Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33190 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25591
Oral Sem:Sim 31521Não 4225
Beija:Sim 30686Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mux941
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 18 Jun 2007, 08:55
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18271 Mensagem por mux941 » 29 Nov 2017, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Freela, atendimento no domingo.

Garota simpática, nova no ramo, mas esforçada. Estilo mais cheinha, tudo ao, mas cumpriu os protocolos de forma satisfatória. Faz mais o estilo namoradinha.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 23 Nov 2015, 17:48
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18272 Mensagem por Arruda 20 » 29 Nov 2017, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Brenda
Moça com 1,68m de altura, cerca de 65 kg, de pele clara e cabelos pretos, lisos e compridos.
Tem 21 anos e está há um mês atendendo na casa.
Olhos castanhos, bonitos.
Seios pequenos e naturais, pernas e coxas grossas, pequena barriguinha que não compromete.
Bunda muito bonita, redondinha e com volume.
Beijos sem restrições, de língua, oral sem capote de boa qualidade.
Com proteção, penetração em cavalgada de frente e invertida.
Depois mais oral até a finalização na boquinha da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18273 Mensagem por endeavor » 29 Nov 2017, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 29/11 na recepção a querida Vanessinha no comando da recepção... Show !!!
Desfile de mais de 30 modelos ... muitas novidades!!!
Escolhida Débora morena, seios P bicudos, corpo mignon, lindíssima ...
Atendimento super namoradinha, variando posições até finalizar intensamente!!!
Adorei foi super apaixonante...
Recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 28 Jun 2017, 16:05
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18274 Mensagem por ozoriodda » 29 Nov 2017, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Teste feito semana passada, Garota Juliana muita garotas novas. MUITO BEM RECEPCIONADO PELA MENINAS PARABÉNS. Veio apresentação muitas garotas com poucos meses na casa. Gostei de duas em especial Juliana e Roberta se parece um pouco mas duas gata acho que um four vai virar. Bom garota escolhida bora para o quarto . No quarto papo para quebrar o gelo um banho a mina peladinha e muito gata uma bunda maravilhosa dona de um corpo maravilhoso, seios pequenos e durinhos. Tomei banho cama ela fala posso chupar seu pau kkk eu pensei kkk CLARO. A mina chupa muito, muito, muito. Informo sobre o 69 ele me atendeu da a surpresa a GATA TEM UM PIERCING NA PPK. Chupei muito com muitos choquinhos e bricadeiras a mina ficou doidinha. PS. Tem que saber chupar uma PPK com PIERCING ATENÇÃO. Na penetração a mina sabe fazer super lubrificada mesmo sem gel e mete muito. D4 pediu para puxar o cabelo e cabelo magnifico, varias posições ela gozou e ficou tremendo e bem molinha e pediu leite na boquinha finalizou sugou tudo para boca chupou mais um pouco e foi fazer a higiene na pia. A mina mete muito vale repeteco sempre Prox. Roberta.
Beijo - 10
PPK - 10
Oral - 10
Anal - não informado
Corpo - 10
Penetração - 10
Finalização - 10 (Sem fake)
Geral - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickNando
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 25 Set 2013, 09:09
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18275 Mensagem por NickNando » 29 Nov 2017, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hj dia 29/11/2017

Resolvi subir a serra e aterrizar na brooklin, após realizar um TD resolvi esperar e ver se aparecia mais alguma coisa atraente eis que surge a Bella garota que eu já havia visto no dia da festa porém não tinha tido oportunidade de conhecê-la, garota muito bonita com marquinhas de biquini e carinha de novinha, no quarto se mostrou muito comunicativa simpática e humilde, além de ter um ótimo atendimento, beijo realmente não é muito empolgado mas faz um oral sem capa muito bom gosta de ser chupada e não regula posicoes.

