um certo entrosamento, uma quimica perfeita, gosto do seu estilo namoradinha, uma pele macia, muita chupeta, bucetinha linda cheirosa, metemos em várias posições e gozei bem gostoso em sua barriguinha, garota show de bola, fuiii

Valor : 1hora 100,00 ( para foristas que posta, o melhor custo beneficio )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5196 Mensagem por jaspiones1 » 04 Out 2017, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesta terça, 03/10, Andreia no comando, dentre as disponíveis, escolhi a Fabiana para um repeteco.
Gata já descrita aqui, morena deliciosa com destaque para os belos peitos, enormes naturais com bicos claros, uma beleza...rs
Como já temos uma empatia muito grande, o TD rola solto com muitos beijos, oral dela, oral meu, 69, algumas posições e no final ambos gozamos quase juntos...
No final, bate papo legal sobre a vida e finish!

Na saída, beijo na Andréa e tomei o rumo de casa.

120 reais por 1 hora para forista postador, voltou ao preço normal, para mim está ótimo, casa muito honesta com excelente atendimento. E espero que os chupins dêem um tempo na casa...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5197 Mensagem por HONDA2014 » 06 Out 2017, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez!!!! com a BIANCA(Ruy Barbosa)
Ninfeta Ruiva Show....
Que delicia, tudo realizado dia 05/10
Esta ninfetinha vicia...
Super simpatica e dedicada.
Vale cada centavo.
Fuiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5198 Mensagem por charming777 » 07 Out 2017, 04:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bianca ninfeta linda. Novinha rosto bonito e corpo delicioso. Bunda redondinha, seios médios empinados. Essa gosta de uma piroca com certeza. Na cama caiu de boca chupando com gosto, bem babado engoliu tudo.

Na hora de meter pedi para ver por cima. Cavalgou com vontade e ficava olhando no espelho dizendo que gosta de ver a piroca enrar e sair da buceta. Depois fui por cima e ela abriu bem as pernas e ficou pedindo para meter a piroca toda. Na hora de gozar pedi oral, chupou mas na hora de gozar tirou a boca e fez jorrar a porra para todo lado. Ótima novidade para renovar o time da Shangri-lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5199 Mensagem por MOTTAINAI » 08 Out 2017, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta-feira voltei na Shangri e queria conhecer a menina nova (esqueci o nome), mas estava em atendimento. A Andréia me disse ser ruiva como a também novata Bianca só que mais velha!

Fui de Bianca então. Exatamente como no TD anterior que fiz com ela na semana passada. É ninfeta e tem cara de ninfeta apesar de postarem aqui que não. Foi minha segunda vez e olhei direitinho, é pequenininha, magrinha, cabelos ruivos, branquinha, aparelho nos dentes e carinha de menina. Diz ter 19 anos, então é menina mesmo.

O TD foi muito bom como o anterior e os beijos molhados e demorados foram os mesmos da primeira vez. Muito bom!

Na saída 120 na mão da Andréia. Apesar de ter acabado a promoção que durou aí uns 3 ou 4 meses, continua com ótimo custo/benefício pois os TDs são todos de 60 minutos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5200 Mensagem por jaspiones1 » 10 Out 2017, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesta terça, 10/10, Andreia no comando, falou que tinha duas novidades e confesso que gostei do que vi: a lorinha Karina e a morena Isa, estão na minha lista...rs
Mas ao saber do retorno da Camila, não podia deixar escapar a chance de sair novamente com ela...
Camila, moreninha linda, corpinho delicioso nos seus 20 e poucos anos.
Me agradeceu pela postagem, disse que muita gente já reservava um horário sem ao menos conhecê-la, bando de sonegadores fdp...
Não tenho muito o que falar, o TD foi espetacular, foram duas bem dadas, sendo que ao final ela ainda ficou tocando uma siririca, pois não consegui dar conta...rs
Como disse anteriormente, dá vontade de pegá-la no colo e levar para casa, garota maravilhosa, espero que fique na casa.
Na saída, despedi-me da Andreia, que disse que a casa fechará na quinta-feira santa, como todos os anos, mas abrirá normalmente na sexta e sábado.

