POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá confrades.
Fui nesse privê no sábado, 09/12/2017, dias após ler este post. Bem, eu tentei ir antes, na quarta-feira, mas não consegui estacionar o carro na rua então fui embora. Como já sinalizado pelos confrades acima, a rua é barriada, nóias para cima e para baixo, muito ruim para estacionar um veículo por conta do perigo sobretudo para quem vai de moto. Não foi o meu caso, mas fica o aviso. Então fui neste sábado, deixei o carro longe e fui a pé. Apesar do recinto ser no começo da rua, quase na curva, e permitindo quem está nos veículos na Dorival te ver entrado, não faz vergonha porque a entrada e faixada do privê é bem discreta, esse portão diz que ele é apenas mais uma residência. Só saberá que você está indo fazer ousadia (hehehe) quem sabe do que se trata aquela construção.
Bem, quando cheguei vi 4 mulheres, 3 nos sofás e uma de pé atrás de uma espécie de balcão, como de um barzinho, contudo todas aparentavam ter mais ou menos a mesma idade. Estavam vestidas mais ou menos da mesma maneira, de shortinho e mini-blusa e do jeito que estavam, poderiam ir até a padaria ou super mercado sem chamar nada mais que a normal atenção que uma mulher gostosa chama, mas não pela vestimenta. Reparei isso, nada de calcinha, sutiã ou similares.
Eu cheguei por volta do meio-dia e uma delas já veio perguntando se eu aceitava uma bebida e me passando os preços/tempo de programas disponíveis. Após escutar perguntei à mesma quem era a Tainá (que o confrade AtlonXP tinha feito TD como descrito no primeiro post), pois pelas características do atendimento que ele deu eu fiquei bem interessado, já que deixei uns tempos de frequentar privês por conta do atendimento ruim (parece que a maioria das putas daqui de Salvador se pudessem apenas abaixariam um pouquinho a calcinha e/ou as calças, ficariam de 4 e diriam "goze mais rápido que um trovão) hehehe.
Enfim, era a dita cuja.
Ela tem um corpo gostoso e firmezinho, com exceção dos seios que estão de acordo com tendências naturais do ser humano (sobretudo a mulher que envelhece como o leite). Já estão tendendo a apontar para baixo e não tem mais a firmeza jovial. Já as coxas e nádegas são bem legais de apertar, e se ela deixar, bater.
Atributos
Altura - ela tem entre 1,60 e 1,70
Idade - Entre 32 e 36
Pele e cabelos - Cabelos miscigenados pretos, não é liso mas não é duro, um pouco encaracolado - estavam presos. Parda (menos clara que uma sarará, lisinha, sem manchas ou cicatrízes).
Rosto - mediana, descendo a ladeira, já tem uns traços de coroa.
Pernas e bunda - Coxudinha e com uma bundinhazinha apetitosa, é a que chama logo a atenção lá.
Peso - Ela deve ter entre 70 e 75 Kgs, mas não é nada gorda, nada de celulite, nada de pança, nada de papada. Não tem a barriga chapada mas não esta sobrando volumes de gordura, é a típica brasileira que todo cara quer comer.
O programa
Cheguei e tomei um banho, água fria, o chuveiro tem um registro que aparenta ser novinho que é duro para caramba de abrir (rapaz, duro mesmo), eu tava com um medo da porra de quebrar aquilo mas o sabão líquido é cheirosinho, mais agradável ainda sentir o cangote dela com aquele cheiro. O banheiro é feinho, mas a agua é fortezinha e dar pra se banhar legal.
Velho, ela é bem simpática e quase que bem permissiva, até meu dedo eu enterrei na perseguida dela. Beijei a perseguida que não tem odor e tava com o bigodinho de hitler.
Bem, paga-se antes de começar o programa (eu paguei nu, após o banho, já no quarto). Como fui pra experimentar acertamos 20 minutos por R$40,00.
Começamos trocando carícias, eu nu e ela só de calcinha, eu passei as mãos em TUDO. Ela ficou de costas e rebolou esfregando a bunda no meu p**. Depois pediu pra eu deitar, encapou o "moço" e começou a chupar, abrindo as pernas, expondo a "menina" e pegando minha mão e pondo lá para eu manipular. Joguei duro. Depois beijei a perseguida.
Comecei no frango assado, depois papai e mamãe, depois botei ela pra cavalgar, (ela é bem profissional, no sentido de cumprir o que se espera do combinado, ela monta e fica lá pra cima e pra baixo gemendo, se o cara for meninão acha que ela encontrou a r**a de ouro e resolveu aproveitar). Pra finalizar, pus ela de 4 quatro e honrei a todos nós com a melhor desenvoltura que o tesão proporcionou.
Em momento algum ela reclama, para, sai de cima, manda gozar, pergunta se gozou. Nada de não me toques, de aí não, de não gosto, de não deixo ninguém pegar aí, fazer isso etc.
Foda/envolvimento - dou 9 porque correu do beijo
Anal - não pedi
Beija - Não
Finaliza no oral - não pedi
Oral sem camisinha - não pedi
Geral - Se esquecer do beijo é 10.
Volto lá quando eu puder.
Preços
R$40,00 - 20 minutos
R$50,00 - 30 minutos
R$60,00 - 40 minutos
R$100,00 - 1 hora
Dias de Funcionamento - TODOS OS DIAS (inclusive feriados)
Horários de funcionamento :
Segunda a sexta - 9:30 às 19:00
Sábado e domingos - 09:30 às 17:00
Feriados - 09:30 às 17:00
Abração à todos.
Obrigadão AtlonXP!!!!