Boa pedida pra quem não conhece recomendo

Rosto 10
Corpo 10
Atendimento 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18276 Mensagem por SEMNEURAS » 29 Nov 2017, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:SARAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BOA NOITE AMIGOS PUTANHEIROS !! ,CONTANDO NOS DEDOS A CHEGADA DA FOLGA DO TRABALHO PARA IR A BROOKLIN,,E HOJE ERA O DIA, CHEGUEI AS 14 HS,,COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO POR TODOS,,VIERAM VARIAS APRESENTAÇÕES,,MUITAS OPÇÕES DE GAROTAS,,E NAS ENTREVISTAS GOSTEI DA SARAH,,DISSE FAZER TUDO, TRIPLO SIM,,CONTRATEI POR UMA HORA E SUBIMOS,, BANHO DE GATO E DEPOIS A GAROTA QUE DEMOROU UNS 7 MIN,,,AGARREI A MOÇA ,,BEIJINHOS ,MAS PARECIDOS COM SELINHOS ,,ORAL SEM CAPA ,FICAVA SÓ NA CABEÇA DO PAU,,PEDI PARA METER,, ELA DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA,, VAGINAL E LOGOEPOIS O GELZINHO NO RABO E DEVAGARINHO DEVARINHO,,CONSEGUI ADENTRAR AO RABO DA MOÇA,, E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS ACABREI GOZANDO,,,,BANHO DE GATO NOVAMENTE E DEPOIS A GAROTA COM OUTRO BANHO INTERMINAVEL,,E LOGO QUE ELA VOLTOU DO BANHO,, PARA MINHA SURPRESA O TELEFONR TOCA ,,INFORMANDO QUE TERMINOU O HORARIO,,PARA MIM PASSOU NO MAXIMO UNS 40 MIN,,MAS ME VESTI E DESCI ,,E NAO SATISFEITO COM A SITUAÇÃO FUI A RECEPCIONISTA E PERGUNTEI DO MEU HORARIO DE ENTRADA COM A SARA ,,,E DISSE ENTRADA AS 14;45 HS,,E EU JA ESTAVA NA RECEPÇÃO E AINDA ERA 15;28 HS OU SEJA ,,QUANDO ME LIGARAM AINDA FALTAVA MAIS DE 20 MINUTOS DE PROGRAMA,,A RECEPCIONISTA INFORMOU QUE NÃO FOI DA RECEPÇÃO A LIGAÇÃO FEITA PARA O QUARTO,,INFELIZMENTE ESSE TIPÓ DE PICARETAGEMDE ALGUMAS GAROTASEXISTREM EM ALGUMAS CLINICAS,,
AS GAROTAS COMBINAM ENTRE SI PARA LIGAR PARA O QUARTO ONDE ESTA HAVENDO O PROGRAMA E INFORMAM O TERMINO DO TEMPO,,BEM INFERIOR AO CONTRATADO,,E CLIENTES QUE NÃO COSTUMAMVERIFICAR O HORARIO ACABAM SENDO PREJUDICADOS POR ESSAS PICARETAS,,E NO MEU CASO FOI UM PREJUIZO PSICOLOGICO DE ESCOLHER UM LOCALCOMO A BROOKLIN,,COM EXCELENTE ESTRUTURA,,GAROTAS LINDAS,,E PREÇOS DE ACORDO COM OS PADRÕES OTIMA QUALIDADE ,SER ENGANADO POR UMA PICARETA,,
EU ACREDITO QUE A BROOKLIN DEVA RESOLVER ESSE PROBLEMA PARA QUE OUTROS CLIENTES NAO PASSEM POR ESSA SITUAÇÃO ,,JA QUE A BROOKLIN PARA MIM E OUTROS CLIENTES ,, ESTA UM NIVEL ACIMA DE OUTRAS CLINICAS EM QUESTÃO DE QUALIDADE EM VARIOS QUESITOS,, ABRAÇOS A TODOS OS PUTANHEIROS DE PLANTÃO !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
Mensagens: 1174
Registrado em: 12 Ago 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1141
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18277 Mensagem por rafaelnrf » 29 Nov 2017, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no final da tarde de hoje.


Na recepção, a Vanessa gerenciou a apresentação e contabilização muito bem.


Durante a apresentação, uma novidade: Luana, ( ex Lorena Enjoy ) ela já estava na minha white list na Enjoy, então, desta vez não deixei passar.


Moça morena, da cor do pecado, belo rosto, cabelos na altura dos ombros, corpo de ninfeta, dentro do quarto é muito simpática!


Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias, nos beijamos a média intensidade por prolongados minutos, na seqüência ela iniciou um oral sem capa bem executado, com bastante enfoque na cabecinha, revezando com aprofundamento até a metade do pênis.


Na seqüência mais beijos, desta vez, os beijos foram ardentes, realmente deliciosos, o que permitiu que o pênis atingisse o auge de suas dimensões!


Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou em bom ritmo, em simultâneo, mantinha os nossos lábios conectados em maravilhosos beijos!


Sem desconectar, ficamos na posição de remadores, com os meus braços a fiz subi e desci em meus pênis, espelho lateral contribuindo com o espetáculo!


Sem desconectar! Eu fiquei por cima dela, acelerei o ritmo, e mais beijos! Com desconexão.. Ela ficou de quatro, ritmo frenético, ela gemendo gostoso!