120 reais por 1 hora para forista postador. Ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5201 Mensagem por Kent Floyd » 12 Out 2017, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros foristas

Fui com intenção de rever a Bia, mas não estava. Pedi apresentação, tinha meninas novas pra conhecer. Gostei, mas só podia uma. Foi a Bianca.

Enquanto tomava meu banho, ela chega e falou que se não ia fazer uma dupla com a Fabiana. A Andreia deve ter comentado com ela. Até tentaria, mas queria uma vez com ela sozinho, a dupla fica numa outra ocasião.


A Bianca, já descrita, é lorinha, mignonzinha deliciosa, várias tatoos, peitinho pequeno proporcional a ela, xerequinha depilada.

Toma seu banho, começa beijando muito, já desce pro oral sem capote, bem hard, do jeito que gosto, mas machucou um pouco por dentro, já descrevo o que aconteceu.

Depois de chupar, já queria encapotar, mas falei que era minha vez de chupar. Xerequinha linda, toda rosadinha, o grelinho ás vezes ficava durinho, mas o que mais queria, não senti o melado na minha boca..

Depois continuei beijando aquela boca e esfregando meu pau na barriga dela, não consegui segurar e gozei assim. Na porra escorreu um filetinho de sangue. Acho que foi o oral muito forte dela.

Ela toda preocupada, fez uma vistoria por fora do meu pau, mas não tinha nenhuma lesão, foi por dentro mesmo.

Segundo round, encapota e vem por cima, antes tentei negoicar o cuzinho, mas disse que não dava. No ppmm, beijava sua boca e enfiava meu dedo no cuzinho, contininuei até finalizar. Olhei a porra na camisinha e não tinha nada de sangue. Foi só na primeira mesmo,

Prometi um repeteco. Mas só depois de conhecer a outras.

Custo de R$ 120,00 pra forista

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8641
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 15 Dez 2008, 11:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5202 Mensagem por japa8641 » 15 Out 2017, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um longo período de ausência, agendei para as 15:00 hs com a querida Andrea a gp Top Valentina, chegando lá descansei por uns 10 minutos e logo em seguida pedi para chamar a Valentina, fui direto para um dos quartos da frente indicado pela Andreia.
Aguardei por uns 10 minutos e chegou a gostosinha Valentina, morena muito bonita, alta cabelos lisos pretos, tomamos os banhos e em seguida começamos a beijar muito e aos poucos ela foi descendo até chegar ao Júnior e começou chupar fervorosamente, não aguentando beijei novamente a sua boca e em seguida comecei a chupar os seios descendo até a sua grutinha que chupei com muita tesão não aguentando mais pedi um 69 e que visão desta buceta linda, ela chupou tanto que acabei gozando na sua boquinha, enfim foi uma ótima transa, na próxima vez espero gozar na sua bucetinha, em todo caso valeu a pena e recomendo esta bela e simpática garota.
Os quartos desta casa são bastante confortáveis
Custo Benificio bom 120 reais para quem posta.
Beijos também para a linda morena Andreia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oishii
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Mar 2010, 08:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5203 Mensagem por oishii » 16 Out 2017, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer essa casa é para ainha sorte eu fui com a Valentina

Morena madura e bem gostosa !
A chupeta dela e espetacular muito boa !! Queria ficar uma hora assim !! Rsrs
Depois peguei ela D4 e nao aguentei e gozei

Conversamos um pouco e fez uma massagem bem gostosa.

Mais um banho e rua , bem satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPFC
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Abr 2004, 12:19
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5204 Mensagem por SPFC » 16 Out 2017, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no sábado retrasado. Após ler o fórum resolvi ligar para a Andréia e marcar horário com a Bianca. Garota branquinha, estilo mignonzinha, que agradou. Fez oral sem camisinha, mas não deixa finalizar na boca, então finalizei nos peitinhos. Depois fez em várias posições. Preço R$ 120,00/hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonino
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5205 Mensagem por tonino » 16 Out 2017, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a pouco. Muito bem recebido pela Andréia que pediu uma apresentação. Algumas meninas novas mas para não ter erro passei com a Valéria. Já chegou chupando tudo o que tinha pela frente totalmente molhada. Colocou a camisinha e veio por cima molhando muito o meu pau. coloquei de quatro e soquei bastante até gozar. Conversamos um pouco tomei um banho e Rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7097 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    291 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    352 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1753 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”