Boate Galo de Ouro - Rua Guaiçara 250, Jardim Itatinga
R$ 930,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 3225-5835

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 930
Anal:Sim 4Não 17
Oral Sem:Sim 9Não 12
Beija:Sim 10Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sabuguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Galo de Ouro - Rua Guaiçara 250, Jardim Itatinga

#31 Mensagem por Sabuguinho » 09 Set 2016, 05:21

Ô lugarzinho trash. O preço do programa é até razoável (200 reais), com garotas beem meia-boca. Já o atendimento e o serviço de bar é uma ladroeira total. Te roubam descaradamente, os quartos são um lixo, com espelhos desbotados, área externa e piscina sujos, as garotas estão mais preocupadas em te arrancar dinheiro bebendo e por aí vai.

Pela grana que larguei lá, setecentos reais, contratava uma GP top em vez de me arriscar a pegar tétano naquele quarto mofado com uma gp meia-boca. Não recomendo para ninguém, nem para os meus inimigos, pois eles usariam isso para me detratar. E dizem que o galo de ouro é um dos melhores lugares de Itatinga. Qualquer casa mediana do interior é melhor do que aquilo. E com o que vão te roubar lá, dá para contratar duas do Gata Gold ou pegar uma top no privé,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Boate Galo de Ouro - Rua Guaiçara 250, Jardim Itatinga

#32 Mensagem por semnota » 15 Nov 2017, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Valentina, aproximadamente 34 anos, Cabelos loiros lisos originais de fabrica. Pele bem branquinha e lisa, não vi tatuagens. Seios G, lindos bicos rosas. Bunda GG. Rosto bonito, olhos verdes. Educada e Simpática.

Oral não fez.
Xaninha, rosinha bem depiladinha e cheirosa.
Anal não fez, mas rola dedada no cu rosa
Beijo gostoso

Atendimento razoável. Abordagem educada e verdadeira. Negociação franca e direta. Pagamento antecipado no caixa. Disse que não chuparia pois sua boca era pequena. Deixou chupar aquela xana rosinha cheirosa. Toca no bicho e taca-lhe pau. Curte o lance, mas fala demais. Assunto sem cabimento para a ocasião. Falando sobre a abordagem e o que escutou das outras meninas. Tenta controlar a situação mandando nas posições. Ficou com medo da rola mesmo com seu tamanho de cavala loura. Sua pele e seu cheiro gostoso empolgam, mesmo com a tagarelice toda. DESTAQUE para seus seios lindos de bicos rosa. Foi razoável pq ela foi verdadeira e a mais gente boa do local ate hoje. Mas o atendimento deixa a desejar no quarto.

Quartos mal acabados e simples. A politica da casa é cobrar por tudo. Suas bebidas tem preços abusivos e não costumam ceder em negociações. Garçons empurram bebidas para pagarmos as meninas. Não recomendo a casa.

150 garota + 40 quarto + 30 energetico (bebida obrigatória para ir ao quarto) + 10 entrada (refri ou brejo) + 10% serviços mal prestados garçons. Sendo 150 dinheiro (se fosse cartão + 20%) + 88 debito = R$248

Agradou. Mas não recomendo

Link:
🔗

igaonelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Galo de Ouro - Esse dia foi TOPPPPPP (SORTE)

#33 Mensagem por igaonelas » 29 Nov 2017, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi e Cia.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, é um seguinte...
Eu já tinha escutado sobre extorções em Itatinga, mas mesmo assim resolvi encarar...
Fui com um amigo dar um volta lá e acabei passando primeiro no Las Vegas. Sentaram duas meninas, sendo que uma era gorda.
As meninas pareciam estar desanimadas, deu pra ver que não ia rolar grande coisa não.
Saímos dali e resolvemos parar o Galo de Ouro. Logo de cara umas 5 meninas sentadas na porta, lindas até!
Chegaram provocando, abraçando, beijando...
Até aí tudo certo...
Sentamos na mesa, eu e meu amigo mais duas meninas de cada lado...
Meu amigo estava chapado pra variar...
Não vou negar, tava com um medo da porra!!!
Ficamos lá, conversando e tals até que uma das meninas começa passar a mão no meu pau, outra duas começa a beijar meu amigo na mesa, até que resolvemos pagar um Stripp para duas delas, mas acabou indo três...
Cara, coisa de louco, pegação toda hora, até chupei a buceta de uma delas, isso no STRIPP...
Fiquei louco...
Fomos para o quatro os 5...
Muito top...
Zoeira total...
Só lembro o nome de uma que era Suzi...

Galera, resumindo, deu pra aproveitar pra caralho com as 3 meninas, agora vou dizer quanto ficou...

Entrada: R$ 20,00 de cada = R$ 40,00
Stripp: R$ 80,00 de cada = R$ 240,00
Drink: R$ 65,00 de cada = R$ 195,00
Programa: R$ 100,00 de cada = R$ 300,00
+ 20% Cartão de Crédito = R$ 155,00

Total: R$ 930,00

Dividimos por 2 e voltamos feliz para casa...
Mas o medo de se roubado era GRANDE!!!

Valeu!!!

Link:
🔗

Responder