Sem desconectar! Ela ficou de bruços, e após alguns minutos eu fui finalizado!


Tempo para conversa, diversão, risos e fim de mais uma aventura!


O melhor de tudo, hoje o TD foi por conta da casa!


Tempo: 1 hora, valor: 0,0 ( valor diferenciado em razão da milhagem )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18278 Mensagem por ZE BOB » 29 Nov 2017, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito sábado 25/11 com Ingrid das 13:00 as 14:00

Sabadão como de costume rumei pra clinica das clinicas, cheguei bem recepcionado pela deliciosa Bia e depois chegou Vanessa tbm, sempre uma dupla de responsa ali na recepção ,fui com uma mina em mente e sem agendar mais outra vez um camarada me cedeu sua vez, e pra minha sorte ainda fui o primeiro do dia pq ela chegou as 13 em ponto yes, Ingrid realmente uma loira linda a começar pelo olhos e terminar naquele 1 metro e meio de bunda que só de ver ela adentrar a recepção o ze latejou Putaquepariu ... Que Gostosa!


Ingrid

Loira linda ,corpo perfeito pra meu gosto , 1 metro e meio de bunda , coxas grossas , peitos P naturais, conjunto tentador


Atendimento


Beirando a perfeição, já entramos na suíte nos beijando muito, fui pra ducha ela em seguida já voltamos enxugando seu corpo

delicioso beijando sua boquinha deitamos na cama beijos intermináveis bom demais, já fui explorar sua linda ppk lisinha

cheirosa ela curte muito ser chupada e não demorei achei o ponto G dela quando vi ela já estava apertando sua xana contra

minha boca e jorrando muito chegou escorrer Putzzz... cena linda de ver, veio retribuir oral dos sonhos ,elogiou o tamanho do

ze e abocanhou olhando nos olhos chupava batia com ele na cara fazendo caras e bocas Putaquepariuuu... bom demais

quase me finalizou assim , falei que queria arrancar mais mel daquela ppk e ela deixou numa boa eu chupar aquela anel e

cuzinho rosados e não demorou pra jorrar novamente me deixando louco de tesão , pau trincou ela encapou e veio cavalgar

primeirode frente com mamadas nos peitos lindos e depois de costas visão do paraíso ela subindo e descendo com aqueles

1,5 de bunda me deixando loucão , mudamos PPMM e mais beijos mandei ficar D4 e pedi o anel rosado ela falou que não

estava fazendo anal ,que pena queria muito sentir aquele anel , mais então coloquei na xana e acelerei na velocidade 5 ate

não aguentar e assim fui finalizado saindo levinho , fui pra ducha dar uma refrescada no calor e ela tbm foi em seguida e

voltou deitou de bunda pra cima na cama,Que isso! covardia aquilo, cai de boca no anel e tentando alcançar a xana

com a língua quase não alcanço pq aquela bunda é um verdadeiro coração ,depois da algumas chupadas com ela de costas

ela virou de frente e judiei novamente daquela xana suculenta ate ela jorrar pela 3º vez, tocou o gongo acabando meu sonho

ao seu lado, beijão de despedida e mandou eu voltar pra fazer ela gozar mais.
Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FAB15
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Jun 2015, 18:25
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18279 Mensagem por FAB15 » 29 Nov 2017, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje, dia 29/11
Vanessa na recepção, sempre nota 10!!!
Casa cheia.....
Chamei minha Deusa.....Thaina.
Já chega chegando com seus beijos.....tiro a roupa e vou para a ducha...
Quando saio, ela está deitada toda peladinha.....começo a beijar seus pés e vou subindo.....
Chego na bucetinha e não paro.....ela pede para parar pq não quer gozar....e me chama......subo mais um pouco até chegar na sua boca....mais beijos e ppmm, de ladinho e gozo.......chupo mais um pouco ela e goza na minha boca.....
Ela começa uma massagem e começa a me chupar....que chupeta....peço para meter de 4.....delicia.....mais uma....
Banho e rua.....
Repeteco sempre.
3/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 08 Out 2012, 09:41
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18280 Mensagem por Pikachu2012 » 29 Nov 2017, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Mary

A garota:

Branquinha, cabelos com leves mechas aloiradas (pelo menos foi a minha impressão), sorriso fácil, simpática, perto de 1,65, peitos P,quadril largo com aquela bunda G que me atrai bastante, leves marcas de biquini.

O TD

Preliminares com bastante envolvimento por parte dela, facilmente retribuído por mim, beijos envolventes ate nos banhos. O oral dela foi bem cadenciado, babado, alternando bastante a pressão, sem uso das mãos, e difícil resistir ate então sem gozar. As duras penas parto pra mais beijos, chega a minha vez de partir pro oral nela.
Vou alternando os movimentos de língua, com ela ficando lubrificada naturalmente. Dava pra sentir as perninhas dela tremendo, se segurando ao máximo pra não gozar.
Depois ela põe o capote no júnior e pede pra penetrar na ppk dela, e ai vamos alternando as posições. Com ela de quatro de frente pro espelho e uma sensação indescritível,vou bombando e aumentando a velocidade ate pra pedir pra ela fazer mais um pouco de oral ate eu não aguentar mais e finalizar. Mais aquela ducha com bjs e partimos que o tempo voa com ela. Repetecos sempre.

Milhagem 4/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultrax31
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 03 Set 2011, 15:33
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18281 Mensagem por ultrax31 » 29 Nov 2017, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasdo mas não sonegado. Repeteco com Janaína garota extremamente bonita e com o corpo perfect.

Começamos com beijos longos e empolgantes, chupei aquele corpão inteiro e depois fez uma peta sem capa animal. Emcapou e montou de frente e depois coloquei de quatro e soquei muito.

Depois coloquei de ppmm e frango assado pra namorar um pouco. Cansei e peguei de ladinho. Pra finalizar pedi mais boquete até encher a boca dela de leitinho.

Milhagem 4/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18282 Mensagem por ronaldo_terror » 29 Nov 2017, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na casa novamente, e fui de Mary.
Ja foi descrita pelos colegas, e tive que provar.
O atendimento é show! Ela se envolve bastante na transa.
Gosta de conversar, mas o que mais vale é seu atendimento. Esta realmente vale a pena.
Beija muito, chupa melhor ainda

Variamos algumas posiçoes, ate encher o gorro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mig...
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 08 Abr 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18283 Mensagem por mig... » 30 Nov 2017, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 23/11 com Danny.

Atrasado mas não sonegado.

Chegando na casa, como sempre muito bem recebido e atendido pela meninas na recepção, já com saudades da minha deusa que estava em atendimento, a reservo pra mim e fico apreciando a apresentação das beldades.

Já na suíte, enquanto ela colocava o lençol e ficou na posição de 4, aquela linda visão já me deixou com muito tesão e já a encoxei e fui enchendo a de beijos e ela simplesmente soltou a parte de baixo do body e cai de boca em sua xana linda, cheirosa e delíciosa por alguns minutos até ela começar a gemer, se contorcer e gozar bem gostoso na minha boca, e com o pau feito pedra de tanto tesão, capa e tome pau por vários minutos, dei um cutucada na portinha dos fundos, mas logo ela puxou minha mão e disse que não faz nem mesmo com presentinho, depois fomos para o ppmm e frango assado onde não aguentei e gozei maravilhosamente.

Repeteco sempre, 160/h e 2/4+VIP no Card.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mig...
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 08 Abr 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18284 Mensagem por mig... » 30 Nov 2017, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 24/11 com Danny.

Mais uma vez na casa pra continuar o que rolou no dia anterior, pois era mulher sempre é muito boa e não tem como dar uma nota pois faltaria espaço aqui para os números, e ainda por cima ela sempre deixa um gostinho de quero mais.

Na suíte como sempre um papo super descontraído acompanhado a Chandon e petiscos, com algumas queda de champanhe pelos nossos corpos iniciando os beijos, lambidas e chupadas.

E qdo cheguei em sua xana deliciosa, não resisti e fiquei por ali por alguns minutos até ela gozar, capa e ppmm, frango assado, de ladinho, de 4. E qdo digo que vou gozar ela se vira e pede leitinho na boca, arranco a capa e atendo seu pedido, e que maravilha, gozar em sua boca, ver a porra escorrendo em sua língua e ainda sendo admirado por aqueles lindos olhos que mais parece um par de esmeraldas de tão lindos e brilhantes.

Ela vai se livrar dos meu herdeiros, um pouco de Listerine e voltamos ao papo, beijos, petiscos e Chandon.

160/h e 3/4+VIP no Card.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guto86
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 28 Jul 2015, 12:35
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#18285 Mensagem por guto86 » 30 Nov 2017, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a Brooklin e decido passar com a Angel que eu já tinha visto anteriormente...

Loirinha, rosto bonito, novinha, seios P/M, bunda M, pele clara.

No quarto otimo astral e simpatia. A garota interage muito bem, com muitas variacoes, otimo oral e bela visao D4.

Show!! Recomendada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2478 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”